Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Esperança florida.

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Esperança florida. Empty Esperança florida.

Mensagem por Jaete Qui Mar 17 2022, 15:51

Off:

Esperança Florida
Rota 104
Muita coisa aconteceu em apenas alguns dias desde que resolvi finalmente contar com a ajuda da Gastly - agora Haunter - e sair de Petalburg pra me aventurar por aí. Claro, não foi apenas pela aventura. Na verdade, longe disso. Foi pela mais extrema necessidade de conseguir um reencontro. Já fazem dois anos - desde o início da inundação em Tohjo - que não tenho notícias e isso já estava me matando por dentro. Mas, obviamente, eu nunca contaria isso pra elas. Já tenho uma imagem de carrancudo, isso quebraria tudo.

Obtive parceiros Pokémon. Obtive um ovo. Obtive ajuda de outras pessoas. Eu não imaginava que, apenas com uma única decisão, tanta coisa iria mudar. Agora tenho ao meu lado, literalmente, um Mightyena bobão, um Taillow aviador e uma Haunter que tenta ser a mãezona de todos mas também tem seu lado infantil.

Está um pouco calor. Desde que saí da Petalburg Woods o tempo ficou bem mais quente. A quantia completamente exagerada de árvores daquela floresta realmente deixava o ambiente bem mais fresco. Como deve ser aproximadamente a hora do almoço, considerando que saí de lá umas nove da manhã... É... Faz sentido o calor. Por isso, resolvi recolher todo mundo pras suas Pokébolas. — Vocês devem estar com calor. Vamos, entrem. — Segurei duas Pokébolas em uma mão e uma Pokébola na outra. As duas que estavam numa palma eram referentes ao Vick e o Thomas, o canino e o voador, respectivamente. Eles entraram sem pestanejar. No entanto...

A Haunter estendia suas duas mãos fantasmagóricas na minha direção e as balançava, como quem diz "Não precisa". A linguagem corporal dela é bastante expressiva, devo admitir. Insisti mais um pouco, tentando poupá-la do calor, mas, em resposta, ela insistiu mais ainda. Queria mesmo andar comigo. — Ok, então... Se insiste tanto... — Eu dei a palavra final.

Depois disso comecei a seguir reto pela rota, apenas almejando chegar em Rustboro. Como aquela garota Pokétuber havia dito, eu poderia me encontrar com algumas pessoas da família dela que talvez tivessem as informações que eu preciso. Além disso, também deixei meu número no vídeo que ela gravou, agora é só esperar ela postar e torcer pra isso chegar em alguém importante.  

Toxel Egg: 33/60

_________________
Esperança florida. YOFlPUk


Tropa dos lobos:

By Leandrin o mais quente
Jaete
Jaete
Treinador

Treinador

Alertas :
Esperança florida. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Esperança florida. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Esperança florida. Empty Re: Esperança florida.

Mensagem por Ayzen Seg Abr 04 2022, 17:49

Off escreveu:Olá! Estarei assumindo a sua rota. Ainda não sei o que vou fazer, mas farei. (?) XD



12h12min
"Sol forte, poucas nuvens . 29ºC"



O sol bem forte recebia Victor do outro lado da grande floresta que dividia as estradas entre Petalburg. Continuava uma manhã quente, com uma caminhada quente. As grandes árvores deixadas para trás fazia de tudo para manter o clima dentro da floresta abafado, enquanto do lado de fora o calor permanecia com o sol forte a pino que brilhava naquele dia. O rapaz até tentou poupar os seus Pokémon de tal passagem calorosa, mesmo mantendo o seu lado de bandido mau bem explícito. Mas Cassadra não se importava.

De longe se via o rapaz que era um ponto preto e roxo no meio do campo caminhado ao lado da gasosa, que ao deslizar flutuando no ar, cortava a pouca brisa que tinha ali e fazia um barulho agudo. Um sorriso bobo era visto na Pokémon. Todo Haunter ria daquele jeito, né? Bem, Cassadra tinha um motivo especial. Ela tinha um perfil de ser o lado mais consciente de Victor, seu treinador.

Ora, deixando a mata para trás e caminhado ainda com as lembranças vivenciadas na floresta, Victor não conseguia ver os grandes prédios de Rutsboro, a capital, em sua frente. Talvez fosse ainda um longo percurso. Mas o que lhe incomodava mesmo era seu estomago que após uma grande aventura se mantinha embrulhado ali. Ele tinha trazido algo para uma viagem tão longa? Bem, não sei dizer, mas um cheiro de carne assada preenchia o ar fazendo até a fantasmagórica Pokémon salivar. Seguindo o cheiro eles teriam que desviar temporariamente da trilha no meio do campo de grama baixa. Não muito, mas um pouco só ...



Progresso da Rota - Victor V Crane:

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Esperança florida. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Esperança florida. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Esperança florida. Empty Re: Esperança florida.

Mensagem por Jaete Qua Abr 06 2022, 21:53

Off:

Esperança Florida
Rota 104
Bem, eu não planejava passar tanto tempo entre uma cidade e a outra, pra ser sincero. Não imaginei que o trajeto fosse mais longo. Sendo assim, de fato não havia me preparado muito bem no quesito mantimentos. Não estava com comidas pra mim, apesar de ainda ter umas frutas guardadas na mochila que eu poderia dar pros Pokémon caso fosse necessário. Até que aquele torneio organizado pela Enfermeira gatíssima deu alguns "frutos", me perdoe o trocadilho.

Foi com a fome em mente - e no estômago - que eu comecei a sentir um cheiro muito bom vindo das regiões arredores da estrada. Era um cheiro de carne assada, provavelmente bem defumadinha numa fogueira. Eu comecei a achar que estava ficando louco por causa do sol forte e da fome. — Está sentindo esse cheiro, Cass? — Perguntei, o que me fazia parecer ainda mais louco, já que ela não poderia responder com palavras.

Mas respondia com ações. Ela começou a lamber os próprios lábios fantasmagóricos enquanto se afastava levemente de mim, indo na direção do cheiro. Era quase como se ela quisesse ir por conta própria mas, ao mesmo tempo, não iria me deixar ali. Virou-se pra mim e me encarou com aqueles olhos gigantes e a linguona de fora. Certamente, se ela pudesse falar, estaria me pedindo "por favor" com uma voz de criança pidona. Eu não precisei pensar duas vezes, pois também queria ir dar uma olhadela no que estava produzindo esse cheiro tão bom.

Talvez um ato impensado. Pra quem já precisou um dia medir cada passo que deu pra não acabar numa situação bastante complicada, eu até que estava bem despreocupado. Fui me aproximando da origem do cheiro, seguindo meu olfato mas, principalmente, a fantasma que parecia ter os sentidos ainda melhores que os meus... Ou só estava com mais fome.

Toxel Egg: 34/60

_________________
Esperança florida. YOFlPUk


Tropa dos lobos:

By Leandrin o mais quente
Jaete
Jaete
Treinador

Treinador

Alertas :
Esperança florida. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Esperança florida. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Esperança florida. Empty Re: Esperança florida.

Mensagem por Ayzen Qui Abr 07 2022, 12:41

Off escreveu:Ah, eu gosto plot! Mais nas cidades, claro, mas consigo adapta algo pra as rotas. Mas caso prefira só passar mesmo ir embora, pode falar, beleza?



12h12min
"Sol forte, poucas nuvens . 29ºC"



Os dois seguiam o cheiro. A rota como um todo estava repleta daquele aroma que entrava pelas narinas do rapaz, penetrava pulmão e provocava uma salivação incontrolável. Cassadra parecia salivar muito mais! A fantasma disponha de licença cartoonesca, então seus olhos e língua maiores do que deveriam se esbanjavam e parecia muito o Diabo da Tasmânia do Looney Tunes. Até seu balbuciar era parecido.

Bem, andar um pouco fora da direção não era de todo mal. Ainda seguiam parcialmente em direção à cidade, só com uma pequena inclinação para os lados. E foi ali no meio do campo aberto em grama não muito bem cuidado, mas com alguns sinais de queimadura de sol, que o menino avistava um trailer parado próximo de um penhasco. Estava estacionado ali, sem o carro que puxa este vagão todo em branco. Na frente, uma fogueira como bem o menino imaginou, com uma churrasqueira do lado, uma mesa simples de madeira aparentemente feita a mão e dois bancos de dois lugares cada. Havia ao lado dois coolers, caixas térmicas, com bebidas, possivelmente.

Um detalhe que a fome e o cheiro deixaram Victor e Cassadra passarem desapercebido era o rock pesado em pleno meio dia que estava tocando ali, vindo do trailer mesmo. Claro, agora bem próximo do objeto, era possível ver que o barulho estava alto. Na porta do trailer, uma mulher, quase da mesma idade de Victor, talvez mais velha um pouco, estava com sua guitarra em mãos, enquanto dedilhava algo que era abafado pelo som alto que estava vindo de dentro. Mas ela conseguia perceber a presença de Victor e sua fantasma, principalmente porque quando a Ghost se aproximou, a temperatura abaixou ao ponto de causar arrepios.

- Hm. - sem muitas feições de preocupação ou algo do tipo, ela parava de dar atenção para o instrumento, enquanto piscava o seu quase sem sentimentos para o rapaz, em seus cabelos castanhos e curtos, roupas bem à vontade para poder ficar no calor que fazia ali fora. Ela deu um leve sorrisinho forçado pra o treinador e sua fantasma, balançando a cabeça ,mais como quem dissesse “quem é você?” do que “como vai?”


[Imagem meramente ilustrativa - Trailer]
[Imagem meramente ilustrativa - Menina de Guitarra]


Progresso da Rota - Victor V Crane:

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Esperança florida. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Esperança florida. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Esperança florida. Empty Re: Esperança florida.

Mensagem por Jaete Qui Abr 07 2022, 21:55

Off:

Esperança Florida
Rota 104
Conforme fui vagueando pelas matas adjacentes à estradinha que me levaria até Rustboro, acabei chegando a uma espécie de acampamento, com trailer, fogueira e vários equipamentos que tornavam a vida ao ar livre bem mais confortável. Apesar do cheiro estar forte e colocando minha mente pra pensar apenas em comida, não pude deixar de notar o som de guitarra cheio de distorção que eu tanto gosto. As vezes não precisa nem de vocal, de tanto que eu gosto. Acabei gostando de coisas assim na adolescência, na época que eu era um vagabundo trambiqueiro. Não que eu tenha deixado de ser vagabundo, mas trambiqueiro acho que dá pra dizer que sim.

Cassandra acabou não tendo um pingo de discrição e acabou se aproximando do local sem muito medo. No entanto, a pessoa que estava ali de boa tocando uma guitarra ao som de mais guitarra ainda pareceu ter ficado um pouco incomodada com a nossa chegada. Acho que eu também ficaria ao ver dois estranhos se aproximando do meu acampamento sem falar nada e com uma atitude meio suspeita enquanto uma fantasma linguaruda está salivando.

A garota piscava pra mim e fazia um sorriso amarelo, contido e incomodado. Droga, por que eu só me meto com garotas bonitas... E agiotas? Ou eu que não sou muito exigente? Bom, não sei, só sei que gostei. Assim que bati os olhos nela acabei pensando nisso, mas imediatamente depois voltei pra realidade e acabei tentando puxar a Haunter pela mão, se é que isso era possível já que ela era uma massa incorpórea. — Ei, Cass, melhor não incomodar... — Confesso que eu, na verdade, estava jogando um verde pra colher maduro. Falei em alto e bom som, pra que a gatinha pudesse me ouvir mesmo com a interferência do rockzão brabo. Então estava imaginando se, por algum acaso, ela ouviria isso e resolveria convidar pra ficar. De toda forma, se ela não falasse nada, eu realmente iria embora, já que não tenho o direito de chegar ali e invadir o espaço.

Toxel Egg: 35/60

_________________
Esperança florida. YOFlPUk


Tropa dos lobos:

By Leandrin o mais quente
Jaete
Jaete
Treinador

Treinador

Alertas :
Esperança florida. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Esperança florida. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Esperança florida. Empty Re: Esperança florida.

Mensagem por Ayzen Sex Abr 08 2022, 09:09

Off escreveu:Então vamos fazer alguma coisa para não passar em branco ~q



12h12min
"Sol forte, poucas nuvens . 29ºC"



E por que essa não poderia ser uma garota agiota? Talvez fosse uma coincidência do destino, mas trailers e equipamentos de acampamentos como estes eram caros.. Fica aí na imaginação. Acontece que esta informação ainda não é importante, como é a da cara de espanto da garota. Ela parava de dedilhar sua guitarra e avistava a fantasma com seu treinador. Ora, Cassadra era muito expressiva! De longe se via sua língua salivando para a churrasqueira da menina, enquanto a Ghost notoriamente queria um pedaço. Nem sabia que fantasmas comiam, mas esta come.

Quando Victor lançou seu teste de enganação e atuação diante da menina, ela logo caiu. O som que vinha de dentro do trailer diminuía ao ponto de não ser nem mais possível decifrar o que tocava, enquanto ela se erguia, vendo o menino puxar sua fantasma para longe do acampamento, enquanto Cassadra insistia em puxar em posição contrária, querendo ir até a churrasqueira. Sua saliva pingava no chão. Se encostasse demais, seria só carne com baba fantasmagórica.

- A gente tem muita comida.- se Victor olhasse para trás, veria a garota em pé, diante dele. De dentro do trailer, um rapaz mais novo, cabelos brancos e olhar apático saia para conferir o que era. Tinha uns traços parecidos com a menina, em uma fase de puberdade que estava passando, com alguns espinhas ,mas nada marcante. Foi um privilegiado da adolescência, talvez, pelo menos no que tangia a pele. - Quem são eles?- questionava em um tom de emo também. - Não sei.- respondia a menina, em tom baixo, mas era possível que Victor escutasse. Não era um convite padrão, mas era uma abertura para que Victor ficasse.


[Imagem meramente ilustrativa - Menino mais novo]

Progresso da Rota - Victor V Crane:

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Esperança florida. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Esperança florida. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Esperança florida. Empty Re: Esperança florida.

Mensagem por Jaete Sex Abr 08 2022, 20:53

Off:

Esperança Florida
Rota 104
Não esperava que houvesse outra pessoa com ela. Bem, na verdade não era nada improvável que houvesse, eu apenas fui surpreendido. Isso mudava as coisas um pouco, mas apenas um pouco. Cassandra continuava tentando abocanhar a carne assada enquanto eu tentava impedir que ela se aproximasse demais do acampamento deles. Enquanto isso, o - provável - irmão da gata agiota e guitarrista estava tentando saber quem somos nós. É uma boa pergunta. Quem somos?

Eu não deixei minha mente divagar demais sobre isso e tentei responder rapidamente. — Ah... Foi mal! Ela não tem um pingo de senso e veio atrás do cheiro da comida de vocês. — Me referia a fantasmagórica. No entanto, foi eu quem começou a vir nesta direção. Minha curiosidade acabou nos trazendo até aqui e a fome da Haunter está nos fazendo ficar. Não que eu não esteja com fome, também, mas eu consigo aguentar mais um pouco. Pelo visto, a roxinha não. A fantasma sabia disso e acabou me olhando e me mostrando aquela linguona dela, como quem diz "Eu que não tenho um pingo de senso, é?"

É uma situação um pouco complicada, se você me perguntar. Das duas uma: Ou eu vou parecer alguém que tá passando fome... O que não deixa de ser verdade... Ou eu vou parecer algum tipo de curioso intruso... O que também não deixa de ser verdade. No entanto...! Não era uma imagem que eu queria passar, mesmo que talvez já estivesse passando. Era um dos poucos momentos em que eu não conseguia se decisivo e estava meio travado. Lidar com estelionatários armados? Fácil. Levar uma cabeçada de um leãozinho de fogo? Tranquilo. Não parecer um esquisito na frente da garota bonita? É... Foda.

Mas tudo bem. Acho que consigo contornar isso. Talvez. Eu resolvi me aproximar, pra fazer uma apresentação decente. Ao mesmo tempo que ia me aproximando do trailer, tentei não deixar a fantasma atacar a churrasqueira deles, mantendo ela junto comigo. Se fosse necessário até mesmo puxaria ela pra dentro da Pokébola, apesar de eu já ter ouvido falar que os Pokémon saem dela por vontade própria, as vezes. Quando cheguei numa distância mais próxima mas ainda a um ou dois metros deles, disse. — Podem me chamar de "V". Essa é a Cassandra. 'Tamo' só passando por aqui, tentando chegar em Rustboro. A propósito, sabem me dizer se tá muito longe ainda? — Eu acho que sou terrível em puxar papo. Vida que segue.

Toxel Egg: 36/60

_________________
Esperança florida. YOFlPUk


Tropa dos lobos:

By Leandrin o mais quente
Jaete
Jaete
Treinador

Treinador

Alertas :
Esperança florida. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Esperança florida. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Esperança florida. Empty Re: Esperança florida.

Mensagem por Ayzen Sáb Abr 09 2022, 13:54




12h12min
"Sol forte, poucas nuvens . 29ºC"


Enquanto Victor tentava decidir qual imagem ele passaria para os rockeiros do trailer do meio do nada, a menina e o rapazote piscava constantemente, enquanto esperavam que aqueles poucos segundos virassem mais tempo com respostas. Ora, Victor não era alguém que transparecia um arruaceiro ou alguém que atacaria eles, por isso, os dois nem se importavam tanto com a presença dele ali. Não denotava perigo! Talvez a saliva de Haunter fosse mais perigosa no momento. - V? -pelo sorrisinho que se apareceu entre os lábios da menina, ela gostou do “nome”. - Pode me chamar de Kate. Este é o Joshua.

Kate e Joshua. A menina se apresentava, assim como seu irmão – sim, deixa no ar que eles são irmãos, foi uma dedução narrativa. Os dois olhavam para a estrada, no que seria a direção de Rutsboro. - Menino, você tá com azar. Nossos pais foram mais cedo pra a cidade, só voltam amanhã. Se tivesse chegado umas horas antes, eles dariam carona para vocês. Mas pensa pelo lado positivo, vocês podem comer com a gente... Sua Hunter parece faminta. - não parece, ela estava claramente faminta. O “parece” foi mais questão de modos.

- Cassandra...- o menino parecia mais tímido e falava menos. Seus cabelos tingidos e sua maquiagem propositalmente borrada parecia combinar com seu estilo e gostar de fantasmas vinha junto. Por isso ele retirava sua esfera do bolso e a abria na mão mesmo. O raio azulado dava forma a uma alegre assombração de pano. Um Shuppet saia da esfera de Joshua e o fantasma era muito mais agitado que o próprio dono. Rodopiava ao redor de Cassadra, e não demorou para a Pokémon de V reconhecer o espírito como novo amigo. Estavam entre fantasmas... Digo... Amigos!

- Qual o ponto da carne?- Kate perguntava, colocando uma luva e pegando sua espátula. Acho que a churrasqueira já estava quente.



Progresso da Rota - Victor V Crane:

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Esperança florida. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Esperança florida. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Esperança florida. Empty Re: Esperança florida.

Mensagem por Jaete Sáb Abr 09 2022, 19:28

Esperança Florida
Rota 104
Representar perigo talvez eu realmente não esteja representando, mas certamente pareço um arruaceiro... Eu acho. Roupas meio surradas, cabelo bagunçado, olheiras enormes, luvas com esferas de metal envolvendo os ossos do punho... Talvez, pra algumas pessoas, isso possa soar como alguém que costuma cometer vandalismo.

Eu retribuí o sorrisinho de Kate quase sem perceber. Joshua parecia ter gostado da fantasminha de Kanto, enquanto ele soltava um fantasminha de Hoenn, que eu nunca tinha visto. Engraçadamente esse fantasma também me lembrava um pouco de mim mesmo, com as enormes olheiras. No fim eles acabaram brincando e então pude me preocupar menos com a possibilidade da Cassandra comer toda a comida dos dois anfitriões. Por falar em anfitriões, Kate me informa que eu tive azar por não ter aparecido antes e poderia ter tido uma viagem muito mais curta, em relação ao tempo.

Com um sorriso meio desconcertado no rosto, falei. — Azar é algo que eu tenho desde que eu fui p— NÃO FALA PRA ELES QUE VOCÊ FOI PRESO, SEU BURRO. Quase escapou. Não tenho problemas com meu passado mas seria uma péssima primeira impressão... Principalmente de alguém que tá tentando se aproximar amigavelmente de desconhecidos. — P-pego de surpresa com aquela inundação em Tohjo. Sou de Saffron, caso estejam se perguntando. Sei que não estavam. — Disfarcei, com uma risadinha contida, em seguida. Enquanto isso, a garota-agiota-guitarrista estava se direcionando até a churrasqueira e, pelo visto, as carnes já pareciam estar perto de prontas. Ela me pergunta o ponto da carne. Posso ser exigente assim? Me surpreende essa hospitalidade.

— Bem, não querendo abusar mas já abusando... Se tiver alguma aí ao ponto pra mal, seria ótimo. Ah... Pra Cassandra... Na verdade eu não faço ideia. Fantasmas se importam com o ponto? — Disse, coçando a nuca. Era uma dúvida genuína. Inclusive, um modo de incluir Joshua na conversa. Eu disse isso enquanto olhava pra ele, como quem busca por informação direto de uma fonte confiável. O rapaz parecia entender e gostar de fantasmas.

Toxel Egg: 37/60


Última edição por Jaete em Ter Abr 12 2022, 00:35, editado 1 vez(es)

_________________
Esperança florida. YOFlPUk


Tropa dos lobos:

By Leandrin o mais quente
Jaete
Jaete
Treinador

Treinador

Alertas :
Esperança florida. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Esperança florida. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Esperança florida. Empty Re: Esperança florida.

Mensagem por Ayzen Sáb Abr 09 2022, 19:45




12h28min
"Sol forte, poucas nuvens . 29ºC"


Ora, roupas surradas e folgadas pareciam ser a descrição de Joshua. Aparentemente, o adolescente estava passando por uma fase em que ele queria se aparentar um desordeiro. Enquanto V se portava como única escolha, Joshua se vestia por escolha. As de Kate eram bem normais, nada de luxo e a deixavam super à vontade. Mas no corpo dela, com curvas bem delimitadas, tudo ficava à vontade mesmo. Quem mais estava à vontade era Cassandra rodopiando em campo em um “pega-a-pega” fantasmagórico com seu novo amigo, esquecendo-se até da fome.

Bem, quando Kate foi pra churrasqueira, ai que o cheiro aumentou. A carne revirada, a salsicha no meio dela, com o pão já cortado na mesa com alguns molhos... Era aquele típico churrasco americano no meio do nada, nos matos entre a floresta e a cidade. - Saffron? Então você é um garoto da cidade grande!- deduzia a menina-agiota-guitarrista. Isso, porque, cabe a informação aqui que Saffron é a maior cidade de Kanto e, por sinal, a capital.

Joshua era um pouco tímido demais. Ao ser questionado sobre pontos e carne, ele se arrepiava pela atenção aumentada que parecia sentir naquele momento, enquanto puxava um pote de salada pra perto de si. - Shuppet não come carne. - dizia em voz baixa e quase que inaudível. Ele disfarçava o seu olhar encarando os temperos que usava ali na salada.

- Fica de boa. - explicava e confortava a menina, usando a espátula para tentar ver o ponto da carne que o rapaz pedia. - Nascemos nas estradas, nossos pais decidiram ter uma vida sem apego a nada, exceto à família. Eu, por outro lado, gosto de um pouco de apego. Joshua não tem muito o que conversar, exceto eu, que ele não quer conversar, por motivos de sermos irmãos e tem a regra de que irmãos devem se odiar pra sempre. - dizia em tom de brincadeira. Ambos eram notoriamente bem unidos e amavam muito um ao outro, mas tinha que fazer esta marra de bonzões.

Sobre o prato, um pedaço suculento de carne, salsichas, que era colocado na mesa de madeira feita à mão. Kate pegava uma cerveja e empurrava para ele. - V de Saffron, bebe? - claro, também tinha carne para Cassandra, o que eu não sei o ponto, porque também não sei nem se fantasmas como ela comiam... Mas se comem comida Pokémon, comem carne também!!!




Progresso da Rota - Victor V Crane:

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Esperança florida. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Esperança florida. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Esperança florida. Empty Re: Esperança florida.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos