Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

got me thinkin' nonsense ~

Página 21 de 22 Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22  Seguinte

Ir para baixo

got me thinkin' nonsense ~ - Página 21 Empty Re: got me thinkin' nonsense ~

Mensagem por Cunha Sáb 16 Dez 2023 - 20:17





Bom, ela não sabia tanto sobre Elfman afinal. Eu conseguia ver certa linearidade no que ele estava fazendo, e conseguia ver o porquê dele fazer aquilo, mas não deixava de ser impactante. Como se tivesse recebido um golpe forte no estômago, o rosto de desconforto veio no mesmo momento. Caralho, Rayd, por que diabos você é assim?

Percebendo que eu não poderia levar aquela conversa de forma casual, ajeitei a postura, e finalmente, ficava de frente para a mulher. Fiquei em silêncio durante muitos minutos, era muito informação para absorver de uma vez só. Por fim, ainda meio atônito, perguntava para a mulher, da qual acabava de me recordar que não sabia o nome, o motivo. - ...ele contou a vocês o motivo disso? O por que de ter feito isso? - Eu entendia o motivo, mas... não imaginaria que ele tentaria tão insistentemente.


Day Care Slowbro 110 posts
Day Care Sunkern 37 posts
Day Care Diggersby 35 posts
got me thinkin' nonsense ~

_________________


got me thinkin' nonsense ~ - Página 21 Daisuk14
By: KB lindo & perfeito <3


Virtuum:
Cunha
Cunha
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
got me thinkin' nonsense ~ - Página 21 Left_bar_bleue0 / 100 / 10got me thinkin' nonsense ~ - Página 21 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

got me thinkin' nonsense ~ - Página 21 Empty Re: got me thinkin' nonsense ~

Mensagem por Shianny Dom 17 Dez 2023 - 0:08

— ...Você deve saber, não? — Foi a resposta simples que ofereceu ao ruivo diante à pergunta, a cabeça inclinando brevemente para a lateral - os longos cabelos deslizando em consequência ao movimento. — Provavelmente melhor que eu, se o conhece tão bem quanto diz. — Um comentário passageiro, que não foi feito com a intenção de provocar.

— Mas, eh. — Um dar de ombros. — Pelo que deu pra entender, ele simplesmente queria fazer um ritual. Me pergunto que tipo, considerando todo o massacre que ele conseguiu fazer. — Um riso curto, sem muita emoção. — Mas, não deu pra tirar muita informação. — Um olhar para o Alakazam, e uma caixinha subitamente apareceu no colo do ruivo - uma heal ball, uma luxury ball. — Também tinha um Cubone no meio de toda aquela bagunça. — Um olhar vago passeou pelo policial. — Que prooovavelmente ia ser o próximo, considerando que uma das crianças mencionou ter ouvido alguma coisa a respeito de se o culpado era ainda estar em um corpo. — Um balançar curto de cabeça.

— Também não era capturado, então... — Um relance na direção da esfera rosada. — Eh, tiveram que dar um jeito nisso. Te garanto que não foi muito difícil, porém. — E teria como ser?

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
got me thinkin' nonsense ~ - Página 21 Zeu0QEE
Me:

Virtuum:

Awards:
Shianny
Shianny
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
got me thinkin' nonsense ~ - Página 21 Left_bar_bleue0 / 100 / 10got me thinkin' nonsense ~ - Página 21 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

got me thinkin' nonsense ~ - Página 21 Empty Re: got me thinkin' nonsense ~

Mensagem por Cunha Dom 17 Dez 2023 - 1:31





Eu estava segurando mais informação do que devia. Naquele ritmo, não conseguiria sair dessa com Elfman e tirar aquela mulher do nosso pé, veja bem, ela parece, verdadeiramente, acreditar que consegue fazer do mundo um lugar melhor, que consegue salvar o mundo se esforçando bastante... assim como idiota nocauteado atrás de mim.

Quando as duas esferas apareceram no meu colo, tive a súbita impressão de que se tratavam de sua Kangaskhan e Cubone. Então, por um momento, olhei a caixinha com um olhar melancólico. Sabia do que havia unido aqueles três, e sabia que era melhor que estivessem juntos. Fechei os olhos com força, relutante no que estava prestes a dizer.

- ...ele acha que seus dois Pokémon eram sua mãe e irmão reincarnados. - Disse, finalmente. Novamente, encarando a mulher, podia continuar a falar. - Ele havia perdido recentemente sua avó, quem o criou, imagino que ele queria repetir o ritual, mas bom, obviamente não deu certo. - Pontuei, antes de liberar o conteúdo das duas esferas e ver se as criaturas estavam bem. - Eu duvido que algum dia ele faria mal aos dois, porque pra ele, são como família. - Falei, melancólico antes de fazer uma pausa.

Quando estávamos em Pallet, Mira havia dito que a mente de Elfman estava sob uma influência poderosa, da qual ela não conseguia livrá-lo. E bom, novamente essa mulher me dizia que não conseguia falar sobre o estado mental do meu irmão, pois não conseguia entrar na mente dele, mas, veja bem, eu... nunca tentei. Todo esse rolê de mexer com a cabeça dos outros me da arrepios, além do que, sempre que algum psíquico tenta entrar na minha cabeça, um instinto forte me diz pra correr...

...mas eu tinha que correr o risco. Se não o fizesse, meu irmão terminaria preso, na melhor das hipóteses.

- Mais cedo, você havia dito que não conseguia entrar na mente dele. - Falei, encarando a mulher nos olhos. - Quero que tente me fazer entrar. Eu não entendo completamente o que aconteceu, mas eu preciso entender. Preciso saber o que ta acontecendo com ele, se ele realmente ta confuso, ou se ele é um criminoso perturbado. Se for a segunda, então não tenho como contrapor a ideia dele ir preso, do contrário, eu preciso fazer alguma coisa. - Falei, o mais franco que pude.


Day Care Slowbro 111 posts
Day Care Sunkern 38 posts
Day Care Diggersby 36 posts
got me thinkin' nonsense ~

_________________


got me thinkin' nonsense ~ - Página 21 Daisuk14
By: KB lindo & perfeito <3


Virtuum:
Cunha
Cunha
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
got me thinkin' nonsense ~ - Página 21 Left_bar_bleue0 / 100 / 10got me thinkin' nonsense ~ - Página 21 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

got me thinkin' nonsense ~ - Página 21 Empty Re: got me thinkin' nonsense ~

Mensagem por Shianny Ter 19 Dez 2023 - 21:01

Silêncio.
Um silêncio...
Absolutamente primordial.
Que durou...
Tempo demais, talvez.

— Se você diz. — Um balançar de ombros simples, um desvio breve de olhar na direção do teto antes de voltar a encarar a criança inerte. — Ele me parecia bem confiante na ideia de sacrificar a 'família' pra tentar trazer de volta no 'corpo original'. — Um olhar de esguelha na direção do ruivo, mas a mulher não se importou o suficiente pra discutir a respeito.

É o que dizem, no final;
De boa intenção o inferno tá cheio, né?

— Não dá. — Uma resposta simples ao pedido do rapaz. — Bem; Eu não consigo fazer isso, pelo menos. — Um balanço de cabeça singelo. — Tentar entrar é como esbarrar em uma sala de vidros e espelhos. Você não sabe pra onde tá indo, você não sabe como entrar - e não sabe se quer, também. — ...?

— Eu não tenho toda essa afinidade, por mais irônico que possa parecer. — Considerando o Mega Alakazam, de fato, é engraçado pensar a respeito disso. — Mas. Se você quiser realmente ir atrás pra tentar descobrir o que é? Eu te aconselharia uma reunião com a Sabrina, ou talvez com os gêmeos, como uma opção alternativa. — E, enfim, o olhar riposteou na direção de Fernandez.

— ...como você trouxe o Léo, eu não tenho nada contra a respeito de te deixar ir. — Uma breve pausa no meio do processo. — Com três condições. — Um estreitar de olhos sutil. — Você vai atrás de resolver isso, se quiser levar o grandalhão. — Um suspiro. — Você me garante que vai controlar esse surtado. — Um desviar de olhos na direção do garoto. — ...e você vai me enviar atualizações a respeito do caso, não importando se vai ou não receber uma resposta em retorno.

— ...Do contrário, você pode ter toda a certeza que ele vai ganhar um belíssimo título de procurado. — ...e isso não era uma negociação.

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
got me thinkin' nonsense ~ - Página 21 Zeu0QEE
Me:

Virtuum:

Awards:
Shianny
Shianny
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
got me thinkin' nonsense ~ - Página 21 Left_bar_bleue0 / 100 / 10got me thinkin' nonsense ~ - Página 21 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

got me thinkin' nonsense ~ - Página 21 Empty Re: got me thinkin' nonsense ~

Mensagem por Cunha Qua 20 Dez 2023 - 0:56





A pose toda da mulher me incomodava um pouco, confesso. Especialmente porque até então tudo que ela havia me servido era fraqueza, fragilidade e imposição. Sejamos francos, Maru teria transformado esse bigodudo em purê psíquico se eu tivesse em forma pra reagir rápido o suficiente, além da mulher ser presa, é claro.

Especialmente sobre a parte de me deixar ir. Ei, esquisita, eu sou o Ranger, você a bandida. Vamos manter os papéis claros aqui, entendido? Ao final de sua última frase, suspirei. - Sério? Seu grande plano é manter um Ranger por perto enquanto você mantém sua atividade calamitosa? - Rebati. - Me parece um plano estúpido, se quer saber a verdade. Não me importo de manter uma pessoa que se importa com meu irmão informada de seu estado de saúde, contanto que ela esteja disposta a correr os riscos pra tal. - Por fim, voltei a encará-la nos olhos. - Uma pena, né? Sei lá, não me parece razoável tentar cobrir tudo que tava acontecendo lá em baixo quando você continuamente tenta me ameaçar.

Era uma provocação. Sim, de fato, eu sabia do risco de poder ter minha cabeça explodida ali mesmo. Mas cá entre nós? A essa altura do campeonato, ou eu era mais importante pra ela do que havia entendido, ou ela não faria isso em hipótese alguma por algum princípio dela. De qualquer forma, eu tava a salvo contanto que não apontasse uma arma pra mulher.

- Arrume um meio de comunicação seguro ao menos. - Me rendi, afinal. - Mas bem, se me permite um conselho, é uma péssima ideia ficar por perto. Seja por Elfman querer se vingar de vocês, ou por estarem expostos. Não que eu ligue pra última, já que caso Elfman seja preso, você provavelmente roda em seguida. - A relembrava. Sim, minha senhora, estou ciente de você não deve nem ter alvará praquela construção bizarra, quem dirá pra recriar uma arma de destruição em massa no meio do perímetro urbano.


Day Care Slowbro 112 posts
Day Care Sunkern 39 posts
Day Care Diggersby 37 posts
got me thinkin' nonsense ~

_________________


got me thinkin' nonsense ~ - Página 21 Daisuk14
By: KB lindo & perfeito <3


Virtuum:
Cunha
Cunha
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
got me thinkin' nonsense ~ - Página 21 Left_bar_bleue0 / 100 / 10got me thinkin' nonsense ~ - Página 21 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

got me thinkin' nonsense ~ - Página 21 Empty Re: got me thinkin' nonsense ~

Mensagem por Shianny Ter 26 Dez 2023 - 21:59

— Você tem provas cabais? — Uma simples questão que foi lançada ao ar, de maneira quase preguiçosa - ou simplesmente cansada o suficiente pra não se importar com a situação. Os olhos passearam pela maca na qual o mini-mecânico repousava, um cartão de contato puxado do bolso antes de ser arremessado na direção do ruivo (parando no meio do ar antes de pousar em um levitar discreto sobre o seu colo). Havia apenas um número impresso - nada mais, nada menos.

— ...sobre qualquer coisa que você tá falando? Porque eu não tenho a menor ideia do que quer que você esteja dizendo. — Uma resposta simples, e o olhar suavemente volveu na direção do lutador. — Em contrapartida, eu tenho vídeos, fotos e relatórios a respeito do Elfman. — Um simples assentir de cabeça. — Seria bem infeliz da sua parte me acusar de coisas sem sentido pra tentar proteger sua família. — ...

Hm.

— Especialmente em uma situação que estou sendo tão gentil em te dar esse voto de confiança a respeito dele, não? — Um sorriso minúsculo oferecido ao policial. — Tenho certeza que entende essa posição. — Porque não parecia um bom cenário pra ele, não. Mas, quem sabe, sempre há a possiblidade de uma surpresa!

— De qualquer jeito, não tem muito mais que eu possa te dizer a respeito disso agora. — Uma infelicidade, mas fazer o quê?

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
got me thinkin' nonsense ~ - Página 21 Zeu0QEE
Me:

Virtuum:

Awards:
Shianny
Shianny
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
got me thinkin' nonsense ~ - Página 21 Left_bar_bleue0 / 100 / 10got me thinkin' nonsense ~ - Página 21 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

got me thinkin' nonsense ~ - Página 21 Empty Re: got me thinkin' nonsense ~

Mensagem por Cunha Ter 26 Dez 2023 - 22:38





Provas cabais? Ela pede isso tentando acusar meu irmão com relatórios meia boca de gente que nem é investigador de verdade? Arqueei a sobrancelha diante da afirmação dela, ou ela realmente era ALGUMA COISA MUITO IMPORTANTE ou ela tava LOUCA. Quem, caralhos, vai acreditar numa merda dessa? Fiquei ponderando, durante algum tempo, mas ter a certeza absoluta que aquele Alakazam tava fuxicando a minha cabeça e mostrando tudo pra mulher era muito incômodo. Pra testar, comecei a imaginar algumas coisas bem desagradáveis, como a cabeça dele explodindo, a mulher na minha frente pelada sendo derretido por magma, lembrar de sensações de queimaduras, cortes, tudo isso para ele demonstrar algum incômodo enquanto alternava o olhar entre os dois.

Sobre a gentileza, resolvi não ponderar mais nada. Ao menos, não em voz alta. Ela com certeza teria uma resposta pronta para cada afirmação que eu pudesse usar. - Sim, claro. Obrigado, miss gentileza. - Respondia, de forma completamente natural, acho que reforçava o ar de deboche da afirmação. - De qualquer forma, aguarde contato em duas semanas. Seu guarda achou de bom tom arremessar 200 kg contra mim então preciso de tempo pra dar um jeito no meu ombro. - Além do meu pulmão, é claro. Se pensar direito, acho que essa mulher deu muita sorte. Eu não costumo travar as esferas de meus monstrinhos, de forma que eles possam interferir caso aja necessidade, e bom, normalmente, Maru faz isso até demais. No entanto, devido ao que ocorreu no Dream World, eu ganhei o hábito de travar sua esfera, impedindo que ela entre num frenesi desnecessário.

...mas bem que esse seu frenesi seria útil pra caralho numa ocasião dessas. Vou me lembrar disso.

Por fim, eu guardava o cartão com o número e segurava as esferas que ela havia me dado. - E essas aqui? São os parceiros dele? - Perguntava, e liberava seu conteúdo, esperando ver a Kangaskhan sem filhote e o Cubone sem elmo receberem meu irmão de forma amável.


Day Care Slowbro 113 posts
Day Care Sunkern 40 posts
Day Care Diggersby 38 posts
got me thinkin' nonsense ~


Última edição por Cunha em Ter 26 Dez 2023 - 22:39, editado 1 vez(es)

_________________


got me thinkin' nonsense ~ - Página 21 Daisuk14
By: KB lindo & perfeito <3


Virtuum:
Cunha
Cunha
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
got me thinkin' nonsense ~ - Página 21 Left_bar_bleue0 / 100 / 10got me thinkin' nonsense ~ - Página 21 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

got me thinkin' nonsense ~ - Página 21 Empty Re: got me thinkin' nonsense ~

Mensagem por Red Ter 26 Dez 2023 - 22:38

O membro 'Cunha' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


'[D100] Porcentagens' : 37, 51

_________________
got me thinkin' nonsense ~ - Página 21 B6gINSq
Red
Red
Administrador

Administrador

Alertas :
got me thinkin' nonsense ~ - Página 21 Left_bar_bleue0 / 100 / 10got me thinkin' nonsense ~ - Página 21 Right_bar_bleue


https://pokemyrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

got me thinkin' nonsense ~ - Página 21 Empty Re: got me thinkin' nonsense ~

Mensagem por Shianny Qui 28 Dez 2023 - 14:48

Bem, não sei.
Ela falou sobre VÍDEOS E FOTOS, né, então talvez tenha algum tipo de upperhand aqui, mas-
Que tipo de pessoa que ameaça só com relatórios? Mas, meh, não é impossível que ela seja só piradinha, você quem decide a situação, pra ser bem sincera. Consequência a partir daí é completamente no teu rabo, provavelmente.

Ahem.

Também não sei por quê é que você tá imaginando ela pelada, mas de qualquer maneira, o espécime psíquico sequer piscou, observando intensamente o ruivo como vinha fazendo desde o princípio, pra falar bem a verdade. com seu olhinhos miudinhos que, de alguma forma, penetravam não a mente, mas a alma do ranger em toda a sua glória.

Ou-
Talvez fosse só impressão.

— Ouvi dizer que foram vocês quem gentilmente empurraram em uma batalha. — Uma resposta simples, o olhar se desviando brevemente na direção do ruivo quando as esferas forçaram o liberar dos pokémons que ali residiam. Da Luxury ball, nenhuma novidade: Uma gordona Kangaskhan que apareceu na maior tranquilidade, com certa sonolência, até; Um bocejo preguiçoso se sucedeu, olhar pairando ao redor - até que pousou não só no albino, mas no ruivo, também.

Silêncio.

Não foi amável, não foi agressiva; Ela simplesmente não se mexeu, encarando a dupla com certa dúvida no olhar. A canguru manteve sua distância, e em contrapartida? O cubone não o fez. Mais especificamente, assim que tomou a liberdade em mãos e bateu os olhos no projeto de elfo falsificado, ele simplesmente deu meia volta e zuniu pro outro lado do quarto, se escondendo atrás de uma lata de lixo e ficando por ali mesmo.

...hm.

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
got me thinkin' nonsense ~ - Página 21 Zeu0QEE
Me:

Virtuum:

Awards:
Shianny
Shianny
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
got me thinkin' nonsense ~ - Página 21 Left_bar_bleue0 / 100 / 10got me thinkin' nonsense ~ - Página 21 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

got me thinkin' nonsense ~ - Página 21 Empty Re: got me thinkin' nonsense ~

Mensagem por Cunha Qui 4 Jan 2024 - 21:32



OFF: FELIZ ANO NOVO MEU AMORRRRRRR



Minha senhora, também já ouvi muito sobre gente que perde entes queridos e parte numa missão sem fim de vingança contra o mundo. Chama-se shonen. Faça o favor de parar de incorporar um gênero de história em quadrinhos e fazer terapia antes de tentar me dar sermão, por favor. Infelizmente, minha tentativa de gerar alguma expressão no olhar de Alakazam foi em vão. Imagino que ele tenha visto muita coisa ruim vindo daquela mulher esquisita, então decidi ignorá-los por hora e focar nos Pokémon de Elfman.

Sua recepção não foi exatamente calorosa, o que me fez arquear uma sobrancelha. Com o tom ameno, eu tentei ganhar a simpatia dos pequenos. - ...Mama? Otouto? - Chamava-os pelos nomes que Elfman dera a eles. - O que foi? - Falava, e, para o caso do que a mulher havia dito ser verdade, eu colocava as mãos abertas a frente do corpo. - Sou eu, o Daisuke. Não se lembram de mim? - Dizia, enquanto arriscava um passo lento pra frente. - ...ei, vocês sabem que não vou fazer mal a vocês, né? - Perguntava, ainda com a voz e expressão amena, enquanto escondia a surpresa e a descrença do espírito.

...ela estava mentindo, não é?


Day Care Slowbro 114 posts
Day Care Sunkern 41 posts
Day Care Diggersby 39 posts
got me thinkin' nonsense ~

_________________


got me thinkin' nonsense ~ - Página 21 Daisuk14
By: KB lindo & perfeito <3


Virtuum:
Cunha
Cunha
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
got me thinkin' nonsense ~ - Página 21 Left_bar_bleue0 / 100 / 10got me thinkin' nonsense ~ - Página 21 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

got me thinkin' nonsense ~ - Página 21 Empty Re: got me thinkin' nonsense ~

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 21 de 22 Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos