Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[ROTA 22] Akio Kobayashi

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

[ROTA 22] Akio Kobayashi - Página 4 Empty Re: [ROTA 22] Akio Kobayashi

Mensagem por Orpheu Sáb Dez 08 2012, 08:19

• Estava feliz pelo dano que havia causado no Nidoran, porém é claro houve uma consequência, meu Feet tinha sido envenenado e eu não tinha nada para poder melhorar a situação do coitado, nem queria imaginar a dor que ele estava sentido, sem contar o ataque de Nidoran que acertou o dorso de Feet. Isso devia estar doendo muito.

• É claro Feet é forte e logo se manteve estável em relação a dor que estava a sentir, por isso resolvi pegar um pouco mais leve nos movimentos, afinal de contar que tipo de treinador gosta de ver seu Pokémon sofrendo?! Bem eu não.

- Feet está pronto?

Feet balançou firmemente sua cabeça como se estivesse respondendo sim e sinceramente fiquei impressionado com o pequeno, era a nossa primeira batalha juntos depois de sua captura e era a primeira vez que eu o via em ação e posso dizer que se eu o tivesse usado no começo de minha jornada perceberia uma grande diferença entre Feet e Blaze, o ultimo um completo covarde que aos poucos vai criando coragem e quando isso acontece fica mais convencido do que todos (mas acho que isso é bom) e Feet valente e nunca desiste se mantem firme em seu lugar sem baixar a cabeça para ninguém.

- Ótimo vamos fazer uma sequencia simples. Faça um voo rasante perto de Nidoran como se estive o cercando e use Sand-Atack tente não parar depois de realizar o movimento e se afaste dele.

Feet parecia estar entendendo tudo, o único problema seria na hora da prática.

- Logo em seguida assim que você tiver se afastado dele não avance até ele novamente, provoque ele, deboche dele faça com que ele se aproxime de você e quando chegar voe por cima e use Tackle de preferencia nas costas novamente mais se não der tudo bem.

Feet avançou....
Orpheu
Orpheu
Treinador

Treinador

Alertas :
[ROTA 22] Akio Kobayashi - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[ROTA 22] Akio Kobayashi - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[ROTA 22] Akio Kobayashi - Página 4 Empty Re: [ROTA 22] Akio Kobayashi

Mensagem por Bakujirou Dom Dez 09 2012, 11:51

O Pidgey procurava se movimentar ao redor do Nidoran a fim de dificultar a execução de um possível golpe, mas Nidoran já tinha visto o mesmo movimento antes e procura ficar parado e antes de Pidgey lançar o Sand Attack, ele salta e quase atinge uma das asas do poké ave com o chifre (Peck). Então, logo depois de escapar da ofensiva, ele lança uma rajada de areia de novo no Nidoran e piora a sua precisão de ataques. O treinador ficou preocupado com o estado do Pidgey e procura se certificar se ele ainda tem condições de continuar a batalha. Pidgey mostrou-se valente e procurava resistir aos efeitos do veneno e logo começa a se movimentar novamente, procurando atingir as costas do inimigo. Daí o poké voador mergulha em uma investida nova (Tackle) sobre o Nidoran, que já apresentava os primeiros sinais de cansaço. E Pidgey novamente começa a receber danos do envenenamento.

VS Wild escreveu:Condições de Batalha: Area descampada, com pouca presença de grama, cercado de várias moitas. Há a presença de poucas árvores. De noite, iluminação natural da lua cheia.

Status da Luta



HP_25% _ Nl.06Nidoran ♂ [ROTA 22] Akio Kobayashi - Página 4 032
Trait: Poison PointStatus: _Stats: -2 Acc.

[ROTA 22] Akio Kobayashi - Página 4 016 PidgeyNl.05HP_52%
Stats: _Status: PSNTrait: Tangled Feet

Bakujirou
Bakujirou
Treinador

Treinador

Alertas :
[ROTA 22] Akio Kobayashi - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[ROTA 22] Akio Kobayashi - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[ROTA 22] Akio Kobayashi - Página 4 Empty Re: [ROTA 22] Akio Kobayashi

Mensagem por Orpheu Dom Dez 09 2012, 12:22

Feet parecia que iria aguentar, caso não aguenta-se ainda teria a Blaze.

" Droga esse Nidoran é realmente forte e deu pra perceber que o mesmo ataque não funciona duas vezes com ele, esse campo aberto da uma vantagem para Feet poder voar mais rápido, porém também dá a Nidoran uma visão mais ampla... o que eu faço?"

• Pensando comigo mesmo aquela batalha estava exigindo muitas estratégias com apenas um ataque, já estava ficando sem ideias.... Feet parecia que iria aguentar o efeito de poison sobre ele. Já tinha percebido que estratégias repetidas não teriam a mesma chance de acertar a Nidoran duas vezes.

- Ok Feet vamos dar uma mudada no campo de batalha!!

• Aquele campo não estava dando para efetuar tantos ataques por ser aberto então resolvi deslocar a batalha para outra parte dele. As arvores e arbustos...

- Feet atraia Nidoran para aquela pequena área de arvores... fique voando dentre as arvores para dar uma confundida nele e use [b]Tackle[/b], depois se efetuar o ataque com sucesso esconda-se em uma das diversas moitas e espere Nidoran se aproximar e use Tackle novamente..

• Resolvi arriscar um pouco mais, embora não tenha sido uma das melhores estratégias que eu tinha usado mais tinha que tentar.
Orpheu
Orpheu
Treinador

Treinador

Alertas :
[ROTA 22] Akio Kobayashi - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[ROTA 22] Akio Kobayashi - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[ROTA 22] Akio Kobayashi - Página 4 Empty Re: [ROTA 22] Akio Kobayashi

Mensagem por Bakujirou Dom Dez 09 2012, 13:12

O treinador procurava usar alguma tática de batalha com o Pidgey, ordenando que ele fique voando entre as árvores. Mesmo não querendo, o poké ave obedeceu ao treinador e ficou sobrevoando de um lado pra outro, como uma mariposa que desvia de galhos e gravetos. Nidoran fica só observando. Pidgey fica cansado de tanto voar, mas tenta mergulhar pra usar o Tackle no oponente, mas tudo o que conseguiu fazer foi descer e pousar no chão, exausto. Nidoran aproveitou-se e salta sobre ele com o ataque Peck, fazendo o pokémon do treinador rolar pra trás por conta do impacto. Como já estava no chão, Pidgey se esforça pra se erguer novamente e então se direciona até uma das moitas ali próximo e então chama a atenção do Nidoran. O pokémon rosa começa a correr em direção do alvo mas, por sorte, Peck desta vez acabou errando e deixou uma brecha pra que o Pidgey use o Tackle no oponente, saltando em direção dele.

[Pausa] (Pidgey ainda está andando, não está voando. Faça ele se movimentar muito com as asas e ele vai acabar caindo por exaustão e pelo efeito do veneno.)

VS Wild escreveu:Condições de Batalha: Area descampada, com pouca presença de grama, cercado de várias moitas. Há a presença de poucas árvores. De noite, iluminação natural da lua cheia.

Status da Luta



HP_10% _ Nl.06Nidoran ♂ [ROTA 22] Akio Kobayashi - Página 4 032
Trait: Poison PointStatus: _Stats: -2 Acc.

[ROTA 22] Akio Kobayashi - Página 4 016 PidgeyNl.05HP_32%
Stats: _Status: PSNTrait: Tangled Feet

Bakujirou
Bakujirou
Treinador

Treinador

Alertas :
[ROTA 22] Akio Kobayashi - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[ROTA 22] Akio Kobayashi - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[ROTA 22] Akio Kobayashi - Página 4 Empty Re: [ROTA 22] Akio Kobayashi

Mensagem por Orpheu Dom Dez 09 2012, 13:45

Feet estava exausto, estava me sentindo péssimo por força-lo a batalhar por isso essa seria minha ultima tentativa caos falha-se retornaria ele para Pokébola. O pequeno parecia estar exausto por causa da batalha e por ficar voando dentre as arvores, estava no chão andando, e acho que não é bom quando um Pokémon que foi projetado para voar começa a andar sobre o campo.

- Feet venha para cá!!

• Ele se aproximou de mim, andando, nem ao menos tentou levantar voo de tão cansado que estava.

- Tome!

• Dei o único frasco de potion que tinha para Feet para deixa-lo mais forte.... não estava nem ligando afinal de contas podia muito bem comprar outro depois,apenas não queria ver meu Pokémon sentir mais dor.E resolvi dar um único comando não queria cansar ele mais ainda.

- Ok Feet pegue leve... como você está cansado para voar corra até ele,não chegue muito perto! E não o ataque logo de "cara" espere ele te atacar primeiro dê uma evasiva e use Tackle caso veja uma brecha pode tentar um segundo ataque (Tackle). MAS SOMENTE se houver uma brecha não arrisque muito!!!
Orpheu
Orpheu
Treinador

Treinador

Alertas :
[ROTA 22] Akio Kobayashi - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[ROTA 22] Akio Kobayashi - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[ROTA 22] Akio Kobayashi - Página 4 Empty Re: [ROTA 22] Akio Kobayashi

Mensagem por Bakujirou Dom Dez 09 2012, 19:37

O treinador mostrava-se mais preocupado com ele e ordenou que o pokémon recuasse pra poder oferecer uma Potion a ele. Nidoran também corria em direção do pokémon, mas o Pidgey levanta voo pra escapar da investida e logo chega perto do treinador e recebe o medicamento em seu corpo, logo ele perdia um pouco de suas energias por conta do veneno, mas agora já se sentia melhor depois do Potion usado. Pidgey novamente vai pra batalha e começa a correr em direção do Nidoran pra efetuar um golpe, mas o Nidoran pula pro lado e desvia. Nidoran aproveita o momento pra poder usar o chifre no Pidgey mas acaba errando também o golpe, mesmo de tão perto assim... Pidgey não hesita e fez a investida que concedeu a sua primeira vitória.

VS Wild escreveu:Condições de Batalha: Area descampada, com pouca presença de grama, cercado de várias moitas. Há a presença de poucas árvores. De noite, iluminação natural da lua cheia.

Status da Luta



HP_0% _ Nl.06Nidoran ♂ [ROTA 22] Akio Kobayashi - Página 4 032
Trait: Poison PointStatus: _Stats: -2 Acc.

[ROTA 22] Akio Kobayashi - Página 4 016 PidgeyNl.05HP_40%
Stats: _Status: PSNTrait: Tangled Feet

Agora o treinador poderá tentar capturá-lo.

[Pausa] Pidgey conquista 150 XP pela vitória e com o bônus de 25%, recebeu 188XP! Pidgey passou do nível 06.
Bakujirou
Bakujirou
Treinador

Treinador

Alertas :
[ROTA 22] Akio Kobayashi - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[ROTA 22] Akio Kobayashi - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[ROTA 22] Akio Kobayashi - Página 4 Empty Re: [ROTA 22] Akio Kobayashi

Mensagem por Orpheu Dom Dez 09 2012, 21:10

OFF: Se não for muito incomodo, vocÊ poderia adicionar os apelidos dos meus Pokémon na box(só se vc tiver tempo não quero incomodar)?
OFF²: Você atualiza o Pokédex só depois que a rota acabar?


• Tinha vencido a batalha, sinceramente aquilo tinha sido um sufoco, não esperava que um Pokémon fosse dar tanto trabalho e envenenar o meu Feet. Peguei o Nidoran ferido e o deixei em um lugar menos aberto.

- Bom Feet você está muito ruim talvez, acho melhor você ficar dentro da Pokébola.

• Feet concordo, tirei sua Pokébola para fora e o fiz retornar. Continuei a viagem embora meus Pokémon não tivessem em pleno estado. Blaze até que parecia estar bem, então provavelmente seria o próximo Pokémon em batalha. Aquela caminha na rota 22 estava durando, já havia encontrado três Pokémon e batalhado com um, e nenhuma captura, era de se esperar estava lá apenas para treinar.

- Blaze, saia para fora!

• Gritei ao arremessar a Pokébola que continha Blaze, que logo estava do lado de fora com uma cara de sono.

- Oh é mesmo eu esqueci já esta de noite é melhor descansarmos, vou montar acampamento.
Orpheu
Orpheu
Treinador

Treinador

Alertas :
[ROTA 22] Akio Kobayashi - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[ROTA 22] Akio Kobayashi - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[ROTA 22] Akio Kobayashi - Página 4 Empty Re: [ROTA 22] Akio Kobayashi

Mensagem por Bakujirou Qua Dez 12 2012, 16:31

[Pausa] CHARMANDER 81% HP

Orpheu escreveu:OFF: Se não for muito incomodo, vocÊ poderia adicionar os apelidos dos meus Pokémon na box(só se vc tiver tempo não quero incomodar)?
OFF²: Você atualiza o Pokédex só depois que a rota acabar?


Os designers cuidam de pokédexes, mande PM pra eles pedindo o que deseja. Sobre o apelido de Feet, bom, este eu mesmo editei pra ocê, só uma correção. Tópico com duas batalhas narradas, quando acabe a terceira luta, pede pra encerrar o tópico / sair da rota também, ok?


O treinador ficou contente com sua vitória sobre o Nidoran, mas optou por deixar de capturá-lo e resolveu aproveitar pra treinar o Charmander, mas com a noite chegando (e com o rápido pôr-do-sol, seguido de várias nuvens carregadas que se formavam nos céus) o jovem resolve montar a sua barraca pra passar a noite. Enquanto estavam repousando um pouco dentro da barraca (muito antes de terem tempo de adormecerem) eles de repente escutaram um grito feminino horrível e logo os dois ficaram assustados e com um arrepio que eriçou os pelos do corpo de ambos.

O treinador resolveu tomar coragem pra identificar o que foi que aconteceu com a menina que estava gritando de forma tão assustadora e eles encontraram uma sombra que passava por entre os ramos de árvores e uma moita, não muito longe dali.


Última edição por Bakujirou em Seg Dez 17 2012, 00:58, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : editado)
Bakujirou
Bakujirou
Treinador

Treinador

Alertas :
[ROTA 22] Akio Kobayashi - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[ROTA 22] Akio Kobayashi - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[ROTA 22] Akio Kobayashi - Página 4 Empty Re: [ROTA 22] Akio Kobayashi

Mensagem por Orpheu Qua Dez 12 2012, 18:51

• Parecia que naquela não havia um minuto de sossego, acabara de me deitar e me ajeitar em um saco de dormir quentinho e fofinho quando começo a ouvir gritos aparentemente feminino. Olho para Blaze, ele olha pra mim, nós dois levantamos com a cara mais horrível possível, mas isso não importava alguém podia estar correndo perigo e eu precisava ver o que era e se podia ajudar.

• Assim que sai da barraca pude ver uma sombra, um vulto passando dentre as arvores, e devo admitir depois de ver aquilo em uma noite de plena Lua Cheia, tive vontade voltar para a barraca, parecia que o medroso do time era eu, porém quando vi Blaze dando um passo para frente, aquilo me deu confiança....
Orpheu
Orpheu
Treinador

Treinador

Alertas :
[ROTA 22] Akio Kobayashi - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[ROTA 22] Akio Kobayashi - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[ROTA 22] Akio Kobayashi - Página 4 Empty Re: [ROTA 22] Akio Kobayashi

Mensagem por Bakujirou Qua Dez 12 2012, 23:22

[Pausa] Reerva: Pidgey 40% HP [Poison]

O treinador estava bem apavorado, mas seu pokémon se mostrava corajoso e estava um pouco a frente de seu treinador, olhando para a direção daquela estranha sombra, até que então ela usa um estranho golpe de ondas psíquicas (Psywave) que se se moviam em direção do rival, provocando um leve ferimento em sua pele, alguns arranhões apareciam conforme as ondas se dissipavam em Charmander.


VS Wild escreveu:Condições de Batalha: Area descampada, com pouca presença de grama, cercado de várias moitas. Há a presença de poucas árvores. De noite, iluminação natural da lua cheia.

Status da Luta



HP_100%Nl.06Misdreavus [ROTA 22] Akio Kobayashi - Página 4 200
Trait: LevitateStatus: _Stats: _

[ROTA 22] Akio Kobayashi - Página 4 004 CharmanderNl.07HP_76%
Stats: _Status: _Trait: Blaze



Última edição por Bakujirou em Seg Dez 17 2012, 00:58, editado 1 vez(es)
Bakujirou
Bakujirou
Treinador

Treinador

Alertas :
[ROTA 22] Akio Kobayashi - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[ROTA 22] Akio Kobayashi - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[ROTA 22] Akio Kobayashi - Página 4 Empty Re: [ROTA 22] Akio Kobayashi

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos