Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

hora de lutar [CHAPTER 3] rota 1 estou aqui pra você

Página 9 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9

Ir para baixo

hora de lutar [CHAPTER 3] rota 1 estou aqui pra você - Página 9 Empty Re: hora de lutar [CHAPTER 3] rota 1 estou aqui pra você

Mensagem por black star Sex Abr 13 2012, 13:44

Piky e symom estavam cansados mas iriam terminar bem:
- Pessoal mais uma vez trovão cadente, depois Piky use um thundershock e symom um tackle.
black star
black star
Treinador

Treinador

Alertas :
hora de lutar [CHAPTER 3] rota 1 estou aqui pra você - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10hora de lutar [CHAPTER 3] rota 1 estou aqui pra você - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

hora de lutar [CHAPTER 3] rota 1 estou aqui pra você - Página 9 Empty Re: hora de lutar [CHAPTER 3] rota 1 estou aqui pra você

Mensagem por Tobie_black Sex Abr 13 2012, 18:29

Piky fez a dupla expetacular e bateu no Ninjask, com ele defendendo com as garras novamente.Piky então lançou seu trovão e Ninjask defendeu com os punhos de aço, e Symon, por trás, meteu um Tackle, empurrou e desequilibrou Ninjask, que levou o choque de Piky.Agora estava fora de combate.

- Voltem, amigos... - disse o treinador, cabisbaixo - Toma sua pokedex.Foi uma boa batalha, mas eu deixei você ganhar... Na verdade, ganhei 4 vezes a Elite four com um time pokemon diferente.E pretendo ganhar a 5 vez!Bom, tchau então!

Opções
- Sair da rota (3 encontros já)
-Já estou atualizando sua box.
Tobie_black
Tobie_black
Treinador

Treinador

Alertas :
hora de lutar [CHAPTER 3] rota 1 estou aqui pra você - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10hora de lutar [CHAPTER 3] rota 1 estou aqui pra você - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos