Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Capítulo 4] A Viridian Forest

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

[Capítulo 4] A Viridian Forest - Página 3 Empty Re: [Capítulo 4] A Viridian Forest

Mensagem por Lucas Zwer Qua Mar 14 2012, 16:42

- Tsc, quantos Beedrills tem aqui, temos que tomar cuidado e fazer muito silêncio, se eles acordarem nós estaremos em uma situação muito ruin. - Disse susurrando para o Gastly.

Após ver aquele enxame de Beedrills, tentar passar por eles fazendo o minimo de barulho possível, pois se um deles acordasse ele concerteza acordaria os outros e ficaríamos bem encrencados.
Lucas Zwer
Lucas Zwer
Treinador

Treinador

Alertas :
[Capítulo 4] A Viridian Forest - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo 4] A Viridian Forest - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo 4] A Viridian Forest - Página 3 Empty Re: [Capítulo 4] A Viridian Forest

Mensagem por Ana Qua Mar 14 2012, 21:17

O treinador começou a caminhar, mas Gastly não se moveu para frente, mas sim para trás, como se tivesse medo pelo poder do enxame logo a frente.
Ana
Ana
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
[Capítulo 4] A Viridian Forest - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo 4] A Viridian Forest - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo 4] A Viridian Forest - Página 3 Empty Re: [Capítulo 4] A Viridian Forest

Mensagem por Lucas Zwer Qua Mar 14 2012, 21:31

Estava passando no meio de um enxame de Beedrills e o Gastly ficou parado sem se mover, ele parecia ter medo daqueles insetos, isso pode ser um problema.

- Gastly? Por que você não vem? Não me diga que esta com medo de alguns Beedrills? Fique do meu lado, não se preocupe, se aconter alguma coisa eu te protejo. - Disse sorrindo para o Gastly.
Lucas Zwer
Lucas Zwer
Treinador

Treinador

Alertas :
[Capítulo 4] A Viridian Forest - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo 4] A Viridian Forest - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo 4] A Viridian Forest - Página 3 Empty Re: [Capítulo 4] A Viridian Forest

Mensagem por Ana Sáb Mar 17 2012, 09:42

Gastly fez uma cara de pouco caso, colocou sua língua para fora e com ela apontou para cima. O treinador olhou para cima e enxergou: Lá no alto da árvore, que estava lotada de Beedrills, havia muitos e muitos flocos de mel cristalizados, que refletiam o brilho da lua, como se fossem espelhos.

Em cima dos flocos, uma Beedrill enorme, maior e aparentemente mais forte do que as outras.
Ana
Ana
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
[Capítulo 4] A Viridian Forest - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo 4] A Viridian Forest - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo 4] A Viridian Forest - Página 3 Empty Re: [Capítulo 4] A Viridian Forest

Mensagem por Lucas Zwer Sáb Mar 17 2012, 16:24

Olhei para onde o Gastly apontava e vi algo refletindo a luz, parecia ser um espelho.

- Aquilo, será que é um espelho? Vai ser difícil chegar até o topo dessa árvore para ver, ainda mais com tantos Beedrills e aquele maior que está lá em cima. - Disse com dúvida e pensando no que fazer.

Depois de um tempo pensando no que fazer, lembrei que tinha um Pokémon que não foi capturado por aquele bando de Gastlys.

- Já sei! - Exclamei em voz baixa. - Ainda tenho um Pokémon comigo, Spearow, preciso que você me ajude com algo, ta vendo aquilo brilhando no topo da árvore? - Perguntei apontando para o local. - Quero que você vá la em cima e pegue aquilo, mas cuidado, seja o mais silêncioso possível, nós não queremos acordas esses Beedrills.
Lucas Zwer
Lucas Zwer
Treinador

Treinador

Alertas :
[Capítulo 4] A Viridian Forest - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo 4] A Viridian Forest - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo 4] A Viridian Forest - Página 3 Empty Re: [Capítulo 4] A Viridian Forest

Mensagem por Ana Dom Mar 18 2012, 10:51

O treinador tinha uma carta na manga, Gastly quando viu o pokémon voador, começou a rir, como quem fazia pouco caso das habilidades do Spearow. O treinador então pediu para o pokémon voador ir de forma silenciosa até o topo da árvore.

Spearow pegou altitude e aos poucos batia sua asas de forma concentrada, subindo vagarosamente. Ele já estava numa altura razoável quando começou a se aproximar das primeiras abelhas pokémon, vagarosamente ele ia subindo, com cuidado para não chamar a atenção e nem acordar o enxame.

Então, a subida começou a ficar cada vez mais ingrime, cada vez mais complicado não esbarrar numa Beedrill ou não quebrar um galho, mas o pokémon subia lentamente, e com muito cuidado. Enquanto isso, seu treinador tinha um nó na barriga de tanto nervoso, e Gastly ria, como quem acreditava que a qualquer hora, aquele Spearow ia sair de lá nocauteado.
Ana
Ana
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
[Capítulo 4] A Viridian Forest - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo 4] A Viridian Forest - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo 4] A Viridian Forest - Página 3 Empty Re: [Capítulo 4] A Viridian Forest

Mensagem por Lucas Zwer Dom Mar 18 2012, 13:21

Estava nervoso com o que poderia acontecer ao meu Spearow, mas continuava esperando e acreditando que ele iria conseguir chegar ao topo da árvore e pegar aquele iten, sã e salvo. Enquanto isso tinha que esperar ao lado de um Gastly que não parava de rir.

- Não sei porque você ri tanto Gastly, você deveria sentir vergonha, diferente de você o Spearow não tem medo desses Beedrills e está tentando fazer algo para ajudar. - Disse olhando para o Gastly, com cara de desprezo.
Lucas Zwer
Lucas Zwer
Treinador

Treinador

Alertas :
[Capítulo 4] A Viridian Forest - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo 4] A Viridian Forest - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo 4] A Viridian Forest - Página 3 Empty Re: [Capítulo 4] A Viridian Forest

Mensagem por Tobie_black Dom Mar 18 2012, 17:04

Off- Olá, serei seu novo narrador se tudo der certo.Boa sorte!

Gastly fuzilou o treinador com o olhar.E, de propósito, começou a irritar as abelhas pokemon, uma por uma.Elas acordam e começam a atacar.Porém, ouve-se um silvo fino e chato, vindo de trás das abelhas zangadas.Era a beedrill mor, furiosa e com fome.Oque o treinador fará?!
Tobie_black
Tobie_black
Treinador

Treinador

Alertas :
[Capítulo 4] A Viridian Forest - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo 4] A Viridian Forest - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo 4] A Viridian Forest - Página 3 Empty Re: [Capítulo 4] A Viridian Forest

Mensagem por Lucas Zwer Dom Mar 18 2012, 18:39

- Tsc, maldito Gastly, não vai ser culpa minha se o seu chefe não receber aquele espelho. Agora use o Confuse Ray em todas estas abelhas. Spearow pegue logo este espelho e venha para cá.
Lucas Zwer
Lucas Zwer
Treinador

Treinador

Alertas :
[Capítulo 4] A Viridian Forest - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo 4] A Viridian Forest - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo 4] A Viridian Forest - Página 3 Empty Re: [Capítulo 4] A Viridian Forest

Mensagem por Tobie_black Dom Mar 18 2012, 18:47

O Gastly maldoso usa o tal ataque, que confunde os beedrills que começam a fazer um estorvo, menos um, a beedrill mor que investe no gastly com um Bug Bite.Oque você fará?!
Tobie_black
Tobie_black
Treinador

Treinador

Alertas :
[Capítulo 4] A Viridian Forest - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Capítulo 4] A Viridian Forest - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo 4] A Viridian Forest - Página 3 Empty Re: [Capítulo 4] A Viridian Forest

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos