Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Esperança florida.

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ir para baixo

Esperança florida. - Página 7 Empty Re: Esperança florida.

Mensagem por Ayzen Sex Abr 22 2022, 19:35




18h25min
"crepúsculo, poucas nuvens . 29ºC"


Ninguém é bom em despedidas. Kate também não, mas sentia eternamente agradecida pela ajuda. Também confessava que a cara de fome dele não era possível disfarçar, então ela sabia que ele também queria comer. Foi neste momento em que a captura fora feita com a pequeno Toxel, que passaria a noite chorando no centro Pokémon, e também era o momento em que o jovem poderia voltar em sua jornada em tentar estabelecer contato com sua mãe, pelas redes sociais ou seja lá o que for seu recurso.

Kate acompanhava Victor até o lado de fora do hospital, com sua mochila surrada e folgada e suas mãos no bolso. Enquanto isso, o menino já estava com seu tom de ir embora. Claro, não sem antes a menina retirar da bolsa uma caixinha de madeira simples. - Ei! Eu já viagem por muitos lugares e sempre encontro esses pedaços... Fragmentos! Não tem valor monetário, mas há colecionadores que estão atrás e eles ensinam ou trocam por TRs, que ajudam os Pokémon a terem novos movimentos... Então... Eu não tenho Pokémon... Mas você tem! Espero que te ajude.- empurrava para o colo do menino. Kátia era terrível com despedidas também. Sorria sem jeito, erguia uma mão em um “tchau” tímido. Nada com conotação romântica. Mas de agradecimento contido por tudo.

- Até mais, V, de Saffron. Sua mãe deve sentir sua falta. Eu sei. - não sabia não, mas ela queria que desse tudo certo na vida do menino. Agora, ele poderia atravessar uma ou duas ruas até o centro Pokémon, sentir sua dor, dar neném de mamar e participar de uma raive online. GOGO, Victor!


ROTA ENCERRADA
+02 Bottle Caps por rota concluída tendo 6-8 pág na Rota 104

Progresso da Rota - Victor V Crane:

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Esperança florida. - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Esperança florida. - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos