Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Em busca da Pokedex Sagrada. Pt. 2

Página 7 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Em busca da Pokedex Sagrada. Pt. 2 - Página 7 Empty Re: Em busca da Pokedex Sagrada. Pt. 2

Mensagem por Wesleyhuck Sáb Dez 29 2012, 17:48

- Bom Dratini já nos aquecemos então, vamos lutar de verdade!
- Use focaliza bem o seu poder e use um Draco Meteor, logo após use o DragonBreath!
Bom pelo menos ele não erra mais o Draco Meteor, já é uma chance a mais de eu vencer!
Wesleyhuck
Wesleyhuck
Treinador

Treinador

Alertas :
Em busca da Pokedex Sagrada. Pt. 2 - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca da Pokedex Sagrada. Pt. 2 - Página 7 Right_bar_bleue


https://twitter.com/#!/wesleyhuck

Ir para o topo Ir para baixo

Em busca da Pokedex Sagrada. Pt. 2 - Página 7 Empty Re: Em busca da Pokedex Sagrada. Pt. 2

Mensagem por peg57 Sáb Dez 29 2012, 23:38

- Tangela, use Ingrain, depois use seu Sleep Powder!

O Tangela colocou duas de suas vinhas no chão, para que elas conseguissem nutrientes para ele, porém enquanto ele fazia isso o Dratini usava seu Draco Meteor, então ele abria sua boca e uma bola de energia alaranjada começava a se formar, então quando ela ficou do tamanho de uma bola de basquete ele a lançou no Tangela, o pegando em cheio, causando um grande dano ao Pokémon vinha, que tossia com a fumaça que tomou conta do lugar quando a bola explodiu, então antes que ele pudesse fazer outra coisa o Dratini já o atacava mais uma vez com seu DragonBreath, soprando o fogo alvo novamente, que acertava também o Tangela, que se machucava ainda mais com o golpe, porém logo usava seu Sleep Powder, então um pó branco começou a sair do meio de suas vinhas e logo ele já havia enfestado todo o lugar, deixando o Dratini sonolente e em poucos segundos ele já estava adormecido, então o Tangela recuperou um pouco de sua energia.


Hora da Batalha
Condições da batalha: Visibilidade baixa, vento fraco e várias árvores ao redor, campo gramado e já é noite.
Em busca da Pokedex Sagrada. Pt. 2 - Página 7 147
Vs.
Em busca da Pokedex Sagrada. Pt. 2 - Página 7 114
Dratini (M)
Trait: Shed Skin
Lv. 07
90%
Status: Sleep
Tangela (M)
Trait: Leaf Guard
Lv. 07
43%
Status: -1 Defense
Ingrained.

Off: Tente melhorar um pouco seus posts.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Em busca da Pokedex Sagrada. Pt. 2 - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca da Pokedex Sagrada. Pt. 2 - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca da Pokedex Sagrada. Pt. 2 - Página 7 Empty Re: Em busca da Pokedex Sagrada. Pt. 2

Mensagem por Wesleyhuck Dom Dez 30 2012, 17:31

- Bom você pode até estar adormecido, mas não é de verdade, então sei que você está me ouvindo. Primeiramente se acalme Dratini, concentre-se mentalmente e tente acordar do transe que o acalmou e colocou para dormir.
- Nossos treinamentos não foram em vão eu sei o seu potencial, vamos migo de tudo de você e tente acordar, pelo bem da sua vitória!
Wesleyhuck
Wesleyhuck
Treinador

Treinador

Alertas :
Em busca da Pokedex Sagrada. Pt. 2 - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca da Pokedex Sagrada. Pt. 2 - Página 7 Right_bar_bleue


https://twitter.com/#!/wesleyhuck

Ir para o topo Ir para baixo

Em busca da Pokedex Sagrada. Pt. 2 - Página 7 Empty Re: Em busca da Pokedex Sagrada. Pt. 2

Mensagem por peg57 Dom Dez 30 2012, 18:50

O garoto ria ao ver Wesley tentando conversar com seu Pokémon que dormia feito uma pedra e não devia estar escutando nada, tanto que nem se movia com as palavras do treinador, então logo ele deu as ordens para seu Tangela.

- Tangela, vamos aproveitar agora e atacá-lo com tudo, use dois Vine Whip, pegue-o com suas vinhas no segundo ataque e o lance contra uma árvore!

O Tangela logo atacou o Dratini, usando umas de suas vinhas para acertá-lo, então o atacou com se fosse um chicote, machucando mais um pouco o Pokémon dragão e logo em seguida com suas vinhas ele agarrou o Dratini e o lançou de cara com uma árvore o machucando ainda mais e quando o soltou ele continuava a sua soneca, como se nada tivesse acontecido. Enquanto isso o Tangela continuava a se recuperar com os nutriente que pegava do solo.


Hora da Batalha
Condições da batalha: Visibilidade baixa, vento fraco e várias árvores ao redor, campo gramado e já é noite.
Em busca da Pokedex Sagrada. Pt. 2 - Página 7 147
Vs.
Em busca da Pokedex Sagrada. Pt. 2 - Página 7 114
Dratini (M)
Trait: Shed Skin
Lv. 07
75%
Status: Sleep
Tangela (M)
Trait: Leaf Guard
Lv. 07
49%
Status: -1 Defense
Ingrained.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Em busca da Pokedex Sagrada. Pt. 2 - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca da Pokedex Sagrada. Pt. 2 - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca da Pokedex Sagrada. Pt. 2 - Página 7 Empty Re: Em busca da Pokedex Sagrada. Pt. 2

Mensagem por Wesleyhuck Dom Dez 30 2012, 20:49

- Bom Dratini nós já passamos por isso e sei que você ainda me ouve...
- No seu treinamento, você se lembra se concentre em mim, você ainda está ai.
- CONCENTRAÇÃO, IMAGINAÇÃO E MÃO NA MASSA, ESSE ERA O NOSSO LEMA NO TREINAMENTO DO SEU DRACO METEOR, LEVANTE-SE VOCÊ AINDA PODE ME OUVIR EU SEI DISSO!
- Se você realmente deseja lutar se levante daí e use um poderoso Draco Meteor seguido de outro poderoso Dragonbreath!
Wesleyhuck
Wesleyhuck
Treinador

Treinador

Alertas :
Em busca da Pokedex Sagrada. Pt. 2 - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca da Pokedex Sagrada. Pt. 2 - Página 7 Right_bar_bleue


https://twitter.com/#!/wesleyhuck

Ir para o topo Ir para baixo

Em busca da Pokedex Sagrada. Pt. 2 - Página 7 Empty Re: Em busca da Pokedex Sagrada. Pt. 2

Mensagem por peg57 Seg Dez 31 2012, 00:25


- Tangela, continue o atacando com seu Vine Whip!

O Pokémon vinhas logo usava uma delas para atacar o Dratini novamente, que se machucava mais um pouco com as "chicoteadas" que recebia do Tangela, mas continuava a dormir, enquanto seu treinador gritava tetando fazê-lo acordar, porém ele nem se movia e logo o Tangelo o acertou com outro Vine Whip, enquanto Wesley terminava de falar com seu Pokémon que pela primeira fez depois de ter caído no chão se mexeu, mas continuava dormindo enquanto o Tangela recuperava mais sua energia.


Hora da Batalha
Condições da batalha: Visibilidade baixa, vento fraco e várias árvores ao redor, campo gramado e já é noite.
Em busca da Pokedex Sagrada. Pt. 2 - Página 7 147
Vs.
Em busca da Pokedex Sagrada. Pt. 2 - Página 7 114
Dratini (M)
Trait: Shed Skin
Lv. 07
75%
Status: Sleep
Tangela (M)
Trait: Leaf Guard
Lv. 07
55%
Status: -1 Defense
Ingrained.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Em busca da Pokedex Sagrada. Pt. 2 - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca da Pokedex Sagrada. Pt. 2 - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca da Pokedex Sagrada. Pt. 2 - Página 7 Empty Re: Em busca da Pokedex Sagrada. Pt. 2

Mensagem por Wesleyhuck Seg Dez 31 2012, 04:19

Bom isso é um ótimo sinal pelo menos ele ainda me ouve.
- Dratini eu sei que você ainda esta ai e consegue me ouvir. Vamos, eu preciso de sua ajuda e você da minha, podemos vencer eles juntos, eu só preciso que você se levante use um Leer seguido de um Draco Meteor!
OFF: Da uma arrumada na EXP do Dratini lá ta como 610, sendo o certo 300!
Wesleyhuck
Wesleyhuck
Treinador

Treinador

Alertas :
Em busca da Pokedex Sagrada. Pt. 2 - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca da Pokedex Sagrada. Pt. 2 - Página 7 Right_bar_bleue


https://twitter.com/#!/wesleyhuck

Ir para o topo Ir para baixo

Em busca da Pokedex Sagrada. Pt. 2 - Página 7 Empty Re: Em busca da Pokedex Sagrada. Pt. 2

Mensagem por peg57 Seg Dez 31 2012, 12:45


- Tangela, pelo visto não teremos muito tempo de vantagem, então capriche nesse turno, use seu Vine Whip, use sua vinhas e o lance para cima, então quando ele tiver caindo ataque novamente, lançando-o contra uma árvore antes dele cair.

O treinador continuava a gritar com seu Dratini para ele acordar, com ele se movimentando um pouco tinha grande esperanças de que ele acordasse logo, mas ele ainda continuava dormindo o Tangela logo executava as ordens de seu treinador, lançando-o para cima com suas vinhas, então enquanto ele caia já o atacava mais uma vez, acertando suas vinhas fortemente e o lançando contra uma árvore o machucando bastante, porém com isso o Dratini acabou acordando, mas ainda estava um pouco sonolento e não havia escutado direito os comandos de Wesley, fazendo apenas o ultimo, usando seu Draco Meteor, lançando uma grande bola de energia amarelado contra o Tangela, que bem desperto conseguiu desviar do golpe pulando para o lado, fazendo o ataque acertar o chão e levantar uma grande nuvem de fumaça.


Hora da Batalha
Condições da batalha: Visibilidade baixa, vento fraco e várias árvores ao redor, campo gramado e já é noite.
Em busca da Pokedex Sagrada. Pt. 2 - Página 7 147
Vs.
Em busca da Pokedex Sagrada. Pt. 2 - Página 7 114
Dratini (M)
Trait: Shed Skin
Lv. 07
63%
Status:Normal
Tangela (M)
Trait: Leaf Guard
Lv. 07
61%
Status: -1 Defense
Ingrained.

Off: Tá certo, Dratini é pseudo-lendário, então a base de EXP dele é (bem) maior. Talvez quando meu Deino nascer nós batalhamos, como os dois são pseudo-lendários a EXP ganha também é maior ^^
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Em busca da Pokedex Sagrada. Pt. 2 - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca da Pokedex Sagrada. Pt. 2 - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca da Pokedex Sagrada. Pt. 2 - Página 7 Empty Re: Em busca da Pokedex Sagrada. Pt. 2

Mensagem por Wesleyhuck Seg Dez 31 2012, 13:44

- Dratini já sabes o que tens que fazer, se esconda por entre a fumaça e não deixe ele te ver.
- Quando ele estiver desprevenido use o Leer seguido de uma Dragonbreath!
Wesleyhuck
Wesleyhuck
Treinador

Treinador

Alertas :
Em busca da Pokedex Sagrada. Pt. 2 - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca da Pokedex Sagrada. Pt. 2 - Página 7 Right_bar_bleue


https://twitter.com/#!/wesleyhuck

Ir para o topo Ir para baixo

Em busca da Pokedex Sagrada. Pt. 2 - Página 7 Empty Re: Em busca da Pokedex Sagrada. Pt. 2

Mensagem por peg57 Seg Dez 31 2012, 16:21


- Tangela, qualquer movimento que você ver no meio da fumaça não hesite em atacar com seu Vine Whip!

O Dratini logo se lançava ao meio da fumaça que havia se formado com seu último ataque e não demorou a encontrar o Tangela que ainda não o via, então ele usou seu Leer, então os olhos do Pokémon dragão adquiriram uma tonalidade vermelha forte, então o Tangela ao vê-los ficou com medo, temendo o dono daqueles olhos, assim sua defesa diminuía mais um pouco, porém ele não demorou para usar seu Vine Whip neles, acertando com suas vinhas o Dratini, que se machucava mais um pouco com as vinhas.

Nesse tempo a fumaça já havia se dispersado, então os dois Pokémons conseguiram verem a si sem muitas dificuldades e logo o Dratini já usava um DragonBreath, lançando lançando algo que parecia fogo branco no Tangela, que se machucava bastante com o golpe, porém logo revidava com mais um Vine Whip, que não causava tanto dano ao Pokémon dragão.


Hora da Batalha
Condições da batalha: Visibilidade baixa, vento fraco e várias árvores ao redor, campo gramado e já é noite.
Em busca da Pokedex Sagrada. Pt. 2 - Página 7 147
Vs.
Em busca da Pokedex Sagrada. Pt. 2 - Página 7 114
Dratini (M)
Trait: Shed Skin
Lv. 07
53%
Status:Normal
Tangela (M)
Trait: Leaf Guard
Lv. 07
40%
Status: -1 Defense
Ingrained.

Off: Wesley, seus posts continuam mal desenvolvidos, coloque mais coisas nele, pensamentos, ações, estratégias, talvez uma cor. Dê uma olhada nas rotas de outras pessoas, veja das que eu estou narrando, a maioria tem posts bons.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Em busca da Pokedex Sagrada. Pt. 2 - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca da Pokedex Sagrada. Pt. 2 - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca da Pokedex Sagrada. Pt. 2 - Página 7 Empty Re: Em busca da Pokedex Sagrada. Pt. 2

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos