Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hora de lutar [CHAPTER 10] Mais uma vez a procura de insetos

Página 1 de 8 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Hora de lutar [CHAPTER 10] Mais uma vez a procura de insetos Empty Hora de lutar [CHAPTER 10] Mais uma vez a procura de insetos

Mensagem por black star Sex Jul 06 2012, 18:14

Eu estava andando livremente na rota 02 novamente, até que uma hora eu tropeço e caio, então irritado gritei:
- Eu preciso olhar onde piso - Olhei para uma pequena e pedra e disse já mais calmo - Um dia desses ainda quebro o nariz, se bem que tomar cuidado não é lá a minha praia, prefiro andar caindo do que ficar parado, bem esquece, afinal to falando sozinho, vou é continuar andando.
Depois disso continuei andando naturalmente a procura de pokémons, como se nada tivesse acontecido.
black star
black star
Treinador

Treinador

Alertas :
Hora de lutar [CHAPTER 10] Mais uma vez a procura de insetos Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hora de lutar [CHAPTER 10] Mais uma vez a procura de insetos Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Hora de lutar [CHAPTER 10] Mais uma vez a procura de insetos Empty Re: Hora de lutar [CHAPTER 10] Mais uma vez a procura de insetos

Mensagem por Sebastian Ter Jul 10 2012, 19:46

OFF: Serei seu narrador até segunda ordem.
O garoto totalmente desajeitado fingiu que nada havia acontecido, então continuou andando, olhando para todas as árvores e todos os cantos, até que, por fim, tropeçou novamente, porém, dessa vez foi em um pequeno Pokémon que o treinador não conhecia, pelo menos, não um de verdade, era um Burmy.
Sebastian
Sebastian
Treinador - Rocket

Treinador - Rocket

Alertas :
Hora de lutar [CHAPTER 10] Mais uma vez a procura de insetos Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hora de lutar [CHAPTER 10] Mais uma vez a procura de insetos Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Hora de lutar [CHAPTER 10] Mais uma vez a procura de insetos Empty Re: Hora de lutar [CHAPTER 10] Mais uma vez a procura de insetos

Mensagem por black star Ter Jul 10 2012, 20:00

Aquele pokémon era bem fofinho, apesar de nunca ter visto um desses eu sabia que talvez fossemos amigos, cheguei perto do pokémon e disse:
- Sinto muito, sinto muito mesmo, zan"nen (em japonês), eu sou meio desastrado, aliás muito desastrado, bem deixa isso de lado, sou Lyon, quero saber quem é você, já sei.
Eu disse empolgado, sem parar nem para respirar, peguei minha pokédex e apontei para o pokémon.
black star
black star
Treinador

Treinador

Alertas :
Hora de lutar [CHAPTER 10] Mais uma vez a procura de insetos Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hora de lutar [CHAPTER 10] Mais uma vez a procura de insetos Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Hora de lutar [CHAPTER 10] Mais uma vez a procura de insetos Empty Re: Hora de lutar [CHAPTER 10] Mais uma vez a procura de insetos

Mensagem por Sebastian Ter Jul 10 2012, 20:22

Pokédex escreveu:Hora de lutar [CHAPTER 10] Mais uma vez a procura de insetos 412
Burmy (Manto de Folhas), um Pokémon Saco Minhoca do tipo Inseto. Se o seu manto é quebrado em batalha, ele rapidamente refaz o manto com materiais próximos a ele. Para se proteger dos ventos gelados do inverno, o Burmy que mora nas florestas e nas rotas se cobre com um manto feito de galhos e folhas.
Muito feliz com a descoberta, e muito envergonhado pela forma que a fez, o alegre treinador começou a conversar com o tímido Pokémon que ficou sem fala, apenas olhando Lyon.
Sebastian
Sebastian
Treinador - Rocket

Treinador - Rocket

Alertas :
Hora de lutar [CHAPTER 10] Mais uma vez a procura de insetos Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hora de lutar [CHAPTER 10] Mais uma vez a procura de insetos Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Hora de lutar [CHAPTER 10] Mais uma vez a procura de insetos Empty Re: Hora de lutar [CHAPTER 10] Mais uma vez a procura de insetos

Mensagem por black star Ter Jul 10 2012, 20:31

Apesar de toda aquela vergonha eu tive que dizer:
- Fofinho você quer batalhar? Eu tenho um pokémon que eu quero usar em uma batalha contra você, deixa eu batalhar com você?? Por favorr.
Apesar de estar meio sem graça de perguntar, afinal eu tinha pisado no pokémon, eu tinha realmente que batalhar com ele.
black star
black star
Treinador

Treinador

Alertas :
Hora de lutar [CHAPTER 10] Mais uma vez a procura de insetos Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hora de lutar [CHAPTER 10] Mais uma vez a procura de insetos Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Hora de lutar [CHAPTER 10] Mais uma vez a procura de insetos Empty Re: Hora de lutar [CHAPTER 10] Mais uma vez a procura de insetos

Mensagem por Sebastian Ter Jul 10 2012, 20:45

O Pokémon ficou mas confuso ainda, fazendo um gesto de "sim" com a cabeça, mas não havia entendido nada, apenas entendeu o que o treinador queria quando o mesmo se afastou e se preparou para a batalha.
Sebastian
Sebastian
Treinador - Rocket

Treinador - Rocket

Alertas :
Hora de lutar [CHAPTER 10] Mais uma vez a procura de insetos Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hora de lutar [CHAPTER 10] Mais uma vez a procura de insetos Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Hora de lutar [CHAPTER 10] Mais uma vez a procura de insetos Empty Re: Hora de lutar [CHAPTER 10] Mais uma vez a procura de insetos

Mensagem por black star Ter Jul 10 2012, 20:48

Eu precisava acalmar os nervos daquele pequeno pokémon, ele era até confuso demais por meu gosto, mesmo assim batalha é batalha, então me preparei e lancei a pokebola:
- Pikyy vaii, Piky meu pequeno vamos derrotar esse pequeno confuso. Vai swift, depois pule e use thundershock do ar.
black star
black star
Treinador

Treinador

Alertas :
Hora de lutar [CHAPTER 10] Mais uma vez a procura de insetos Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hora de lutar [CHAPTER 10] Mais uma vez a procura de insetos Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Hora de lutar [CHAPTER 10] Mais uma vez a procura de insetos Empty Re: Hora de lutar [CHAPTER 10] Mais uma vez a procura de insetos

Mensagem por Sebastian Qua Jul 11 2012, 09:51

O pequeno Pokémon bebê apareceu e imediatamente lançou suas magníficas estrelas em Burmy que devolveu o ataque com seu Tackle, o pequeno Pokémon que parecia confuso, se mostrou muito poderoso. Pichu tentou usar seu Thudershock, mas, Burmy era muito bom nas batalhas e usou seu Protect, bloqueando o ataque.

Vamos Batalhar!

Pichu - Lv. 8
Hora de lutar [CHAPTER 10] Mais uma vez a procura de insetos 172
HP: 90%
Habilidade: Static
Status: Normal

Vs.

Burmy - Lv. 10
Hora de lutar [CHAPTER 10] Mais uma vez a procura de insetos 412
HP: 92%
Habilidade: Shed Skin
Status: Normal
Sebastian
Sebastian
Treinador - Rocket

Treinador - Rocket

Alertas :
Hora de lutar [CHAPTER 10] Mais uma vez a procura de insetos Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hora de lutar [CHAPTER 10] Mais uma vez a procura de insetos Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Hora de lutar [CHAPTER 10] Mais uma vez a procura de insetos Empty Re: Hora de lutar [CHAPTER 10] Mais uma vez a procura de insetos

Mensagem por black star Qua Jul 11 2012, 12:16

Aquele lá era bom de briga, mal tinha começado a luta e eu já havia percebido que seria uma longa batalha, logo então decidi:
- Piky rápido pule por cima dele e use um thundershock por trás, depois agarre-o e lance-o depois use um tail whip.
Eu precisava mais que uma boa estratégia, eu precisava de algo grande, algo realmente bom tipo: Improviso.
black star
black star
Treinador

Treinador

Alertas :
Hora de lutar [CHAPTER 10] Mais uma vez a procura de insetos Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hora de lutar [CHAPTER 10] Mais uma vez a procura de insetos Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Hora de lutar [CHAPTER 10] Mais uma vez a procura de insetos Empty Re: Hora de lutar [CHAPTER 10] Mais uma vez a procura de insetos

Mensagem por Sebastian Qui Jul 12 2012, 09:29

Pichu começou a rodada com seu Thundershock, o ataque não tinha muito efeito, porém, fazia alguma coisa, logo, Burmy usou seu Tackle em Pichu, que não pode lançar o Pokémon, mas conseguiu usar seu Tail Whip, diminuindo dua defesa.

Vamos Batalhar!

Pichu - Lv. 8
Hora de lutar [CHAPTER 10] Mais uma vez a procura de insetos 172
HP: 80%
Habilidade: Static
Status: Normal

Vs.

Burmy - Lv. 10
Hora de lutar [CHAPTER 10] Mais uma vez a procura de insetos 412
HP: 84%
Habilidade: Shed Skin
Status: - 1 Defesa
Sebastian
Sebastian
Treinador - Rocket

Treinador - Rocket

Alertas :
Hora de lutar [CHAPTER 10] Mais uma vez a procura de insetos Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hora de lutar [CHAPTER 10] Mais uma vez a procura de insetos Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Hora de lutar [CHAPTER 10] Mais uma vez a procura de insetos Empty Re: Hora de lutar [CHAPTER 10] Mais uma vez a procura de insetos

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 8 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos