Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

got me thinkin' nonsense ~

Página 22 de 22 Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22

Ir para baixo

got me thinkin' nonsense ~ - Página 22 Empty Re: got me thinkin' nonsense ~

Mensagem por Shianny Dom 28 Jan 2024, 18:07

!!!

EU SINTO QUE O SENHORIO NÃO TEM MUITA MORAL PRA FALAR DISSO NÃO, TÁ?

...Enfim.

Um simples olhar foi tudo o que o ruivo recebeu de ambos os pokémons recém-liberados; Um breve estreitar de olhos por parte da canguru em resposta aos apelidos ofertados, mas nenhuma reação significantemente negativa veio à tona por conta do fato. Nenhum dos dois parecia possuir qualquer tipo de rancor ou ódio acumulado em relação ao ruivo em si, e tampouco havia um estranhamento que justificasse esquecimento, mas era fato que um clima de desconfiança pairava pelo ambiente, em um frígido arranhar pela coluna que esmagava quaisquer oportunidades de conforto ou aconchego.

Kangashkhan não reagiu à aproximação arriscada pelo ranger, ainda que permanecesse quieta como uma desconfortável estátua. O mesmo não pôde ser dito a respeito do pequeno filhote, considerando que assim que os passos foram dados pelo rapaz, o bicho simplesmente SE ATIROU pra dentro da lixeira em um mergulho instantâneo, praticamente desaparecendo entre um mar de papéis amassados.

...fosse verdade ou não, considerando a situação, isso realmente importava?

A solução pro fato veio por conta de Alakazam, aliás; Quando o psíquico tomou a dianteira de roubar as pokéballs dos respectivos animais e retorná-los por si só antes de devolver para a mesinha de cabeceira. E, sinceramente, era uma atitude válida: No fim das contas, com todo mundo cansado e exaurido psicológica e fisicamente, era uma boa ideia de lidar com isso agora, imediatamente, já?

...talvez todo mundo só precisasse de um descanso, por já.

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
got me thinkin' nonsense ~ - Página 22 Zeu0QEE
Me:

Virtuum:

Awards:
Shianny
Shianny
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
got me thinkin' nonsense ~ - Página 22 Left_bar_bleue0 / 100 / 10got me thinkin' nonsense ~ - Página 22 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

got me thinkin' nonsense ~ - Página 22 Empty Re: got me thinkin' nonsense ~

Mensagem por Cunha Dom 28 Jan 2024, 18:20




A reação de Cubone foi meio inesperada, fiquei em choque por alguns segundos antes de Alakazam retornar ambos os parceiros de Elfman para suas respectivas esferas. Com aquilo vindo como um conselho, imediatamente entendi: talvez Elfman tivesse, realmente, feito algo ruim. Meio cabisbaxo, peguei as esferas e as coloquei em meu bolso. Não havia mais o que ser conversado. Me lembrando do que ela havia falado antes a respeito de entrar em contato, apesar de não contente, finalmente cedi. - Eu entro em contato. Vou precisar de tempo pra me recuperar, depois irei até Mossdeep, já que é seu único conselho. - Falei, fitando a mulher nos olhos, antes de caminhar até a porta.

- Como não é mais problema seu, pedirei para que troquem meu irmão de quarto. - E esperei alguma reação vinda da mulher. Se ela não tivesse mais o que pontuar, me retiraria do local e faria exatamente o que disse, em seguida, iria até meu quarto no Centro Pokémon, tomaria um banho trocaria de roupa, e colocaria Bruce e Fascination na equipe para vigiarem Elfman enquanto eu apagasse no novo quarto do meu irmão na poltrona de acompanhante.


Day Care Sunkern 42 posts
Dojo Swellow 01 post
Dojo Pikachu 01 post
got me thinkin' nonsense ~

_________________


got me thinkin' nonsense ~ - Página 22 Daisuk14
By: KB lindo & perfeito <3


Virtuum:
Cunha
Cunha
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
got me thinkin' nonsense ~ - Página 22 Left_bar_bleue0 / 100 / 10got me thinkin' nonsense ~ - Página 22 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

got me thinkin' nonsense ~ - Página 22 Empty Re: got me thinkin' nonsense ~

Mensagem por Shianny Dom 28 Jan 2024, 18:24

Daisuke:

Rota Encerrada. Pode prosseguir!~
Shianny
Shianny
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
got me thinkin' nonsense ~ - Página 22 Left_bar_bleue0 / 100 / 10got me thinkin' nonsense ~ - Página 22 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

got me thinkin' nonsense ~ - Página 22 Empty Re: got me thinkin' nonsense ~

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 22 de 22 Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos