Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Capítulo 4] A Viridian Forest

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para baixo

[Capítulo 4] A Viridian Forest - Página 6 Empty Re: [Capítulo 4] A Viridian Forest

Mensagem por Lucas Zwer Dom Mar 18 2012, 22:23

OFF: Você não atualizou a minha box.

Pego o espelho que tinha pego e entrego para o Gengar.


- Aqui está o seu espelho, agora devolva os meus Pokémons, e se eu puder ficar com esse Gastly para treina-lo agradecerei muito.
Lucas Zwer
Lucas Zwer
Treinador

Treinador

Alertas :
[Capítulo 4] A Viridian Forest - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo 4] A Viridian Forest - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo 4] A Viridian Forest - Página 6 Empty Re: [Capítulo 4] A Viridian Forest

Mensagem por Tobie_black Seg Mar 19 2012, 11:20

OFF:Sim, eu atualizei.

-Seus pokemons estão aqui.Agradeçemos por recuperar nosso espelho...Mas não sabemos se poderá ficar com o Gastly.Oque faz você achar que é digno de ficar com um de nossos irmãos?!
Tobie_black
Tobie_black
Treinador

Treinador

Alertas :
[Capítulo 4] A Viridian Forest - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo 4] A Viridian Forest - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo 4] A Viridian Forest - Página 6 Empty Re: [Capítulo 4] A Viridian Forest

Mensagem por Lucas Zwer Seg Mar 19 2012, 13:05

- Eu tenho muito mais força do que você imagina, eu junto aos meus Pokémons podemos derrotar qualquer um, acabar com qualquer obstáculo, ficamos muito mais fortes à cada desafio enfrentado. Eu pude perceber que esse Gastly não é tão forte quanto parece, se me deixar ficar com ele, eu concerteza farei ele se tornar tão forte quanto você, quem sabe até mais. - Disse olhando fixamente para o Gengar.
Lucas Zwer
Lucas Zwer
Treinador

Treinador

Alertas :
[Capítulo 4] A Viridian Forest - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo 4] A Viridian Forest - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo 4] A Viridian Forest - Página 6 Empty Re: [Capítulo 4] A Viridian Forest

Mensagem por Tobie_black Seg Mar 19 2012, 18:51

-Não!Você ainda não é apto a ter este gastly!Procure o seu!
Depois destas árduas e abafadas palavras ditas por um pokemon, o treinador reapareceu na floresta, no coração dela.Ele ainda não acreditava que tudo aquilo fosse real.Pelo menos, capturou um Beedrill muito forte!

Opções
- Continuar na floresta
- Ir para a rota 2
- Ir para viridian city
Tobie_black
Tobie_black
Treinador

Treinador

Alertas :
[Capítulo 4] A Viridian Forest - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo 4] A Viridian Forest - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo 4] A Viridian Forest - Página 6 Empty Re: [Capítulo 4] A Viridian Forest

Mensagem por Lucas Zwer Seg Mar 19 2012, 19:01

- Bom pelo menos eu tentei, agora vamos para a Rota 02. O que será que me espera por lá?

Peguei meu Charmander e minha Nidoran e fui direto para a Rota 02.
Lucas Zwer
Lucas Zwer
Treinador

Treinador

Alertas :
[Capítulo 4] A Viridian Forest - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo 4] A Viridian Forest - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo 4] A Viridian Forest - Página 6 Empty Re: [Capítulo 4] A Viridian Forest

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos