Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#Viridian Forest - Direção a Pewter

Página 1 de 10 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

#Viridian Forest - Direção a Pewter Empty #Viridian Forest - Direção a Pewter

Mensagem por Sparks Qua Abr 18 2012, 18:17

Após sair da Rota 2, eu me direcionava para a Viridian Forest junto de Charmander e Rattata, eu estava rumo a Rota 24, passando Cerulean.
Sparks
Sparks
Treinador

Treinador

Alertas :
#Viridian Forest - Direção a Pewter Left_bar_bleue0 / 100 / 10#Viridian Forest - Direção a Pewter Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#Viridian Forest - Direção a Pewter Empty Re: #Viridian Forest - Direção a Pewter

Mensagem por Melissa Qua Abr 18 2012, 18:23

O treinador adentrava na floresta de viridian a passos lentos. A chuva continuava forte, mas as copas densas das árvores impediam parcialmente a entrada da chuva e do vento. O rapaz caminhava entre as grandes árvores, estava tarde, e a iluminação era escassa.
Melissa
Melissa
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
#Viridian Forest - Direção a Pewter Left_bar_bleue0 / 100 / 10#Viridian Forest - Direção a Pewter Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#Viridian Forest - Direção a Pewter Empty Re: #Viridian Forest - Direção a Pewter

Mensagem por Sparks Qua Abr 18 2012, 18:26

Me sentia um pouco assustado, pouco conseguia enxergar e era o que estava para vir pelo escuro que eu tinha medo, então, eu retirei a Charmander da Pokebola e o Rattata para aproveitar que o vento e a chuva não passavam pelas árvores.

- Charmander, me ajude a iluminar a floresta por favor! e Rattata, fique atento a qualquer som!

Eu andava de pouco em pouco, estava afim de capturar alguns pokémons que se encontravam nessa área, entre eles, um Pikachu e um Caterpi.
Sparks
Sparks
Treinador

Treinador

Alertas :
#Viridian Forest - Direção a Pewter Left_bar_bleue0 / 100 / 10#Viridian Forest - Direção a Pewter Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#Viridian Forest - Direção a Pewter Empty Re: #Viridian Forest - Direção a Pewter

Mensagem por Melissa Qua Abr 18 2012, 18:50

O treinador liberava seus pokémons. A chama da cauda de charmander ajudava a iluminar os lugares, bem como aquecer o trio. Ratatta ficava atento a qualquer com ou cheiro estranho. Ficava cada vez mais tarde, e nada de pokémons, provavelmente a maioria havia se escondido para dormir. O jovem ficava desanimado, quando ratatta parou, o pokémon normal havia escutado alguma coisa.
Melissa
Melissa
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
#Viridian Forest - Direção a Pewter Left_bar_bleue0 / 100 / 10#Viridian Forest - Direção a Pewter Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#Viridian Forest - Direção a Pewter Empty Re: #Viridian Forest - Direção a Pewter

Mensagem por Sparks Qua Abr 18 2012, 18:55

Eu me fazia de que não havia escutado, tentava achar um bom espaço para passar um pouco da noite, então, junto alguns galhos e folhas e os coloco no chão, em seguida, eu peço para Charmander queima-los e fazer uma fogueira.
Sparks
Sparks
Treinador

Treinador

Alertas :
#Viridian Forest - Direção a Pewter Left_bar_bleue0 / 100 / 10#Viridian Forest - Direção a Pewter Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#Viridian Forest - Direção a Pewter Empty Re: #Viridian Forest - Direção a Pewter

Mensagem por Melissa Qua Abr 18 2012, 19:14

O treinador fazia uma fogueira rapidamente, aumentando a quantidade de luz no local, mas ouviu um grito, correndo direto na direção do local, vendo uma senhora sendo atacada por um pidgey. Uma pedra estava perto dos pés do treinador, ele podia jogá-la para tentar espantar o pokémon.
Melissa
Melissa
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
#Viridian Forest - Direção a Pewter Left_bar_bleue0 / 100 / 10#Viridian Forest - Direção a Pewter Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#Viridian Forest - Direção a Pewter Empty Re: #Viridian Forest - Direção a Pewter

Mensagem por Sparks Qua Abr 18 2012, 19:15

Eu corria até a senhora e então recolhia a pedra e jogava nos Pidgeys.

- Tudo bem com a senhora?
Sparks
Sparks
Treinador

Treinador

Alertas :
#Viridian Forest - Direção a Pewter Left_bar_bleue0 / 100 / 10#Viridian Forest - Direção a Pewter Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#Viridian Forest - Direção a Pewter Empty Re: #Viridian Forest - Direção a Pewter

Mensagem por Melissa Qua Abr 18 2012, 19:18

Ao jogar a pedra, os pássaros se assustavam, indo embora voando. Kenshin se aproximava dela.

-Sim, muito obrigada rapaz. Como agradecimento, por favor, aceite esta TM. É a TM Flash, pode ser útil em sua jornada.

A senhora entregava a TM para Kenshin, sorrindo gentilmente para ele, antes de partir, queria sair da floresta antes que mais algum pokémon a atacasse.

Box atualizada
Melissa
Melissa
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
#Viridian Forest - Direção a Pewter Left_bar_bleue0 / 100 / 10#Viridian Forest - Direção a Pewter Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#Viridian Forest - Direção a Pewter Empty Re: #Viridian Forest - Direção a Pewter

Mensagem por Sparks Qua Abr 18 2012, 19:23

Eu pegava a TM, e logo, me juntava em volta da fogueira com meus Pokémons...

- Vocês estão bem? - Perguntava eu, me sentia um pouco mais calmo por causa da floresta que cobria o vento e a chuva.
Sparks
Sparks
Treinador

Treinador

Alertas :
#Viridian Forest - Direção a Pewter Left_bar_bleue0 / 100 / 10#Viridian Forest - Direção a Pewter Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#Viridian Forest - Direção a Pewter Empty Re: #Viridian Forest - Direção a Pewter

Mensagem por Melissa Qua Abr 18 2012, 20:06

O treinador estava calmo, quando ouve sons de uma batalha. A curiosidade falava mais alta, e ele se dirigia para o local junto de seus pokémons. Ao chegar, ele ve um pichu batalhando com um spearow, mas o pokémon elétrico havia ganhado, e era envolto por uma luz, evoluindo.
Melissa
Melissa
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
#Viridian Forest - Direção a Pewter Left_bar_bleue0 / 100 / 10#Viridian Forest - Direção a Pewter Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#Viridian Forest - Direção a Pewter Empty Re: #Viridian Forest - Direção a Pewter

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 10 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos