Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Capítulo 4] A Viridian Forest

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

[Capítulo 4] A Viridian Forest - Página 2 Empty Re: [Capítulo 4] A Viridian Forest

Mensagem por Lucas Zwer Seg Mar 12 2012, 18:39

Depois de cair no sono acordei dentro de uma caverna com vários Gastlys dentro dela, vi meus Pokémons ainda dormindo, mas eles não pareciam estar machucados, olhei para uma outra parte da caverna e vi uma cadeira com dois Haunters do lado dela e o que parecia ser o espelho que eu quebrei estava na frente da cadeira.

- Charmander, Nidoran, ainda bem que vocês não se machucaram. Esse espelho... Ei, Gastlys e Haunters, por que vocês me trouxeram até esse lugar? Se foi por causa do espelho, eu já pedi desculpas, não foi minha intenção quebra-lo, e se eu puder fazer algo pra ajudar é so me falar, mesmo que eu não entenda muito bem o que vocês falam, tentarei ajudar. - Disse ainda assustado com o ocorrido.
Lucas Zwer
Lucas Zwer
Treinador

Treinador

Alertas :
[Capítulo 4] A Viridian Forest - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo 4] A Viridian Forest - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo 4] A Viridian Forest - Página 2 Empty Re: [Capítulo 4] A Viridian Forest

Mensagem por Ana Seg Mar 12 2012, 19:42

Sem deixar que o treinador continuasse a falar muito, um dos Hunter's encostado a porta moveu sua mão, arrastando telepaticamente uma folha de árvore cumprida, enfiando-a na boca do treinador, para que ele se calasse. Os vários Gastlys pareciam rir da situação em que o treinador encontrava-se, entretanto, um barulho muito forte foi escutado na caverna criada, um barulho ensurdecedor, rapidamente todos os pokémons fantasmas pararam de rir e ficaram sérios. Num túnel, que dava na superfície, começou a ser ouvido uma risada incrivelmente maléfica, e dali saiu um enorme e forte Gengar.

O poderoso pokémon sentou-se na cadeira vazia, entre os dois Hunter's, ele fez os restos do espelho flutuarem até ele, e irritado ao ver o que aconteceu, fez os restos explodirem lançando uma "Shadow Ball". Então ele se virou para o Hunter de sua direita, e este apontou para o treinador e em seguida para seus pokémons. O Gengar ficou ainda mais nervoso.
Ana
Ana
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
[Capítulo 4] A Viridian Forest - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo 4] A Viridian Forest - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo 4] A Viridian Forest - Página 2 Empty Re: [Capítulo 4] A Viridian Forest

Mensagem por Lucas Zwer Seg Mar 12 2012, 20:44

Depois de ter minha boca amarrada e sem poder falar nada, eu vi a expressão no rosto do Gengar, me afastei dele indo cada vez mais para trás, com medo do que ele poderia fazer.

- "Tsc, o que eles querem comigo, já falei que não foi minha intenção quebrar aquele espelho, mas isso não adianta mais nada já que o Gengar o detruiu". - Pensei assustado.
Lucas Zwer
Lucas Zwer
Treinador

Treinador

Alertas :
[Capítulo 4] A Viridian Forest - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo 4] A Viridian Forest - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo 4] A Viridian Forest - Página 2 Empty Re: [Capítulo 4] A Viridian Forest

Mensagem por Ana Seg Mar 12 2012, 21:25

O grande e poderoso Gengar removeu telepaticamente a folha da boca do treinador, e começou a usar sua telepatia para falar na mente do treinador:

- Sou o líder desse clã de pokémons fantasmas e esse espelho que você quebrou é sagrado para nós. Você levará um Gastly contigo e deverá encontrar um espelho novo para substituir pelo que você quebrou. Do contrário nunca mais verá seus pokémons.
Ana
Ana
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
[Capítulo 4] A Viridian Forest - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo 4] A Viridian Forest - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo 4] A Viridian Forest - Página 2 Empty Re: [Capítulo 4] A Viridian Forest

Mensagem por Lucas Zwer Seg Mar 12 2012, 21:58

- Gengar, é você que está usando telepatia para falar comigo? Se for, não se preocupe, eu garanto que vou achar outro espelho desse, não imaginava que ele era tão valioso, só não machuque os meus Pokémons. Apenas me empreste um dos Gastly e eu irei proucurar, mas tem algum lugar em que posso encontrar esse espelho mais facilmente?
Lucas Zwer
Lucas Zwer
Treinador

Treinador

Alertas :
[Capítulo 4] A Viridian Forest - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo 4] A Viridian Forest - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo 4] A Viridian Forest - Página 2 Empty Re: [Capítulo 4] A Viridian Forest

Mensagem por Ana Seg Mar 12 2012, 22:22

Gengar fez um sinal, e um Gastly aproximou-se do treinador. Gengar fez outro sinal, e os pokémons que estavam em frente a saída, a bloqueando, saíram da frente. Então Gengar disse, ainda usando a telepatia:

- Suma daqui e só volte com o espelho novo. Se vire para encontrá-lo! E não prometo nada sobre seus pokémons, caso você não traga uma relíquia, eles que vão pagar!... Saia Daqui! - Terminou Gengar empurrando com seu poder o treinador para fora da caverna.

Do lado de fora, ainda era noite. Estava frio, por causa do sereno da noite.

Moveset de Gastly: Macho, Level 20, Confuse Ray, Night Shade, Curse, Lick, Habilidade - Levitate.
Ana
Ana
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
[Capítulo 4] A Viridian Forest - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo 4] A Viridian Forest - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo 4] A Viridian Forest - Página 2 Empty Re: [Capítulo 4] A Viridian Forest

Mensagem por Lucas Zwer Seg Mar 12 2012, 23:21

- Já que é assim, vamos Gastly, você parece ser muito forte, seus ataques também são bons, vai ser de grande ajuda, podemos encontrar obstáculos bem fortes pelo caminho, espero que você me ajude. - Disse e sorri para o Gastly.

Após ser jogado para fora da caverna, me levantei e sai em direção à floresta junto com o Gastly para proucurar outro espelho daqueles para entregar ao Gengar.
Lucas Zwer
Lucas Zwer
Treinador

Treinador

Alertas :
[Capítulo 4] A Viridian Forest - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo 4] A Viridian Forest - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo 4] A Viridian Forest - Página 2 Empty Re: [Capítulo 4] A Viridian Forest

Mensagem por Ana Ter Mar 13 2012, 19:49

Treinador e fantasma iam pela floresta a dentro, caminhando em meio À escuridão da noite. Gastly não sorria, Gastly não dava brecha, Gastly estava quase querendo mandar longe o treinador, mas tinha que obedecer Gengar.

Enquanto caminhavam, mais a frente, ouviam um barulho, pareciam um monte de pokémons. Gastly olhou para o treinador, como quem esperava uma decisão dele se deveriam ir até lá.
Ana
Ana
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
[Capítulo 4] A Viridian Forest - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo 4] A Viridian Forest - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo 4] A Viridian Forest - Página 2 Empty Re: [Capítulo 4] A Viridian Forest

Mensagem por Lucas Zwer Ter Mar 13 2012, 20:00

Enquanto proucuravamos por um espelho para substiuit o que quebrei, eu e o Gastly começamos à ouvir alguns barulhos vindos do meio da floresta.

- Essa barulheira está começando a me incomodar, Gastly, vamos ver o que está acontecendo, nós também podemos achar alguma coisa que estamos proucurando por lá.

Olhei para o Gastly e falei com ele para irmos até o local de onde os barulhos viam.
Lucas Zwer
Lucas Zwer
Treinador

Treinador

Alertas :
[Capítulo 4] A Viridian Forest - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo 4] A Viridian Forest - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo 4] A Viridian Forest - Página 2 Empty Re: [Capítulo 4] A Viridian Forest

Mensagem por Ana Ter Mar 13 2012, 22:37

Gastly começou a seguir atrás do treinador, que ia na frente vendo o que estava acontecendo, repentinamente um enxame gingantesco de Beedrills surgiu na visão do treinador, eram dezenas e dezenas, todas dormindo em várias árvores. O barulho que vinha, era delas.
Ana
Ana
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
[Capítulo 4] A Viridian Forest - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo 4] A Viridian Forest - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo 4] A Viridian Forest - Página 2 Empty Re: [Capítulo 4] A Viridian Forest

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos