Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Começando a jornada para o título. Rota 1 me aguarde!

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Começando a jornada para o título. Rota 1 me aguarde! Empty Começando a jornada para o título. Rota 1 me aguarde!

Mensagem por kirigaya12 Ter maio 21 2013, 14:47

OFF:
Logo após Kirigya receber seu primeiro Pokémon, ele ficou muito empolgado, pois esse seria seu primeiro passo para ser o campeão de Kanto.
Kirigaya saiu de Pallet em direção a Rota 1.
-É agora, meu sonho começa na Rota 1...
Chegando lá, Kirigaya ficou maravilhado, tinha Pokémon por todos os lados, treinadores batalhando, era uma maravilha!
-Que incrível! Eu nunca imaginei que seria assim dentro de uma rota! Bulbassaur, saia!
Bulbassaur saiu da Pokébola todo alegre e sorridente.
Bulba!
-Bulbassaur, agora começa nosso sonho, vamos treinar duro e seremos os melhores de Kanto!
-Bulba!
Kirigaya e Bulbassaur estavam confiantes de que iriam conseguir vencer todas as batalhas na Rota 1.
-Vamos batalhar com todos, assim seremos mais fortes!
kirigaya12
kirigaya12
Treinador

Treinador

Alertas :
Começando a jornada para o título. Rota 1 me aguarde! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Começando a jornada para o título. Rota 1 me aguarde! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Começando a jornada para o título. Rota 1 me aguarde! Empty Re: Começando a jornada para o título. Rota 1 me aguarde!

Mensagem por Moon_fire Sex maio 24 2013, 21:17

off: serei sua narradora, espero que se divirta
off²: seu post pode melhorar e evite narrar que você encontrou outros treinadores e pokemon na rota, isso é trabalho do narrador ^^

Era um lindo dia na rota 1. O céu brilhava sem nenhuma nuvem, uma brisa suave refrescava a rota e balançava suavemente as folhas das arvores e dos arbustos que se espalhavam pelo longo gramado que era a rota 1. A frente do treinador uma pequena trilha de terra seguia em uma direção que provavelmente levava até a cidade mais próxima, a cidade de Viridian.

Sem perder tempo Kirigaya lança sua pokeball para cima e dela saiu um raio de luz escarlate que logo se materializa um pequeno pokemon verde com um lindo bulbo em suas costas. Seus olhos eram vermelhos e ele tinha um grande sorriso em seu rosto enquanto observava aquele que seria o seu treinador. Era um belo pokemon do tipo planta, mas Kirigaya não prestava atenção nisso pois a alguns metros um grupo de treinadores batalhavam entre si. Porem antes que Kirigaya pudesse pensar em ir até eles a batalha terminou e todos voltaram para Pallet ignorando completamente o treinador e seu pokemon.

Ser ignorado por tantos treinadores de uma vez que agora caminhavam conversando animadamente não era a melhor maneira de começar uma jornada. Sem se deixar abater pelo ocorrido Kirigaya e seu pokemon começaram a caminhar pela estrada de terra, porem não andaram muito pois logo avistaram uma pequena pokemon roxa saindo do meio dos arbustos, como se tivesse se escondido dos treinadores ali e agora que eles se foram ela se sentia segura para continuar andando pela rota.


Começando a jornada para o título. Rota 1 me aguarde! 19f

off³: Print
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Começando a jornada para o título. Rota 1 me aguarde! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Começando a jornada para o título. Rota 1 me aguarde! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Começando a jornada para o título. Rota 1 me aguarde! Empty Re: Começando a jornada para o título. Rota 1 me aguarde!

Mensagem por kirigaya12 Sex maio 24 2013, 23:36

Off- Essa batalha pode ser longa? Com Bulbassaur errando golpes e etc...



Kirigaya ouviu um barulho vindo de um arbusto ali perto, decidiu ver o que era.
-O que é aquilo ali? Parece um Pokémon?-Indagou Kirigaya. -É um Rattata!
-Bul, bulbaa!]-Gritou bulbassaur confiante.
O que? Você quer batalhar com esse ratinho pequeno e sujo? Não vai ajudar no nosso treino.
-Bulba! Bulba bulba!(Sim eu quero batlhar com esse rato pequeno e sujo).-Disse Bulbassaur.
Kirigaya com uma cara meio estranha, falou:
-Então tá, pelo menos vai ser fácil.
Kirigaya falou isso confiante de mais, tinha certeza que matar um bichinho de nada ia ser fácil.
-Certo, vamos acabar isso rápido.-Disse Kirigaya achando que ia vencer o ratinho sujo e pequeno em um golpe só.
-Bulbassaur, use um Growl para enfraquecê-lo e ataque com toda a sua força com um Tackle!
-Bulbaaaaaaaaaa!-Gritou Bulbassaur usando o Growl.
Em seguida, Bulbassaur correu em direção ao Rattata para acerta-lo com um Tackle.


Última edição por kirigaya12 em Dom maio 26 2013, 23:25, editado 1 vez(es)
kirigaya12
kirigaya12
Treinador

Treinador

Alertas :
Começando a jornada para o título. Rota 1 me aguarde! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Começando a jornada para o título. Rota 1 me aguarde! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Começando a jornada para o título. Rota 1 me aguarde! Empty Re: Começando a jornada para o título. Rota 1 me aguarde!

Mensagem por Moon_fire Dom maio 26 2013, 20:17

off: você quer que a batalha demore para acabar? Posso tentar, mas lembre-se que você tem que fazer 2 batalhas para sair da rota 1 Wink

Assim que viu a pokemon rato sair dos arbustos Kirigaya achou que ela era muito fraca e indigna de receber sua atenção. Porem seu Bulbasaur parecia ver de forma diferente. Ele queria batalhar contra a Rattata, não importava nível dela ou o quão comum ela poderia ser, ele queria uma batalha.

Kirigaya logo percebeu isso e quando viu que seu pokemon estava decidido que aquela Rattata seria sua adversária o treinador aceitou, mesmo que de má vontade e logo começou a dar instruções para seu pokemon de planta.

Animado com sua primeira batalha Bulbasaur logo avançou para a área em que sua adversária estava e deu um poderoso rugido (Growl) que espantou a pokemon desavisada. Rattata não só foi surpreendida pelo ataque repentino, mas também pela presença em si de Bulbasaur.

Ela esperava estar sozinha e não gostou nem um pouco da atitude de Bulbasaur de simplesmente a atacar sem nenhum tipo de aviso. Para mostrar isso ela avançou contra Bulbasaur e o jogou para trás com um poderoso empurrão (Tackle).

Logo em seguida ela usou toda a sua velocidade para se afastar dele e abanar sua cauda (Tail whip) de uma maneira tão estranha que deixou Bulbasaur sem saber o que fazer, diminuindo sua defesa. O pokemon de planta logo se recuperou do espanto e avançou pronto para revidar o ataque que tinha recebido, porem no ultimo instante Rattata pulou para o lado, fazendo com que o pokemon de planta errasse seu alvo e acabasse entrando de cabeça na moita que anteriormente havia servido de esconderijo para a Rattata.


Hora da Batalha
Campo: Grama baixa, com chão levemente inclinado para direita, com alguns arbustos por perto e árvores a vários metros de distância. Céu sem nuvens, sol brando e uma brisa passava ocasionalmente pelo campo.
Começando a jornada para o título. Rota 1 me aguarde! 1
Vs.
Começando a jornada para o título. Rota 1 me aguarde! 19f
Bulbasaur ()
Trait: Overgrow
Lv. 05
87%
Status: -1 Defense
Rattata ()
Trait: Run Away
Lv. 03
100%
Status: -1 Attack
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Começando a jornada para o título. Rota 1 me aguarde! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Começando a jornada para o título. Rota 1 me aguarde! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Começando a jornada para o título. Rota 1 me aguarde! Empty Re: Começando a jornada para o título. Rota 1 me aguarde!

Mensagem por kirigaya12 Ter maio 28 2013, 21:10

-O que?! Como esse ratinho se esquivou do ataque de Bulbassaur?!-Gritou Kirigaya assustado e nem um pouco preocupado com a dor de Bulbassaur.
-Bulba.("Eu disse que ele não era fraco").-Disse Bulbassaur.
-Ughh, vamos tentar outra estratégia, deixa eu pensar um pouco.
Kirigaya tinha saído para sua jornada a uns 30 minutos, não tinha uma estratégia pronta.
-Bulbassaur, use um Tackle bem na fuça dele! Não vamos perder pra esse ratinho!-Gritou Kirigaya desesperado.
Bulbassaur logo percebeu que Kirigaya não sabia o que estava fazendo, então decidiu não o obedecer.
Bulbassaur usou um Growl como distração e desferiu um poderoso Tackle.
-Bulbassaur! Eu não mandei fazer isso!
-Bulba!("Eu sei o que estou fazendo.")
kirigaya12
kirigaya12
Treinador

Treinador

Alertas :
Começando a jornada para o título. Rota 1 me aguarde! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Começando a jornada para o título. Rota 1 me aguarde! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Começando a jornada para o título. Rota 1 me aguarde! Empty Re: Começando a jornada para o título. Rota 1 me aguarde!

Mensagem por Moon_fire Qua maio 29 2013, 19:25

Kirigaya estava impressionado com a velocidade e força daquela pokemon que ele havia julgado ser fraca e fácil de derrotar. Bulbasaur olhava para o seu treinador com um olhar de quem diz "eu te falei" e logo voltou a se concentrar em sua adversária.

O treinador viu que teria que pensar em outra estratégia se quisesse derrotar aquela pokemon e depois de pensar um pouco ele logo teve uma ideia que não agradou nem um pouco o seu pokemon. O treinador não tinha muita ideia do que fazer e seu nervosismo estava claro em sua voz, o que fez Bulbasaur perceber isso.

Ao contrário do que seu treinador havia ordenado Bulbasaur começou soltando outro poderoso rugido (growl) que intimidou um pouco a pokemon rata que logo revidou abanando sua cauda (tail whip) de um lado para o outro, provocando o pokemon de planta.

Querendo ao menos acertar um ataque Bulbasaur começou a correr o mais rápido que pode na direção de sua adversária, que fez o mesmo correndo pronta para atacar. Isso fez com que os dois se colidissem no meio do caminho e fossem jogados para lados opostos, onde ficaram caídos por alguns segundos antes de se levantarem prontos para outra rodada.


Hora da Batalha
Campo: Grama baixa, com chão levemente inclinado para direita, com alguns arbustos por perto e árvores a vários metros de distância. Céu sem nuvens, sol brando e uma brisa passava ocasionalmente pelo campo.
Começando a jornada para o título. Rota 1 me aguarde! 1
Vs.
Começando a jornada para o título. Rota 1 me aguarde! 19f
Bulbasaur ()
Trait: Overgrow
Lv. 05
74%
Status: -2 Defense
Rattata ()
Trait: Run Away
Lv. 03
83%
Status: -2 Attack
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Começando a jornada para o título. Rota 1 me aguarde! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Começando a jornada para o título. Rota 1 me aguarde! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Começando a jornada para o título. Rota 1 me aguarde! Empty Re: Começando a jornada para o título. Rota 1 me aguarde!

Mensagem por kirigaya12 Sex maio 31 2013, 15:17

Off: Você é um(a) ótimo(a) narrador(a), com o pouco que eu escrevo faz maravilhas.
Off²: Para ser um Ranger, eu tenho que ir até um lugar específico?



-Bulbassaur! Por que não me obedeceu?
-Bulba, bulba!("Sua estratégia era ruim, então eu usei a minha! E funcionou.")
-Desta vez passa, porque deu certo, mas da próxima eu te deixo de castigo!-Disse Kirigaya meio que rindo.
Após isso, Kirigaya começou a pensar em uma boa estratégia:
-Certo Bulbassaur, use um Tackle como distração, use este bem devagar, e em seguida use outro Tackle por trás dele!
-Bulbaa!(Até que enfim, uma boa estratégia.")
Bulbassaur e Kirigaya começaram a se entender, e assim fica-rá mais fácil para vencer as batalhas.
kirigaya12
kirigaya12
Treinador

Treinador

Alertas :
Começando a jornada para o título. Rota 1 me aguarde! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Começando a jornada para o título. Rota 1 me aguarde! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Começando a jornada para o título. Rota 1 me aguarde! Empty Re: Começando a jornada para o título. Rota 1 me aguarde!

Mensagem por Moon_fire Sex maio 31 2013, 22:41

off: obrigada ^^
off²: tem que ir para Pewter e se inscrever na Base Ranger ^^

A desobediência de seu pokemon surpreendera o treinador, que logo o repreendeu antes de tentar pensar em uma estratégia melhor para ver se seu pokemon o obedecia.

Bulbasaur não parecia arrependido por ter desobedecido seu treinador, muito pelo contrário, ele parecia orgulhoso por ter mostrado sua estratégia para Kirigaya, que na opinião dele era muito melhor que a do jovem treinador.

Mas mesmo sendo bom para a autoestima do pokemon de planta, seria uma boa ideia deixá-lo assumir o comando da batalha daquela forma? Pois nesse momento, lutando contra uma simples rattata talvez não tivesse problemas, mas e se o Bulbasaur fizer isso durante uma batalha importante como em um ginásio? Isso poderia acarretar na derrota do treinador e seu pokemon, mas como eles ainda estavam em sua primeira batalha talvez ainda pudessem solucionar isso.

Depois de pensar um pouco Kirigaya finalmente fala uma estratégia que logo agrada o pokemon de planta, que aprecia ansioso para mostrar para aquela ratinha quem era o mais forte. Enquanto isso Rattata, que estava apenas interessada em acabar logo com aquilo para fugir da presença daqueles dois se mantinha calma e concentrada nos movimentos de seu adversários.

Parada na frente do arbusto que anteriormente havia lhe servido de esconderijo Rattata se vira de costas para o seu adversário e começa a provocá-lo balançando sua cauda de um lado para o outro (Tail whip). Pensando ser uma boa oportunidade para atacar, Bulbasaur começou a correr o mais rápido que pode em direção a ela, mas quando ia atingi-la a ágil pokemon normal deu um belo salto para o lado, fazendo Bulbasaur errar o ataque e acabar entrando de cabeça no arbusto.

Bulbasaur logo sai do arbusto, zangado e pronto para dar o troco em sua rival, que pareceu querer irritá-lo ainda mais saltando e empurrando (Tackle) ele de volta para o arbusto, onde Bulbasaur não ficou nem um minuto antes de saltar e revidar jogando a rattata para longe com uma espécie de cabeçada (Tackle).


Hora da Batalha
Campo: Grama baixa, com chão levemente inclinado para direita, com alguns arbustos por perto e árvores a vários metros de distância. Céu sem nuvens, sol brando e uma brisa passava ocasionalmente pelo campo.
Começando a jornada para o título. Rota 1 me aguarde! 1
Vs.
Começando a jornada para o título. Rota 1 me aguarde! 19f
Bulbasaur ()
Trait: Overgrow
Lv. 05
61%
Status: -3 Defense
Rattata ()
Trait: Run Away
Lv. 03
66%
Status: -2 Attack
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Começando a jornada para o título. Rota 1 me aguarde! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Começando a jornada para o título. Rota 1 me aguarde! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Começando a jornada para o título. Rota 1 me aguarde! Empty Re: Começando a jornada para o título. Rota 1 me aguarde!

Mensagem por kirigaya12 Seg Jun 03 2013, 16:40

Off: foi mal, tava atrasado pro curso e fiz de qualquer jeito.
Off²: pode fazer a personalidade do bulbassaur.



-Aí Bulbassaur! Estamos começando a nos entender.
Kirigaya estava muito contente com o resultado do último ataque, tinha um belo sorriso estampado no rosto, não estava mais bravo, do contrário, estava muito feliz agora, porém um pouco nervoso.
Bulbassaur ainda estava perdendo, mas agora Kirigaya e ele se entendiam, e tudo ficaria mais fácil.
Kirigaya olhou para o céu e pensou: "seja o que Arceus quiser"...
-Muito bom Bulbassaur! Vamos vencer essa!
Kirigaya deu um grito de confiança que levantou a auto-estima de Bulbassaur.
-Use um poderoso Growl para distrair a Rattata e em seguida use um grande Tackle!
Bulba, bulbassaurrrrr...("Eu não vou te decepcionar mestre...")


Última edição por kirigaya12 em Ter Jun 04 2013, 20:01, editado 1 vez(es)
kirigaya12
kirigaya12
Treinador

Treinador

Alertas :
Começando a jornada para o título. Rota 1 me aguarde! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Começando a jornada para o título. Rota 1 me aguarde! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Começando a jornada para o título. Rota 1 me aguarde! Empty Re: Começando a jornada para o título. Rota 1 me aguarde!

Mensagem por Moon_fire Ter Jun 04 2013, 18:57

off: ok ^^
off²: certo, em breve atualizarei sua box com a personalidade dele ^^

Muito contente com o resultado do ultimo round, Kirigaya não conseguia conter e logo tinha em seu rosto um grande sorriso de animação. Uma estratégia sua finalmente tinha funcionado e apesar de seu pokemon ainda estar perdendo, o treinador se mantinha animado.

Não era só o fato de sua estratégia ter funcionado que animava Kirigaya, mas também porque agora começava a se entender com seu pokemon, que mesmo ainda se achando melhor em batalhas do que seu treinador parecia ter aceitado escutar suas ordens um pouco. Mas será que ele as cumpriria?

Era difícil dizer e ao ver a expressão no rosto do pokemon de planta quando este ouviu as instruções de seu treinador estava claro que nesse round o treinador poderia ver outra cena de desobediência por parte de seu pokemon, que se achava mais inteligente que o humano que havia se tornado seu treinador.

Sem perder tempo e contrariando Kirigaya, Bulbasaur começou a correr em direção a sua adversária enuanto ela mais uma vez abanava sua cauda de um lado para o outro (Tail whip), porem ao contrário da ultima vez Bulbasaur conseguiu atingir sua adversária e a empurrou (Tackle) com uma poderosa cabeçada.

Rattata caiu a poucos metros de distância e logo se levantou, pronta para continuar lutando ela começou a avançar o mais rápido que pode na direção de seu adversário, que mais uma vez vez fez a mesma coisa. Os dois pokemon corriam com uma grande velocidade e logo se chocaram no meio do caminho, sendo jogados para lados opostos. A roedora caiu perto do arbusto que anteriormente havia lhe servido de esconderijo, enquanto Bulbasaur caiu aos pés de seu treinador.


Hora da Batalha
Campo: Grama baixa, com chão levemente inclinado para direita, com alguns arbustos por perto e árvores a vários metros de distância. Céu sem nuvens, sol brando e uma brisa passava ocasionalmente pelo campo.
Começando a jornada para o título. Rota 1 me aguarde! 1
Vs.
Começando a jornada para o título. Rota 1 me aguarde! 19f
Bulbasaur ()
Trait: Overgrow
Lv. 05
46%
Status: -4 Defense
Rattata ()
Trait: Run Away
Lv. 03
36%
Status: -2 Attack
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Começando a jornada para o título. Rota 1 me aguarde! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Começando a jornada para o título. Rota 1 me aguarde! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Começando a jornada para o título. Rota 1 me aguarde! Empty Re: Começando a jornada para o título. Rota 1 me aguarde!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos