Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

hora de lutar [CHAPTER 9] despertem pokemons, quero batalhar

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

hora de lutar [CHAPTER 9] despertem pokemons, quero batalhar Empty hora de lutar [CHAPTER 9] despertem pokemons, quero batalhar

Mensagem por black star Dom Jun 24 2012, 13:29

Cheguei na hora do almoço na rota, mesmo assim eu não estava com fome, só pensava em uma coisa, lutar, lutar, lutar. Não importava o que aconteceria, eu iria vencer minha próxima batalha, não importava o jeito.
black star
black star
Treinador

Treinador

Alertas :
hora de lutar [CHAPTER 9] despertem pokemons, quero batalhar Left_bar_bleue0 / 100 / 10hora de lutar [CHAPTER 9] despertem pokemons, quero batalhar Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

hora de lutar [CHAPTER 9] despertem pokemons, quero batalhar Empty Re: hora de lutar [CHAPTER 9] despertem pokemons, quero batalhar

Mensagem por Ayzen Dom Jun 24 2012, 17:22

Off: Serei o seu narrador, espero que se divirta!


Lyon estava caminhando pela rota 2, à procura de treino.
A rota 2 era normalmente um caminho calmo. O local era um imenso campo gramado, com algumas árvores espalhadas. O chão estava úmido, indicando que havia chovido por aqui. Não era para menos, pois a Previsão do tempo havia alertado das repentinas chuvas que poderiam ocorrer, e com isso a migração de pokémon's, especialmente do tipo Flying.
A caminhar mais um pouco, o treinador pode avistar um Spearow que estava ali no chão, aparentemente machucado. Atrás da ave, havia um Spearow com aparência selvagem e maldosa. Era possível que o Spearow mau pode ter machucado o outro Spearow caído. O treinador pode optar em ajudar a avew caída, ou seguir viagem.



O que fazer:
> Ajudar o passarinho;
> Seguir viagem;
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
hora de lutar [CHAPTER 9] despertem pokemons, quero batalhar Left_bar_bleue0 / 100 / 10hora de lutar [CHAPTER 9] despertem pokemons, quero batalhar Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

hora de lutar [CHAPTER 9] despertem pokemons, quero batalhar Empty Re: hora de lutar [CHAPTER 9] despertem pokemons, quero batalhar

Mensagem por black star Dom Jun 24 2012, 21:16

Aquele pokemon estava em perigo, aquilo era uma caso entre elea, eu não podia interferir, principalmente podia ser um caso familiar. Então apesar de eu querer muito ajudar deixei-os de lado.
black star
black star
Treinador

Treinador

Alertas :
hora de lutar [CHAPTER 9] despertem pokemons, quero batalhar Left_bar_bleue0 / 100 / 10hora de lutar [CHAPTER 9] despertem pokemons, quero batalhar Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

hora de lutar [CHAPTER 9] despertem pokemons, quero batalhar Empty Re: hora de lutar [CHAPTER 9] despertem pokemons, quero batalhar

Mensagem por Ayzen Seg Jun 25 2012, 00:11

O treinador ignora a necessidade de proteção ao pássaro e segue viagem. Os campos estavam vívidos e o ar límpido. As coisas estavam em perfeito equilíbrio sobre aquele local. Ao seguir um pouco mais à frente uma grande nuvem cinza cobre a rota. Estava começando uma chuva e o treinador deveria encontrar algum lugar para se proteger ou ficar seguir viagem por ali mesmo....

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
hora de lutar [CHAPTER 9] despertem pokemons, quero batalhar Left_bar_bleue0 / 100 / 10hora de lutar [CHAPTER 9] despertem pokemons, quero batalhar Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

hora de lutar [CHAPTER 9] despertem pokemons, quero batalhar Empty Re: hora de lutar [CHAPTER 9] despertem pokemons, quero batalhar

Mensagem por black star Seg Jun 25 2012, 06:38

Eu não esperava uma chuva, olhei para varios lugares, mas só árvores achei naquele lugar, as árvores não protejeriam muito da chuva, então decidi andar por ai , me molhando ou não, não iria fazer diferença, afinal eu já estava doente, quando lembrei que podia molhar minha pokédex fui correndo para de baixo de uma árvore. Mas mesmo assim fui correndo de árvore em árvore, ainda a procura de pokémons.
black star
black star
Treinador

Treinador

Alertas :
hora de lutar [CHAPTER 9] despertem pokemons, quero batalhar Left_bar_bleue0 / 100 / 10hora de lutar [CHAPTER 9] despertem pokemons, quero batalhar Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

hora de lutar [CHAPTER 9] despertem pokemons, quero batalhar Empty Re: hora de lutar [CHAPTER 9] despertem pokemons, quero batalhar

Mensagem por Ayzen Seg Jun 25 2012, 13:37

O treinador continuava a sua busca por pokémon's na rota 2. nem a chuva poderia impedi-lo de continuar. O vento começava a ir e vim furiosamente. Os galhos das árvores começaram a balançar, espalhando mais água pelo caminho do treinador, até que lá na frente, uma figura rosada invade a visão do jovem. Era uma garota de cabelos pretos curtos, roupas meramente rosadas e um guarda-chuva rosa.
hora de lutar [CHAPTER 9] despertem pokemons, quero batalhar 47

_ Rsrsrsrs! Oi!
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
hora de lutar [CHAPTER 9] despertem pokemons, quero batalhar Left_bar_bleue0 / 100 / 10hora de lutar [CHAPTER 9] despertem pokemons, quero batalhar Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

hora de lutar [CHAPTER 9] despertem pokemons, quero batalhar Empty Re: hora de lutar [CHAPTER 9] despertem pokemons, quero batalhar

Mensagem por black star Seg Jun 25 2012, 15:27

A garota parecia muito simpática, e era previnid, pois estava de guarda-chuva. Pensei que ela poderia até lutar comigo, então logo eu a comprimentei:
- Olá, tudo bem? Do que estava rindo? Bem deixa pra lá, você é treinadora? Quer batalhar comigo?
black star
black star
Treinador

Treinador

Alertas :
hora de lutar [CHAPTER 9] despertem pokemons, quero batalhar Left_bar_bleue0 / 100 / 10hora de lutar [CHAPTER 9] despertem pokemons, quero batalhar Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

hora de lutar [CHAPTER 9] despertem pokemons, quero batalhar Empty Re: hora de lutar [CHAPTER 9] despertem pokemons, quero batalhar

Mensagem por Ayzen Seg Jun 25 2012, 17:05

_Me chamo Karen e estava rindo de você meso. Como alguém que aparenta estar doente anda por ai n meio da chuva... Mas bem, eu quero uma batalha, já que você me chamou. Eu escolho o meu querido pokémon: Marill.

A treinadora lançava a sua Pokeball para cima e dela uma luz azul era liberada assim, formava uma bola no campo e ao se dissipar deixava a mostra Marill, o pokémon rato da água.


hora de lutar [CHAPTER 9] despertem pokemons, quero batalhar 183
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
hora de lutar [CHAPTER 9] despertem pokemons, quero batalhar Left_bar_bleue0 / 100 / 10hora de lutar [CHAPTER 9] despertem pokemons, quero batalhar Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

hora de lutar [CHAPTER 9] despertem pokemons, quero batalhar Empty Re: hora de lutar [CHAPTER 9] despertem pokemons, quero batalhar

Mensagem por black star Seg Jun 25 2012, 18:19

Aquela garota era um pouquinho engraçada, mas graça não me faria ser menos piedoso. Peguei minha pokebola e logo disse:
- Saia Miky, vamos vencer essa batalha! Use um focus energy, depois concentre-se e use low kick, não se esqueça de desviar de todos os ataques do Marill.
Eu estava muito entusiasmado, pois era a primeira batalha de Mankey.
black star
black star
Treinador

Treinador

Alertas :
hora de lutar [CHAPTER 9] despertem pokemons, quero batalhar Left_bar_bleue0 / 100 / 10hora de lutar [CHAPTER 9] despertem pokemons, quero batalhar Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

hora de lutar [CHAPTER 9] despertem pokemons, quero batalhar Empty Re: hora de lutar [CHAPTER 9] despertem pokemons, quero batalhar

Mensagem por Ayzen Seg Jun 25 2012, 18:57

Off: Adicionei o apelido a Mankey agora!


_Marill use Aqua Jet e em seguida Defense Curl.

A batalha tinha começado na chuva. O corpo de Marill torna-se cercado por água e ele dispara-se como um foguete contra o adversário, batendo nele. O dan foi maior devido ao efeito da chuva que fazia os golpes do tipo Water terem mais efeito. Miky começa a emitir uma aura branca e assim era o Focus Energy.

Marill puxa suas pernas e enrola sua cauda em torno de si para tornar-se uma bola. Assim um flash aumenta a Defense em um estágio. O pokémon macaco segue em direção ao pokémon rato da água e usa Low Kick, deferindo dano crítico.

Hora da Batalha
Campo: Algumas árvores espalhadas pelo campo gramado. Pedras de tamanhos variados estão perto do campo. Está chovendo e uma concentração de lama no campo.
hora de lutar [CHAPTER 9] despertem pokemons, quero batalhar 056
Vs.
hora de lutar [CHAPTER 9] despertem pokemons, quero batalhar 183
Mankey {Miky} (M)
Trait: Vital Spirit
Lv. 7
88%
Status: Normal
Marill (M)
Trait: Thick Fat
Lv. 6
88%
Status: +1 Defense

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
hora de lutar [CHAPTER 9] despertem pokemons, quero batalhar Left_bar_bleue0 / 100 / 10hora de lutar [CHAPTER 9] despertem pokemons, quero batalhar Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

hora de lutar [CHAPTER 9] despertem pokemons, quero batalhar Empty Re: hora de lutar [CHAPTER 9] despertem pokemons, quero batalhar

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos