PRIMATIC HOTEL
Sábado - 03:50 P.M.
Sábado - 03:50 P.M.
Ainda estava nublado em Sootopolis. Matthew tinha reservado o quarto presidencial do Primatic Hotel, a poucos minutos do ginásio da cidade. Como era sócio, ninguém suspeitaria de movimentação alguma e ainda poderia dar ordens e delegar funções a subordinados, os colocando como laranjas na operação.
Juan tinha feito o favor de favorecer a busca por informações extras, colocando Matthew Monclar, aspirante a Campeão e Top Coordenador (em segredo com Thito), num evento célebre com influenciadores, políticos e a burguesia da cidade. Claro que estávamos indo com pretexto de conhecer pessoas influentes e prestigiar aquele que um dia foi pensado em ser nosso mestre. Ou melhor.. deles.
Enquanto Thito tratava de nos arrumar para um evento deste porte, fazia contato com quem estava disponível pra me auxiliar quando necessitava. Usava o Pk-Nav, instrumento único e exclusivo de meu acesso, e ligava para ela. Meu Rocket Suporte de plantão.
- Brigitte? Preciso que consiga a lista de confirmação dos convidados da exposição artística de Adam Juan, que acontecerá hoje, e pareie um a um com o banco de dados da Equipe Rocket. Consegue fazer isso? A informação que tenho é que virou um benfeitor muito famoso, sendo um figurão local, então pode eliminar de cara sub celebridades que só querem aparecer e não tem nenhum trabalho beneficente ou benevolente.
Thito estava penteando o cabelo em um espelho imenso com o auxílio de vários utensílios que poderiam ser instrumentos de tortura. Tossi uma ou duas vezes ao inalar um produto.
- Irei tentar descobrir informações sobre possíveis candidatos a alvo através da boa e velha lábia, para reduzir na busca, mas preciso de alguém no suporte. Não quero apagar um CPF por engano.
A katana estava em uma bolsa discreta de golfe. Nunca nem pisei numa quadra do esporte, mas como os ricos gostavam disso, não passava ideias erradas. Independente disso não poderia usar um artefato tão grande a não ser que…
THITO
“NÃO” - disse o irmãozinho coordenador.
MATTE
“Ainda não pedi sua fantasia, ta estressada porquê?”
Ele ignorou, mas sim, o Fairy King tinha estreado e um palco de Forina e depois em diversas performances com a mesma veste e espadas de brinquedo. Poderia ser um bom disfarce.
MATTE
“Podemos negociar…”
OFF: Hello Master!
Missão Rocket de boaça. Quem passou foi @Galvanis e @Cunha deu a introdução ao enredo que eu precisava, então estamos minimamente adiantados. Sugiro que converse com ambos para extrair as ideias principais antes de começarmos. Por isso ainda é de tarde e estou me arrumando e tretando internamente em um quarto do Hotel da Aveengers.
Qualquer coisa, pode me pingar no Discord :)
Missão :
Missão: Buscar e eliminar
Tipo: Inteligência
Rank: B
Local: Cidade de Sootopolis
Descrição: Nossos contatos indicaram um antigo agente de inteligência trabalhando como informante para as autoridades locais. Sua missão é simples: identifique este traidor e o elimine. Atenção: o alvo é um figurão da sociedade local, lido como benfeitor e muito famoso. Você estará em campo aberto e com recursos limitados. Evite chamar atenção e/ou ser detectado e identificado como infrator e atrair a atenção das autoridades. Em resumo, não seja pego cometendo crimes.
Recompensa: 20 Pontos e 5.400 EXP para cada Pokémon da BOX durante a Missão (Estes Pokémon só podem ser alterados no início da Missão e devem permanecer até o fim).
Tipo: Inteligência
Rank: B
Local: Cidade de Sootopolis
Descrição: Nossos contatos indicaram um antigo agente de inteligência trabalhando como informante para as autoridades locais. Sua missão é simples: identifique este traidor e o elimine. Atenção: o alvo é um figurão da sociedade local, lido como benfeitor e muito famoso. Você estará em campo aberto e com recursos limitados. Evite chamar atenção e/ou ser detectado e identificado como infrator e atrair a atenção das autoridades. Em resumo, não seja pego cometendo crimes.
Recompensa: 20 Pontos e 5.400 EXP para cada Pokémon da BOX durante a Missão (Estes Pokémon só podem ser alterados no início da Missão e devem permanecer até o fim).
Missão de Inteligência — Matte
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)