Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cap 5-Treinamento Pré-GYM

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para baixo

Cap 5-Treinamento Pré-GYM - Página 6 Empty Re: Cap 5-Treinamento Pré-GYM

Mensagem por Narcizio Qui Jul 12 2012, 23:06

Então vendo aquele Pidgey penso que ele era bem abilidoso e rapido,então dou o comando para meu Nidoran o mais rapido posivel:
- Nidoran use Leer e em seguida Peck só para começar.
Narcizio
Narcizio
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap 5-Treinamento Pré-GYM - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 5-Treinamento Pré-GYM - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 5-Treinamento Pré-GYM - Página 6 Empty Re: Cap 5-Treinamento Pré-GYM

Mensagem por Ayzen Sex Jul 13 2012, 14:06

_Muito bem, vou lhe mostra a habilidade secreta do meu Pokémon, Big Pecks. Pidgey, em seguida use Gust seguido de Sand Attack.

Nidoran começava a encarar o Pokémon passarinho, tentando usar Leer. Mas a habilidade especial, Big Pecks, impedia que a Defense do Pokémon caísse. Em seguida, Pidgey começava a bater as suas asas e uma rajada de vento era lançada, provocando um dano em Nidoran.

O Pokémon alfinete venenoso seguia com o seu chifre, que emitia uma luz azul clara. Era o brilho característico de Peck, que golpeava a ave no ar. Pidgey não se deixou abalar com o golpe e se aproxima do chão. Batendo as suas asas no chão, uma cortina de poeira era lançada em Nidoran, abaixando a sua Accuracy.


Hora da Batalha

Condições de Batalha: Campo cercado por árvores e raízes saindo pelo chão.

Cap 5-Treinamento Pré-GYM - Página 6 032
Vs.
Cap 5-Treinamento Pré-GYM - Página 6 016
Nidoran (M)
Trait: Poison Point
Lv. 9
91%
Status: -1 Accuracy
Pidgey (M)
Trait: Big Pecks
Lv. 9
92%
Status: Normal

Tópico trancado por inatividade. Quando voltar a postar, me envie uma PM!
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Cap 5-Treinamento Pré-GYM - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 5-Treinamento Pré-GYM - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos