Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rota 2. O caminho a ser trilhado

Página 3 de 11 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo

Rota 2. O caminho a ser trilhado - Página 3 Empty Re: Rota 2. O caminho a ser trilhado

Mensagem por Lady Megu Qui Jun 28 2012, 17:34

Esse Duskull.... era de uma garota?

- Ah meu deus me desculpe... pensei que ele era um pokemon selvagem. Meu Shuppet de certa forma se irritou com ele. Então começaram uma batalha. Então tentei captura-lo - eu falei isso tão rapidamente que no fim respirei fundo. Ah meu deus que vergonha. Comecei a corar imediatamente, porém estava triste. Queria poder ter aquele Duskull para mim....

-Eu... eu.... juro que eu não sabia sinto muito! - então me curvei para ela em sinal de respeito -Shuppet! - então fiz Shuppet se curvar também...
Lady Megu
Lady Megu
Monotrainer - Ghost

Monotrainer - Ghost

Alertas :
Rota 2. O caminho a ser trilhado - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 2. O caminho a ser trilhado - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 2. O caminho a ser trilhado - Página 3 Empty Re: Rota 2. O caminho a ser trilhado

Mensagem por Sebastian Qui Jun 28 2012, 18:39

- Ei, calma, está tudo bem, é difícil saber se uma Pokémon que vive fugindo de sua treinadora - ela estava tentando fazer Duskull ter vergonha do que fazia - é ou não treinada.

A garota pegou algo em sua bolsa e começou a borrifar em Duskull, era uma Hyper Potion.

- Pronto, agora ela já está bem. Tome, pra você usar em seu Shuppet. - Era outra Hyper Potion. - A gente pode ter uma batalha agora. A propósito, meu nome é Amy.

A garota parecia alegre e não se importava com o ocorrido, ainda por cima, deu uma Hyper Potion para Alessandra, apenas para que ela continuasse sua batalha, porém, agora sabendo que ela era a dona de Duskull.


Última edição por Niun em Seg Jul 02 2012, 09:49, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Editando a palavra "calma"...)
Sebastian
Sebastian
Treinador - Rocket

Treinador - Rocket

Alertas :
Rota 2. O caminho a ser trilhado - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 2. O caminho a ser trilhado - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 2. O caminho a ser trilhado - Página 3 Empty Re: Rota 2. O caminho a ser trilhado

Mensagem por Lady Megu Dom Jul 01 2012, 14:23

OFF: Me desculpe também estou meio atolada esse dias.

Eu peguei a Hyper Potion que ela me ofereceu. Ela queria batalhar comigo ? Mesmo depois de eu ter atingido seu pokemon ? Que estranha.... Borrifei a potion em meu pokemon fazendo ele dar algo que penso que tenha sido um gritinho

-Shuuuu - devia estar gelado, então fiz carinho nele. Agora estava curado.

Sorri a menina.

-Por mim está tudo bem. Quer começar com o primeiro movimento ? Eu também sinto muito. Eu fiquei tão animada de poder ter um duskull como amigo que... e Shuppet agiu de forma errada. Afinal atacou-o. - fui até duskull e fiz carinho nele, depois me levantei abraçando meu Shuppet - Pronto ?
Lady Megu
Lady Megu
Monotrainer - Ghost

Monotrainer - Ghost

Alertas :
Rota 2. O caminho a ser trilhado - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 2. O caminho a ser trilhado - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 2. O caminho a ser trilhado - Página 3 Empty Re: Rota 2. O caminho a ser trilhado

Mensagem por Sebastian Seg Jul 02 2012, 09:52

Shuppet estava pronto, Duskull também, então, Amy abriu um sorriso amigável e depois ordenou.

- Vamos lá Duskull, use seu Night Shade e depois um Disable!

Ela fez uma pausa e falou:

- Você parece ser forte, vamos ver o quanto, Alessandra...
Sebastian
Sebastian
Treinador - Rocket

Treinador - Rocket

Alertas :
Rota 2. O caminho a ser trilhado - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 2. O caminho a ser trilhado - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 2. O caminho a ser trilhado - Página 3 Empty Re: Rota 2. O caminho a ser trilhado

Mensagem por Lady Megu Qui Jul 05 2012, 17:35

-Shuppet use Growl duas vezes seguidamente.

Quando ouvi os ataques ditos pela menina falei.

- Shuppet cuidado! Se esconda - e ele flutuou atrás de mim - mas não atrás de mim!
Lady Megu
Lady Megu
Monotrainer - Ghost

Monotrainer - Ghost

Alertas :
Rota 2. O caminho a ser trilhado - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 2. O caminho a ser trilhado - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 2. O caminho a ser trilhado - Página 3 Empty Re: Rota 2. O caminho a ser trilhado

Mensagem por Ayzen Seg Jul 09 2012, 12:26

Off: Estarei assumindo a sua rota, por conta da falta do Estagiário Niun. Parabenizo-no pela bela narração!^^


A batalha estava começando, de novo. Mas agora tinha uma treinadora para orientar o Pokémon Ghost e com certeza Alessandra iria dá muito mais de si.

Os olhos do Pokémon fúnebre começam a brilhar cor de rosa brilhante e seu corpo fica roxo pálido. Ele então libera vários anéis de ondas vermelhas de seu corpo no oponente. Quando os anéis atingem o adversário o corpo desse torna-se rodeado de púrpura pálida, danificando-o. Shuppet aguenta o golpe firmemente e em seguida começa a lançar um grito, mas nada saia. A treinadora havia mandado lançar Growl, mas esse golpe o Pokémon fantoche não sabia. Duskull tentava usar o seu próximo golpe, mas esse dependia do golpe de Shuppet, que nada lançou.


Hora da Batalha
Campo: campo gramado com predomínio de alguns arbustos e poucas árvores ao longe. O céu estava aberto, com poucas nuvens circulando em forma de Ekans.
Rota 2. O caminho a ser trilhado - Página 3 353
Vs.
Rota 2. O caminho a ser trilhado - Página 3 355
Shuppet (M)
Trait: Frisk
Lv. 6
89%
Status: Normal
Duskull (F)
Trait: Levitate
Lv. 6
100%
Status: Normal
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Rota 2. O caminho a ser trilhado - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 2. O caminho a ser trilhado - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 2. O caminho a ser trilhado - Página 3 Empty Re: Rota 2. O caminho a ser trilhado

Mensagem por Lady Megu Ter Jul 17 2012, 10:04

Pera... por que ele não usou o ataque? Aaah Ele não tem esse ataque!! Meu deus como sou burra!

- Use Screech duas vezes e tome cuidado.... Tente sempre ir por cima... ou por trás.

Será que aquele Disable viria? Eu não tenho certeza. Por que será que tenho que lutar com esse Duskull denovo ? Ah como eu queria que ele não tivesse dona! Mas não posso dizer isso!

OFF: Desculpe Ayzen estava meio ocupada, mas finalmente voltei
Lady Megu
Lady Megu
Monotrainer - Ghost

Monotrainer - Ghost

Alertas :
Rota 2. O caminho a ser trilhado - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 2. O caminho a ser trilhado - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 2. O caminho a ser trilhado - Página 3 Empty Re: Rota 2. O caminho a ser trilhado

Mensagem por Ayzen Ter Jul 17 2012, 11:31

Off: Tudo bem!^^


A treinadora estava chateada por ter que lutar contra aquele tão sonhado Pokémon. Mas é vida... Quem sabe ela não acha outro por ai...
Amy estava concentrada no combate e não daria vantagem para a sua adversária.

_Vamos lá Duskull! Use Night Shade. Duas vezes!

Shuppet lançava um grito agudo. Era possível vê as ondas do berro pelo campo. Assim a Defense do Pokémon fúnebre caia em dois estágios. Duskull lançava o seu Night Shade novamente, golpeando o Pokémon fantoche.

Duskull lançava mais um Night Shade, mas Shuppet saia do alvo de Duskull e lançava mais um Screech. Mesmo assim, parte da onda ainda garra no Pokémon fantoche, causando pouco dano.


Hora da Batalha
Campo: campo gramado com predomínio de alguns arbustos e poucas árvores ao longe. O céu estava aberto, com poucas nuvens circulando em forma de Ekans.
Rota 2. O caminho a ser trilhado - Página 3 353
Vs.
Rota 2. O caminho a ser trilhado - Página 3 355
Shuppet (M)
Trait: Frisk
Lv. 6
75%
Status: Normal
Duskull (F)
Trait: Levitate
Lv. 6
100%
Status: -4 Defense
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Rota 2. O caminho a ser trilhado - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 2. O caminho a ser trilhado - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 2. O caminho a ser trilhado - Página 3 Empty Re: Rota 2. O caminho a ser trilhado

Mensagem por Lady Megu Ter Jul 17 2012, 12:06

Recebi dano, porém consegui atingi-lo. Agora é perfeito para ataca-lo

-Shuppet aproveite e use duas vezes Knock Off!

Vamos Shuppet você é melhor que ele! Você consegue, afinal eu e você venceremos vários treinadores e acharemos vários pokemons fantasmas. Amy parecia realmente concentrada, mas não deixaria ela me vencer. Afinal nós vamos conseguir!
Lady Megu
Lady Megu
Monotrainer - Ghost

Monotrainer - Ghost

Alertas :
Rota 2. O caminho a ser trilhado - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 2. O caminho a ser trilhado - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 2. O caminho a ser trilhado - Página 3 Empty Re: Rota 2. O caminho a ser trilhado

Mensagem por Ayzen Ter Jul 17 2012, 12:15

Alessandra ponhava o seu plano em ação. Após abaixar a Defense do seu oponente, ela ordenava o ataque.

_Duskull, use Night Shade novamente!

As ondas negras de Duskull partia de contra o Pokémon fantoche. Esse foi atingindo mais ainda assim conseguia atingir o Pokémon fúnebre com Knock Off. Por ser um golpe noturno e Duskull está com a Defense baixa, esse recebe muito dano.

Em seguida Shuppet repetia o seu movimento e Duskull era lançado longe...


Hora da Batalha
Campo: campo gramado com predomínio de alguns arbustos e poucas árvores ao longe. O céu estava aberto, com poucas nuvens circulando em forma de Ekans.
Rota 2. O caminho a ser trilhado - Página 3 353
Vs.
Rota 2. O caminho a ser trilhado - Página 3 355
Shuppet (M)
Trait: Frisk
Lv. 6
64%
Status: Normal
Duskull (F)
Trait: Levitate
Lv. 6
70%
Status: -4 Defense
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Rota 2. O caminho a ser trilhado - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 2. O caminho a ser trilhado - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 2. O caminho a ser trilhado - Página 3 Empty Re: Rota 2. O caminho a ser trilhado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 11 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos