Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Interlúdio

Página 13 de 18 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 18  Seguinte

Ir para baixo

Interlúdio - Página 13 Empty Re: Interlúdio

Mensagem por Cunha Qui Mar 21 2024, 00:29

Felizmente, Maru rapidamente me respondia, sem muita cerimônia, mostrava Pandora dentro da minha mochila, debaixo da cama e Panic no banheiro. Suspirei de alívio. Bom, ao menos minhas coisas estavam ali. Peguei os presentes que Remy havia deixado para trás (ou seriam espólios?) e até cogitei sair despreocupado pela porta da frente, mas literalmente todas as minhas abordagens diretas deram errado até então e eu não sabia onde estava. Puxei o celular, e vi, inclusive, que já era o dia... seguinte!

Inferno de francês do caralho, ele realmente me nocauteou por mais de 24h. Suspirei mais uma vez e olhei para minha equipe, observando quem seria útil numa possível situação de combate direto, e sendo bem franco? Talvez, agora, eu entenda que Winnie estivesse certa quando me disse que só não vale a pena retornar os Pokémon para as esferas. Não tem, literalmente nenhum, deles, pesaria em qualquer situação adversa.

...isso era legal. Era a primeira vez que me senti assim, sendo bem honesto. Talvez eu esteja realmente melhorando como treinador, e bom, minha percepção melhorou também, já que me dei conta de que não tinha como Mastermind fazer chá aqui, então eu ficava me questionando, o que esse capeta de capacete tava me oferecendo quando acordei? Olhei desconfiado para ele durante um tempo e o Pokémon desviava o olhar assobiando.

Bom, de qualquer forma, eu precisava dele no momento. - Mind, sabe me dizer onde a gente ta? Consegue fazer usar seus poderes psíquicos pra me mostrar o lado de fora da porta aqui? - Perguntei calmamente ao Pokémon, torcendo para que estivesse no quarto que Remy havia largado no Centro Pokémon.

Day Care Noivern 15 posts
Dojo Swellow 59 posts
Dojo Pikachu 59 posts

_________________


Interlúdio - Página 13 Daisuk14
By: KB lindo & perfeito <3


Virtuum:
Cunha
Cunha
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Interlúdio - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Interlúdio - Página 13 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Interlúdio - Página 13 Empty Re: Interlúdio

Mensagem por Ayzen Qui Mar 21 2024, 13:49



17h45 min
28ºC | Inicio de crepúsculo | Interlúdio - Página 13 Mysticticket Ticket Especial Ativadao +15% EXP


Enquanto tentava encontrar seu rumo naquele cenário nebuloso, Daisuke recorreu aos recursos ao seu alcance. Observando atentamente pela janela, ele reconheceu as familiaridades das ruas abaixo, mesmo não sendo um residente nativo de Lilycove. Uma sensação de calma começou a tomar forma enquanto ele se orientava. Com um vislumbre de clareza, ele identificou que estava em um dos quartos disponíveis no Centro Pokémon local. As instalações amplas e modernas ofereciam acomodações para treinadores como ele, proporcionando uma base confortável durante suas jornadas.

Enquanto isso, seu fiel companheiro Pokémon, Mistermind, permanecia ao seu lado, observando com curiosidade o que acontecia ao redor. Embora incapaz de se comunicar diretamente através da linguagem falada, Mistermind transmitia uma sensação de calma e confiança a Daisuke, como se estivesse sinalizando que tudo ficaria bem. Enquanto isso, seu Rotomphone, confiável como sempre, oferecia um suporte adicional. Com o auxílio do GPS e do mapa online, Daisuke conseguia confirmar sua localização e traçar um plano para o próximo passo.

Enquanto ele se situava, um murmúrio distante chamou sua atenção. Uma dupla de adolescentes passava apressada, discutindo animadamente sobre um evento de batalhas que estava programado para o fim da tarde, como parte das celebrações do Madri Gras.



Progresso da Rota - Daisuke Fernandez:



Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Interlúdio - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Interlúdio - Página 13 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Interlúdio - Página 13 Empty Re: Interlúdio

Mensagem por Cunha Qui Mar 21 2024, 22:21

Oh bem, Mastermind não conseguia me passar o que via do lado de fora, mas ele acabou transmitindo a sensação de que parecia estar tudo bem. Suspirei, não era exatamente o que eu tinha em mente. Vou tentar ser mais claro, ainda não entendo muito bem os limites dos poderes psíquicos. Será que algum dia Mind vai conseguir transportar minha consciência virtualmente para que eu possa ver do lado de fora? Ou será que é impossível? Hmm... quem sabe com mais treino, né?

Bom, na falta de uma habilidade exagerada, vamos pro convencional. Puxei o Rotom Phone e dava uma olhada no Mapa Online, e bom... eu estava exatamente onde havia desmaiado. No Centro Pokémon. Dei uma olhada pela janela para ver se era isso mesmo e suspirei de alívio ao ver que ainda estava em terreno conhecido. Eu não sabia bem de quem era aquele quarto, chuto que de Remy, então, por mais que escutasse umas vozes no corredor, as ignorei.

Dei, apenas, uma única orientação para meu Slowking. - Use o Psychic para trancar a porta depois que sairmos. - Falava, antes de retornar Pandora, Maru e Hard para suas esferas, saindo apenas com a pequena vela e o hipopótamo para o corredor. Esperava que o Slowking trancasse a porta e depois, despreocupadamente, ia até a enfermeira, onde levaria Maru e Hope para serem curados.

Bom, esses dois merecem um descanso depois daquela luta. Eu acho que devia desculpa a eles, inclusive. Não fiz uma batalha muito boa e eles pagaram o pato de um jeito que eu não esperava. Mas first things first, curar Vikavolt e Drapion eram a prioridade, depois eu conversaria melhor com eles a respeito da luta.

Day Care Noivern 16 posts
Dojo Swellow 60 posts
Dojo Pikachu 60 posts

_________________


Interlúdio - Página 13 Daisuk14
By: KB lindo & perfeito <3


Virtuum:
Cunha
Cunha
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Interlúdio - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Interlúdio - Página 13 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Interlúdio - Página 13 Empty Re: Interlúdio

Mensagem por Ayzen Sex Mar 22 2024, 13:29



17h45 min
25ºC | Inicio de crepúsculo | Interlúdio - Página 13 Mysticticket Ticket Especial Ativadao +15% EXP


Daisuke, acompanhado por Litwick e Slowking, deixou o quarto do Centro Pokémon com passos decididos. O Pokémon Slowking habilmente fechou a porta atrás deles, agindo com a serenidade característica da sua espécie. Enquanto desciam as escadas em direção ao térreo, já que o elevador estava ocupado, Mistermind refletia sobre o misterioso chá que preparado. Será que o seu treinador o beberia? A resposta permanecia incerta. Mas o hipopótomo anciava por um humano para experiemtar suas poções.

Ao chegarem ao térreo, Daisuke foi recebido pela agitação típica do Centro Pokémon durante o Madri Gras. O espaço estava repleto de treinadores animados, Pokémon brincalhões e uma energia vibrante que preenchia o ambiente. O aroma tentador do café da tarde flutuava no ar, misturando-se com a fragrância suave dos diferentes Pokémon presentes.

As mesas estavam decoradas com toalhas coloridas e enfeites festivos, em um cômodo anexo ao Hall de entrada, convidando os visitantes a se sentarem e desfrutarem de um momento de relaxamento. A mesa de café exibia uma variedade tentadora de quitutes, desde bolos e biscoitos caseiros até frutas frescas e salgadinhos. Um aroma delicioso emanava das bandejas, provocando os sentidos e despertando o apetite.

Joy e sua confiável Blissey estavam ocupadas, mas ainda assim encontraram tempo para receber Daisuke e seus Pokémon com sorrisos calorosos. Elas garantiram que seus Pokémon seriam bem cuidados enquanto ele desfrutava das festividades ou tratava de seus assuntos. Em poucos minutos a avaliação seria feita e os pokémon estariam prontos.




Progresso da Rota - Daisuke Fernandez:



Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Interlúdio - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Interlúdio - Página 13 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Interlúdio - Página 13 Empty Re: Interlúdio

Mensagem por Cunha Sáb Mar 23 2024, 22:37

Com Slowking e Litwick me acompanhando, eu descia para o Hall de Entrada apenas para admirar toda aquela gente circulando e sentir o aroma de café, somente para ouvir minha barriga reclamar. Claro, eu apaguei por 24h, óbvio que ficaria com fome. Mas primeiro! Tinha de levar Hope e Maru para serem curados, e assim o fiz, fui até o balcão e pedi educadamente para que a enfermeira curasse meus pequenos. Mastermind ainda me acompanhava, e ele parecia especialmente curioso com as bebidas, enquanto Panic ficou contente só em observar seu "irmão-senior" degustar as bebidas, como se já soubesse que algo daria errado a qualquer momento, então tal qual uma criança assistindo televisão, ela repousava em cima da cabeça do rei hipopotamo e observava com atenção e expectativa.

Mantendo-os por perto e atento para tentar ouvir o porquê daquele café estar rolando, eu tratava de pegar algumas frutas. Começa com as fatias de melancia, depois para os melões, ia para as bananas, maçãs... okay, eu tinha certeza que tudo isso era só pelo sono prolongado, mas eu não podia evitar. Os biscoitos caseiros me chamavam atenção, mas eu me contive, procurei por algo mais light e consegui encontrar um daqueles bolos sem açúcar, além de pães com grãos, esse último inclusive, chamou a atenção dos meus pequenos, e bom... eu acabei não conseguindo evitar. Ainda fiz um agrado e coloquei um queijinho branco pra eles e ambos se amarraram! Foi extremamente inusitado, achei que esse tipo de coisa não chamasse atenção de Pokémon. Bom, peguei um copinho de iogurte para cada um, mas Panic pareceu achar enjoativo o sabor excessivamente doce da bebida e acabou entregando para Mind.

Quando peguei um copinho de café, Slowking pediu por um e fiquei meio desconfiado, mas entreguei a ele mesmo assim, que escondeu rapidamente e me entregou um copo maior com uma bebida meio amarronzada. Imaginei que ele queria que eu bebesse, e, ainda que estivesse meio sem jeito, eu aceitei tomar. Péssima decisão. Reconheço que foi uma tentativa válida, mas acho que iogurte de coco, café e suco de laranja não agradou tanto o meu paladar, mas mediante tanta expectativa, eu acabei contando uma mentirinha. - Uau, Mind! Que incrível! - Disse, sorrindo após beber e acariciava-o. - Ficou muito bom! - Disse, o que acabou tirando um genuíno sorriso do Pokémon enquanto Panic ficou visivelmente chateada. Tenho certeza que a ígnea queria que fosse a pior desgraça que eu pudesse botar na boca um dia, para o azar dela, não fui um chute tão ruim assim de Mind.

Enfim, de barriga cheia, iria até o balcão ver se a enfermeira já havia conseguido curar meus parceiros.

Day Care Noivern 17 posts
Dojo Swellow 61 posts
Dojo Pikachu 61 posts

_________________


Interlúdio - Página 13 Daisuk14
By: KB lindo & perfeito <3


Virtuum:
Cunha
Cunha
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Interlúdio - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Interlúdio - Página 13 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Interlúdio - Página 13 Empty Re: Interlúdio

Mensagem por Ayzen Dom Mar 24 2024, 21:26



17h45 min
25ºC | Inicio de crepúsculo | Interlúdio - Página 13 Mysticticket Ticket Especial Ativadao +15% EXP


Daisuke saboreava sua refeição da tarde no animado Centro Pokémon de Lilycove, observando o vai e vem dos treinadores e Pokémon ao seu redor. Enquanto isso, a enfermeira Joy e sua equipe trabalhavam incansavelmente para atender a crescente demanda por check-ups e tratamentos. Uma tela na recepção exibia a fila de espera, mostrando os nomes dos treinadores e o número de Pokébolas ao lado, indicando quantos Pokémon estavam em atendimento. A cidade costeira de Lilycove era movimentada o ano todo, e durante o Madri Gras, a agitação atingia o seu ápice.

O Centro Pokémon de Lilycove era grande e bem equipado para lidar com a grande quantidade de treinadores e seus Pokémon. Mais enfermeiras Joy do que o normal estavam trabalhando, além de estagiárias ajudando no atendimento. Apesar da eficiência do centro, a fila de espera estava um pouco mais longa naquele dia festivo, mas os treinadores pareciam compreensivos e pacientes, sabendo que o Madri Gras trazia consigo uma dose extra de animação e agitação.

Enquanto isso, o clima festivo do Madri Gras permeava todos os cantos do Centro Pokémon. Treinadores festeiros se reuniam na área de recepção e no café da tarde, compartilhando histórias de suas aventuras e comentando sobre a aguardada Batalha do Rei Momo, que aconteceria mais tarde na praça central.

Com música, festividades e batalhas emocionantes, o Madri Gras estava prestes a se despedir em grande estilo, e Daisuke aproveitava o clima festivo ao lado de seus Pokémon, ansioso pelo que a noite reservava.O menino observa atentamente enquanto seu nome começa a piscar em verde no alto da tela, indicando que seus Pokémon estão prontos para serem retirados do centro de cura. O característico som de cura Pokémon ecoa pelo ambiente, sinalizando que os Pokémon receberam os cuidados necessários e estão prontos para voltar à ação ao lado de seu treinador.



Progresso da Rota - Daisuke Fernandez:



Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Interlúdio - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Interlúdio - Página 13 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Interlúdio - Página 13 Empty Re: Interlúdio

Mensagem por Cunha Dom Mar 24 2024, 22:37

Colocando Hope pra ir dormir um pouco mais no Storage e trazendo Eevee pra box de novo.

Bom, felizmente não demorou muito para conseguir ir até a enfermeira buscar meus Pokémon. Acho que Panic não ficaria entretida por muito mais tempo vendo Slowking então era a deixa perfeita para sair logo dali. Enquanto me dirigia até o balcão da Enfermeira eu ouvia algo sobre uma "Batalha do Rei Momo" sem qualquer ideia do que seria isso, eu me dirigia até o balcão ainda em dúvida. Quando ia pegar meus Pokémon, tratava de perguntar a enfermeira do que se tratava.

- Obrigado! - Agradecia, pegando de volta as esferas de Maru e Hope, mas antes que a enfermeira pudesse seguir com seus atendimentos, a interrompi momentaneamente. - Só mais uma coisa, peço desculpas por te atrapalhar, mas saberia me dizer o que é a tal Batalha do Rei Momo? - Perguntei, curioso.

Após ouvir exatamente do que se tratava, eu trocaria minha equipe, trazendo Eevee mais uma vez e iria para o meu quarto, onde pesquisava mais detalhes a respeito do evento. Aproveitava para escovar os dentes enquanto lia tudo no Rotom Phone, como a hora do evento e o que eu poderia precisar para participar. Com sorte eu ainda consigo pagar um banhozinho, 24 horas sem ver um chuveiro, ninguém merece né...

Day Care Noivern 18 posts
Dojo Swellow 62 posts
Dojo Pikachu 62 posts

_________________


Interlúdio - Página 13 Daisuk14
By: KB lindo & perfeito <3


Virtuum:
Cunha
Cunha
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Interlúdio - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Interlúdio - Página 13 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Interlúdio - Página 13 Empty Re: Interlúdio

Mensagem por Ayzen Ter Mar 26 2024, 10:00



18h20 min
24ºC | Inicio de crepúsculo | Interlúdio - Página 13 Mysticticket Ticket Especial Ativadao +15% EXP


Daisuke se aproxima da bancada onde a Enfermeira Joy atendia os treinadores, pegando seus Pokémon que acabaram de receber os cuidados necessários. Joy sorri calorosamente para ele enquanto entrega as Pokébolas, e então decide mencionar o evento da Batalha do Rei Momo que estava prestes a começar. - Boa tarde, Daisuke! Vejo que seus Pokémon estão todos prontos para a ação. Espero que eles estejam se sentindo bem"- Joy diz com um tom amigável.- A Batalha do Rei Momo é um evento tradicional aqui em Lilycove durante o Madri Gras. É uma competição de batalhas Pokémon realizada na praça central, aqui do lado, não é nem 2 minutos andando, onde treinadores de todas as idades podem participar e mostrar suas habilidades. Será uma noite emocionante com música, festa e, é claro, muitas batalhas emocionantes.

Daisuke agradece as informações e, depois de se despedir de Joy, decide fazer uma rápida troca no Storage do Centro Pokémon antes de pesquisar mais sobre o evento na internet. Foi pra um quarto (não necessariamente o primeiro onde Remy o colocou), tomou um banho, cujo valor invadia o cômodo, e ainda de toalha na cintura, ele verifica os detalhes do horário de inscrição e percebe que ainda há tempo para se inscrever, já que as inscrições serão aceitas até as 18h30. Mas eram 18h20. ELE TINHA 10 MINUTOS PARA TROCAR DE ROUPA E DESCER CORRENDO PARA A INSCRIÇÃO, PORQUE AS BATALHAS COMEÇARIAM ÀS 19H.

Detalhe importante, como a batalha era na praça, haveria muitas pessoas, e o oponente poderia ser desclassificado se usasse movimentos que atingissem toda a área e ferisse os espectadores. CUIDADO, DAISUKE!


Progresso da Rota - Daisuke Fernandez:



Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Interlúdio - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Interlúdio - Página 13 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Interlúdio - Página 13 Empty Re: Interlúdio

Mensagem por Cunha Ter Mar 26 2024, 21:44

Well, well, tomei meu devido banhozinho, comi um pouco e agora eu tava pronto pra próxima. Felizmente, minha cadeira de praia estava no exato lugar que deixei e bem quando eu fui ver o horário da batalha do Rei Momo, lá falavam 18h30min, olhei pro relógio do Rotom Phone e tava 18h20min, olhei de novo pra hora da batalha, depois pro relógio, e olhei de novo, e de novo, e de novo, e... pera aí.

Interlúdio - Página 13 Imagem15

PUTA QUE PARIU SÃO 18H21MIN. Correndo, tirei a toalha, vesti uma cueca, a primeira bermuda e blusa que vi, passei o pente no cabelo mais rápido que pude, passei o desodorante e o arremessei na cama, em seguida, enquanto me lançava para fora do quarto para trancá-la, calcei um par de tênis vermelhos, tranquei a porta do quarto, em seguida, retornei Panic e Mastermind e vi a rota até a praça. Bom, daí pra frente só pra trás, então eu te pergunto, o que um maluco feito eu pode fazer quando se está atrasado? Letra A. Anda rápido ao destino como uma pessoa decente. Letra B. Corre tomando cuidado com quem passa na rua. Ou, no meu caso, que não sabe o que fazer porquê nunca ta em cima hora e se atrasa? Exatamente, a letra C. Sim, meus queridos. Quando estou atrasado, sou tomado por um ímpeto de ansiedade e irresponsabilidade e simplesmente ATROPELO TUDO QUE TA NA MINHA FRENTE. Isso mesmo! E quando eu digo tudo, é TUDO mesmo.

Correndo como um louco insano até a saída do Centro Pokémon, eu podia jurar que fiz um parkour muito puto nas escadas até o térreo e me lancei pra fora da estrutura pela porta da frente como se tivesse arremessado uma bomba lá dentro, quase, digo QUASE estourei a porta de vidro ao me jogar por ela, felizmente, abriu antes que isso acontecesse. Seguindo os próximos absurdos, me lancei na frente do sinais verdes e um carro só não me atropelou por dó, mas eu tenho certeza absoluta que ele se arrependeu por não fazê-lo, já que pulei por cima do capô do carro dele. Correndo até a praça central, eu chegava até lá antes mesmo de conseguir processar metade das coisas que havia feito até atingir meu objetivo, e procurava as mesas de inscrição, rapidamente checando o site, eu, freneticamente, alternava os olhos entre o Rotom Phone e a paisagem a minha volta, procurando o local por onde poderia me inscrever.

Day Care Noivern 19 posts
Dojo Swellow 63 posts
Dojo Pikachu 63 posts

_________________


Interlúdio - Página 13 Daisuk14
By: KB lindo & perfeito <3


Virtuum:
Cunha
Cunha
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Interlúdio - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Interlúdio - Página 13 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Interlúdio - Página 13 Empty Re: Interlúdio

Mensagem por Victoria Qua Mar 27 2024, 18:16

OFF: OI CHEGUEI!!

Não muito mais tarde do horário do meu pouso, me vi em desespero. Dei-me o desafio de criar uma relação com Morpeko que me obriguei de sair de Mu Island para isso; o ambiente podia ser muito tóxico ao roedor. Voei para Lilycove e parei lá num pátio qualquer, a estética féerica da cidade sempre me acalma e eu esperava que fizesse o mesmo àquela pokémon.

Sentei numa praça, peguei um sorvete e quando virei-me para dar a PikaClone, a vi indo embora numa direção desconhecida, puxando Greninja pela mão e com um folheto estranho na outra. Corri para alcançá-los mas o perdi de vista num pequeno instante, já que meus orbes se voltaram para outra coisa...

... um conhecido, de blusa vermelha, andando como um foguete na mesmíssima direção que Morpeko foi. Era Daisuke?! Olhei-o com a sobrancelha arqueada, tentando entender aquela imagem. O garoto estava de bermudas amarrotadas e blusa do lado do avesso, correndo como se tivesse perdido algo ou alguém e soubesse muito bem onde este algo-ou-alguém está.

Segui na mesma direção, vendo que meus dois interesses se cruzavam na mesma direção geográfica e, quando finalmente me aproximei, entendi. Era uma espécie de torneio e Morpeko tinha arrastado Ran para se inscrever. A coitada, ainda muito focada em replicar seu Clube da Luta, estava disposta a inscrever A MINHA POKÉMON para batalhar num tal Torneio do Rei Momo.
- Não, não mesmo... - Falei pra mim mesma, em voz alta, enquanto corria em direção a ficha e puxava o braço de Morpeko para fora dali.

Não sei se neste ponto Daisuke já havia notado minha presença ou não, muito menos em que ponto da fila o garoto estava, mas o chororô de Morpeko poderia criar uma enorme comoção... O pokémon começou a mudar sua coloração, seus olhos começavam a ficar vermelho e ele começava a se irritar com o fato de ser contrariado.

| #TreinoWinnie | Pincurchin 174 | Starmie 30 | Eelektross 15 | Egg 02

_________________
Interlúdio - Página 13 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Interlúdio - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Interlúdio - Página 13 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Interlúdio - Página 13 Empty Re: Interlúdio

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 13 de 18 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 18  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos