Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Rota 22] Um Piquenique antes da ação.

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

[Rota 22]  Um Piquenique antes da ação.  Empty [Rota 22] Um Piquenique antes da ação.

Mensagem por Sookie Dom Ago 12 2012, 14:46

O Piquenique.




Por algum motivo eu adorava a Rota 22 era uma das únicas rotas que me Acalmavam e tinha um aspe-quito agradável e que também Alison não aparecia. Também era ótimas para fazer piqueniques e ainda mais com o calor que estava, um Piquenique refrescante com: Maça, Banana e peras as melhores que peguei quando estava em Viridian,e uma Salada de Frutas ou melhor de Berry com mel, Ou um refrescante suco de Sitrus Berry, tudo dependeria de qual Berry acharia, e se não achasse nenhuma, a boa e velha comida Pokemon ia ser de boa ajuda, mais para o piquenique dar certo tinha que achar o lugar com uma sombra de árvore bem espalhada e as Berrys. Enquanto andava a procura de Berrys e de uma árvore para o Piquenique Tiro a Pokebola de Aventureiro, Lola , Squirtle, Jigglypuff e da nossa nova Parceira Nina a linda Pachirisu, Um Pokemon que não se encontrava na regia de Kanto e alem de Raro era muito fofo e me ajudaria muito em torneios.

-Bem pessoal essa é Elena a nossa nova companheira de equipe, Lola já a conhece pois foi essa forte Nidoran que batalhou com ela. - Lola dava um sorriso se gabando de sua vitoria, enquanto Squirtle sentava ao chão e Jigglypuff cantava, alias como sempre Jigglypuff cantava eu estava pensando em fazer uma apresentação musical em algum torneio,por um segundo paro de pensar em torneios e começo a pergunta sobre o piquenique.-Hehe.. Mas que tal um piquenique ??

Todos Balançavam a cabeça com um gesto de sim, em seguida pego o grande e listrada toalha de piquenique e coloco sobre o chão e sobre a toalha Coloca 5 pratos de comida pokemon e 5 copos com água e algumas tigelas vazia onde futuramente iria fazer a sobremesa de Salada de Berry com mel, a sombra de árvore não era mais tão necessária era bom pegar um sol de vem em quanto. Me abaix na altura de meus pokemons e digo. -Então Pessoal Como esta a comida? - Nenhum deles me deu a minima bola continuaram comendo e tomando água, pelo jeito estava boa a comida.Volto a minha altura normal e me encontro em uma árvore enquanto mordia uma maça e via eles comendo.
Sookie
Sookie
Treinador

Treinador

Alertas :
[Rota 22]  Um Piquenique antes da ação.  Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 22]  Um Piquenique antes da ação.  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 22]  Um Piquenique antes da ação.  Empty Re: [Rota 22] Um Piquenique antes da ação.

Mensagem por peg57 Dom Ago 12 2012, 17:00

Depois de tudo preparado para o piquenique, os Pokémons de Sookie já atacaram a comida, nem tendo tempo para responderem a pergunta da coordenadora, que foi para de baixo da árvore onde ficou comendo uma maçã, olhando para seus Pokémons, mas para a rota também.

Tudo estava bem calmo, com uma brisa um tanto quanto fria e como Sookie estava numa sombra, ela quase arrepiava quando ela soprava mais forte e um pouco a sua frente, ela podia ver uma pequena árvore de Berries, que seria ideal para piquenique, ela não estava muito cheia, mas tinham algumas boas Pecha Berries.

Off: Quem é Alison? Se ela já apareceu em alguma rota me mande ela.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
[Rota 22]  Um Piquenique antes da ação.  Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 22]  Um Piquenique antes da ação.  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 22]  Um Piquenique antes da ação.  Empty Re: [Rota 22] Um Piquenique antes da ação.

Mensagem por Sookie Dom Ago 12 2012, 17:47

Pecha Berries a Berry mais doce delicada e deliciosa, umas duas delas dariam uma ótima salada de frutas. Me abaixo novamente dessa vez pegando um dos pequenos potes que tinha colocado para a Salada de frutas e vou em direção ao linda pé de Pecha Berries. Chegando em frente ao lindo pé de berry pego duas e coloco delicadamente cada uma delas no pote como que eles valessem milhões.

-Gente Conseguimos as Berrys, agora podemos fazer nossa salada de frutas.- Dizia com um sorriso no rosto, enquanto pegava uma garrafa de água e lavo a berry para fazer a deliciosa Salada de berry, mais só precisava de uma ajudinha e Lola Poderia fazer isso para mim.
-Lola minha Querida poderia usar Scratch nessas duas berrys para poder corta-las?Lola em seguida dava as sequencias de Scratch cortando cada Berry em 4 pedaços.
-Muito obrigada Lola.Dizia esfregando as mãos a pequena cabeça de Nidoran.
Logo Após a berry cortada os potes contados o mel pronto a única coisa que faltava, era fazer.
Pego uma grande tijela e nela coloco os pedaços da berry e por cima o mel que daria o gosto especial da sobremesa, e dou uma mexida de leve para espalhar o mel e não esmagar a berry, em seguida derramo um pouco no pote de cada um de meus queridos pokémons e os vejo comer. Enquanto a briza gelada continuava a passar.
Sookie
Sookie
Treinador

Treinador

Alertas :
[Rota 22]  Um Piquenique antes da ação.  Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 22]  Um Piquenique antes da ação.  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 22]  Um Piquenique antes da ação.  Empty Re: [Rota 22] Um Piquenique antes da ação.

Mensagem por peg57 Dom Ago 12 2012, 20:32

A garota pegou duas berries e pediu para sua Nidoran corta-las com seu Scratch, assim elas foram cortadas em quatro pedaços, então depois de mexe-las com mel, a coordenadora dividiu elas entre seus Pokémons, que ficaram muito contentes com a deliciosa sobremesa, que mostrava Sookie uma grande cozinheira Pokémon.

Com suas barrigas cheias os Pokémons ficaram sentados por um tempo, mas logo a Jigglypuff começou a cantar novamente, fazendo a maioria cair no sono, em uma típica siesta.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
[Rota 22]  Um Piquenique antes da ação.  Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 22]  Um Piquenique antes da ação.  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 22]  Um Piquenique antes da ação.  Empty Re: [Rota 22] Um Piquenique antes da ação.

Mensagem por Sookie Seg Ago 13 2012, 15:52

Estava estranhando o fato de Jigglypuff não ter cantado o piquenique inteiro, mas mais ou mais tarde ele ia cantar e cantou e foi uma coisa que não me surpreendeu em nada, só me deu mais vontade de continuar aquele piquenique. Enquanto colocava os potes e tigelas sujas dentro de uma sacola e esticava a toalha de mesa em um galho de árvore pensava em colocar um nome em Jigglypuff, vários nomes nomes veio a minha cabeça que ia de Alan a Zezé, mas o único que me interessava de verdade era Sing, esse era o nome de um dos ataques de Jigglypuff e o definia muito bem e alem de ser um nome muito fofo...

-Então Sing, só eu e você novamente ... -Dizia enquanto colocava todos que esta-vão dormindo em suas pokebolas e continuava a andar com Sing pendurado em meu braço direito e enquanto no braço esquerdo tinha as sacolas com tigelas e potes sujos.-Vamos andar um pouco antes que fique tarde pois daqui a alguns dias começa o torneio e usarei você e a Elena para a batalha, então que tal treinarmos um pouco eu já tenho até uma entrada para vocês. Dizia com um sorriso em meu rosto tirando Sing do meu braço e colocando ele no chão.-Muito bem, Sing Use seu ataque Sing em volta de seu corpo em seguida se infle e suba bem alto.Sing subia tão que só dava para ver ele só algumas notas musicas...-Agora desça com Mega Punch...Mega Punch cobria o pequeno corpo de Sing fazendo uma luz branca descer em alta velocidade ao chão.--Agora Termine o golpe e antes de encostar no chão infle ! Um impacto grande passava por mim fazendo um vento e as notas musicais se expandirem por todo o campo verde.-Isso foi lindo querido, agora vamos voltar a andar um pouco.Dizia enquanto colocava Sing em meu braço e volto a andar.
Sookie
Sookie
Treinador

Treinador

Alertas :
[Rota 22]  Um Piquenique antes da ação.  Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 22]  Um Piquenique antes da ação.  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 22]  Um Piquenique antes da ação.  Empty Re: [Rota 22] Um Piquenique antes da ação.

Mensagem por peg57 Seg Ago 13 2012, 18:40

Novamente sozinha com seu Jigglypuff, Sookie resolveu dar um nome a ele, Sing, então começaram a ter um pequeno treinamento para Contest, seguindo as ordens de sua treinadora ele usou seu Sing, assim algumas notas musicais coloridas começara a saltar ao redor dele, então ele começou a se inflar e saltou para cima, ele não conseguiu ir tão alto, mas mesmo assim ainda formava um movimento bonito, então ele usou seu Mega Punch para baixo, assim uma esfera brilhante com notas coloridas começou a descer rapidamente até o chão, mas antes de encosta-lo inflo-se jogando as notas músicais para os lado, mas assim que os golpes acabaram a coordenadora começou a escutar algumas palmas.

[Rota 22]  Um Piquenique antes da ação.  048
- Que apresentação bela apresentação a sua, você deve ser uma aprendiz a coordenadora, estou certa?

O tom de sarcasmo, tanto na fala, tanto nas palmas com um ritmo um pouco lento era bem forte, além de que aquela garota que falava com Sookie parecia ser extremamente metida.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
[Rota 22]  Um Piquenique antes da ação.  Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 22]  Um Piquenique antes da ação.  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 22]  Um Piquenique antes da ação.  Empty Re: [Rota 22] Um Piquenique antes da ação.

Mensagem por Sookie Seg Ago 13 2012, 19:42

Ao ouvir as palmas fiquei até um pouco feliz por saber que alguém tinha gostado de minha apresentação, era bem simples mas era... Digamos que era um pequeno esboço da apresentação, e logo em seguida me viro e vejo uma menina com longos e lindos cabelos azuis.

-Uau que cabelo lindo, como você consegui essa bri...era interrompida pela garota com um argumento nada legal, ela podia ter o cabelo bonito, mais tinha um alma muito ''Feia''.- Hey! Eu estou treinando, não esta vendo, e me desculpe, mas não estou aceitando criticas agora, e só mais uma coisa, se eu sou uma aprendiz a coordenadora, você é oque? Dizia ainda com um tom meigo me sentando a grama esperando a resposta da menina de lindo cabelos azuis.
Sookie
Sookie
Treinador

Treinador

Alertas :
[Rota 22]  Um Piquenique antes da ação.  Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 22]  Um Piquenique antes da ação.  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 22]  Um Piquenique antes da ação.  Empty Re: [Rota 22] Um Piquenique antes da ação.

Mensagem por peg57 Ter Ago 14 2012, 19:35

- Eu ?! Sou uma futura Top-Coordenadora, detentora da beleza e harmonia, uma grande mestra das lindas apresentações, mas que ainda não teve tempo de conseguir todas as fitas e, é claro, também houveram alguns juízes grosseiros, que não apreciam a mesma beleza que eu, que me atrapalharam também.

A garota continuava com seu ar esnobe, se achando muito superior, mas com pelo visto ela não parecia ser algo tão grandioso, apenas uma coordenadora normal, que, como a maioria, tinha o sonho de ser uma Top-Coordenadora, mas que ainda tem um grande caminho para chegar até lá.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
[Rota 22]  Um Piquenique antes da ação.  Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 22]  Um Piquenique antes da ação.  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 22]  Um Piquenique antes da ação.  Empty Re: [Rota 22] Um Piquenique antes da ação.

Mensagem por Sookie Qua Ago 15 2012, 11:46

Quer saber essa menina que se ache em outro lugar não estou muito afim de ver gente me enchendo faltando pouco tempo para meu Torneio Chegar, então resolvo continuar andando, para não me estressar. Sing estava ao meu braço sendo meu companheiro, e como de costume voltamos a andar sem rumo algum pela linda e grande Rota 22, eu não podia me estressar, trazer Alison de volta não é uma coisa que gosto de fazer, mas mesmo a odiando ela era parte de mim e cedo ou tarde darias as caras e devia estar preparada para ela, então tinha que fazer um tratamento muito grande de relaxamento. Não muito longe da-onde a menina de cabelos azuis estava, fiz um tipo de processo de Relaxamento colocando o mesmo pano xadrez no chão e deitava sobre ele deixando a brisa e o sol me deixarem um pouco mais calma para tudo der certo.

Sing o lindo Jigglypuff via sua treinadora deitada fazendo sei lá oque, e não teve outra coisa a fazer alem ficar sentado ao lado de sua treinadora olhando para a menina de cabelos azuis que dava um Showzinho por ter sido ignorada, Como Jigglypuff era muito dócil logo pegou algumas flores formando um buquê e deu para a garota de lindo cabelos azuis que pelo visto já tinha se acalmado, enquanto ela pegava o buquê, Sing voltava pulando e deitava ao lado de sua treinadora, se aconchegando na toalha xadrez.
Sookie
Sookie
Treinador

Treinador

Alertas :
[Rota 22]  Um Piquenique antes da ação.  Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 22]  Um Piquenique antes da ação.  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 22]  Um Piquenique antes da ação.  Empty Re: [Rota 22] Um Piquenique antes da ação.

Mensagem por peg57 Qua Ago 15 2012, 11:57

Sookie simplesmente ignorou a garota, que ficou indignada com a falta de educação da coordenadora, então depois de ficar falando por bastante tempo coisas inúteis ela então fez uma proposta para Sookie.

- Bem, então que tal termos uma batalha?
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
[Rota 22]  Um Piquenique antes da ação.  Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 22]  Um Piquenique antes da ação.  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 22]  Um Piquenique antes da ação.  Empty Re: [Rota 22] Um Piquenique antes da ação.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos