Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

De frente para o futuro. (Começo de Ryan Matchaguri)

Ir para baixo

De frente para o futuro. (Começo de Ryan Matchaguri) Empty De frente para o futuro. (Começo de Ryan Matchaguri)

Mensagem por Guyllain Sáb 4 Fev 2023 - 4:30

O sol nascia no horizonte, seus primeiros raios penetrava as janelas dos cidadãos de Lavaridge e muitos utilizavam esse relógio natural como despertador, levantando de suas camas para então começarem seu dia. Subindo um morro próximo da cidade, Ryan Matchaguri por outro lado já estava acordado antes mesmo de o sol pensar em nascer, fazendo o que havia sido ensinado a fazer, alongando-se. No momento ele fazia uma calistenia perfeita, apoiando todo peso do seu corpo em seus braços flexionados, com a ponta do seu nariz bem rente ao chão, jamais encostando, enquanto seus músculos tremiam com o exercício, mas apenas porque ele já estava naquela posição tempo suficiente para tal.

Passos ressoavam no corredor em direção ao quarto do garoto que se exercitava, não demorou muito para o pai de Ryan aparecer em sua porta. O homem era alto, com mais de dois metros de altura, com músculos de um lutador profissional o mesmo se vestia com seu tradicional quiimono branco, onde na parte de trás estava o nome do Dojô Matchaguri, sua barba grande de coloração castanha dava uma seriedade ao homem que sequer tinha cabelo. Em sua cintura sua faixa preta bem amarrada mostrava seu orgulho pela sua profissão e em seu pescoço estava um colar com seis Pokebolas miniatuarizadas.

- Começando cedo hoje? O homem se encostou na guarnição da porta enquanto cruzava seus braços, ele aguardou pouco menos de um minuto para que Ryan voltasse a sua posição de descanso, arrumando sua postura para uma posição de lótus, enquanto soltava a respiração que estava presa até então. - Tens tido um melhor controle do seu corpo nas últimas semanas.

- Si-Sim... Tenho estado na minha melhor forma, estou cheio de energia. O brilho no olhar de Ryan comprovava que o mesmo não estava nem um pouco mal de saúde ou cansado, ele sentia que podia correr uma maratona ao lado de um Rhyhorn, mesmo que de forma hipotética.

- Realmente tenho visto seus esforços nesses últimos anos. Acho que já está na hora. Dito isso o homem deu as costas para o jovem e saiu da vista do mesmo, sem nenhuma outra explicação

- Na hora? Ryan levantou-se rapidamente de sua posição, estendendo sua mão para sua cama enquanto pegava sua camisa. Enquanto se vestia ele se aproximava a passos rápidos de seu pai que andava pelo corredor na sua velocidade comum. - O que está na hora?

O homem apenas deu um olhar de canto para seu filho, mantendo sua boca fechada. Sua caminhada levou ambos para a garagem do Dojô, local onde se encontrava o carro da família, um Jeep bem conservado. Ryan ficou na porta olhando para o jeep, a confusão na sua expressão deixava claro que ele não entendia o que seu pai estava querendo lhe dizer, o mesmo sempre tinha esses momentos misteriosos dele, mas geralmente envolvia algum treinamento que ele estava lhe passando, o que não se enquadrava nesse momento.

Sem nem dar explicações, o homem sentou-se no banco do motorista e ligou o automóvel, enquanto o portão da garagem subia lentamente ativada pelo motor.

- Você não vai entrar? O sorriso misterioso do homem atiçou a curiosidade de Ryan, que segurando-se na armação do Jeep saltou no banco do passageiro, de relance ele pôde ver uma mochila no banco traseiro, uma mochila bem grande perfeita para longas viagens. - Então estamos prontos. O Jeep saiu da garagem e dirigiu-se pela estrada descendo o morro, que ligava o Dojô em direção a Lavaridge. A cidade de Lavaridge era cheia de termas quentes e pessoas idosas, mas ainda assim era uma cidade agradável de se morar. - Você tem me dado muito orgulho filho, por isso eu pensei muito ultimamente.

- Você está bem estranho pai. O que está escondendo? Conforme iam passando pela habitada Lavaridge, Ryan ia cumprimentando os habitantes, que o conheciam até que bem. Não demorou muito para que eles parassem em frente a uma das casas, não, não uma casa, mas sim uma grande mansão branca com telhados vermelhos. - O que a gente ta fazendo no Ginásio de Lavaridge?

- Viemos aqui encontrar um amigo. Pega a mochila.

Após estacionarem o Jeep, Ryan seguiu seu pai pelo caminho com a mochila pendurada por uma alça, o local era grande e contava até com fontes termais na parte de dentro, onde algumas pessoas relaxavam com seus pokémons, ao longe podia ser ouvido o som de batalhas Pokémon, mas isso era até que normal já que se tratava de um ginásio. O homem levou seu filho para uma sala específica, onde um homem já esperava sentado em um sofá bege.

- Grande Rony!!! O homem se levantou em um salto ao vê-los, seu sorriso era radiante. Esse homem tinha cabelos loiros, olhos castanhos e usava óculos redondo. Vestia uma calça preta e uma camisa azul, por cima um jaleco branco, atravessado no ombro por uma alça estava uma mala marrom. Ele parecia bem franzino e era um pouco menor que Ryan com seus 1,70.

- Esse é seu amigo pai? Seu descontentamento era bem visível em sua voz. Conhecendo seu pai, ele esperava encontrar algum outro homem musculoso e maníaco por lutas, mas suas expectativas foram quebradas por um homem estranhamente comum.

- Seu nome é Giller e é um amigo antigo meu.

- É um prazer conhecê-lo Ryan. Acredito que você está ansioso para isso.

- Ansioso para o que? Desculpa, é um prazer conhecê-lo também, mas esse meu velho aqui não me contou nada e então estou bastante confuso.

- Não se preocupe, seu pai sempre foi do tipo de não saber se expressar corretamente. Bom eu sou assistente no Laboratório de Littleroot, mais especificamente do Professor Birch. Normalmente ele age pessoalmente nessas ocasiões, mas ta estudando o habitat de alguns Volbeat e Illumise, então me deixou responsável por lhe entregar seu inicial.

- Meu inicial? O garoto olhou para seu pai e depois para Giller, demorou não muito tempo para a ficha cair, toda a expressão de desconfiado que tinha em seu rosto se transformou em expressão de chocado, de repente memórias de seus dez anos, seu sonho de ser um grande treinador e ter grandes pokémons inundaram sua mente, lágrimas começaram a cair conforme ele olhava para seu pai que parecia imbatível, mas tremia com medo de seu filho ter algum remorso.

Demorou alguns minutos para que Ryan conseguisse reprimir um pouco suas lágrimas, ele respirou fundo e arrumou sua postura, mesmo que estivesse com os olhos um pouco vermelho das lágrimas, um brilho diferente podia ser visto, ele estava pronto. - Boa expressão. Certamente você puxou um pouco ao seu pai, isso consigo ver. Mas não vamos nos atrasar mais aqui. Giller puxou sua mala para frente do seu corpo, tirando as travas o mesmo retirou uma caixa com três pokebolas minitualizadas. - Vou lhe apresentar as três opções de Pokémons, mesmo que você já conheça. Começando pelo tipo Grama, Treecko. Ele pegou uma das três Pokebolas, a expandiu ao apertar no centro e liberou através de um feixe de luz branco um Pokémon esguio de cor verde, com uma grande cauda verde, seu estômago e garganta tinham um coloração verde, e seus olhos eram amarelos.

- Tree...

- Em seguida do tipo Fogo, Torchic. Repetindo o passo anterior, um feixe de luz deu lugar a um pequeno pokémon com asas curtas e felpudas, amarelas da mesma coloração da crista que havia em sua cabeça. Seu corpo é completo por penas alaranjadas.

- Chic..

- Não menos importante, do tipo Água, Mudkip. Dessa vez o feixe branco deu lugar a um pokémon quadrúpede. Seu corpo azul tinha guelras laranjas em ambas bochechas, sua cabeça era grande com uma barbatana no topo e ele tinha uma barbatana caudal azul claro.

- Kiip...

- Esses são os três iniciais disponíveis para que você possa escolher, boa sorte.

Enquanto Ryan se portava em frente aos três, Giller e Rony conversavam, relembrando os velhos tempos. Para Ryan o tipo elemental não era o mais importante, mas sim quais golpes ele futuramente conseguiria ensinar aos Pokémons. Assim como seu pai, Ryan tinha um conhecimento um pouco aprofundado sobre movimentos do tipo Corpo a Corpo, mais específico os que eram muito parecidos com movimentos de luta. Mas obviamente que ele não conseguiria saber com exatidão quais ataques cada pokémon poderia aprender, mas alguns ele conseguiria lembrar.

Ele pensou bastante sobre as possibilidades e em seguida seu olhar se fixou mais firme no pequeno pintinho chamado Torchic. Ele ciscava inutilmente o chão onde se encontrava, olhando pro solo como se não estivesse acostumado com piso de cerâmica.

- Eu me decidi. Vou escolher o Torchic.

Giller que mantinha sua conversa com Rony rapidamente voltou sua atenção para Ryan, com um sorriso em seu rosto. - Excelente escolha. Ele retornou os outros dois Pokémon para suas respectivas Pokebolas e entregou a de Torchic para Ryan. Mexeu um pouco mais em sua mala e pegou a Pokédex, item essencial para novos treinadores. - Cuide bem desse aparelho, com ele você poderá registrar Pokémons e tirar suas dúvidas sempre que necessário.

- Na sua mochila estão outros itens importantes filho, eu mesmo preparei. Deixei também um pouco de dinheiro.

- Obrigado Pai. Nunca pensei que teria esse apoio seu. Ryan abraçou firme seu pai, algo que ele não fazia sempre e isso pegou o grande Rony de surpresa, mas durou pouco até que ele retribuisse o abraço. Ambos se abraçaram por alguns segundos a mais até Ryan se afastar. Ele se virou para Giller e fez uma curta reverência a ele. - Obrigado pela oportunidade.

- Que isso garoto. Espero ouvir bastante coisas boas de ti.

- Giller e eu vamos conversar um pouco mais, faz bastante tempo que não nos vemos. Ryan, boa sorte em sua viagem, sei que você me deixará bastante orgulhoso.

- Não se preocupe pai. Eu e o Torchic certamente não vamos decepcioná-lo Ryan retornou o pequeno pokémon de fogo para sua Pokebola, ajeitou a mochila em suas costas e saiu da sala, deixando para trás seu pai e o amigo dele para conversarem mais sobre a vida. Com isso o garoto estava pronto para começar sua tão sonhada jornada.
Guyllain
Membro

Membro

Alertas :
De frente para o futuro. (Começo de Ryan Matchaguri) Left_bar_bleue0 / 100 / 10De frente para o futuro. (Começo de Ryan Matchaguri) Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

De frente para o futuro. (Começo de Ryan Matchaguri) Empty Re: De frente para o futuro. (Começo de Ryan Matchaguri)

Mensagem por Victoria Sáb 4 Fev 2023 - 13:21

@Guyllain inicial entregue, pode começar o jogo em Lavaridge ou regiões próximas

_________________
De frente para o futuro. (Começo de Ryan Matchaguri) 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
De frente para o futuro. (Começo de Ryan Matchaguri) Left_bar_bleue0 / 100 / 10De frente para o futuro. (Começo de Ryan Matchaguri) Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos