Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Em busca da Pokedex Sagrada. Pt. 2

Página 6 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Em busca da Pokedex Sagrada. Pt. 2 - Página 6 Empty Re: Em busca da Pokedex Sagrada. Pt. 2

Mensagem por Wesleyhuck Qui Dez 27 2012, 20:34

- Bom Pikachu, fizemos uma ótima luta e o Duskull também.
Logo após pego um Pokeball e lanço-a contra o Duskull, capturando o Pokemon fantasma.
- Ele ai ser nosso novo parceiro de viajem.
Sendo assim continuo caminho pela floresta.
OFF: Pikachu esquece Tail Whip e aprende Thunder Wave.
Wesleyhuck
Wesleyhuck
Treinador

Treinador

Alertas :
Em busca da Pokedex Sagrada. Pt. 2 - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca da Pokedex Sagrada. Pt. 2 - Página 6 Right_bar_bleue


https://twitter.com/#!/wesleyhuck

Ir para o topo Ir para baixo

Em busca da Pokedex Sagrada. Pt. 2 - Página 6 Empty Re: Em busca da Pokedex Sagrada. Pt. 2

Mensagem por peg57 Qui Dez 27 2012, 20:46

O treinador lançou sua última Pokébola vazia no Duskull, então o artefato se abriu ao encostar no Pokémon fantasma e o puxou para dentro imediatamente se fechando, mas o Duskull persisita fazendo-a balançar, porém depois de alguns segundos ele desistiu, concluindo a captura.

Então o treinador voltou a sua caminhada pela floresta, que continuava com uma forte neblina e com o anoitecer o lugar ficava ainda mais escuro, o que deixava Wesley um pouco perdido sem ter muita noção para onde deveria ir.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Em busca da Pokedex Sagrada. Pt. 2 - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca da Pokedex Sagrada. Pt. 2 - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca da Pokedex Sagrada. Pt. 2 - Página 6 Empty Re: Em busca da Pokedex Sagrada. Pt. 2

Mensagem por Wesleyhuck Qui Dez 27 2012, 21:12

- Nossa que neblina, eu estou muito cansado assim como meus Pokemons, acho melhor descansar por aqui, até o dia clarear e eu poder sair dessa floresta.
- Mas antes vou tentar achar algumas Berries ou itens.
Sendo assim saio a caminhar em meio a escuridão para tentar achar alguma coisa perdida pelo chão!
Wesleyhuck
Wesleyhuck
Treinador

Treinador

Alertas :
Em busca da Pokedex Sagrada. Pt. 2 - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca da Pokedex Sagrada. Pt. 2 - Página 6 Right_bar_bleue


https://twitter.com/#!/wesleyhuck

Ir para o topo Ir para baixo

Em busca da Pokedex Sagrada. Pt. 2 - Página 6 Empty Re: Em busca da Pokedex Sagrada. Pt. 2

Mensagem por peg57 Qui Dez 27 2012, 22:02

O treinador saiu a procura de algumas Berries, porém com a grande dificuldade de enxergar ficava impossível encontrar se quer uma fruta a única coisa que se encontrava naquela floresta era árvores e mais árvores e quando você achava que teria uma clareira a frente tinha apenas mais árvores, porém quando o treinador já estava desistindo de sua busca ele encontrou uma Pokébola no chão, clicou no botão dela para ver se tinha algo dentro, mas era apenas uma vazia, pelo visto algum descuidado a perdeu e aquilo era uma boa aquisição para Wesley que havia acabado com as suas.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Em busca da Pokedex Sagrada. Pt. 2 - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca da Pokedex Sagrada. Pt. 2 - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca da Pokedex Sagrada. Pt. 2 - Página 6 Empty Re: Em busca da Pokedex Sagrada. Pt. 2

Mensagem por Wesleyhuck Qui Dez 27 2012, 23:08

Bom se isso é uma Pokeball, alguém a perdeu e esse alguém pode me levar para saída dessa floresta!
- Pikachu, saia e fique fazendo faíscas pelas suas bochechas!
- Agora tente achar rastros de pegadas ou alguma coisa do tipo...
Wesleyhuck
Wesleyhuck
Treinador

Treinador

Alertas :
Em busca da Pokedex Sagrada. Pt. 2 - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca da Pokedex Sagrada. Pt. 2 - Página 6 Right_bar_bleue


https://twitter.com/#!/wesleyhuck

Ir para o topo Ir para baixo

Em busca da Pokedex Sagrada. Pt. 2 - Página 6 Empty Re: Em busca da Pokedex Sagrada. Pt. 2

Mensagem por peg57 Sex Dez 28 2012, 17:39

Apesar de já estar bem cansado o treinador decidiu que iria encontrar o dono daquela Pokébola, para que pudesse encontrar a saída da floresta, então pediu para seu Pikachu começar a soltar faíscas para tentar atrair essa pessoa.

O Pokémon elétrico parecia ficar reanimado, logo começando a correr pelo lugar, sem sair de perto de Wesley para não acabar perdido, porém muitas vezes o treinador acabava perdendo seu Pokémon de vista no meio de tantas árvores e em uma dessas vezes ele escutou uma voz no rumo que o roedor elétrico havia ido.

- Um Pikachu, exatamente o que eu queria!

O treinador foi ver o que era, e depois de andar alguns metros enxergou um garoto mais novo com uma Pokébola na mão, provavelmente queria capturar o Pikachu.

Em busca da Pokedex Sagrada. Pt. 2 - Página 6 002
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Em busca da Pokedex Sagrada. Pt. 2 - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca da Pokedex Sagrada. Pt. 2 - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca da Pokedex Sagrada. Pt. 2 - Página 6 Empty Re: Em busca da Pokedex Sagrada. Pt. 2

Mensagem por Wesleyhuck Sex Dez 28 2012, 18:22

- Ei pivete, esse Pikachu tem dono sabia?
- Você não vai leva-lo de mim, Pikachu volte.
Logo pego a Pokeball do Pikachu e chamo ele de volta, em seguida pego a Pokeball do Dratini.
- Vamos batalhar, o seu pokemon contra o meu.
- Vai Dratini!
Wesleyhuck
Wesleyhuck
Treinador

Treinador

Alertas :
Em busca da Pokedex Sagrada. Pt. 2 - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca da Pokedex Sagrada. Pt. 2 - Página 6 Right_bar_bleue


https://twitter.com/#!/wesleyhuck

Ir para o topo Ir para baixo

Em busca da Pokedex Sagrada. Pt. 2 - Página 6 Empty Re: Em busca da Pokedex Sagrada. Pt. 2

Mensagem por peg57 Sáb Dez 29 2012, 12:42

- Quem é você pra ficar me chamando de pivete? Eu sou quase do seu tamanho!- dizia o garoto irritado com Wesley.

Então o treinador recolheu seu Pikachu para a Pokébola e lançou seu Dratini, perguntando, ou melhor, afirmando que teriam uma batalha, o garoto ainda não gostava nem um pouco da atitude de Wesley, mas aceitou a batalha.

- Vamos batalha para você ver quem é o pivete aqui. Vá Tangela!

Então ele lançava sua Pokébola liberando, através de um raio vermelho seu Pokémon planta, que logo encarava seu oponente com uma cara raivosa, parecia que ele também não havia gostado de Wesley.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Em busca da Pokedex Sagrada. Pt. 2 - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca da Pokedex Sagrada. Pt. 2 - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca da Pokedex Sagrada. Pt. 2 - Página 6 Empty Re: Em busca da Pokedex Sagrada. Pt. 2

Mensagem por Wesleyhuck Sáb Dez 29 2012, 16:19

- Nossa um Tangela, eu deveria rir de sua cara.
- Dratini use o Leer seguido de um DragonBreath!
Wesleyhuck
Wesleyhuck
Treinador

Treinador

Alertas :
Em busca da Pokedex Sagrada. Pt. 2 - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca da Pokedex Sagrada. Pt. 2 - Página 6 Right_bar_bleue


https://twitter.com/#!/wesleyhuck

Ir para o topo Ir para baixo

Em busca da Pokedex Sagrada. Pt. 2 - Página 6 Empty Re: Em busca da Pokedex Sagrada. Pt. 2

Mensagem por peg57 Sáb Dez 29 2012, 16:35

- Tangela, ataque com dois Vine Whip, tente desviar dos golpes que estão por vir!

Logo o Dratini usou seu Leer, encarando o Tangela, que acabou ficando com um pouco de medo do Pokémon dragão e perdeu um pouco de defesa, porém isso não o impediu de atacá-lo, então o Pokémon Grama logo o atacou com seu Vine Whip, então uma vinha saiu do corpo dele e acertou o Dratini, que era resistente ao golpe e não se machucou muito, mas logo o Tangela já o atacou novamente com mais um Vine Whip, conseguindo o acertar com outra vinha. Então o Dratini contra-atacou usando seu DragonBreath, soprando algo que parecia ser um fogo branco, porém o Tangela era um Pokémon escorregadio e ele se deitou no chão conseguindo escapar por pouco do golpe, então o garoto gritou:

- Pelo menos ele consegue acertar o oponente, diferente do seu!

Hora da Batalha
Condições da batalha: Visibilidade baixa, vento fraco e várias árvores ao redor, campo gramado e já é noite.
Em busca da Pokedex Sagrada. Pt. 2 - Página 6 147
Vs.
Em busca da Pokedex Sagrada. Pt. 2 - Página 6 114
Dratini (M)
Trait: Shed Skin
Lv. 07
90%
Status: Normal
Tangela (M)
Trait: Leaf Guard
Lv. 07
100%
Status: -1 Defense.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Em busca da Pokedex Sagrada. Pt. 2 - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca da Pokedex Sagrada. Pt. 2 - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca da Pokedex Sagrada. Pt. 2 - Página 6 Empty Re: Em busca da Pokedex Sagrada. Pt. 2

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos