Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

hora de lutar [CHAPTER 3] rota 1 estou aqui pra você

Página 1 de 9 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

hora de lutar [CHAPTER 3] rota 1 estou aqui pra você Empty hora de lutar [CHAPTER 3] rota 1 estou aqui pra você

Mensagem por black star Ter Mar 20 2012, 14:29

Eu estava andando normalmente até que de repente.
black star
black star
Treinador

Treinador

Alertas :
hora de lutar [CHAPTER 3] rota 1 estou aqui pra você Left_bar_bleue0 / 100 / 10hora de lutar [CHAPTER 3] rota 1 estou aqui pra você Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

hora de lutar [CHAPTER 3] rota 1 estou aqui pra você Empty Re: hora de lutar [CHAPTER 3] rota 1 estou aqui pra você

Mensagem por Tobie_black Ter Mar 20 2012, 20:10

Não aconteceu nada.Ele continua admirando as pradarias verdejantes, as árvores com folhas reluzentes e largas, as pedras espalhadas pelo chão de terra e o sol lindo no meio do céu azulado.Ele anda olhando para o céu, até bater de cara com alguma coisa.Melhor, era alguém.

hora de lutar [CHAPTER 3] rota 1 estou aqui pra você Dptr160

-Você não olha por onde anda?Ei, oque faz sem guarda-chuva, não vê que vai chover?

O treinador olhava confuso.O céu não tinha uma só nuvem!

-deixa pra lá... - disse a garota, vendo a cara de estranhamento do treinador caído no chão. - Parece que você tem pokemons, estou certa?!Vamos batalhar!Será uma batalha 1x1, tá?!Pode começar!
Tobie_black
Tobie_black
Treinador

Treinador

Alertas :
hora de lutar [CHAPTER 3] rota 1 estou aqui pra você Left_bar_bleue0 / 100 / 10hora de lutar [CHAPTER 3] rota 1 estou aqui pra você Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

hora de lutar [CHAPTER 3] rota 1 estou aqui pra você Empty Re: hora de lutar [CHAPTER 3] rota 1 estou aqui pra você

Mensagem por black star Qua Mar 21 2012, 17:17

"off: caty será o nome da minha caterpie, então eu gostaria que colocasse o nome dela na minha box, o nome dos outros dois já está lá"

por causa da batida eu não tinha ouvido bem o que ela tinha dito mas pelo olhar desafiador ela queria uma batalha:
- Tudo bem, mas pega leve a pokemon é nova na equipe então não está acostumada, vai Caty, escolha seu pokemon.
black star
black star
Treinador

Treinador

Alertas :
hora de lutar [CHAPTER 3] rota 1 estou aqui pra você Left_bar_bleue0 / 100 / 10hora de lutar [CHAPTER 3] rota 1 estou aqui pra você Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

hora de lutar [CHAPTER 3] rota 1 estou aqui pra você Empty Re: hora de lutar [CHAPTER 3] rota 1 estou aqui pra você

Mensagem por Tobie_black Qua Mar 21 2012, 19:38

- Tudo bem, usarei um que ganhei de meu pai ontem de aniversário!Vai Poliwag!
Tobie_black
Tobie_black
Treinador

Treinador

Alertas :
hora de lutar [CHAPTER 3] rota 1 estou aqui pra você Left_bar_bleue0 / 100 / 10hora de lutar [CHAPTER 3] rota 1 estou aqui pra você Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

hora de lutar [CHAPTER 3] rota 1 estou aqui pra você Empty Re: hora de lutar [CHAPTER 3] rota 1 estou aqui pra você

Mensagem por black star Qua Mar 21 2012, 19:46

Peguei minha pokédex e disse:
- Você se importaria se eu registra-se seu pokemon no pokédex?
black star
black star
Treinador

Treinador

Alertas :
hora de lutar [CHAPTER 3] rota 1 estou aqui pra você Left_bar_bleue0 / 100 / 10hora de lutar [CHAPTER 3] rota 1 estou aqui pra você Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

hora de lutar [CHAPTER 3] rota 1 estou aqui pra você Empty Re: hora de lutar [CHAPTER 3] rota 1 estou aqui pra você

Mensagem por Tobie_black Qua Mar 21 2012, 20:30

- Não, tudo bem.Depois, pode começar a batalha.
Pokedex:
hora de lutar [CHAPTER 3] rota 1 estou aqui pra você 060Poliwag
Poliwag, o Pokémon Girino. Ele não tem braços, mas sua cauda torna um bom nadador. O redemoinho em sua barriga é o seu interior mostrando através da pele. Parece mais claro depois que ele come.
Tobie_black
Tobie_black
Treinador

Treinador

Alertas :
hora de lutar [CHAPTER 3] rota 1 estou aqui pra você Left_bar_bleue0 / 100 / 10hora de lutar [CHAPTER 3] rota 1 estou aqui pra você Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

hora de lutar [CHAPTER 3] rota 1 estou aqui pra você Empty Re: hora de lutar [CHAPTER 3] rota 1 estou aqui pra você

Mensagem por black star Qua Mar 21 2012, 20:40

Então agora que eu sabia os dados do pokemon era hora da batalha:
- Vai caty use um TACKLE e se ele atacar pule desviando e use o STRING SHOT, sempre desviando dos ataques.
black star
black star
Treinador

Treinador

Alertas :
hora de lutar [CHAPTER 3] rota 1 estou aqui pra você Left_bar_bleue0 / 100 / 10hora de lutar [CHAPTER 3] rota 1 estou aqui pra você Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

hora de lutar [CHAPTER 3] rota 1 estou aqui pra você Empty Re: hora de lutar [CHAPTER 3] rota 1 estou aqui pra você

Mensagem por Tobie_black Qui Mar 22 2012, 10:42

- Tudo bem Poli, começe com Bublee e depois ataque com seu novíssimo Egg move!Mud shot!
Caty avançou com Tackle e poliwag nem se mexeu.Ele lançou Bublee mas Caty, como seu mestre mandou, desviou.Ela prendeu ele com String shot, mas por ele ser pequeno e escorregadio, rapidamente saiu das linhas e atacou com Mud shot.

Que continue a batalha!

hora de lutar [CHAPTER 3] rota 1 estou aqui pra você 010

Lvl 05
94%
Status: -1 speed

VS

hora de lutar [CHAPTER 3] rota 1 estou aqui pra você 060

Lvl 05
96%
Status: -1 speed
Tobie_black
Tobie_black
Treinador

Treinador

Alertas :
hora de lutar [CHAPTER 3] rota 1 estou aqui pra você Left_bar_bleue0 / 100 / 10hora de lutar [CHAPTER 3] rota 1 estou aqui pra você Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

hora de lutar [CHAPTER 3] rota 1 estou aqui pra você Empty Re: hora de lutar [CHAPTER 3] rota 1 estou aqui pra você

Mensagem por black star Qui Mar 22 2012, 18:12

Aquela garota era muito boa maseu ainda venceria:
- Hey caty use um TACKLE e outro TACKLE se ele desviar pule bem longe e não pare de pular, por falar nisso menina qual seu nome?
black star
black star
Treinador

Treinador

Alertas :
hora de lutar [CHAPTER 3] rota 1 estou aqui pra você Left_bar_bleue0 / 100 / 10hora de lutar [CHAPTER 3] rota 1 estou aqui pra você Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

hora de lutar [CHAPTER 3] rota 1 estou aqui pra você Empty Re: hora de lutar [CHAPTER 3] rota 1 estou aqui pra você

Mensagem por Tobie_black Qui Mar 22 2012, 19:05

- Meu nome?Bom... Me chamo Melany.Prazer... - disse ela, corando.Parecia ser muito tímida - ãn... Poli-Poliwag, por favor, use Rain dance e se prepare para a chuva!Depois, use Bublees, tá amor?
- Poli, Poliwag!
- Então vá!
Ele lançou uma esfera azul fulminatemente no céu e começou a chover.
- Eu disse que choveria!
Poliwag atacou com Bublees, agora mais forte por causa da chuva.Caty terminou acertando um Tackle, e errando outro.Poliwag mostrou sua ability:Swift Swin.Sua rapidez aumentou 2 vezes!

Que continue a batalha!

hora de lutar [CHAPTER 3] rota 1 estou aqui pra você 010

Lvl 05
82%
Status: -1 speed

VS

hora de lutar [CHAPTER 3] rota 1 estou aqui pra você 060

Lvl 05
91%
Status: +2 speed
Tobie_black
Tobie_black
Treinador

Treinador

Alertas :
hora de lutar [CHAPTER 3] rota 1 estou aqui pra você Left_bar_bleue0 / 100 / 10hora de lutar [CHAPTER 3] rota 1 estou aqui pra você Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

hora de lutar [CHAPTER 3] rota 1 estou aqui pra você Empty Re: hora de lutar [CHAPTER 3] rota 1 estou aqui pra você

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 9 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos