Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hora de lutar [CHAPTER 11] caminhando como um caminhador

Página 1 de 9 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

 Hora de lutar [CHAPTER 11] caminhando como um caminhador Empty Hora de lutar [CHAPTER 11] caminhando como um caminhador

Mensagem por black star Qui Ago 23 2012, 20:20

Eu estava caminhando muito tranquilo pela grandiosa Viridian forest, então comecei a pensar comigo mesmo:
" Seu eu volta-se no tempo e matasse meus pais, eu não iria existir, mas aí quem teria matado meus pais?"
Depois de refletir muito eu cheguei a uma conclusão: Eu sou muito louco, parei de repente e tirei meu pequeno pokemon, Troppy, da pokébola, então comecei a caminhar junto com ele, claro que ele mandava, para onde ele ia, eu ia junto. E parecia que ele entendeu o recado, pois não começou a correr, nem nada parecido.
black star
black star
Treinador

Treinador

Alertas :
 Hora de lutar [CHAPTER 11] caminhando como um caminhador Left_bar_bleue0 / 100 / 10 Hora de lutar [CHAPTER 11] caminhando como um caminhador Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 Hora de lutar [CHAPTER 11] caminhando como um caminhador Empty Re: Hora de lutar [CHAPTER 11] caminhando como um caminhador

Mensagem por peg57 Qui Ago 30 2012, 14:04

O treinador ficava perdido em seus pensamentos enquanto caminhava pela floresta, mas logo parou e tirou Troppy da Pokébola e começou a segui-lo pelo lugar, parecia que o pequeno Pokémon não andava a nenhum lugar especifico, até que ele parou por alguns instantes e logo começou a correr rapidamente para uma direção fixa.


Off¹: Quem é Troppy?
Off²: Se você matasse seus pais antes de ter nascido você deixaria de existir nesse mesmo instante e ninguém saberia quem os assassinou, isso levando em conta que exista apenas uma linha do espaço-tempo, caso não, a explicação vai ficar muito longa, então se quiser saber eu te explico por PM.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
 Hora de lutar [CHAPTER 11] caminhando como um caminhador Left_bar_bleue0 / 100 / 10 Hora de lutar [CHAPTER 11] caminhando como um caminhador Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 Hora de lutar [CHAPTER 11] caminhando como um caminhador Empty Re: Hora de lutar [CHAPTER 11] caminhando como um caminhador

Mensagem por black star Qui Ago 30 2012, 19:19

Off: Troppy é o Scraggy, achei que o tobie tinha posto o nome, mas se não pôs você pode por?
Fiquei assustado e comecei a correr atrás dele, ele podia se perder, ou pior: Podia topar com um rocket. nada mais importava a não ser não perder meu pequenino de vista, quanto mais ele corria, mais parecia feroz e veloz, e eu mais parecia cansado e desesperado.
Off²: Vou mandar uma pm explicando o jeito que eu pensei. ok.
black star
black star
Treinador

Treinador

Alertas :
 Hora de lutar [CHAPTER 11] caminhando como um caminhador Left_bar_bleue0 / 100 / 10 Hora de lutar [CHAPTER 11] caminhando como um caminhador Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 Hora de lutar [CHAPTER 11] caminhando como um caminhador Empty Re: Hora de lutar [CHAPTER 11] caminhando como um caminhador

Mensagem por peg57 Qui Ago 30 2012, 22:24

O treinador começava a cansar de tanto correr atrás de seu Pokémon, mas quando começava a ficar ofegante o Scraggy parou e quando o Lyon o alcançou ele viu seu pequeno Pokémon se deliciando com uma Berry que estava em um pequeno arbusto.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
 Hora de lutar [CHAPTER 11] caminhando como um caminhador Left_bar_bleue0 / 100 / 10 Hora de lutar [CHAPTER 11] caminhando como um caminhador Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 Hora de lutar [CHAPTER 11] caminhando como um caminhador Empty Re: Hora de lutar [CHAPTER 11] caminhando como um caminhador

Mensagem por black star Qui Ago 30 2012, 23:53

Era muita sorte achar um arbusto de berries no meio do caminho, mas então sentei e tirei todos os meus pokemons das pokebolas, então pedi para eles comerem um pouco das berries, então peguei umas 3 berries do arbusto e disse:
- Obrigado por nos oferecer essas belas berries grandioso arbusto.
Depois de pegar as berries e agradecer o arbusto recolhi meus pokemon, ja alimentados, guqrdei as pokebolas, deixei troppy de fora e continuei a segui-lo.
black star
black star
Treinador

Treinador

Alertas :
 Hora de lutar [CHAPTER 11] caminhando como um caminhador Left_bar_bleue0 / 100 / 10 Hora de lutar [CHAPTER 11] caminhando como um caminhador Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 Hora de lutar [CHAPTER 11] caminhando como um caminhador Empty Re: Hora de lutar [CHAPTER 11] caminhando como um caminhador

Mensagem por peg57 Sex Ago 31 2012, 09:54

Os Pokémons de Lyon então se deliciaram com as berries daquele pequeno arbusto, mas quando Lyon foi pegar algumas para guardar em sua mochila sobrou apenas uma, então ele a recolheu e guardou, depois retornou seus Pokémon para suas respectivas Pokébolas e voltou a ficar apenas com seu Scraggy, que voltou a correr pela floresta, onde parecia se divertir bastante entre todas as árvores.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
 Hora de lutar [CHAPTER 11] caminhando como um caminhador Left_bar_bleue0 / 100 / 10 Hora de lutar [CHAPTER 11] caminhando como um caminhador Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 Hora de lutar [CHAPTER 11] caminhando como um caminhador Empty Re: Hora de lutar [CHAPTER 11] caminhando como um caminhador

Mensagem por black star Sex Ago 31 2012, 12:25

Aqueles pequenos são gulosos, eu pensei enquanto corria junto a troppy, quanto mais ele parecia se divertir pulando de árvore em árvore, mais eu me divertia seguindo ele, meu cansaço havia sumido de alguma maneira, mas eu não me importava com isso, eu só queria ver meu pequeno baixinho feliz.
black star
black star
Treinador

Treinador

Alertas :
 Hora de lutar [CHAPTER 11] caminhando como um caminhador Left_bar_bleue0 / 100 / 10 Hora de lutar [CHAPTER 11] caminhando como um caminhador Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 Hora de lutar [CHAPTER 11] caminhando como um caminhador Empty Re: Hora de lutar [CHAPTER 11] caminhando como um caminhador

Mensagem por peg57 Sex Ago 31 2012, 13:34

Se divertindo enquanto perseguia seu pequeno Pokémon, Lyon continuou a correr pela floresta, mas novamente seu Scraggy encontrou mais uma coisa que chamava sua atenção, o Pokémon lutador encarava ameaçadoramente um pequeno Caterpie que estava no meio de seu caminho.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
 Hora de lutar [CHAPTER 11] caminhando como um caminhador Left_bar_bleue0 / 100 / 10 Hora de lutar [CHAPTER 11] caminhando como um caminhador Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 Hora de lutar [CHAPTER 11] caminhando como um caminhador Empty Re: Hora de lutar [CHAPTER 11] caminhando como um caminhador

Mensagem por black star Sex Ago 31 2012, 13:47

Um caterpie, pensei, faz tempo que não vejo um desses, desde aquele dia, pensei, eu não podia deixar aquela oportunidade passar, eu lutaria com aquele pequeno, custe o que custar:
- Oi pequenino - falei para o pequeno pokemon lagarta - quer lutar conosco?
black star
black star
Treinador

Treinador

Alertas :
 Hora de lutar [CHAPTER 11] caminhando como um caminhador Left_bar_bleue0 / 100 / 10 Hora de lutar [CHAPTER 11] caminhando como um caminhador Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 Hora de lutar [CHAPTER 11] caminhando como um caminhador Empty Re: Hora de lutar [CHAPTER 11] caminhando como um caminhador

Mensagem por peg57 Sex Ago 31 2012, 14:15

Antes de Lyon terminar sua pergunta, talvez pelo olhar do Scraggy, o pequeno Caterpie já atacou o Pokémon lutador com um Tackle rapidamente, enquanto se afastava um pouco dele, onde usou seu String Shot, lançando suas teias que deixavam o Scraggy um pouco mais devagar.

Hora da Batalha
Condições da batalha: Várias árvores ao redor, e algumas raízes grande no chão, que estava coberto por grama e musgo em alguns lugares.
 Hora de lutar [CHAPTER 11] caminhando como um caminhador 559
Vs.
 Hora de lutar [CHAPTER 11] caminhando como um caminhador 010
{Troppy} (M)
Trait: Shed Skin
Lv. 09
92%
Status: -1 Speed
Caterpie (M)
Trait: Shield Dust
Lv. 07
100%
Status: Normal.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
 Hora de lutar [CHAPTER 11] caminhando como um caminhador Left_bar_bleue0 / 100 / 10 Hora de lutar [CHAPTER 11] caminhando como um caminhador Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 Hora de lutar [CHAPTER 11] caminhando como um caminhador Empty Re: Hora de lutar [CHAPTER 11] caminhando como um caminhador

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 9 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos