Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Interlúdio

Página 14 de 18 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15, 16, 17, 18  Seguinte

Ir para baixo

Interlúdio - Página 14 Empty Re: Interlúdio

Mensagem por Ayzen Qui Mar 28 2024, 11:02

[Off:] Meu Deus. Uma OP em minha rota :mds:


18h27 min
24ºC | Inicio de crepúsculo | Interlúdio - Página 14 Mysticticket Ticket Especial Ativadao +15% EXP



Daisuke mal podia acreditar que o tempo para as inscrições na Batalha do Rei Momo estava quase se esgotando. Em um frenesi de pânico, ele correu para o quarto do Centro Pokémon, tropeçando em seus próprios pés enquanto tentava colocar sua .Com o cabelo desgrenhado e a camisa desajeitadamente abotoada, ele finalmente saiu do quarto, esbarrando em Slowking que observava a cena com uma expressão perplexa, antes de ser retornado. Ao sair do quarto, Daisuke avistou o elevador e correu para lá, pressionando freneticamente o botão de chamada. Mas, como se estivesse testando sua paciência, o elevador parecia demorar uma eternidade para chegar. Com um suspiro de frustração, Daisuke decidiu que não tinha tempo para esperar e virou-se em direção às escadas.

Desceu os degraus o mais rápido que pôde, passando por treinadores e Pokémon que olhavam perplexos para sua corrida desenfreada. Quando finalmente chegou ao térreo, Daisuke irrompeu pela porta automática do Centro Pokémon, desviando-se habilmente das pessoas que entravam e saíam.

Na rua movimentada de Lilycove, Daisuke correu como se estivesse sendo perseguido por um bando de Tauros enfurecidos. Os sons do Madri Gras ecoavam ao seu redor, com músicas animadas e pessoas dançando nas ruas. Ele ignorou os olhares curiosos e as risadas que o seguiram enquanto corria desenfreado, determinado a alcançar a praça central a tempo.

Por fim, ele avistou as mesas de inscrição ao longe e redobrou seus esforços, impulsionado pela urgência de completar sua inscrição. Aqui vem a parte que eu não gosto de narrar, mas como é a VITORIA, eu não posso NÃO GOSTAR. ROTA EM DUPLA. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA  


Winnie e seu Morpeko, que pareciam surpresos e divertidos com a cena que se desenrolava diante deles. Eles  estavam animados para explorar o festival de Madri Gras em Lilycove. A cidade fervilhava com energia e música, e eles estavam prontos para se juntar à diversão. Enquanto caminhavam pelas ruas movimentadas, Morpeko pulava de alegria ao ver tantas pessoas e Pokémon reunidos. De repente, um alvoroço chama a atenção de Winnie. Ela vê um tumulto se formando mais adiante na rua e percebe um rosto familiar no meio da confusão. Era Daisuke, correndo desesperadamente em direção à praça central.

Morpeko, curioso como sempre, corre na frente de Winnie para ver o que estava acontecendo. Ele balança a cauda freneticamente, absorvendo toda a energia do ambiente. Mas já estava perdido! Seu calundo chamava Winnie para participar da batalha, ou ele mesmo inscreveria Ran, o Pokémon da Winnie, como se ele fosse o próprio treinador. Ser contrariado fazia ele chorar e se irritar muito.

Com apenas três minutos restantes, Daisuke chegou à mesa de inscrição, ofegante e suado. A moça com a fantasia de carnaval sorriu para ele enquanto ele encostava o RotomPhone no tablet, finalizando sua inscrição com um suspiro de alívio. Enquanto isso, Morpeko causava tumulto ao redor, ansioso para se juntar à confusão, deixando as pessoas se perguntando se ele estava sofrendo maus tratos ou apenas sendo mimado, enquanto Daisuke mal conseguia acreditar em sua própria loucura ao alcançar seu objetivo no último segundo. Ok, nos dois últimos minutos... Será que agora ele estará pronto para reparar na presença de Winnie? A menina de cabelo rosa estava vendo ele...


Progresso da Rota - Daisuke Fernandez:
Progresso da Rota - Winnie, a OP, Top 1 Mundial:

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Interlúdio - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Interlúdio - Página 14 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Interlúdio - Página 14 Empty Re: Interlúdio

Mensagem por Victoria Qui Mar 28 2024, 15:11

OFF: Só assim pro Dr. Wester me narrar ): Postando primeiro pra farmar Posts QQQQQ

Quando eu e uma fila de inscrição inevitavelmente ocupávamos o mesmo espaço, eu pude ter certeza daquilo que pensei ter visto outrora; era Daisuke e ponto final. Não seria tão absurdo assim lhe encontrar, inclusive, era meu plano, mas eu não sabia que seria tão rápido (mas não tão fácil assim). A pouco, fizemos uma troca rápida e descobri que ele estava em Lilycove. Fiquei irritadíssima com o fato de ter gastado dinheiro atoa sendo que essa troca podia ser presencial, e decidi ao menos poupá-lo o tempo de ir até um correio retirar os itens.

Com a permissão dele, passei no estabelecimento e retirei as vitaminas que lhe enviei e um dos meus planos era vê-lo.

Seria forçar muito a barra e dizer que Morpeko e Daisuke tinham em si semelhanças que me adiantaram o processo?! Acho que não... Quer dizer, o garoto, apesar de não estar fazendo um auê, chamou atenção de 50% das pessoas para conseguir fazer a inscrição, enquanto Morpeko deu conta dos outros 50%.

Estes 50% que olhavam para o roedor preto-com-roxo de olhos avermelhados estavam PROVAVELMENTE olhando para mim e me culpando. "Eu sabia que não seria fácil, mas precisava ser tão difícil logo no primeiro momento?". Sim, precisava: Morpeko não me daria sossego em hipótese alguma e eu o capturei sabendo disso.

Dei um suspiro pesado e fui em direção ao chororô barulhento do PikaClone, abaixando um pouquinho e pegando-o no colo. Ninei-o um pouco no meu peito e com a inefetividade do ato, decidi dar-lhe logo um doce qualquer que tinha na bolsa. Peguei com a mão "mais livre", segurei firme e levantei-a na altura do nariz de Morpeko.

Um pouco confuso, numa mistura de desejo e desespero, o pokémon ficou em silêncio e demorou para pegar a guloseima mas, assim que fez, começou a amarelar (literalmente). Um segundo suspiro pesado me fez largá-lo no chão com calma, enquanto ele roía o doce que eu tinha lhe dado e, enquanto ele ficava completamente entretido com a comida, lhe tirei o folheto do Campeonato Rei Momo e retornei Ran para a esfera, sabendo que sua presença só iria lhe influenciar mais.

Aproveitei o momento para caminhar até Daisuke e lhe dar um oi rápido:
- Ai amigo, desculpa o auê - Comentei, já lançando mão do perdão - Mas vem cá, deixa eu te dar um toque... - apontei para a costura da sua blusa na altura do ombro - Eu acho que sua blusa ta do lado do avesso.....

| #TreinoWinnie | Pincurchin 175 | Starmie 31 | Eelektross 16| Egg 04
[/quote]

_________________
Interlúdio - Página 14 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Interlúdio - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Interlúdio - Página 14 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Interlúdio - Página 14 Empty Re: Interlúdio

Mensagem por Cunha Sex Mar 29 2024, 12:28

OFF: OI BEBÊ

Sabe quando você faz as coisas sem pensar direito no que ta fazendo? Quando eu finalmente me dei conta de tudo o que fiz para chegar na praça eu fiquei tão vermelho quanto meu cabelo. Pude ver a atendente sorrir ao me atender, e tudo bem, isso acontece as vezes, mas sabe quando parece que as pessoas estão rindo DE você e não PARA você? Exatamente! Pude experimentar essa sensação em primeira mão, eu não sabia onde enfiar minha cara nesse momento, e eu tinha certeza que alguém filmou pra fazer meme comigo na internet... será que o Marconi me ajudaria de novo? Hmm... eu posso tentar chutar apostar tudo ou nada com o dono de uma emissora dessa vez, né? Não sou mais tão fraco quanto antigamente...

Bom, pelo menos, a inscrição já havia sido feita. - Moça, onde posso checar a chave dos combates? - Perguntava e ouvia o que ela dizia, após isso, ficava reflexivo, novamente, sob minhas ações.

Enquanto estava meio perdido nos meus devaneios pude ouvir uma voz vindo de trás de mim na fila, comentando a respeito da minha blusa. Olhei para baixo e pude ver que além da blusa estar abotoada de forma torta, ainda estava do avesso. Me virei rapidamente para agradecer pelo toque. - Ai, droga... valeu. - E só depois de que me dei conta de que era Winnie quem havia falado comigo. Mais uma vez, o rubor tomou conta da minha face, fui para o lado da fila, dando espaço para que ela pudesse se inscrever, caso assim quisesse, e aí a cumprimentei apropriadamente.

- Ei! Desculpa, não tinha visto que era você. - Ri meio desajeitado. - Olha, eu até te daria um abraço, mas suado desse jeito acho que não é muito bem-vindo. - E ri mais uma vez, dessa vez, aproveitava para ajeitar a blusa. - Cara, na boa, se você visse o que eu acabei de fazer pra conseguir me inscrever, acho que ia passar o próximo mês inteiro rindo disso. - Suspirei, nitidamente sem graça. - Mas o que te trás aqui? Veio pra luta do Rei Momo também? - Perguntei, meio nervoso. Será que daria conta de lutar contra Winnie nessa competição?

Day Care Noivern 20 posts
Dojo Swellow 64 posts
Dojo Pikachu 64 posts

_________________


Interlúdio - Página 14 Daisuk14
By: KB lindo & perfeito <3


Virtuum:
Cunha
Cunha
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Interlúdio - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Interlúdio - Página 14 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Interlúdio - Página 14 Empty Re: Interlúdio

Mensagem por Ayzen Sex Mar 29 2024, 12:45



18h29 min
24ºC | Inicio de crepúsculo | Interlúdio - Página 14 Mysticticket Ticket Especial Ativadao +15% EXP


Após finalmente conseguir fazer sua inscrição, Daisuke sente o suor escorrer pelo rosto, os músculos cansados do esforço para chegar a tempo. Ele respira aliviado ao ver seu nome confirmado na lista de participantes, um sorriso de triunfo se formando em seus lábios. - Você pode ver todas as chaves e regras gerais nos Stories e feed do PokéGram do Madri Gras de Lilycove. @madrigraslily2024.

Ao se virar para encontrar Winnie, ele a vê se divertindo com Morpeko, o Pokémon elétrico que parecia ansioso para entrar na competição. Suas orelhas estavam eretas, os olhos brilhantes de expectativa, enquanto ele estendia a pata para Winnie, claramente expressando seu desejo de lutar.
A moça responsável pelas inscrições, trajando uma máscara colorida de carnaval, oferece informações adicionais sobre o evento. Ela menciona que todos os detalhes, incluindo as chaves de batalha e as regras gerais, estão disponíveis nas redes sociais do Madri Gras de Lilycove.

Por estar Winnie e Daisuke tão próximos e aquele local na praça ser o local para inscrição, ela estende o tablet para Winnie. - Mocinha, você vai querer participar também? Tem ainda tempo, já que as inscrições foram prorrogadas até 18h45 e as batalhas começarão 19h. - A notícia de que as inscrições foram prorrogadas é um alívio para Winnie, que decide aproveitar a oportunidade para participar também.  Sim, Daisuke, você correu à toa! Às 18h25 postaram um story que a comissão do evento prorrogou por mais 15 minutos, por conta do trânsito caótico da cidade.

A praça central de Lilycove estava repleta de vida e energia, com uma atmosfera vibrante e festiva. Grupos de pessoas se reuniam em volta das barraquinhas de comida e bebida, saboreando iguarias locais enquanto conversavam e riam animadamente. O aroma de comida de rua e o som de música animada preenchiam o ar, criando uma atmosfera alegre e acolhedora. Coloridas decorações de carnaval adornavam a praça, com bandeiras coloridas tremulando ao vento e luzes brilhantes iluminando o ambiente. Palhaços e coordenadores de rua animavam a multidão com suas performances divertidas, enquanto crianças corriam e brincavam livremente entre os visitantes e pessoas fantasiadas.
No centro da praça, um grande palco estava montado, onde um comentarista iria participar narrando, porque as batalhas aconteceriam na praça, simultaneamente.  NO MEIO DE TODO MUNDO MESMO.



Progresso da Rota - Daisuke Fernandez:
Progresso da Rota - Winnie, a OP, Top 1 Mundial:

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Interlúdio - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Interlúdio - Página 14 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Interlúdio - Página 14 Empty Re: Interlúdio

Mensagem por Victoria Sex Mar 29 2024, 17:26

"Torneio", acho que não tem nenhuma palavra mais gatilho que isso para mim. Faz poucos dias que eu sai de torneio COLOSSAL e se eu tiver que sentar numa mesa e analisar uma sequência de adversários e de chaveamento eu juro que eu morro de causas naturais. Pera, desgosto é causa natural?! Não sei. Enfim, assim que Daisuke deu um passinho para o lado para se retirar da fila eu fiz o mesmo, sinalizando a moçoila da inscrição:
- Não não, estou só acompanhando - E dei um sorriso sincero, agradecendo pela informação e liberdade.

Já na lateral da fila, me dei a liberdade e abraçar Daisuke mesmo com ele suado, afinal de contas é um abraço online e não vai me afetar eu não iria perder a oportunidade de abraçar um amigo que vejo tão pouco só por causa de etiqueta e modos. Dei-lhe também um beijo na bochecha e depois chamei Morpeko - já mais calmo, graças a Deus - para mais próximo.
- Cara, eu tava em Mu Island e vou pra Mossdeep. Não sou muito fã de voar em Sela de Vôo distâncias tão grandes, eu prefiro dar uma parada em terra firme pra Bragui descansar ai eu vim bater perna pros lados de cá - Dei um empurrãozinho em Morpeko, como se estivesse deixando em evidência "minha criança" ou "minha cria", mostrando a Daisuke - Capturei essa pestinha lá agora, ela tava completamente biruleica das ideias em Mu Island, achei que seria bom pra ela conhecer os arredores de outra cidade... - Morpeko estava TÃO focada em comer seu doce que nem se deu o trabalho de levantar a face e cumprimentar o ruivo, até porque, ela não gosta muito de gente mesmo - ... E outra, eu vi pelo GTS que você tava por aqui, acho que eu seria menos inútil se eu viesse te entregar as vitaminas presencialmente, né?!

Peguei da bolsa uma sacolinha de papel, dessas de padaria, e verifiquei o conteúdo. Contei rapidinho e, antes de entregar pra Daisuke, entrei num outro assunto um pouco curioso:
- ... agora, vem cá, o que é esse Torneio Rei Momo? Pode dupla? - Fiz uma pergunta sincera, mais pela curiosidade do que pela vontade de participar.


| #TreinoWinnie | Pincurchin 176 | Starmie 32 | Eelektross 17| Egg 06

_________________
Interlúdio - Página 14 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Interlúdio - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Interlúdio - Página 14 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Interlúdio - Página 14 Empty Re: Interlúdio

Mensagem por Cunha Sex Mar 29 2024, 22:30

Recebendo os dois Carbos e o Protein.

Eu ouvia tudo que Winnie falava sobre sua última aventura e sua nova captura, exibindo o Morpeko. Olha, o bicho era uma gracinha mesmo, uma pena que não parecia ligar muito pra mim. - Ei, ele é uma gracinha. - Comentei, enquanto puxava o Rotom Phone. - Mas esse eu não conheço, deixa eu dar uma olhada. - E apontava a câmera do telefone para o roedor.

Pokédex escreveu:
Interlúdio - Página 14 877
Morpeko
Um Pokémon Bipolar
Morpeko carrega sementes de frutas vermelhas que foram torradas eletricamente em seus bolsos. Trata as sementes com cuidado, como se fossem tesouros preciosos, até comê-las como lanche. As sementes que armazena mantêm a fome de Morpeko sob controle devido ao seu estômago pequeno. A menos que Morpeko continue a comer as sementes armazenadas, ficará com fome instantaneamente. Morpeko gera eletricidade com suas bochechas; esse processo consome muita energia e faz com que ele fique com fome, não importa o quanto coma. Ao sentir fome prolongada, os hormônios do Morpeko mudam de equilíbrio e a cor do pelo muda. Como resultado da fome intensa, Morpeko torna-se agressivo, levado a cometer todo tipo de más ações e a praticar violência extrema até que sua fome seja satisfeita. A energia dentro de suas bochechas também muda do tipo Elétrico para o tipo Escuro. Morpeko em sua forma faminta tem uma natureza selvagem e bruta.

- Parece meio complicado de lidar... - Comentei, quase como um sussurro, mas ao ver como ele devorava vorazmente sua semente, acabei sorrindo. - Mas pelo visto, você parece já ter aprendido a lidar com ele. - Falava, meio impressionado. Era incrível por si só que Winnie já tivesse aprendido a lidar tão bem com os gatilhos do Pokémon, acho que a experiência dela já tornava essas coisas mais naturais... é, ainda tenho muito o que aprender.

Quando ela comentou sobre minha localização, me lembrei de nossa troca. - Ah, é mesmo. Eu havia me esquecido. - Disse, pegando os frascos com as vitaminas. - Obrigado por isso, talvez eu acabe usando agora mesmo inclusive. - Disse, enquanto observava o palco do torneio no centro da praça. Mediante o questionamento da minha amiga de cabelo rosa, eu fiquei meio pensativo. - Olha, eu mesmo não sei muito a respeito. Quando perguntei pra enfermeira no Centro Pokémon ela só me disse que era um evento tradicional da cidade no Mardi Gras... mas sabe como é, né? Eu vi uma oportunidade perfeita de treinar meus Pokémon e só vi correndo. - Falei sorrindo, meio sem jeito. - Não sei se eles permitem luta em dupla, deixa eu dar uma olhada no Pokégram... - Falei, puxando meu Rotom Phone e pesquisando tudo o que podia sobre o evento. - Saber disso seria legal, mas também to interessado em saber quem é esse Rei Momo... tipo, quem caralhos se chamaria Momo e conseguiria virar rei com esse nome? - Ri do próprio questionamento besta.

Day Care Noivern 21 posts
Dojo Swellow 65 posts
Dojo Pikachu 65 posts

_________________


Interlúdio - Página 14 Daisuk14
By: KB lindo & perfeito <3


Virtuum:
Cunha
Cunha
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Interlúdio - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Interlúdio - Página 14 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Interlúdio - Página 14 Empty Re: Interlúdio

Mensagem por Victoria Sex Mar 29 2024, 23:46

- Hmm, eu acho que ta mais pro contrário - Dei um sorriso de lado e pendi a cabeça, um pouco envergonhada do que iria dizer - Ela já aprendeu a lidar comigo. Sabe como é, né?! Esperneando pra conseguindo o que quer - Apontei para o doce bem na mão da "criança" - É complicado. Eu acho que ela foi abandonada justamente por esse temperamento e juntou esse caos todo com ódio a treinadores. Só aceita essa relação se sentir que ta mandando... não tenho certeza se não to sendo chacota mesmo ou só negociando - A verdade é que em um curtíssimo período de tempo eu usei quase um salário mínimo inteiro pra comprar coisas pra Morpeko, justamente por não saber controlar ela de outra forma - Eu vou ter que passar em algum treinador Dark mais experiente pra aprender melhor sobre como lidar com isso, porque eu sinceramente acho que estou perdendo...

O pior é que eu não sei se Matthew poderia me ajudar; ele provavelmente seria um dos treinadores que descartariam Morpeko simplesmente por não ser subversiva em hipótese alguma. Sinceramente? Eu gostava disso, apesar de ser um EMBROLHO que deixei cair no meu colo. De certa forma, a inocência e o recalque/esquecimento dela quando está amarelinha me é ainda mais agradável: eu SONHO com o dia que eu vou simplesmente comer e esquecer tudo que eu fiz...

... e olha que eu tento até hoje. Parece até que a bonita aqui é basicamente meu alter-ego "Ideal": Surta quando bem quer e não tem culpa nenhuma quando passa. O mal dentro dela não afeta o bem e isso era um bocado tentador para minha pessoa; seria meu pathos favorito, admito dizer. Talvez todo esse papo de fragmentado do Thito passe a fazer sentido agora que eu entendo o quão confortável é se alienar dentro de si.

Enfim! Admito ter ficado um tempo reflexiva, mas o silêncio me fizera levantar a cabeça para Daisuke e falar as seguintes palavras:
- Ta ai, você me deu uma boa ideia. O nome dela vai ser Ragnarok, tudo a ver, né?! Tudo é o fim do mundo... - Ela, ainda muito alheia a conversa, pareceu ter ouvido fração disso e reagiu positivamente ao nome que dei, apenas lhe respondi por alto - Ótimo, Ra-g-na-ro-k, vai lá brincar com os outros pokémons - Falei, separando os fonemas mas não as sílabas. Ela, em seu estado de calma, foi.

Depois disso, a conversa voltou para algo mais pragmático e a pergunta do garoto me levou a formular algumas hipóteses:
- Usa mesmo, não perde a oportunidade de virar o Rei Momo - Dei-lhe uma cotovelada - Mas sério, eu acho que "Rei Momo" deve ser algum título pra quem vence. Já foi em Cinnabar?! Eles tem tipo um ritual parecido, que você tem que enfrentar o vencedor pra ser dado como o herói. Tem cara de ser algo assim, não?

A essa altura me certifiquei que Ragnarok estava beeeeem longe antes de prosseguir com minha fala PIADISTA. Sim, seria uma piada, mas eu não esperaria que Daisuke entendesse a priori:
- Se desse para ser em dupla, ia te cadastrar com Morpeko. Sério, ela é uma EXCELENTE treinadora pokémon, você ia ter uma coach maluquinha do seu lado - Mentira, não sou NEM DOIDA de deixar meus pokémons nas mãos da Morpeko. Vai que eles decidem seguir a ela e não a mim?

| #TreinoWinnie | Pincurchin 177 | Starmie 33 | Eelektross 18| Egg 08

_________________
Interlúdio - Página 14 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Interlúdio - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Interlúdio - Página 14 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Interlúdio - Página 14 Empty Re: Interlúdio

Mensagem por Ayzen Ter Abr 02 2024, 17:16



18h40 min
23ºC | Inicio de crepúsculo | Interlúdio - Página 14 Mysticticket Ticket Especial Ativadao +15% EXP



No coração da praça, a atmosfera pulsava com a energia vibrante do Madri Gras. Música alta, risadas e o colorido das fantasias se misturavam em um espetáculo de animação. Daisuke e Winnie, após um longo período sem se verem, finalmente tinham a chance de colocar o papo em dia, aproveitando cada momento para matar a saudade.
Enquanto Daisuke e Winnie se envolviam em uma conversa animada, os olhos curiosos de Daisuke vagueavam pelo cenário ao seu redor. A praça estava repleta de estandes decorados com bandeirinhas coloridas, barracas vendendo guloseimas típicas do festival e palcos onde artistas locais se apresentavam com danças e performances divertidas.

No centro da praça, destacava-se o palco principal, de onde emanava uma música contagiante que fazia todos se moverem ao ritmo da batida. Ao redor do palco, grupos de dançarinos e foliões se juntavam em rodas, dançando e celebrando a alegria do Madri Gras
Morpeko, conhecido agora como Ragnarok, não parecia interessado na conversa dos dois e, com a autorização de Winnie, logo se desvencilhou para se divertir no meio da festa.

Enquanto Daisuke e Winnie se reencontravam, Daisuke aproveitava para dar uma olhada rápida no Pokégram, onde encontrava as regras do torneio da Batalha do Rei Momo. Descobria que seria uma batalha simples, um contra um, com uso de itens proibidos, exceto os já equipados. Bataha final seria em dupla dois versus dois. As chaves entre os inscritos seriam determinadas até o final do prazo de inscrição, e o vencedor receberia o título de Rei Momo. Além disso, notava a presença do Rei Momo do ano anterior, um homem alto, loiro de topete e gordo, com um ar de convencido ao lado de seus Pokémon Metang e Persian. Não falava se ganhava alguma coisa, mas com certeza o loiro não queria perder o “status” de rei.

Enquanto Daisuke lia as regras do torneio, seus olhos se voltavam para Ragnarok, que se divertia intensamente em um escorregador inflável de borracha, gerando estática e espalhando sua energia elétrica para todos os lados. A imagem do Pokémon brincalhão, com sua pelagem bipartida e olhar travesso, era um contraste divertido com a atmosfera festiva ao seu redor. Ah, tudo isso pra dizer que a troca de itens foi feita...




Progresso da Rota - Daisuke Fernandez:
Progresso da Rota - Winnie, a OP, Top 1 Mundial:

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Interlúdio - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Interlúdio - Página 14 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Interlúdio - Página 14 Empty Re: Interlúdio

Mensagem por Victoria Ter Abr 02 2024, 18:08

OFF: Sim post quase inútil só pra contar posts QQQ

Quando Daisuke começou a olhar o Pokégram, fiz exatamente o que uma pessoa enxerida faz: meti a cara na tela do celular dele pra ver também. Frente as postagens das regras e tudo mais, me simpatizei com o torneio e logo anunciei:
- CARA VOCÊ TEM QUE GANHAR ISSO! - Sim, essa era eu QUERENDO VER MEU AMIGO NO PÓDIO - Tipo, IMAGINA SÓ. Eu adoro torneio sem prêmio definido porque pode dar O QUE VOCÊ SONHAR! Imagina só se o título de Rei Momo da tipo, um milhão de reais. Tem aposta? Quero apostar em você - Disse, ainda eufórica. Percebendo que estava botando muita pilha no rapaz, calei um pouco a boca e voltei a olhar pra tela, vendo mais detalhes do torneio - TA TA, eu não quero te desconcentrar. Quer ir pra arena e eu fico na arquibancada torcendo??

Dito isso, dei um tapinha nas costas de Daisuke e depois apontei pra minha bolsa, perguntando se ele queria algum item meu, só que eu tava perguntando só com o olhar, pra ninguém ali suspeitar que eu tava beneficiando meu preferido.

Sim, eu vi a chave e vi um bando de doido, Daisuke era de longe meu preferido, ta??? Não só porque eu conheço ele.


| #TreinoWinnie | Pincurchin 178 | Starmie 34 | Eelektross 19| Egg 10

_________________
Interlúdio - Página 14 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Interlúdio - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Interlúdio - Página 14 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Interlúdio - Página 14 Empty Re: Interlúdio

Mensagem por Cunha Qua Abr 03 2024, 00:17

OFF: Pegando os TMs da Vi emprestados e ensinando Trick Room para Litwick no lugar de Confuse Ray.

Era bem estranho que o Winnie com tanta dúvida a respeito de um Pokémon. No fim das contas, sempre foi ela quem me aconselhou. Sejam com meus problemas iniciais com Kenma ser muito mimado ou até mesmo a respeito das minhas dúvidas na jornada. Admito, a postura dela sempre me despertou curiosidade, já que ela parecia não pensar duas vezes antes de mimar algum de seus monstrinhos.

Acho que o que faltava a ela era um pouco de coragem para confrontar sua recém-adquirida monstrinha. Não sei como passar essa mensagem pra ela, mas acho que eu devia? Bom, eu até tentei pontuar algo a respeito mas bem quando eu ia dizer, pude ver que ela estava num momento super íntimo, nomeando a sua querida Morpeko. Ragnarok era um bom nome. Acho que soava quase poético se você levar em consideração que Winnie sentia que a Pokémon se aproveitava dela e não pude deixar de esboçar um sorriso. - Desculpa. É só que é meio engraçado. - Falava enquanto me virava pra minha amiga. - Lembro de quando me disse que eu poderia mimar mais o Kenma, já que Pokémon amadurecem bem rápido. Ver você com dificuldade porquê pegou um pequeno mimado demais é quase irônico. - Balancei a cabeça em negativa. - Mas olha, acho que você ainda ta entendendo seus próprios limites com ela. É meio difícil quando a gente pega o Pokémon de início, mas se ela não te recusou ainda, acho que é um sinal de que alguma hora vocês vão se entender melhor. - Disse, tentando tranquiliza-la.

Quanto as ideias do que seria o Rei Momo, Freda tinha um bom palpite. - Pode ser. Deve ser algo como um título anual dado no Mardi Gras também, né? - Complementei e quanto a ultima piada da membra (existe feminino de membro?) da Requiem, eu arqueei uma sobrancelha e dei soltando um ar pelo nariz. - Pera aí, como é que é esse rolê aí? - E ria da bobeira de Winnie. - Que história é essa? Tu BATALHOU com ela como TREINADORA? - Era bem enfático em "batalhou" e "treinadora", isso provavelmente não seria o maior absurdo que eu já ouvi mas era inusitado até para um treinador. Tipo, desmanchar uma seita ou lutar com um deus ancestral é como terça-feira, mas um Morpeko treinador provavelmente seria a história mais absurda e divertida que eu ia ouvir de uma jornada.

Enquanto conversávamos, tratei de ver os posts no Pokégram a respeito do torneio e fingia uma decepção na face. - Poxa, infelizmente não vou ter o fim do mundo ao meu lado nessa batalha. As lutas são individuais. - Falava, mostrando pra garota o post enquanto encarava o loiro de longe. - Será que aquele cara ali é grande coisa? - Perguntava, curioso, apontando para o homem alto. - Nunca ouvi falar dele, é famoso? - Falava, dando mais uma bisbilhotada no Pokégram, mas quando Winnie veio toda empolgada a respeito das apostas eu fiquei meio sem jeito. - Poxa, eu agradeço a fé em mim, mas da última vez que a gente se encontrou eu mal dava conta de um selvagem sozinho. - E esfregava a nuca, meio sem jeito. - Ao menos espera a primeira luta pra ter certeza que não vai jogar dinheiro fora. - E ria da minha própria piada.

A sugestão de Winnie foi bem nostálgica pra mim. Me lembrava os bons tempos, sabe? Quando eu competia no juvenil de MMA e minha família ia torcer pra mim. Lembro de Lisanna e Elfman ficarem praticamente sem voz todo dia que seguia a competição, e Mira quase sempre sendo retirada da parte de apoio por arrumar briga com os juízes. - Ah, por favor! - E falava em tom de agradecimento genuíno. - Eu devo ser a única unidade de estrangeiro nessa cidade, capaz até de ser vaiado. - Brinquei.

Quando Winnie me ofereceu algum item, eu assenti com a cabeça e pedi por sua TM Case. Nem precisei pensar muito para pegar o Trick Room, de certa forma, sabia que Winnie o teria, acho que todo mundo usa uma estratégia dessa em algum momento. Chamando Panic para fora de sua esfera, eu aproveitava para ensinar o movimento para minha pequena ígnea. - Ah, inclusive, acho que você não conhece a Panic. Bom, Winnie, Panic, Panic, Winnie. - As apresentava, e a velinha carinhosamente levitava na frente de Freda e sorria. Acho que era um bom começo.

Day Care Noivern 22 posts
Dojo Swellow 66 posts
Dojo Pikachu 66 posts

_________________


Interlúdio - Página 14 Daisuk14
By: KB lindo & perfeito <3


Virtuum:
Cunha
Cunha
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Interlúdio - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Interlúdio - Página 14 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Interlúdio - Página 14 Empty Re: Interlúdio

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 14 de 18 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15, 16, 17, 18  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos