Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aleksei contra Unova!

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Aleksei contra Unova! - Página 2 Empty Re: Aleksei contra Unova!

Mensagem por Aleksei Loban Ter Dez 13 2022, 09:26

Aleksei "acordava" em seu novo sonho, vestido de maneira diferente ao da realidade, trajava consigo a sua fiél sunguinha colada, a camisa havaiana completamente aberta nos botões mostrando seu peito e barriga. Os óculos de sol repousavam em sua cabeça enquanto seu cabelo estava amarrado para trás em um coque samurai meio bagunçado. Aquela geralmente era a vestimenta que o jovem utilizava em suas batalhas mais importantes, quando tomava sua dita arrogante atitude de "líder de ginásio aquático", talvez estar utilizando aquelas roupas sinalizava que algo importante estava por vir?

Fingindo não estar impressionado com o cenário e com o motocão em sua frente, Loban subia na moto e dava aquele seu sorrisinho come-bosta no canto da boca. Dava uma olhada para Ópera que parecia indecisa mas que se fazia presente, coisa suficiente para levantar mais o astral de seu treinador que via um progresso na relação. Ele dava uma baita de uma palmada no botão "START" e esperava a moto dar partida.

[OFF] Desculpa a demora, tive compromissos no trampo mais importantes pra resolver. Mas agora vamo lá!
Aleksei Loban
Aleksei Loban
Treinador

Treinador

Alertas :
Aleksei contra Unova! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Aleksei contra Unova! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Aleksei contra Unova! - Página 2 Empty Re: Aleksei contra Unova!

Mensagem por RafaelLuck Ter Dez 13 2022, 21:18

Apertar o botão fazia com que toda a pista da estrada mudasse dando cenário a um plano aquático. Por algum motivo sua moto era do estilo anfíbio e não tinha problemas para ligar seus motores propulsores independente da superfície que estivesse. Outras motos surgiam na "pista" mas nenhuma delas conseguia acompanhar a velocidade de Aleksei  Ópera. Quase todas na realidade. Havia uma única moto avermelhada em tons escarlates que cortava a frente de todas adentrando a pista arco-íris sumindo da vista de todos.

Em menos de dez minutos a corrida acabava dando um estranho resultado: Aleksei e Ópera haviam ficado em terceiro lugar mesmo apenas uma moto tendo passado a sua frente. No final da pista um porteiro sorridente com peças metalizadas os recepcionava.

- Saudações campeões. O rei sempre ganha a corrida então o primeiro lugar está sempre reservado. Quem ganha o segundo lugar pode entrar e o terceiro tem que se contentar em provar seu valor para poder seguir a diante. Pode tentar ou dar meia volta. O que prefere?



Progresso Aleksei:

_________________
Aleksei contra Unova! - Página 2 Alenca12

Infos Importantes para os narradores:
- Treinador Ás IV: Bônus de Experiência de 20% para qualquer tipo de Pokémon.
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.

THE WOLVES:
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
Aleksei contra Unova! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Aleksei contra Unova! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Aleksei contra Unova! - Página 2 Empty Re: Aleksei contra Unova!

Mensagem por Aleksei Loban Qua Dez 14 2022, 12:18

Aleksei claramente ficava confuso com a situação, tentando entender a situação que estava, como chegou ali especificamente e porque diabos ele estava correndo com motos e tudo mais. Era uma situação tão surreal que o jovem esquecia completamente que estava em um sonho manipulado para concluir o objetivo da pesquisa que havia aceitado participar.

- Tá bem! Vamos lá, quem eu vou ter que quebrar pra entrar?
- Disse, desmontando da moto e indo em direção ao porteiro metálico. Loban dava uma olhada para trás para ter certeza que Opera o acompanhava e que não iria se perder naquele cenário.
Aleksei Loban
Aleksei Loban
Treinador

Treinador

Alertas :
Aleksei contra Unova! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Aleksei contra Unova! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Aleksei contra Unova! - Página 2 Empty Re: Aleksei contra Unova!

Mensagem por RafaelLuck Sex Dez 16 2022, 21:40

Opa meu nobre, desculpe a demora. Tive uma urgências durante o serviço e fiquei travado para pensar nas perguntas. Podemos acelerar uns posts amanhã para compensar caso queira.:

O recepcionista apontava para sua própria cabeça e dizia.

- Vai ter que quebrar sua cuca. É tradição testar os conhecimentos de quem vem de fora. Cinco perguntas sobre o universo pokémon. Nem mais e nem menos. Ao final das perguntas pode escolher duas delas para ter mais dicas. Esse é o ticket de entrada.

Na sequência a voz do homem se transformou para algo robotizado e não natural:

- 1º - Meu corpo é alongado e rosado. Serpenteio pelo mar aguardando a chance de esfaquear minhas presas para drenar seus fluídos. Se quiser me encontrar: boa sorte! Sou um pokémon abissal que resiste as maiores pressões. Que pokémon eu sou?
2º - Minha técnica é a mais forte do meu gênero e todos querem usar. Conforme concentro minhas forças destruo meus inimigos soltando toda a força do brilho lunar.
3º - Minha habilidade me permite encarar bem fogo, paralisia ou veneno. Se tentar me sacanear irá se arrepender pois meu ataque fica 50% mais forte.
4º - Sou um continente singular palco de muitas nostalgias. Sou onde tudo começou e todos tiveram de fazer suas primeiras escolhas. Em minhas rotas muito drama foi sentido graças as tramoias de alguns vilões que até hoje seguem escondidos.
5º - Sou um pokémon singular. Uso meu sexteto de patas para proteger ou atacar enquanto mantenho minha arma e escudo. Posso trazer pequenos pokémons ou itens para dentro de minha proteção ou guardar minhas refeições para mais tarde dentro dela. Quem eu sou?


Ele aguardava ansioso pelas reações de Aleksei e sua Dewpider.



Progresso Aleksei:

_________________
Aleksei contra Unova! - Página 2 Alenca12

Infos Importantes para os narradores:
- Treinador Ás IV: Bônus de Experiência de 20% para qualquer tipo de Pokémon.
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.

THE WOLVES:
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
Aleksei contra Unova! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Aleksei contra Unova! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Aleksei contra Unova! - Página 2 Empty Re: Aleksei contra Unova!

Mensagem por Aleksei Loban Seg Dez 19 2022, 07:56

[OFF] Sem problema, eu também tenho meu serviços pra atrapalhar a vida as vezes, posta conforme tu conseguir que eu to suave.

Aleksei encarava as perguntas de maneira suspeita, as respostas lhe pareciam muito simples, já que em sua maioria se pareciam tratar de pokémons aquáticos ou conhecimentos básicos, dito isto, logo respondia.

- A primeira é obviamente uma Gorebyss! A segunda resposta é Moonblast!
- Disse o treinador, com o nariz empinado cada vez mais alto quando dava uma resposta - A terceira resposta é a habilidade "GUTS"! Kanto é obviamente o maior continente com concentração de treinadores iniciais no mundo e por fim, é claro, Araquanid é a única resposta correta. - Loban cruzava os braços, todo arrogante e pronto para entrar no castelo - E aí, vai me deixar passar ou tem mais algum teste fácil desses para matar o meu tempo?
Aleksei Loban
Aleksei Loban
Treinador

Treinador

Alertas :
Aleksei contra Unova! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Aleksei contra Unova! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Aleksei contra Unova! - Página 2 Empty Re: Aleksei contra Unova!

Mensagem por RafaelLuck Seg Dez 19 2022, 13:16

Havia um ar de surpresa saindo da voz do recepcionista.

- Faziam era desde que alguém acertava todas as perguntas sem pedir nenhuma dica. Seja muito bem vindo ao palácio da corrida.

Um mundo completamente era aberto. Um cenário pós apocalíptico que drenava toda a água da pista anterior. O empuxo era tão intenso que Aleksei e Ópera eram arrastados diretamente para o centro do deserto com moto e sidecar enquanto o recepcionista nefastamente acenava para eles.

Um novo mundo era descoberto. Um mundo com cheiro de gasolina e ar seco. O som de metal e instrumentos eletrônicos corria solto pelo cenário enquanto que a Moto voltava para seu modo adaptado a areia. Ópera balançava sua cabeça de leve começando a ser contaminada pelo ritmo metalizado.

Ao olhar para os lados podiam ver que haviam outros veículos adaptados aquela terreno vindo em sua direção a aproximadamente 1km de distância. Pela velocidade e ritmo não estavam dispostos a parar para ajudar. Um palco ilustre e diferenciado estava na direção oposta por volta de 10km. Uma esplendorosa cachoeira seguia fluindo sem parar do topo de uma montanha cercada por uma muralha.



Progresso Aleksei:

_________________
Aleksei contra Unova! - Página 2 Alenca12

Infos Importantes para os narradores:
- Treinador Ás IV: Bônus de Experiência de 20% para qualquer tipo de Pokémon.
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.

THE WOLVES:
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
Aleksei contra Unova! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Aleksei contra Unova! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Aleksei contra Unova! - Página 2 Empty Re: Aleksei contra Unova!

Mensagem por Aleksei Loban Seg Dez 19 2022, 14:47

Aleksei era levado pela tal súbita correnteza, sendo empurrado pela água sem sequer conseguir ter uma reação, Opera ia logo atrás, arrastada pela força d'água. Não demorou muito para caírem no que seria uma espécie de deserto, um ar um pouco mais sombrio, uma música ou som distante que se parecia muito com algo metálico tocando, a distância via um grupo de veículos se aproximando velozmente.

O desespero tocava o coração de Loban que agora, uma vez enganado, sentia-se em uma situação de completo perigo e sua única reação era gritar e jogar Ópera no banco de passageiro da moto.

- Se segura guria! Parece que o pau vai comer hoje!
- Disse o jovem, pulando na moto, e sem olhar para onde iria, apenas apertava o botão "START" novamente, segurando firme no automotivo que começava em ir em uma linha reta até o que seria um palco. Opera continuava ignorante da situação, apenas balançando a cabeça com cada vez mais e mais força ao som que tomava conta do cenário.
Aleksei Loban
Aleksei Loban
Treinador

Treinador

Alertas :
Aleksei contra Unova! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Aleksei contra Unova! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Aleksei contra Unova! - Página 2 Empty Re: Aleksei contra Unova!

Mensagem por RafaelLuck Seg Dez 19 2022, 21:03

O vazio deixado por um amor estava sendo preenchido pelo Rock and Roll? Talvez. Por hora Aleksei tinha uma preocupação muito maior vindo logo atrás. Por sorte sua sunguinha garantiria um bronzeado natural apesar de não garantir nenhuma proteção contra os desordeiros que vinham logo atrás.

Dewpider não tinha exatamente uma boca mas parecia estar rindo de toda a situação. Algumas garrafas de coquetel molotov eram jogadas na direção da dupla mas sem nenhum sucesso deixando rastros de fogo e sons explosivos pelo caminho.

A distância ficava cada vez menor até que o portão principal do palco era aberto permitindo aos dois primeiro entrarem enquanto o portão traseiro era fechado fazendo com que os carros que vinham logo atrás em alta velocidade simplesmente explodissem dando um fim ao problema.

Uma voz alta e grossa vibrou pelo espaço.

- Hahahahah. É assim que gostamos. Sangue nos portões e água entrando pelo porta da frente.

Um grupo de 20 pessoas cercava a moto de Aleksei. Dentre eles um gigante com um sintetizador de voz estava curioso sobre os visitantes.

- Talvez vocês possam nos ajudar com um problema. É o mínimo a ser feito depois de termos ajudado com o de vocês. Levem eles para as bordas.

Uma nova olhada no sidecar revelaria alguns prêmios ocultos.



Progresso Aleksei:

_________________
Aleksei contra Unova! - Página 2 Alenca12

Infos Importantes para os narradores:
- Treinador Ás IV: Bônus de Experiência de 20% para qualquer tipo de Pokémon.
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.

THE WOLVES:
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
Aleksei contra Unova! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Aleksei contra Unova! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Aleksei contra Unova! - Página 2 Empty Re: Aleksei contra Unova!

Mensagem por Aleksei Loban Ter Dez 20 2022, 07:41

Aleksei saia da moto ao ser "convidado" pelo público que ali lhe esperava, ainda com os nervos a flor da pele devido a perseguição e as explosões inesperadas daquela situação.

- E o que eu posso fazer para agradecer aos salvadores da minha vida amada?
- Disse Loban, quase gaguejando de nervossísmo. Por segurança, se aproximava de Ópera para coloca-la em seu colo, já vendo itens no sidecar que não estavam ali antes, mas decidia guarda-los na sua pochete e, talvez, dentro de sua sunga caso fosse necessário mais espaço. Após rapidamente se preparar, seguia para onde era ordenado.
[OFF] Todos os itens que forem relacionados a ganhar XP, tu pode fazer a Ópera comer automaticamente se quiser.
Aleksei Loban
Aleksei Loban
Treinador

Treinador

Alertas :
Aleksei contra Unova! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Aleksei contra Unova! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Aleksei contra Unova! - Página 2 Empty Re: Aleksei contra Unova!

Mensagem por RafaelLuck Ter Dez 20 2022, 22:37

Os itens eram guardados. Alguns comidos por ópera. Independente disso os "amistosos' e "simpáticos" sobreviventes do fim do mundo guiavam os dois para além da montaria adentrando a montanha fechada. O ar outrora áspero e cruel era modificado para uma brisa úmida que molhava os lábios ressecados e pálpebras secas. A voz Grossa do sintetizador começava um breve monologo sobre como a água era abundante e que agora tinha de viver naquela desgraça de vida seca.

A tribo deles prosperava por conta da pokémon princesa que fazia a cachoeira seguir fluindo constantemente. Não fosse um pequeno empecilho que havia surgido eles estariam expandindo suas terras e seguindo suas vidas como futuros conquistadores daquele mundo.

- E é ai que vocês entram em cena. Uma megera surgiu nos sonhos da princesa com ideias tolas de que a água é para todos. Se todos tiverem a água que valor ela terá para nós? Nenhum certo? Isso não pode acontecer. Vamos levá-los até o quarto dela e lá vocês que vieram de outro lugar podem dar jeito nessa invasora romântica.

Apesar de ser mais fresco o cenário seguia uma subida em degraus de terra. Muitos degraus. Imagine subir dez andares. Era esse o nível. Chegando ao topo um elevador manual estava os aguardando. Uma nove pessoas aguardavam de cada lado prontas para puxar as cordas de ferro que fariam a engenhoca se mover. Um gaiola de ferro feita para aguentar o peço de cinco pessoas ou pokémons por vez. O líder apontava para Aleksei e ópera.

- Bon Voyage. Ou voltam com o que eu quero. Ou vão preferir não voltarem Smile.

O destino dos dois os levaria até o topo de uma torre aparentemente fechada contra a encosta de pedra. O Elevador não era o único caminho visível mas era o único que aparentava ser estável o suficiente para ir e voltar. Uma larga fenda de oito metros de espaçamento entre altura, largura e profundida se expandia e dentro dela estava a tal princesa. Uma Politoad acompanhada por uma pokémon singular.

Aleksei contra Unova! - Página 2 Meloetta

Ambas estavam brincando de pega-pega até que pararam ao verem as novas visitas. O olhar era um misto de medo com curiosidade.



Progresso Aleksei:

_________________
Aleksei contra Unova! - Página 2 Alenca12

Infos Importantes para os narradores:
- Treinador Ás IV: Bônus de Experiência de 20% para qualquer tipo de Pokémon.
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.

THE WOLVES:
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
Aleksei contra Unova! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Aleksei contra Unova! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Aleksei contra Unova! - Página 2 Empty Re: Aleksei contra Unova!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos