Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#Viridian Forest - Direção a Pewter

Página 2 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

#Viridian Forest - Direção a Pewter - Página 2 Empty Re: #Viridian Forest - Direção a Pewter

Mensagem por Sparks Qua 18 Abr 2012, 20:07

- Gzuiz, um Pichu evoluindo!

Eu pegava minha Pokedex e apontava para o pokémon, logo chamava Charmander para perto de mim junto de Rattata.
Sparks
Sparks
Treinador

Treinador

Alertas :
#Viridian Forest - Direção a Pewter - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#Viridian Forest - Direção a Pewter - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#Viridian Forest - Direção a Pewter - Página 2 Empty Re: #Viridian Forest - Direção a Pewter

Mensagem por Melissa Qua 18 Abr 2012, 20:34

Dex:

#Viridian Forest - Direção a Pewter - Página 2 Pikachu

Sua característica física mais marcante são suas bochechas vermelhas, que funcionam como eletrodos e emitem eletricidade. Pikachu selvagens se alimentam basicamente de Berries e, ao invés de subir na árvores para pegar uma, utiliza pequenos choques que fazem com que o alimento se desprenda da árvore. Seu habitat natural são florestas e campos, embora muitos deles se concentrem em áreas de grande atividade elétrica, como usinas elétricas.
Tipo: Elétrico

A voz da pokedex foi ouvida pelo pikachu, que se virou na direção de Kenshin, usando ThunderShock no treinador e nos pokémons dele, danificando a pokédex.
Melissa
Melissa
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
#Viridian Forest - Direção a Pewter - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#Viridian Forest - Direção a Pewter - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#Viridian Forest - Direção a Pewter - Página 2 Empty Re: #Viridian Forest - Direção a Pewter

Mensagem por Sparks Qua 18 Abr 2012, 20:44

- Malandro...

Eu então olhava fixamente para Charmander e Rattata, logo, falava calmamente.

- Vai Charmander!

Eu guardava minha Pokedex, tentava me manter calmo, respirava e expirava, contava até 10... e logo começava a falar com Charmander

- Minha amiga, nós já passamos por situações piores... Pikachu é um pokémon forte, vamos captura-lo! mantenha-se focada, não se distraia, muita calma... nós batalhamos na chuva, no vento, agora, temos tudo para dar certo!

Então, eu olhava fixamente nos olhos de Charmander, tentava passar uma confiança para ela.

- Comece com Growl! em seguida, avance com Scratch e o combine com Headbutt com velocidade, se Pikachu tentar deixa-la tonta, preste atenção nos sons, não se deixe levar pela velocidade dele, no caso de ataques elétricos, esquive, começamos nosso combo indo na direção de Pikachu e então utilizando Scratch, você tenta prender uma pata de Pikachu com sua cauda para que ele não fuja, em seguida, utilize sua cauda para tentar queima-lo enquanto combina o Scratch com Headbutt, não esqueça, em caso de ataque, esquive com velocidade!
Sparks
Sparks
Treinador

Treinador

Alertas :
#Viridian Forest - Direção a Pewter - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#Viridian Forest - Direção a Pewter - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#Viridian Forest - Direção a Pewter - Página 2 Empty Re: #Viridian Forest - Direção a Pewter

Mensagem por Melissa Qui 19 Abr 2012, 14:00

O treinador guardava o aparelho queimado, mandando charmander para a batalha. Pikachu fazia uma careta, mostrando a linguá, o que deixou treinador e pokémons irritados. Charmander usou growl, mas o rato elétrico retribuiu com growl também. Charmander avançou com scratch, junto de headbutt, mas pikachu pulou, deixando charmander bater em uma árvore. Charmander ficou um pouco desorientada depois de bater tão forte na árvore, e pikachu se aproveitou, usando growl novamente. Charmander tentou avançar de novo com o combo, mas pikachu corria e saltava, desviando de tudo.


Hora da Batalha
Condições da batalha: Dia, chuva forte. Muitas árvores e raízes. As árvores bloqueiam parte da chuva e do vento. Não há arbustos, grama média.
#Viridian Forest - Direção a Pewter - Página 2 004
Vs.
#Viridian Forest - Direção a Pewter - Página 2 025
Charmander (F)
Trait: Blaze
Lv. 6
85%
Status: Normal
Pikachu (M)
Trait: Static
Lv. 3
100%
Status: Normal.
Melissa
Melissa
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
#Viridian Forest - Direção a Pewter - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#Viridian Forest - Direção a Pewter - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#Viridian Forest - Direção a Pewter - Página 2 Empty Re: #Viridian Forest - Direção a Pewter

Mensagem por Sparks Qui 19 Abr 2012, 14:04

- Char, cuidado! Comece prestando atenção nos movimentos de Pikachu, em seguida, se concentre por alguns segundos e vá até o Pikachu então utilize o Scratch! no movimento do Scratch, você utiliza as duas garras, fazendo um movimento 360° na frente de seu corpo, começando de cima pra baixo, quando achar uma oportunidade em que realmente pode atacar o Pikachu com bastante força, tenha certeza que vai atingir e use Headbutt, utilize sua cauda a arrastando pela grama para pegar na folha das árvores para queimar e gerar fumaça para que dificulte a respiração de Pikachu e a visão do mesmo, tente se manter firme no calor que vai ficar, não se preocupe, a chuva vai impedir um incêndio florestal, no caso de ataque, esquive com velocidade.
Sparks
Sparks
Treinador

Treinador

Alertas :
#Viridian Forest - Direção a Pewter - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#Viridian Forest - Direção a Pewter - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#Viridian Forest - Direção a Pewter - Página 2 Empty Re: #Viridian Forest - Direção a Pewter

Mensagem por Melissa Qui 19 Abr 2012, 14:15

Quando charmander tentou atingir seu oponente, pikachu saltou, se segurando nos galhos das árvores, e a escalando, ficando fora de alcance de charmander. A salamandra de fogo passou a chama da cauda nas folhas que estavam no chão, as queimando e fazendo fumaça, porém, pikachu foi mais esperto. Pikachu usou um thundershock, assustando alguns pokémons voadores que estavam por ali. O susto fez com que os pokémons saíssem voando, quebrando alguns galhos em meio a tanta pressa, permitindo a entrada de um pouco de chuva. Charmander gritou ao sentir um pingo no topo de sua cabeça, correndo para longe da água. Pikachu desceu da árvore, movendo os bracinhos, pedindo tempo.


Hora da Batalha
Condições da batalha: Dia, chuva forte. Muitas árvores e raízes. As árvores bloqueiam parte da chuva e do vento. Não há arbustos, grama média.
#Viridian Forest - Direção a Pewter - Página 2 004
Vs.
#Viridian Forest - Direção a Pewter - Página 2 025
Charmander (F)
Trait: Blaze
Lv. 6
85%
Status: Normal
Pikachu (M)
Trait: Static
Lv. 3
100%
Status: Normal.
Melissa
Melissa
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
#Viridian Forest - Direção a Pewter - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#Viridian Forest - Direção a Pewter - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#Viridian Forest - Direção a Pewter - Página 2 Empty Re: #Viridian Forest - Direção a Pewter

Mensagem por Sparks Qui 19 Abr 2012, 14:21

Eu ficava um pouco curioso, não conseguia pensar o que o Pikachu queria

- Char, em guarda para ataque/defesa com os mesmos comandos de antes!

Eu ficava olhando, aguardando um pouco.
Sparks
Sparks
Treinador

Treinador

Alertas :
#Viridian Forest - Direção a Pewter - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#Viridian Forest - Direção a Pewter - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#Viridian Forest - Direção a Pewter - Página 2 Empty Re: #Viridian Forest - Direção a Pewter

Mensagem por Melissa Qui 19 Abr 2012, 14:24

Pikachu caminhou na direção do treinador, as orelhas baixar, parecia pedir desculpas, esticando uma das pequenas patinhas na direção do treinador, como se quisesse dar um aperto de mãos. Possuía um sorriso tímido, mas amigável.
Melissa
Melissa
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
#Viridian Forest - Direção a Pewter - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#Viridian Forest - Direção a Pewter - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#Viridian Forest - Direção a Pewter - Página 2 Empty Re: #Viridian Forest - Direção a Pewter

Mensagem por Sparks Qui 19 Abr 2012, 14:31

- Char, no caso de travessuras, ataque com Scratch e Headbutt se tiver certeza que vai acertar- cuxichava eu...

Eu arrancava um pedaço de borracha da minha mochila e então apertava a mão de Pikachu enquanto segurava o pedaço de borracha.
Sparks
Sparks
Treinador

Treinador

Alertas :
#Viridian Forest - Direção a Pewter - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#Viridian Forest - Direção a Pewter - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#Viridian Forest - Direção a Pewter - Página 2 Empty Re: #Viridian Forest - Direção a Pewter

Mensagem por Melissa Qui 19 Abr 2012, 14:36

Pikachu sorriu, estando alegre, se virando para charmander, se desculpando, o que fez charmander relaxar um pouco. A ponta da cauda de pikachu tocou de leve na roupa de Kenshin, e o rato elétrico sorriu diabólico, usando thundershock em Kenshin, charmander e ratatta. Os 3 caíram, tontos devido o choque, e pikachu correu, subindo em uma árvore, antes de cair na risada.


Hora da Batalha
Condições da batalha: Dia, chuva forte. Muitas árvores e raízes. As árvores bloqueiam parte da chuva e do vento. Não há arbustos, grama média.
#Viridian Forest - Direção a Pewter - Página 2 004
Vs.
#Viridian Forest - Direção a Pewter - Página 2 025
Charmander (F)
Trait: Blaze
Lv. 6
70%
Status: Normal
Pikachu (M)
Trait: Static
Lv. 3
100%
Status: Normal.
Melissa
Melissa
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
#Viridian Forest - Direção a Pewter - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#Viridian Forest - Direção a Pewter - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#Viridian Forest - Direção a Pewter - Página 2 Empty Re: #Viridian Forest - Direção a Pewter

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos