Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[ROTA 22] Akio Kobayashi

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

[ROTA 22] Akio Kobayashi - Página 2 Empty Re: [ROTA 22] Akio Kobayashi

Mensagem por Bielziski Qui Out 25 2012, 13:45

rota cancelada por inatividade.
Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
[ROTA 22] Akio Kobayashi - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[ROTA 22] Akio Kobayashi - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[ROTA 22] Akio Kobayashi - Página 2 Empty Re: [ROTA 22] Akio Kobayashi

Mensagem por Bakujirou Qui Nov 29 2012, 12:13

Desbloqueado a pedido do user.
Bakujirou
Bakujirou
Treinador

Treinador

Alertas :
[ROTA 22] Akio Kobayashi - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[ROTA 22] Akio Kobayashi - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[ROTA 22] Akio Kobayashi - Página 2 Empty Re: [ROTA 22] Akio Kobayashi

Mensagem por Orpheu Sex Nov 30 2012, 15:43

Vendo que a sorte estava ao nosso lado eu e Blaze decidimos não abusar muito dela.

Como o meu Blaze parecia estar mais disposto do que o Bellsprout poderia aproveitar... então dei a ordem


- Blaze prepare-se! Atraia o Bellsprout para perto dos arbustos para que fique encurralado e logo em seguida use uma sequencia de Scratch caso alguma coisa der errada recue imediatamente!!
Orpheu
Orpheu
Treinador

Treinador

Alertas :
[ROTA 22] Akio Kobayashi - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[ROTA 22] Akio Kobayashi - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[ROTA 22] Akio Kobayashi - Página 2 Empty Re: [ROTA 22] Akio Kobayashi

Mensagem por Bakujirou Sáb Dez 01 2012, 15:06

O treinador estava confiante de que conseguiria a vitória em breve, por isso, ordenou que use uma tática de atrair a atenção do oponente e, assim que ele abaixe a guarda, iniciar o atauque. Foi assim que o Charmander começa a se movimentar pelo gramado e provocava o oponente, estando de costas e balançando a sua cauda pro Bellsprout. Em seguida, quando o Bellsprout se aproximou o suficiente, Charmander impulsionou um salto e começa a fazer os arranhões sobre ele, deixando-o mais cansado. Em seguida, Bellsprout tenta usar o seu golpe Vine Whip, mas ele foi bem mais fraco que os anteriores. Depois de receber os danos de sua queimadura, o Charmander começa a recuar um pouco pra trás pra evitar se aproximar muito. Bellsprout aproveita e começa a chicoteá-lo, mas também não ocasionou tantos ferimentos no Charmander.

VS Wild escreveu:Condições de Batalha: Fim da tarde, luminosidade abaixando pouco a pouco. Brisa leve, levemente quente. Local da batalha é na campina, próximo de uma extensa área de arbustos de um pouco mais de 10 cm do chão.

Status da Luta



HP_18%Nl.06Bellsprout [ROTA 22] Akio Kobayashi - Página 2 069
Trait: ChlorophyllStatus: BRNStats: -1 Atk

[ROTA 22] Akio Kobayashi - Página 2 004 BlazeNl.07HP_81%
Stats: _Status: _Trait: Blaze

Bakujirou
Bakujirou
Treinador

Treinador

Alertas :
[ROTA 22] Akio Kobayashi - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[ROTA 22] Akio Kobayashi - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[ROTA 22] Akio Kobayashi - Página 2 Empty Re: [ROTA 22] Akio Kobayashi

Mensagem por Orpheu Sáb Dez 01 2012, 19:47

• Vendo que a batalha estava preste a acabar decidi acabar com aquilo de uma vez e continuar com o meu caminho..

Blaze demonstrava assim como eu estar bem confiante sobre a batalha pelo simples fato de nao estar com medo nenhum (pelo menos é o que parecia)


• Sentindo uma extrema confiança e o mesmo de meu Pokémon ordenei para que Blaze:

- Blaze prepare-se esse será talvez nosso ultimo movimento!!

Blaze bateu com a pequena patinha no peito

- Ótimo parece estar de acordo. Use Scratch mais uma vez e finalize com Ember. Lembre-se esse Pokémon é esperto e ágil então você deve pensar e agir mais rápido do que ele!!!
Orpheu
Orpheu
Treinador

Treinador

Alertas :
[ROTA 22] Akio Kobayashi - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[ROTA 22] Akio Kobayashi - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[ROTA 22] Akio Kobayashi - Página 2 Empty Re: [ROTA 22] Akio Kobayashi

Mensagem por Bakujirou Sáb Dez 01 2012, 20:02

Depois de ser animado pelas palavras de seu treinador, Charmander corre em direção de Bellsprout e extende as suas garras para começar a arranhar o oponente várias vezes, em seguida, Bellsprout lança o Vine Whip novamente sobre as patas de seu oponente e o joga com força no chão, ocasionando um bom impacto no Charmander, mas então o Bellsprout caiu desmaiado, por conta dos ferimentos de queimadura.

VS Wild escreveu:Condições de Batalha: Fim da tarde, luminosidade abaixando pouco a pouco. Brisa leve, levemente quente. Local da batalha é na campina, próximo de uma extensa área de arbustos de um pouco mais de 10 cm do chão.

Status da Luta



HP_0%Nl.06Bellsprout [ROTA 22] Akio Kobayashi - Página 2 069
Trait: ChlorophyllStatus: BRNStats: -1 Atk

[ROTA 22] Akio Kobayashi - Página 2 004 BlazeNl.07HP_81%
Stats: _Status: _Trait: Blaze

Você poderá tentar capturá-lo agora. Caso não deseje capturá-lo, poderá sair da rota ou então vasculhar mais um pouco.

[Pausa] Recebeu 150XP e com o bônus de 20%, recebeu ao todo, 188XP!


Última edição por Bakujirou em Sáb Dez 01 2012, 20:26, editado 1 vez(es)
Bakujirou
Bakujirou
Treinador

Treinador

Alertas :
[ROTA 22] Akio Kobayashi - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[ROTA 22] Akio Kobayashi - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[ROTA 22] Akio Kobayashi - Página 2 Empty Re: [ROTA 22] Akio Kobayashi

Mensagem por Orpheu Sáb Dez 01 2012, 20:26

OFF: Vou continuar na Rota Very Happy (vai ter que me aguentar mais um pouco hehe)


• Depois de ter mais uma vitória eu e Blaze começamos a saltar de alegria como se fosse os únicos seres vivos naquela rota.

• Peguei o pequeno Bellprout desmaiado e tentei tratar um pouco de seus ferimentos, afinal de contas fui eu que invadi seu habitat. Blaze ainda pulava de alegria.

• Depois de dar um "trato" (no lado positivo) no Bellprout vi que já estávamos no fim da tarde, quase anoitecendo.

• Posso ter começado minha jornada agora, mas é claro que sei que andar a noite com um pokemon que tem uma calda de fogo vai atrair todos os Pokémon,ou afasta-los.

• E foi pensando nessa segunda hipótese que decidi caminhar até um pouco mais tarde com Blaze para ver o que encontrava no caminho.

- Vamos Blaze hora de irmos. Afinal de contas a jornada só esta começando!

Blaze sorriu...


Orpheu
Orpheu
Treinador

Treinador

Alertas :
[ROTA 22] Akio Kobayashi - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[ROTA 22] Akio Kobayashi - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[ROTA 22] Akio Kobayashi - Página 2 Empty Re: [ROTA 22] Akio Kobayashi

Mensagem por Bakujirou Sáb Dez 01 2012, 20:38

Assim que terminou a luta, o treinador percebeu que já anoitecera e então começa a trilhar a estrada no meio da Rota 22, à procura de algum desafio, foi então que ele encontra uma árvore com Frutos de Aspear Berries, colhe algumas e as guarda na mochila.

[Pausa] Recebe 2x Aspear B.

Logo depois de colher os frutos da árvore, ele encontra uma folha estranha flutuando no lago, não muito longe de onde estava. Ficou imaginando que tipo de planta aquática poderia ser aquela, até que se surpreendeu quando se tratava de um pokémon estranho de planta, com um bico de pato! Ele começa a perambular de forma lenta pela estrada.
Bakujirou
Bakujirou
Treinador

Treinador

Alertas :
[ROTA 22] Akio Kobayashi - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[ROTA 22] Akio Kobayashi - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[ROTA 22] Akio Kobayashi - Página 2 Empty Re: [ROTA 22] Akio Kobayashi

Mensagem por Orpheu Sáb Dez 01 2012, 20:56

• Tive sorte de encontrar dois Aspear Berries e mais, logo ao "lado" tinha um belo lago (cujo o brilho da noite deixava mais lindo ainda) me aproximei e percebi que haviam belas folhas (nem me pergunte o nome da planta que eu não sei), me aproximei de uma delas e percebi que aquilo não era uma FOLHA.

• Aquela "coisa" começou a andar e eu caí de susto, me arrastei para atras (enquanto no chão) para pegar distancia, estava morrendo de medo, já que a noite até as coisas mais inofensivas ficam apavorantes. A unica coisa que via era a silhueta do Pokémon e isso não ajudava muito.

• Não perdi tempo, logo saquei a Pokébola do Pidgey (caso fosse necessario) e enquanto segurava ela com minha direita com a esquerda peguei minha Pokédex e apontei para aquele Pokémon
Orpheu
Orpheu
Treinador

Treinador

Alertas :
[ROTA 22] Akio Kobayashi - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[ROTA 22] Akio Kobayashi - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[ROTA 22] Akio Kobayashi - Página 2 Empty Re: [ROTA 22] Akio Kobayashi

Mensagem por Bakujirou Sáb Dez 01 2012, 21:24

O treinador ficou assustado e logo segura a pokébola de seu Pidgey numa das mãos e com a outra ele procurava a sua agenda eletrônica e buscava informações sobre o pokémon aquático... Mesmo tremendo um pouco, a agenda conseguiu captar o pokémon e então a voz eletrônica saira:

Pokédex escreveu:


"Lotad, um pokémon alga marinha. Ele se assemelha a uma planta aquática e também serve como um meio de transporte para os pokémon que não podem nadar."

O pokémon começa a se deslocar calmamente para a direção dos gramados, parece que ignorou a presença do treinador e "estava fugindo".
Bakujirou
Bakujirou
Treinador

Treinador

Alertas :
[ROTA 22] Akio Kobayashi - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[ROTA 22] Akio Kobayashi - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[ROTA 22] Akio Kobayashi - Página 2 Empty Re: [ROTA 22] Akio Kobayashi

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos