Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Insetos por todos os lugares.

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

Insetos por todos os lugares. - Página 4 Empty Re: Insetos por todos os lugares.

Mensagem por Bielziski Seg 09 Jul 2012, 17:36

OFF: OK Tobie, divirta-se também!

- Mas Tcheeeee! Quantas berries! Excelente trabalho Bandito, agora estamos mais perto do que nunca de completar nossa Missão!

- Aipooom!

Os dois estavam muito felizes pela sua conquista, conforme o pedido da senhora Yoko, eles tinham a quantidade necessária de Rawst Berries, Bandito mostrou que sua habilidade era maravilhosa, mas eles ainda tinham que encontrar uma Oran Berry, algo que não era muito complexo, então os dois continuam a procurar a ultíma fruta para poderem sair de Veridian Florest.

- Bandito, continue usando sua habilidade, se nós encontrarmos mais uma Oran Berry completaremos nossa missão, estou feliz pelo seu trabalho amigão!

Os olhos do treinador transbordavam um sentimento candido, era algo compreensível após toda sua dedicação, John colocava seus óculos de sol novamente e respirava fundo enquanto fazia sua busca.
Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Insetos por todos os lugares. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Insetos por todos os lugares. - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Insetos por todos os lugares. - Página 4 Empty Re: Insetos por todos os lugares.

Mensagem por Tobie_black Qui 12 Jul 2012, 13:27

John continuava seguindo Bandito pela rota, sentindo o sol ardente que iluminava o caminho.Encontraram uma alta árvore de Oran, já iriam pegar quando aparece um grande Beedril no caminho.Aquela árvore parecia dele...
Tobie_black
Tobie_black
Treinador

Treinador

Alertas :
Insetos por todos os lugares. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Insetos por todos os lugares. - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Insetos por todos os lugares. - Página 4 Empty Re: Insetos por todos os lugares.

Mensagem por Bielziski Qui 12 Jul 2012, 14:09


- Bem, eu só preciso de uma Oran Berry, creio que não haverá problemas se eu pegar uma só, Bandito, você dará suporte pegando a Oran Berry que falta, caso eu tenha problemas com Beedrill vou pedir a sua ajuda.


- Aipooooom!

O Pokemon fazia sinal positivo com sua cauda, então saco uma pokeball e peço para Bulbasaur sair, ele parecia atodoado, deveria de estar dormindo, mas logo ele chacoalha sua cabeça e fica atento a situação, Denki estava preparado e rugia.

- Bulbasaur!

- Denki, nós três vamos pegar uma Oran Berry, se a Beedrill atacar quero que use Mud Slap, se necessário use duas vezes!

Embora fosse um pokemon evoluido eu estava confiante, tinha seis amigos que iriam me ajudar a cuidar da situação. Então começamos a andar em direção a beedrill, eu começava a observar o local para recolher informações, olhando para Bulbasaur percebii que ele estava determinado a atacar caso Beedrill nos ameaça-se Bandito também preparava-se, ele seria responsabilizado pelo suporte. Logo após pego minha pokedex e aponto para Beedrill para conseguir mais informações quanto a ela.
Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Insetos por todos os lugares. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Insetos por todos os lugares. - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Insetos por todos os lugares. - Página 4 Empty Re: Insetos por todos os lugares.

Mensagem por Tobie_black Qui 12 Jul 2012, 16:55

John chegava cada vez mais perto da fruta.Beedrill observando e analisado cada fração de segundo que ele se aproximava.Quando tocou a fruta, Beedrill teve um acesso de fúria, atacando tudo oque via.Bulbasaur lançou duas ´´palmadas`` de lama nos olhos dele, e ele ficou cego temporariamente, voando cada vez mais alto.O treinador aproveitou e saiu correndo com três Oran Berrys na mão.Oque fará agora?
Tobie_black
Tobie_black
Treinador

Treinador

Alertas :
Insetos por todos os lugares. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Insetos por todos os lugares. - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Insetos por todos os lugares. - Página 4 Empty Re: Insetos por todos os lugares.

Mensagem por Bielziski Qui 12 Jul 2012, 19:40


"Vamos pensar, eu já fiz a proeza de pegar os frutos de sua árvore, então seria muita falta de educação eu atacar o pokemon, então vou guardar as frutas e arredar meu pé daqui. Em ultimos casos batalharei com ele. Eu até poderia ter evitado isso, mas tenho diversos compromissos em Pewter"


Coloco as Berries no meu bolso e começo a correr em direção a Pewter, antes que a Beedrill limpa-se seus olhos, caso ao contrário teria que derrotar o pokemon. Bulbasaur e Aipom acompanhavam minha velocidade tranquilamente.
Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Insetos por todos os lugares. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Insetos por todos os lugares. - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Insetos por todos os lugares. - Página 4 Empty Re: Insetos por todos os lugares.

Mensagem por Tobie_black Qui 12 Jul 2012, 20:14

Beer foi embora, deixando Beedrill para trás em rumo a Pewter, para terminar uma velha missão...
Tobie_black
Tobie_black
Treinador

Treinador

Alertas :
Insetos por todos os lugares. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Insetos por todos os lugares. - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Insetos por todos os lugares. - Página 4 Empty Re: Insetos por todos os lugares.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos