Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Episódio 1: A heroína da cidade

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Episódio 1: A heroína da cidade - Página 4 Empty Re: Episódio 1: A heroína da cidade

Mensagem por Säga Sáb Jan 06 2024, 19:47


Ovo de Purrloin
Progresso:
08/--

Episódio 1: A heroína da cidade - Página 4 Y63Rlkv

Forma de vida aquática sustentável
Episódio 1, Parte 15

Eu não podia acreditar. Minha primeira batalha... vitoriosa! Quer dizer, é claaaro que eu sairia vitoriosa, mas ainda assim, não tinha como não ficar feliz. Ainda mais tendo feito tudo aquilo sozinha! Ou quase. Eu tinha que dar crédito pra quem merecia, né? Então...

"Clefairy fortão, você foi incrível!" dou um abraço de urso naquela coisa rosa bombada. "Eu te amo, Clefairy fortão, eu te amo." Em meio meu desabafo emocionado, Moleque-de-touca se aproxima com a empolgação inicial já se esvaiando, e é aí que percebo a plateia. Faço uma reverência longa e pomposa para todos: "De nada, de nada, agradecemos pela presença no nosso show, a taxa de pagamento pode ser paga via Pix, anotem aí..." mas logo sou interrompida. Me viro para Moleque-de-touca com um joinha: "A gente mandou bem!" Com a permissão dada para que eu capturasse o peixinho, meus olhos brilham e lhe dou um tapinha nas costas. "VALEUZÃO!"

E aí que corro para Nevasca, vindo em direção até mim com uma pose vitoriosa (e enxarcada) digna de um filme de super-herói. Dou um abraço e giro com ela no ar, saltitando. "Quem é a Swinub mais fortona dessa cidade, quem é? Quem é? É VOCÊ!" Dou um beijinho em seu cocuruto. "Você arrasou, meu neném! A primeira vitória de muitas, obrigada!"

Minha atenção enfim se vira para o peixe glorioso. Ao assisti-lo olhando de soslaio para a árvore e a rejeição pela carne... Não era possível... ERA? Naquele momento, tudo faz sentido. Eu sei exatamente o que ele está querendo dizer:

"Basculin, eu te entendo. Você estava apenas tentando nos avisar dos perigos que nós, enquanto humanidade, teremos que enfrentar caso sigamos nessa jornada de destruição do planeta em busca de recursos não-renováveis! Era tudo um MANIFESTO AMBIENTAL SOBRE O ESTILO DE VIDA SUSTENTÁVEL! E eu te apoio, meu querido." Emocionada, levo uma mão ao coração e anuncio: "Se você quiser se juntar à mim, eu prometo que me dedicarei a defender sua missão, inclusive te apelidando com algo que deixe essa mensagem bem clara. Eu te chamarei de... Proteína de Soja. #ComamPlantasENãoVaquinhas. #NãoJogueLixoNoDragon'sDen. #HambúrguerDeSojaTambémÉGostoso!"

Triunfante após anunciar as hashtags de engajamento da nossa futura campanha para quem quisesse ouvir, eu ergo minha primeira PokéBola de captura. O nervosismo até me abala um pouco, não vou mentir, mas não deixo que atrapalhe o momento mágico. Lanço-a com confiança para conquistar meu primeiro peixinho!

OFF: amigo! se a captura rolar, queria acrescentar a seguinte personalidade do querido peixinho (depois penso na particularidade, algum adereço tipo o lacinho da Nevasca):
personalidade:
Säga
Säga
Treinador

Treinador

Alertas :
Episódio 1: A heroína da cidade - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Episódio 1: A heroína da cidade - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 1: A heroína da cidade - Página 4 Empty Re: Episódio 1: A heroína da cidade

Mensagem por Cunha Dom Jan 07 2024, 15:45

As mensagens de Lola pareciam confundir o Basculin. Sem qualquer ideia do que a garota estava dizendo, ele ficou realmente ansioso quando a Poké Ball veio a sua direção. No entanto, após ela o atingi-lo, sua expressão soou neutra antes de dar um sorriso.

Mesmo com a confusão inicial da menina, ele havia gostado dela?

Bom, a resposta veio logo a seguir, quando a Poké Ball sinalizava sucesso.

Lola capturou um Basculin e o nomeou como Proteína de Soja!

Com a piranha indo embora, as pessoas ao redor voltavam a sua vida cotidiana e Ricardo, bom, ele suspirava antes de dar um sorriso melancólico para seu Clefairy. - Vem, vamos ao centro Pokémon. A luta foi bem difícil. - Falava, enquanto pegava ele no colo e convidava Lola para vir junto. - Você vem?

E ai, garota? Qual sua decisão?

_________________


Episódio 1: A heroína da cidade - Página 4 Daisuk14
By: KB lindo & perfeito <3


Virtuum:
Cunha
Cunha
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Episódio 1: A heroína da cidade - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Episódio 1: A heroína da cidade - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 1: A heroína da cidade - Página 4 Empty Re: Episódio 1: A heroína da cidade

Mensagem por Säga Sex Jan 12 2024, 16:27


Ovo de Purrloin
Progresso:
09/--

Episódio 1: A heroína da cidade - Página 4 Y63Rlkv

Próximos passos
Episódio 1, Parte 16

Eu. Não. Acredito. O PEIXINHO É MEU! Alço a Pokébola para o alto numa pose vitoriosa, admirando seu brilho refletir com a luz do Sol.

"Não se preocupe, Prô. Nós vamos reconstruir esse mundo com o veganismo, pelo bem ou pelo mal." Com aquela promessa, guardo a esfera na mochila e volto a pegar Nevasca no colo. QUE DIA! Não só eu tinha virado mãe de Egg, agora também tinha capturado um Pokémon com uma missão ambientalista.

"Bora lá, Moleque-de-touca. A Nevasquinha precisa de um descanso também." Ao dizer isso, decido segui-lo para o Centro Pokémon. No caminho, vou dando uma refletida em como tanta coisa já tinha rolado em apenas poucas horas... Será que toda jornada era incrível daquele jeito? Bom, eu não tinha do que reclamar. "Ei, vem cá, lembrei de uma coisa... E o tal torneio, hein? Será que vai rolar mesmo? Tô achando que falta um troféuzinho na minha coleção pra sair de Blackthorn com o pé direito!"
Säga
Säga
Treinador

Treinador

Alertas :
Episódio 1: A heroína da cidade - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Episódio 1: A heroína da cidade - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 1: A heroína da cidade - Página 4 Empty Re: Episódio 1: A heroína da cidade

Mensagem por Cunha Ter Jan 16 2024, 23:16

Com Nevasca caminhando junto a sua treinadora e enquanto Ricardo carregava seu projeto de Leo Stronda, o moleque de touca era interrogado novamente a respeito do torneio, e bom, se antes ele parecia animado, novamente ele pareceu cabisbaixo. - Sobre isso... bom, é isso que tem me chateado. - E suspirou. - Lembra de ter visto dois caras brigando na construção, né? Eles sempre atrasam a obra. - Ele falou, antes de olhar no rosto da menina.

Ele parecia meio receoso de continuar, como se ele ainda duvidasse um pouco de Lola. Quer dizer, eles haviam ganhado uma luta juntos, mas não é como se eles não tivessem ido parar na delegacia por conta dela, né? Ele parou, refletiu um pouco mais e por fim, cedeu.

- Eles sempre brigam, algo sobre as duas máquinas atrapalharem o percurso uma da outra, e o supervisor sempre tem de dar esporro neles para voltarem ao trabalho. É sempre assim quando algum veterano aparece pra treinar no campo de batalha. - Ele falou, enquanto seu Clefairy começava a ganhar uma expressão cabisbaixa. - Teve uma vez que fiquei quase três meses sem batalhar por conta disso. É muito chato. Clefairy e Litwick também odeiam quando isso acontece já que eles não conseguem se exercitar. - Falava, antes de finalmente entrarem ao Centro Pokémon e Ricardo entregar seus monstrinhos para a enfermeira.

- ...e bom, sem o campo grande, não tem como acontecer o campeonato. Ou eles terminam a obra, ou o campeonatinho de sexta já era. - Esclareceu. - Eu faria qualquer coisa pra terminar logo o campo de batalha novo. - Falou, antes de olhar bem na cara da menina. - Qualquer coisa MESMO. Eu já até ajudei a carregar sacos de cimentos uma vez! E bom... daquela vez eles terminaram rápido e até que serviu de treino pra Litwick e pro Clefairy. - Dizia, pensativo enquanto se lembrava do passado.

Bom, com essas informações, o que Lola faria?

_________________


Episódio 1: A heroína da cidade - Página 4 Daisuk14
By: KB lindo & perfeito <3


Virtuum:
Cunha
Cunha
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Episódio 1: A heroína da cidade - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Episódio 1: A heroína da cidade - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 1: A heroína da cidade - Página 4 Empty Episódio 1, Parte 17: "Essa cidade é muito unida"

Mensagem por Säga Ter Jan 23 2024, 18:16


Ovo de Purrloin
Progresso:
10/--

Episódio 1: A heroína da cidade - Página 4 Y63Rlkv

Essa cidade é muito unida
Episódio 1, Parte 17

"... e também muito ouriçada", comento, lembrando do rebuliço que acabou de acontecer por causa do Proteína de Soja. "Brigam por qualquer razão, mas acabam pedindo perdão."

Ignoro o olhar confuso de Moleque-de-touca — quem manda não ser capaz de perceber quando eu quebro a quarta parede? — e já trato de bolar um plano. Se as coisas continuassem com aquela torta de climão, o campeonato não ia rolar era nunca! E eu não tinha esse tempo disponível, afinal, eu tava no caminho pra me tornar uma LENDA.

"Escuta, Moleque-de-touca, agradeço por você ter vendido sua alma pra mim com essa parada de fazer qualquer coisa, porque já sei o que vamos fazer." Arranjo um papel qualquer e saco meu kit ultra advanced plus de lápis de cor da Smeargle-Castell com incríveis 84 cores (até as que ainda não foram descobertas!) e começo a rabiscar. Meu esforço leva uns 10 minutinhos, até que finalmente termino minha obra-prima e mostro pro garoto. "TCHARÃM! Que tal, hein? Fala dela!"

O que tenho em mãos é um cartaz que representa em qualidade MUITO FIEL E REALISTA (sem querer me gabar) o campinho de treinamento com os dois construtores brigões finalmente fazendo as pazes e sorrindo, de mãos dadas. Ao redor, rabisquei toda a galera que conheço daquela cidadezinha: tem eu e Moleque-de-touca com nossos monstrinhos, tem meu pai e meu outro pai, tem a menina que colou chiclete na minha cabeça na creche, tem a menina que eu dei um socão na fuça achando que era a menina que colou chiclete, tem a enfermeira Joy, tem o C. A. L. V. O., tem o dono da quitandinha... tem até espaço pra desenhar as crianças com a Síndrome do Swinub Doidão! Tudo isso com um letreiro que diz "BLACKTHORN É UMA CIDADE UNIDA E FELIZ!"

"Seguinte, a ideia é mostrar o quanto a nossa comunidade é próxima! Não é uma fofura? Não parece um filme?" explico com empolgação. "Vamos fazer cópias e sair espalhando esses cartazes por aí, chamando toda a galera pra ajudar. Aqueles dois chatões vão ter que abrir mão dessa briguinha quando TODO MUNDO aparecer pra ajudar! Fora que a gente vai fazer o trabalho muito mais rápido assim!" Mal espero a resposta de Moleque-de-touca e já começo a me arrumar pra sair. "O que tava faltando era BARULHO e PERSUASÃO. E vamos combinar que esse é meu forte, né? Ainda mais agora que sou conhecida por aqui como a Domadora de Feras Aquáticas."

Não tinha certeza se aquela alcunha estava mesmo oficializada, mas saio do Centro Pokémon assim mesmo com o cartaz em mãos e já gritando pra quem eu via: "Ajuda, gente! Vamos todos reconstruir a pracinha que amamos tanto! TEM CRIANÇA CHORANDO! Eu vou chorar bem aqui na sua frente se você não ajudar, quer ver? FALA DUVIDO! FALA DUVIDO AGORA!"
Säga
Säga
Treinador

Treinador

Alertas :
Episódio 1: A heroína da cidade - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Episódio 1: A heroína da cidade - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 1: A heroína da cidade - Página 4 Empty Re: Episódio 1: A heroína da cidade

Mensagem por Cunha Sáb Jan 27 2024, 16:02

No momento que Lola finalizava o cartaz e contava sua ideia para Ricardo, o menino arregalava os olhos e ficava estático. Incapaz de responder, apenas lembrando que possivelmente, praquilo dar certo, teria de falar com um monte de estranhos, o menino tremia inteiro e ficava estático. Claro, isso nunca foi capaz de interromper Verdegin, que saía correndo em polvorosa para o lado de fora, apenas pegando seus Pokémon antes disso.

No entanto, no instante que começava a interagir com o primeiro estranho do lado de fora, um garoto de estatura média e o que parecia uma roupa de monge ornamentada com estampas de dragão, olhava o cartaz e arqueava uma sobrancelha. - Ei, garota. O que é isso? - Se questionava, meio em dúvida.

Oxi, mas não era óbvio? Será que era mesmo? A menina até havia gritado que era uma mobilização coletiva para reconstruir a pracinha! Aquele homem era burro? O que Lola faria?

_________________


Episódio 1: A heroína da cidade - Página 4 Daisuk14
By: KB lindo & perfeito <3


Virtuum:
Cunha
Cunha
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Episódio 1: A heroína da cidade - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Episódio 1: A heroína da cidade - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 1: A heroína da cidade - Página 4 Empty Re: Episódio 1: A heroína da cidade

Mensagem por Säga Sex Fev 09 2024, 19:59


Ovo de Purrloin
Progresso:
11/--

Episódio 1: A heroína da cidade - Página 4 Y63Rlkv

Sem tempo, irmão
Episódio 1, Parte 18

"Se você faz parte de uma seita", começo, apontando pras roupas do sujeito, meio desconfiada. "já vou logo avisando que não quero nada não, moço. O que eu tô fazendo aqui é um projeto social, tá vendo? Ô, Moleque-de-touca, vem cá!"

Aponto para que meu lacaio favorito se aproxime quanto brado e aponto pro cartaz que desenvolvi. "A gente precisa reconstruir a pracinha, tá vendo? Senão eu não vou conseguir participar do campeonato, não vou conseguir provar que a Nevasca é a coisa peluda mais poderosa que Blackthorn já viu, aí não tem mais troféu, aí não vou conseguir provar pros meus pais que sair de casa numa jornada foi uma boa, aí não vão me nomear A Lendária Garota da Cidade dos Dragões, não vou aparecer na TV, não vão fazer documentários sobre mim, não vou entrar pro recorde de Treinadora mais rápida e mais jovem a receber uma medalha desde que saiu numa jornada, minha vida vai ser uma vergonha e eu vou ter que me encolher e sumir. Entendeu?" Suspiro, recuperando fôlego. "Então, moço, se puder deixar a gente continuar com a nossa campanha..." digo, esperando o que ele vai dizer depois de analisar nosso cartaz. É brincadeira, hein? Logo no primeiro que abordamos, é um esquisitão...

OFF: TÔ VIVO! desculpa!!! D:
nem te conto, fui fazer uma torta de limão e deu muito errado
mas estamos de volta!!!
Säga
Säga
Treinador

Treinador

Alertas :
Episódio 1: A heroína da cidade - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Episódio 1: A heroína da cidade - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 1: A heroína da cidade - Página 4 Empty Re: Episódio 1: A heroína da cidade

Mensagem por Cunha Sex Fev 09 2024, 22:08

OFF: TMJ MEU QUERIDO!!! Relaxa que é tudo nosso e nada deles, sobre a torta de limão eu só acredito que deu errado quando me mandar um pedaço!

O rapaz logo arregalou os olhos para a acusação de Lola. Com o homem deveras estupefato perante a acusação, ele imediatamente rebateu. - Seita? Você enlouqueceu, garotinha?! - Perguntava, com o tom de voz indignado. - Fique sabendo que essas vestes são a maior honraria que um discípulo júnior poderia receber do Dragon's Den! Seita coisa alguma! - Bom, ele meio que se contradisse, né? Os monges de Dragon's Den meio que são de um outro tipo de religião, mas talvez o termo tenha soado meio pejorativo?

Quando ouviu todo o discurso de Lola, ele sorriu confiantemente perante ela. - Ha! A Lendária Garota da Cidade dos Dragões?! Não me faça rir. - E lá vem uma onda de deboches, que sorte, foi logo esbarrar com um bully. - Só haverá O Lendário Garoto da Cidade dos Dragões, e ele serei eu! - Falava em tom confiante. Mas opa, pera aí, que que ele disse? Tinha outro doido em Blackthorn?

Quando Lola fez o sinal anteriormente para Ricardo ele continuou parado, mas sua feição tímida mudou para uma rancorosa quando deu uma boa olhada no rapaz. - Ah, Eli. - Falava, meio com raiva, reconhecendo o garoto que imediatamente penteou seu cabelo escuro e mal ajeitado pra trás, em seguida, bufou.

- Agora entendi porque você é tão estranha! Tu anda com o fracassado! - E gargalhou. - E ai, Ricardo. Como vai a Litwick? Perdendo bastante no quintal de casa? - Falava debochando, enquanto o rapaz de touca mordia o lábio inferior e tremia de raiva, pelo visto, eles se conheciam e Ricardo havia perdido pra ele numa batalha. Bem quando o moleque de touca ia respondê-lo, o falso monge treteiro virou de costas e os provocou mais uma vez. - Vocês falam de mais e fazem de menos! Fiquem aí quietinhos enquanto EU reconstruo a pracinha e ganho aquele torneio. - Disse, antes de correr na direção da pracinha.

Porra, Lola, esse moleque zoou teu amigo, te zoou e ainda disse que vai fazer seu trabalho melhor que você! Vai deixar barato?!

_________________


Episódio 1: A heroína da cidade - Página 4 Daisuk14
By: KB lindo & perfeito <3


Virtuum:
Cunha
Cunha
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Episódio 1: A heroína da cidade - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Episódio 1: A heroína da cidade - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 1: A heroína da cidade - Página 4 Empty Re: Episódio 1: A heroína da cidade

Mensagem por Säga Qui Fev 15 2024, 07:35


Ovo de Purrloin
Progresso:
12/--

Episódio 1: A heroína da cidade - Página 4 Y63Rlkv

O tão esperado rival
Episódio 1, Parte 19

Não posso acreditar no que acabei de ouvir. Não posso... porque tô feliz DEMAIS!

"NÃO ACREDITO! Você ouviu isso, Moleque-de-touca?" Começo a pular, empolgada. exatamente o que eu precisava! A coisa que faltava pro começo da minha jornada... UM RIVAL! E ele é tão babaca quanto eu poderia querer!" Dou uma giradinha de felicidade. "Isso só vai deixar mais gostoso na hora de esfregar aquela careta no asfalto! Bora lá acabar com ele, Moleque-de-touca!"

Eu tentaria puxar Moleque-de-touca pelo braço pra que não perdêssemos tempo, mas de qualquer forma, eu estaria embolando uma bolinha de papel usando o cartaz; depois, usaria a melhor pontaria possível pra acertar bem no cocuruto do Metido da Seita dos Dragões.

"Ô, Metidão!", começo a gritar: "Se você é tão bonzão assim, só posso dizer: DE NADA! Já que foi a mamãe aqui que cuidou do Caso Basculin!" Será que já tínhamos chegado na pracinha? Bem, quem sabe se a gente começasse uma briguinha na frente dos construtores, isso os motivasse a terminar a obra logo...


Última edição por Säga em Sex Fev 16 2024, 11:15, editado 1 vez(es)
Säga
Säga
Treinador

Treinador

Alertas :
Episódio 1: A heroína da cidade - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Episódio 1: A heroína da cidade - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 1: A heroína da cidade - Página 4 Empty Re: Episódio 1: A heroína da cidade

Mensagem por Cunha Sex Fev 16 2024, 00:32

OFF: Sua escolha determina o que cê vai fazer agora, mas não necessariamente te impede de seguir o outro caminho depois. Seguir com Eli vai te render um minigame que te dão uns itens, com Ricardo, tu explora a cidade e pode fazer umas capturas.

Com as últimas ações de Lola, Ricardo acabava seguindo-a até a praça, onde ela, certeiramente, acertava a bola de papel na cabeça de Eli. Incomodado, o jovem olhava para trás com desdém, e diante a última frase de Lola, ele ria em deboche. - Então você pegou aquela coisa? Pois quem você acha que que largou o peixe naquele lago? - Falou, e em seguida apontou para si mesmo. - Fui eu quem soltou aquele inútil lá. Não servia de nada. Se bem que... vocês super combinam! - Dizia, provocando a garota mais uma vez e lhe deu uma boa olhada antes de virar de costas. - Além do mais, pelo que eu soube, você não ganhou sozinha né...

Com aquela última pontada, o jovem adentrava o terreno de construção, pegava um chapéu de EPI e conversava com o C.A.L.V.O., que parecia bem grato com os dizeres do garoto antes de lhe passar algumas tarefas.

Ricardo bufava mais uma vez vendo o menino ir pra longe. - Aquele idiota...! - Falava, antes de bater o pé no chão algumas vezes e grunhir. - Quem ele pensa que é? Vem, Lola! A gente consegue ficar bem forte se treinar junto! Deixa esse idiota aí! - Dizia, esperando Lola aceitar seu convite.

E ai? Ela desafiaria Eli num combate de produtividade ou iria com Ricardo para se fortalecer?

_________________


Episódio 1: A heroína da cidade - Página 4 Daisuk14
By: KB lindo & perfeito <3


Virtuum:
Cunha
Cunha
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Episódio 1: A heroína da cidade - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Episódio 1: A heroína da cidade - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 1: A heroína da cidade - Página 4 Empty Re: Episódio 1: A heroína da cidade

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos