Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Viridian Florest] Hora do Treino Nidoran !

Página 4 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

[Viridian Florest] Hora do Treino Nidoran !  - Página 4 Empty Re: [Viridian Florest] Hora do Treino Nidoran !

Mensagem por Sookie Ter Jun 26 2012, 10:38

Ao ver aquele lindo venonat , fico congelada , pois venonat é um dos pokemons que eu adoraria capturar , mais no venonat eu ia chegar mais calma não indo logo para uma batalha como fiz com nidoran e caterpie . Ando em direção a Venonat e quando chego bem perto dele digo .

-Oi amiguinho como você esta

Dou um sorriso e espero a reação dele .
Sookie
Sookie
Treinador

Treinador

Alertas :
[Viridian Florest] Hora do Treino Nidoran !  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Viridian Florest] Hora do Treino Nidoran !  - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Viridian Florest] Hora do Treino Nidoran !  - Página 4 Empty Re: [Viridian Florest] Hora do Treino Nidoran !

Mensagem por Bielziski Ter Jun 26 2012, 11:12



A coordenadora tenta agora uma abordagem diferente, algo mais pacífico, e cumprimenta o Pokémon inseto que terminava de comer sua Berry, após isso, olha mexendo sua cabeça para o lado, observando a garota, na verdade girava todo seu corpo, visto que era uma bola de pelo. Eis que volta a sua postura normal, e mexendo suas pequenas antenas responde.

- Veno-Venonat!

Sookie havia acertado em escolher uma atitude calma, o pokemon parecia ser tão dócil quanto uma Nanab berry. O vento batia forte contra a garota e o pokemon inseto, o que fazia as antenas irem para frente com a força da ventania, ao término das rajadas de vento, Venonat estava com seus pelos arrepiados.

Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
[Viridian Florest] Hora do Treino Nidoran !  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Viridian Florest] Hora do Treino Nidoran !  - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Viridian Florest] Hora do Treino Nidoran !  - Página 4 Empty Re: [Viridian Florest] Hora do Treino Nidoran !

Mensagem por Sookie Ter Jun 26 2012, 12:11

Venonat era tão doce que , me deixou até mais emotiva . Ao ver o vento , pego uma manta que estava na minha bolsa e coloco em venonat .
Sookie
Sookie
Treinador

Treinador

Alertas :
[Viridian Florest] Hora do Treino Nidoran !  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Viridian Florest] Hora do Treino Nidoran !  - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Viridian Florest] Hora do Treino Nidoran !  - Página 4 Empty Re: [Viridian Florest] Hora do Treino Nidoran !

Mensagem por Bielziski Ter Jun 26 2012, 13:16



Venonat ao ver sendo enrolado na manta fica assustado e da um passo para trás, mas após alguns segundo acalma-se e acaba gostando da manta, o pokemon estava tão feliz quanto uma Sunflora em um Sunny Day ativo. Ele saltava de um lado para o outro cantarolando feliz.

- Veno veno venonat, veno veno venonat!
Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
[Viridian Florest] Hora do Treino Nidoran !  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Viridian Florest] Hora do Treino Nidoran !  - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Viridian Florest] Hora do Treino Nidoran !  - Página 4 Empty Re: [Viridian Florest] Hora do Treino Nidoran !

Mensagem por Sookie Ter Jun 26 2012, 13:32

Venonat estava muito feliz e talvez ficaria mais ainda , pego minha pokebola e Tiro Caterpie , Squirtle e Nidoran para conhecer Venonat . Então digo .

-Gente , esse é Venonat .


Última edição por Sookie em Ter Jun 26 2012, 16:10, editado 1 vez(es)
Sookie
Sookie
Treinador

Treinador

Alertas :
[Viridian Florest] Hora do Treino Nidoran !  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Viridian Florest] Hora do Treino Nidoran !  - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Viridian Florest] Hora do Treino Nidoran !  - Página 4 Empty Re: [Viridian Florest] Hora do Treino Nidoran !

Mensagem por Bielziski Ter Jun 26 2012, 15:47


A coordenadora estava ansiosa pelo fato de conhecer um venonat e tira seus pokemons para fora, mal se lembrava de que dois deles estavam nocauteados. Caterpie e Nidoran ficavam esticados no chão, ambos desmaiados, somente squirtle estava de pé. Vendo os dois pokemons desmaiados Venonat se assusta e pula algumas vezes para trás agora com receio de Sookie, ver ela tirar seus pokemons machucados fez pensar que a garota maltratava os seus parceiros.
Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
[Viridian Florest] Hora do Treino Nidoran !  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Viridian Florest] Hora do Treino Nidoran !  - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Viridian Florest] Hora do Treino Nidoran !  - Página 4 Empty Re: [Viridian Florest] Hora do Treino Nidoran !

Mensagem por Sookie Ter Jun 26 2012, 16:04

Mal me lembrava que Caterpie e Nidoran estava nocauteados , mas o olhar de Venonat me fez perceber , então pego os dois no colo e começo a fazer carinho e explicar a Venonat que eles estavam assim por causa de uma batalha .

-Bom Venonat não é isso que você esta pensando , eles estão assim por causa de uma batalha que tiveram e eu estou indo em direção a Pewter para recuperar eles .

Digo e dou um leve sorriso .
Sookie
Sookie
Treinador

Treinador

Alertas :
[Viridian Florest] Hora do Treino Nidoran !  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Viridian Florest] Hora do Treino Nidoran !  - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Viridian Florest] Hora do Treino Nidoran !  - Página 4 Empty Re: [Viridian Florest] Hora do Treino Nidoran !

Mensagem por Bielziski Ter Jun 26 2012, 16:21


O Pokemon fica confuso com a cena e cai no chão tonto. Após alguns segundos tenta se levantar, mas pisa na manta que lhe enrolava e cai um tombo, Venonat despede-se da manta e pula em cima dela, estava chateado com a manta, mesmo sendo um objeto. O Pokemon fica parado por alguns segundos e resolve começar a andar, ia em direção a floresta adentro.
Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
[Viridian Florest] Hora do Treino Nidoran !  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Viridian Florest] Hora do Treino Nidoran !  - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Viridian Florest] Hora do Treino Nidoran !  - Página 4 Empty Re: [Viridian Florest] Hora do Treino Nidoran !

Mensagem por Sookie Ter Jun 26 2012, 17:40

Não Venonat estava indo embora e eu sem duvida iria impedir pois cedo ou tarde aquele venonat seria meu . Então tive uma ideia não muito boa mais serviria de ajuda .
Pego um pouco de lama e dou grito com aquele lama escorrendo sobre meu braço .

-Guerra de lama .

Limpo a manta e coloco entre Nidoran e Caterpie , que deixei juntos um do lado do outro debaixo de uma árvore , bem perto de mim .

Me joga na lama junto com squirtle que em instantes joga lama em venonat .
Sookie
Sookie
Treinador

Treinador

Alertas :
[Viridian Florest] Hora do Treino Nidoran !  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Viridian Florest] Hora do Treino Nidoran !  - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Viridian Florest] Hora do Treino Nidoran !  - Página 4 Empty Re: [Viridian Florest] Hora do Treino Nidoran !

Mensagem por Bielziski Ter Jun 26 2012, 20:35


Venonat vee a cena, um pokemon e sua coordenadora se jogando na lama, o pokemon vira sua cabeça com anteriormente fica observando enquanto os dois sujam-se e fazem a maior zoação, aquilo era esquisito para o pokemon, mas um pouco de lama cai em seu pé, o pokemon olha para o seu pé, olha para os dois sujos na lama, olha para o pé novamente e de novo para a dupla. Um olhar de raiva do pokemon surgia. Erguendo os dois pés, lança um enorme supersonic, que acorda Nidoran e Caterpie, porém ficam tontos e desmaiam logo em seguida.
O pokemon bate os pés umas três vezes e salta floresta a dentro. Deixando Sookie e seu Squirtle tonteando devido ao supersonic.

Venonat Fugiu.
Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
[Viridian Florest] Hora do Treino Nidoran !  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Viridian Florest] Hora do Treino Nidoran !  - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Viridian Florest] Hora do Treino Nidoran !  - Página 4 Empty Re: [Viridian Florest] Hora do Treino Nidoran !

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos