Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

02@ Rota 22

Página 5 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

02@ Rota 22 - Página 6 Empty Re: 02@ Rota 22

Mensagem por Tobie_black Seg 6 Ago - 19:05

~Rota trancada.Se quiser voltar, mande PM.
Tobie_black
Tobie_black
Treinador

Treinador

Alertas :
02@ Rota 22 - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 1002@ Rota 22 - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

02@ Rota 22 - Página 6 Empty Re: 02@ Rota 22

Mensagem por Vincent Moonrose Ter 7 Ago - 13:48

O sol já estava mais fraco. Após passar no centro pokémon, onde recuperei meus companheiros, resolvi retornar a rota onde capturei a Ekans mais cedo. Violeta estava ao meu lado, radiante como sempre.

– Vamos ver o que ainda nos espera por aqui. – Disse a Violeta enquanto caminhava.
Vincent Moonrose
Vincent Moonrose
Monotrainer - Poison

Monotrainer - Poison

Alertas :
02@ Rota 22 - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 1002@ Rota 22 - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

02@ Rota 22 - Página 6 Empty Re: 02@ Rota 22

Mensagem por Tobie_black Ter 7 Ago - 18:34

As flores estavam belas, a maioria em tons de azul e violeta.O vento estava fraco, e o sol dava os seus últimos raios de beleza daquele dia.Logo anoiteceria.Andaram até chegarem num lago.Mas vibrações saiam dele, e isso não era normal.Investigará ou ignorará?
Tobie_black
Tobie_black
Treinador

Treinador

Alertas :
02@ Rota 22 - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 1002@ Rota 22 - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

02@ Rota 22 - Página 6 Empty Re: 02@ Rota 22

Mensagem por Vincent Moonrose Qua 8 Ago - 10:11

Caminhamos por bastante tempo sem encontrar nada. O céu já estava alaranjado, indicando o final da tarde, quando encontramos um lago.

– Olha Violeta, um lago. – Avisei a minha pokémon, que não pareceu muita empolgada. Compreensível, afinal, pelo que sei de Koffings, são pokémon mais urbanos e não muito vistos na natureza.

Fui filho de pescador e, ao contrário de minha companheira, adorava o ambiente. Quando mais novo, meu pai costumava me levar para pescar magikarps em domingos ensolarados; aquele lago trazia um pouco daquela sensação. Seria um bom lugar para descansar um pouco, pensei enquanto me aproximava.

Porém, ao chegar a suas margens, me deparei com uma estranha vibração vinda da água. Olhei para Violeta que encarava o movimento com um olhar curioso. Ela tinha a habilidade de flutuar, então poderia olhar mais de perto o que estava acontecendo sem se molhar.

– Pode ir investigar, se quiser. – Consenti. E ela foi, pairando sobre as águas.
Vincent Moonrose
Vincent Moonrose
Monotrainer - Poison

Monotrainer - Poison

Alertas :
02@ Rota 22 - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 1002@ Rota 22 - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

02@ Rota 22 - Página 6 Empty Re: 02@ Rota 22

Mensagem por Tobie_black Qua 8 Ago - 18:31

A pokemon foi flutuando para perto das águas calmas.Chegando lá, admirou-se no espelho aquoso.Estava calmo, até muitas bolhas cortarem o vento e atingirem Violeta.
Tobie_black
Tobie_black
Treinador

Treinador

Alertas :
02@ Rota 22 - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 1002@ Rota 22 - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

02@ Rota 22 - Página 6 Empty Re: 02@ Rota 22

Mensagem por Vincent Moonrose Qui 9 Ago - 13:43

– Violeta, volte. – Chamei-a de volta para a pokéball. Quando ela se aproximou para investigar, fora recebida por uma rajada de bolhas que se projetou da água e a atingiu. Só podia ser obra de algum pokémon aquático.

Joguei minha mochila no chão, guardei a esfera de minha pokémon gasosa e peguei um item que o professor me deu antes de sair de Pallet. Desdobrei o cabo velho de madeira e conferi sua linha e isca simples.

Era uma vara de pescar para lá de acabada. Compreensível, afinal o professor não teria como entregar uma vara de qualidade para cada treinador que inicia em seu laboratório. Mas deveria servir para irritar o monstrinho do lado.

Peguei impulso, rodei a linha no ar e a lancei em cheio na direção que Violeta foi atacada. O anzol mergulhou na água enquanto eu mantinha meus olhos fixos em sua direção, esperando que ele se revelasse.
Vincent Moonrose
Vincent Moonrose
Monotrainer - Poison

Monotrainer - Poison

Alertas :
02@ Rota 22 - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 1002@ Rota 22 - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

02@ Rota 22 - Página 6 Empty Re: 02@ Rota 22

Mensagem por Tobie_black Sex 10 Ago - 9:40

Esperou pouco tempo, até um Poliwag feliz pular do lago.Parecia que não tinha uma batalha a muito tempo, por isso atazanava Violeta.Ele colocou-se em posição de batalha, sorrindo muito.
Tobie_black
Tobie_black
Treinador

Treinador

Alertas :
02@ Rota 22 - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 1002@ Rota 22 - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

02@ Rota 22 - Página 6 Empty Re: 02@ Rota 22

Mensagem por Vincent Moonrose Dom 12 Ago - 19:20

Um pokémon azulado saiu do lago e me encarou empolgado, dando alguns pulinhos. Era um animado Poliwag, reconheci. Joguei a vara de pescar pro lado e vasculhei a mochila rapidamente até pegar uma de minhas pokéballs.

– Hiro, vai! – Disse ao jogar a pokéball do pokémon casulo no ar, projetando-o em frente ao Poliwag. – Use o Harden.

Peguei a pokédex do bolso e apontei ao pokémon selvagem. Era um pokémon comum, mas nunca tive muito contato com eles.
Vincent Moonrose
Vincent Moonrose
Monotrainer - Poison

Monotrainer - Poison

Alertas :
02@ Rota 22 - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 1002@ Rota 22 - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

02@ Rota 22 - Página 6 Empty Re: 02@ Rota 22

Mensagem por Tobie_black Qua 15 Ago - 17:21

02@ Rota 22 - Página 6 Images?q=tbn:ANd9GcRjxrgjhbiiDmlxasNkisZwK69V7XiwYK5o-1wErI3XxnrzSIrG6g
Poliwag, o pokemon Girino.Mesmo sem braços, é um ótimo nadador.Se observar bem sua pele, conseguirá ver seus Órgãos internos.A cauda é o membro mais forte do corpo.

O pokemon Casulo ficou cinza e fortificou-se.Poliwag esperava o próximo movimento, concentrado, mas rindo ao mesmo tempo.
Tobie_black
Tobie_black
Treinador

Treinador

Alertas :
02@ Rota 22 - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 1002@ Rota 22 - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

02@ Rota 22 - Página 6 Empty Re: 02@ Rota 22

Mensagem por Vincent Moonrose Qua 15 Ago - 18:39

Era possível ver as luzes do crepúsculo refletindo nas águas do pequeno lago enquanto o sol se despedia timidamente ao longe. Guardei a pokédex no canto que estava e concentrei-me novamente na batalha. Hiro fez o que mandei, ficando mais resistente para uma possível investida do adversário. Que ele não fez.

– Acho que ele está esperando que comecemos, meu amigo. – Deduzi, encarando o pokémon girino. Era como se visse uma chama arder em seus olhos, uma chama que queima com batalhas. Ele poderia gostar de um combate, mas o casulo não fica para trás... e eu confio em suas habilidades. – Ataque com o Poison Sting e depois use o String Shot para diminuir sua velocidade.

Vincent Moonrose
Vincent Moonrose
Monotrainer - Poison

Monotrainer - Poison

Alertas :
02@ Rota 22 - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 1002@ Rota 22 - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

02@ Rota 22 - Página 6 Empty Re: 02@ Rota 22

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos