Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Episódio 1: A heroína da cidade

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para baixo

Episódio 1: A heroína da cidade - Página 6 Empty Re: Episódio 1: A heroína da cidade

Mensagem por Cunha Qui Mar 14 2024, 08:56

Off escreveu:Amigo, não se sinta culpado! O fórum é apenas um espaço para você se divertir, por favor, não negligencie sua vida pessoal pelo jogo. Eu entendo super a respeito das suas obrigações e estarei sempre disposto a proporcionar entretenimento quando quiser e puder jogar \o/

Cálculo escreveu:7  = 1% Nevasca
86 = 2% PdS
88 = 2% Dano total primeiro round
35 = 2% Nevasca
93 = 3% PdS
91 = 6% Dano total segundo round
37 = Sem motivação Sad
69 = 10% HELL YEAH

Dano total = 18%

Ora ora ora, quem diria que direcionar o treino pro CAOS E DESTRUIÇÃO ABSOLUTA trariam tanta inspiração para uma criança indomável no auge dos seus 10 anos. Quem diria! Enfim. Com os comandos de Lola, Proteína e Nevasca se entreolharam e sorriram satisfeitos. Aparentemente, para a tríade do caos, o serviço de destruição podia ser feito de maneira gratuita, mas já que ganhariam por aquilo, tinham de direcionar ainda mais esforço, né?

Pois bem! Nevasca inicialmente jogava seu Mud Slap nas rachaduras, que pareciam sentir o impacto e a estrutura do campinho ganhava... danos moderados? Bom, pra quem olhava de fora, não parecia dizer que nada daquilo foi efetivo, até que a piranha-a-jato entrou. Se impulsionando com o Water Gun para baixo, Proteína de Soja alcançava o auge da altitude que qualquer Basculin jamais havia sonhado antes e acertava um potente TACKLE na rachadura tampada por Nevasca, ocasionando num grande estrondo e abrindo um belo ROMBO no meio do campo.

A piranha aquática se debatia contente no seu meio enquanto Nevasca corria até a ela e dava umas lambidas afetuosas! Quem diria que aquilo ia funcionar, né? Com a Swinub carregando seu peixe-parceiro de volta para o balde, ambos os Pokémon esperavam por novas instruções.

+2 de Happiness para ambos os Pokémon.


18% de dano

Treino 3/5

_________________


Episódio 1: A heroína da cidade - Página 6 Daisuk14
By: KB lindo & perfeito <3


Virtuum:
Cunha
Cunha
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Episódio 1: A heroína da cidade - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Episódio 1: A heroína da cidade - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 1: A heroína da cidade - Página 6 Empty Re: Episódio 1: A heroína da cidade

Mensagem por Säga Dom Mar 24 2024, 20:28


Ovo de Purrloin
Progresso:
18/--

Que os jogos continuem
Episódio 1, Parte 25

Acho que eu me subestimei. Não devia estar preparada para a alegria que era combinar aqueles movimentos. Se minha postura de antes era "vamos com calma, a gente não quer destruir TUDO, né?", percebi que meu mindset mudou muito rápido pra "A. GENTE. QUER. SIM." Não era o tipo de rolê que eu planejava quando comecei minha jornada naquela manhã, saca? Achei que ser Treinadora consistia só em bater em outros Pokémons até me darem um troféu de Mestra, mas aquela aventura nas obras exigia uma certa "criatividade caótica" que eu tava adorando!

"Ai, mas que gracinha ver vocês se dando tão bem, nem parece que tavam numa batalha mortal umas horinhas atrás!", sorrio pros meus nenês e sua amizade recém-formada. "Mas bora lá, o show tem que continuar... A gente meio que vai fazer a mesma coisa... só que o contrário? Quer dizer, vamos inverter quem vai fazer, mas a ideia é a mesma: um prepara, o outro destrói! Dessa vez, Proteína, vamos aproveitar essa cratera no meio do campinho e lotar de Water Gun! E não só na cratera, quero que você mande um Water Gun no resto do campinho também e arrase tudo com seu aguaceiro! Aí, Swinub, vai ser sua vez de acertar o Powder Snow onde no Prô molhou--menos na cratera onde ele tá, não queremos peixe congelado no jantar de hoje, viu?--e aí é Bulldoze pra estremecer e quebrar tudo!"
Säga
Säga
Treinador

Treinador

Alertas :
Episódio 1: A heroína da cidade - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Episódio 1: A heroína da cidade - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 1: A heroína da cidade - Página 6 Empty Re: Episódio 1: A heroína da cidade

Mensagem por Red Dom Mar 24 2024, 20:28

O membro 'Säga' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


'[D100] Porcentagens' : 94, 6, 100, 30, 37, 92, 61, 86
Red
Red
Administrador

Administrador

Alertas :
Episódio 1: A heroína da cidade - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Episódio 1: A heroína da cidade - Página 6 Right_bar_bleue


https://pokemyrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 1: A heroína da cidade - Página 6 Empty Re: Episódio 1: A heroína da cidade

Mensagem por Cunha Ter Mar 26 2024, 21:56

Cálculo escreveu:94  = 3% Nevasca
6 = 1% PdS
100 = 3% Dano total primeiro round
30 = 2% Nevasca
37 = 2% PdS
92 = 4% Dano total segundo round
61 = 10% HELL YEAH
86 = 10% HELL YEAH

Dano total = 27%

A mudança do Mindset de Lola era abrupta e foi sentida por seus Pokémon que pareceram meio... perdidos? Sim! Perdidos. Quer dizer, eles ainda estavam bem motivados, mas não da pra dizer que entenderam muito bem. Bom nossa querida piranha macho começou a encher a cratera central com o máximo de água que podia! Claro, nem tudo encheu bem como Lola previa, mas o Powder Snow de Nevasca apareceu bem na hora para congelar todo aquele aguaceiro! Transformando o campinho numa grande bacia que podia ser enchida por PdS.

Nevasquinha vendo aquilo, caminhou timidamente até a grande cratera. Olhou para Lola, depois para PdS, e começou a saltitar e pisotear forte, gerando algumas ondas de choque no chão, que claramente danificaram MUITO a estrutura. Prô, bem empolgado, partiu para ajudar! Pulando pra fora mais uma vez de seu baldinho, ele começou a saltitar junto de Nevasca, prejudicando agressivamente a estrutura e deixando todos a volta de olhos arregalados!

Eli, furioso, resmungava irritado enquanto começava a trabalhar com mais velocidade, enquanto balbuciava algo sobre verde ser a cor do vomito ou algo assim, enquanto o Moleque da Touca, olhava assustado para o resultado. Os olhos arregalados ressaltavam quanto de estrago Lola havia feito na estrutura.

Hehe, a heróina vinha realmente chamando bastante atenção! E então, Lola, como vai prosseguir agora?

+4 de Happiness para ambos os Pokémon.


45% de dano

Treino 4/5

_________________


Episódio 1: A heroína da cidade - Página 6 Daisuk14
By: KB lindo & perfeito <3


Virtuum:
Cunha
Cunha
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Episódio 1: A heroína da cidade - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Episódio 1: A heroína da cidade - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 1: A heroína da cidade - Página 6 Empty Re: Episódio 1: A heroína da cidade

Mensagem por Säga Dom Abr 21 2024, 12:26


Ovo de Purrloin
Progresso:
19/--

É melhor dar uma pausa
Episódio 1, Parte Final

Contemplando toda aquela destruição e a careta irritada de Eli, não posso deixar de ficar alegrinha. Tinha sido um dia e tanto, não? Comecei espalhando a virose do Swinub Doidão, me envolvi numa treta com o Moleque-de-touca e o C.A.L.V.O. que quase me deu uma passagem na ficha de menores infratores! Quem diria que sairia um amigo disso? Já posso chamar ele assim? Ah, sem falar que também virei MAMÃE! Pois é, já fico emocionada pensando em como vai ser a cara da coisinha que vai sair daquele Ovo...

Não só isso, também vivi aventuras naquela lagoa -- e agora a Nenê também tem um amigo pra chamar de seu. Que tipo de ameaça marítima e não-carnívora o Prô vai se tornar? Só o tempo pra saber. E agora tô aqui, na exploração de trabalho infantil mais divertida da minha vida! Sério, QUANTAS horas os dias têm mesmo?

E é nessa deixa que começo a ficar pensativa. Eu saí nessa jornada pra tentar colocar meu nome no mundo logo nos primeiros passos, começando justo na cidadezinha onde eu nasci. Só que agora, passando pra refletir... eu meio que já causei um MONTÃO de caos, né? O suficiente pra montar um podcast de histórias. Isso me faz pensar que daqui pra frente o futuro só pode ser promissor! Acho que é importante, também, reconhecer quando é a hora de parar um pouquinho.

"Certo, galerinha, já chega" digo, me aproximando de Nenê e Prô. Retiro o capacete de proteção enquanto me ajoelho perto das criaturinhas. "Acho que já tá bom de destruição por hoje, viu? Sei que fomos chamados pra ajudar mas... quem precisa dessa pressa toda, né?" sorrio para eles, apesar de um pouco tristinha. "Além do mais, aquele ali não vai se importar de fazer o trabalho DOBRADO, né? Já que quer tanto se provar, eu concedo minha derrota, ó, Senhor Metidão!" Faço uma reverência irônica enquanto me dirijo para fora da pracinha.

"Ai, ai, cadê Moleque-de-touca, hein?" Caso o encontrasse por ali, minha expressão seria substituída por, veja só, de vergonha! Bochechas coradas! Pela primeira vez neste tópico! Aproveita e tira print, viu? "Seguinte, Moleque... sei que já te causei só problemão hoje, e também sei que você tá querendo treinar e pá... mas vem cá, que tal ir jantar lá em casa hoje? Meu pai não é tão bom na cozinha, mas meu outro pai faz uma pizza que é um espetáculo!" Olharia-o nos olhos com um sorriso sincero. Meu primeiro amigo. "Bora lá?"

Caso o garoto aceitasse, a gente partiria pra minha casa. No caminho, eu iria refletir sobre tooodas as coisas que eu teria que explicar pros meus pais, já me preparando pra bronca de, no mínimo, três horas. Ou quatro?

Independente disso, eu estaria feliz. Aquele dia podia ter se encerrado de maneira abrupta, mas a história de Lola Verdegim ainda ia viver por muuuito mais tempo...!

OFF: No fim, não consegui manter essa rota, amigo.
Ainda assim, não quis deixar a Lola sem um finalzinho.
Desculpa por isso e obrigado pela paciência. >_<
Säga
Säga
Treinador

Treinador

Alertas :
Episódio 1: A heroína da cidade - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Episódio 1: A heroína da cidade - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 1: A heroína da cidade - Página 6 Empty Re: Episódio 1: A heroína da cidade

Mensagem por Cunha Seg Abr 22 2024, 20:32

OFF: Poxa Sad tinha muito mais coisa planejada, mas entendo que queira ter deixado para a próxima. Espero que tenha se divertido tanto quanto eu e que eu possa ter o prazer de te narrar de novo!

Depois de um dia inteiro com muita confusão, Lola, a sua própria maneira, fazia sua concessão. Após um dia cheio para uma menina tão jovem, ela, por fim, decidia ir para a casa descansar. Convidando Ricardo para jantar pizza, e é claro que ele aceitou.

Na ida para a casa de Lola, conversavam muito sobre o que poderiam fazer, a jornada que tinham pela frente e os sonhos que queriam realizar. Lola descobria que seu primeiro amigo, apesar de tímido, era muito ambicioso, e sua dupla de Pokémon, Litwick e Clefairy, era incansáveis e tão sonhadores quanto seu treinador.

Com muitos sonhos e promessas pela frente, o primeiro dia de Lola se despedia, não com uma grande confusão, mas a incrível satisfação de estar começando a deixar sua marca no mundo.

FIM

Hora da experiência escreveu:
Swinub recebeu 1305 pontos de experiência e foi para o Lv. 15 [409/571]. Aprendeu Ice Shard. Também recebeu 5 pontos de felicidade (37) e 6 pontos de stats em um atributo. Por favor, entre em contato comigo para que eu adicione devidamente os pontos no atributo a sua escolha.

Basculin recebeu 1088 pontos de experiência e foi para o Lv. 13 [225/403]. Aprendeu Aqua Jet. Também recebeu 5 pontos de felicidade (26) e 6 pontos de stats em um atributo. Por favor, entre em contato comigo para que eu adicione devidamente os pontos no atributo a sua escolha.

ROTA TRANCADA.

_________________


Episódio 1: A heroína da cidade - Página 6 Daisuk14
By: KB lindo & perfeito <3


Virtuum:
Cunha
Cunha
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Episódio 1: A heroína da cidade - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Episódio 1: A heroína da cidade - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 1: A heroína da cidade - Página 6 Empty Re: Episódio 1: A heroína da cidade

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos