Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rota 2. O caminho a ser trilhado

Página 11 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11

Ir para baixo

Rota 2. O caminho a ser trilhado - Página 11 Empty Re: Rota 2. O caminho a ser trilhado

Mensagem por Lady Megu Qua Jul 25 2012, 13:47

Eu observava os dois, ambos estavam cansados. Por favor não paralise.

- Use a mesma tecnica de antes Shuppet porém agora use de escudo o arbusto!
Lady Megu
Lady Megu
Monotrainer - Ghost

Monotrainer - Ghost

Alertas :
Rota 2. O caminho a ser trilhado - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 2. O caminho a ser trilhado - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 2. O caminho a ser trilhado - Página 11 Empty Re: Rota 2. O caminho a ser trilhado

Mensagem por Ayzen Qua Jul 25 2012, 23:47

Shuppet se virava subitamente e lança o seu Night Shade. As ondas negras do Pokémon fantoche atingem o cansado Pokémon gás e o derruba no chão. Esse cai fora de combate, dando a vitória para Shuppet e Alessandra.

Hora da Batalha
Campo: cheio de árvores ao redor, algumas raízes saindo do chão, alguns feches de raios lunares. Chão molhado, concentrando a formação de lama em lugares concentrados. Uma linda noite.
Rota 2. O caminho a ser trilhado - Página 11 353
Vs.
Rota 2. O caminho a ser trilhado - Página 11 092
Shuppet (M)
Trait: Frisk
Lv. 8
6%
Status: Paralized
Gastly (M)
Trait: Levitate
Lv. 5
0%
Status: Fainted


Rota 2. O caminho a ser trilhado - Página 11 353
Trait: Frisk
Lvl09 [20/300]
Pontos de felicidade: 15
MoveSet
- Knock Off
- Screech
- Night Shade
- Move 4

EXP ganha: 100
Subiu de level.
Ganhou 3 de felicidade.
Box editada


O que fazer:
> Capturar o Pokémon;
> Sair da rota sem capturar;
> Continuar na rota sem capturar;
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Rota 2. O caminho a ser trilhado - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 2. O caminho a ser trilhado - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 2. O caminho a ser trilhado - Página 11 Empty Re: Rota 2. O caminho a ser trilhado

Mensagem por Lady Megu Qui Jul 26 2012, 10:49

> Capturar Pokemon

Eu pego uma pokebola em minha mochila e lanço no pokemon gas

OFF: Yay! Valeu Ayzen *^*

PS: Posso sair da Rota também? pra voltar a Viridian?
Lady Megu
Lady Megu
Monotrainer - Ghost

Monotrainer - Ghost

Alertas :
Rota 2. O caminho a ser trilhado - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 2. O caminho a ser trilhado - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 2. O caminho a ser trilhado - Página 11 Empty Re: Rota 2. O caminho a ser trilhado

Mensagem por Ayzen Qui Jul 26 2012, 11:03

A treinadora saca uma Pokéball vazia e lança no Pokémon gasoso caído. A Ball se choca contra o Pokémon caído e se abre, sugando esse para dentro de si através de um raio vermelho. O dispositivo cai no chão e começa a se mexer de um lado para o outro.

Puf!

O dispositivo emite um barulho, que significa que o Pokémon foi capturado com sucesso.

Rota 2. O caminho a ser trilhado - Página 11 092 (M)
Trait: Levitate
Lvl05 [00/100]
Pontos de felicidade: 20
MoveSet
- Hypnosis
- Lick
- Spite
- Move 4

Captura completa!
-1 Rota 2. O caminho a ser trilhado - Página 11 Pokeball



O que fazer:
> Continuar na rota;
> Sair da rota;
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Rota 2. O caminho a ser trilhado - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 2. O caminho a ser trilhado - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 2. O caminho a ser trilhado - Página 11 Empty Re: Rota 2. O caminho a ser trilhado

Mensagem por Lady Megu Qui Jul 26 2012, 12:49

> Sair da Rota Viridian

Eu observei a rota a minha frente e suguei meu pobre shuppet que estava totalmente acabado para dentro de sua pokebola. Agora você tem um amigo. Observei a continuição da rota, e o caminho que voltava para Viridian, não posso continuar assim, eles tem que recuperar. Então segui pelo caminho de Viridian
Lady Megu
Lady Megu
Monotrainer - Ghost

Monotrainer - Ghost

Alertas :
Rota 2. O caminho a ser trilhado - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 2. O caminho a ser trilhado - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 2. O caminho a ser trilhado - Página 11 Empty Re: Rota 2. O caminho a ser trilhado

Mensagem por Ayzen Sex Jul 27 2012, 00:04

Tópico trancado
Pode prosseguir
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Rota 2. O caminho a ser trilhado - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 2. O caminho a ser trilhado - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 2. O caminho a ser trilhado - Página 11 Empty Re: Rota 2. O caminho a ser trilhado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 11 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos