Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Rota 22] Um Piquenique antes da ação.

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

[Rota 22]  Um Piquenique antes da ação.  - Página 3 Empty Re: [Rota 22] Um Piquenique antes da ação.

Mensagem por Sookie Ter Ago 21 2012, 13:22

-Muito bem Sing, use o vento para te ajudar e se infle depois de um Mega Punch em Clefairy em seguida de um Sing.
Sookie
Sookie
Treinador

Treinador

Alertas :
[Rota 22]  Um Piquenique antes da ação.  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 22]  Um Piquenique antes da ação.  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 22]  Um Piquenique antes da ação.  - Página 3 Empty Re: [Rota 22] Um Piquenique antes da ação.

Mensagem por peg57 Ter Ago 21 2012, 19:55

- Clefairy quando ele usar o Sing use seu Growl e depois use Encore.

O Jigglypuff começava a flutuar, mas logo descia com um poderoso Mega Punch, assim ele começou a descer e sua mão a reluzir, então ele deu um forte soco na Clefairy, que acabou sendo empurrada para trás com o impacto e caindo no chão, logo o Jigglypuff usou seu Sing, mas quase que imediatamente a Clefairy já usava seu Growl, impedindo do Sing a afetar, mas logo que a cantoria ela usou seu Encore, batendo palmas com muito entusiasmo, o fazendo o Jigglypuff se sentir obrigado a usar apenas o seu Sing.

Hora da Batalha
Condições da batalha: Campo aberto e gramado, o sol estava um pouco forte, igualmente ao vento.
[Rota 22]  Um Piquenique antes da ação.  - Página 3 039
Vs.
[Rota 22]  Um Piquenique antes da ação.  - Página 3 035
{Sing} (M)
Trait: Cute Charm
Lv. 09
64%
Status: Normal
Clefairy (F)
Trait: Cute Charm
Lv. 07
09%
Status: Normal.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
[Rota 22]  Um Piquenique antes da ação.  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 22]  Um Piquenique antes da ação.  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 22]  Um Piquenique antes da ação.  - Página 3 Empty Re: [Rota 22] Um Piquenique antes da ação.

Mensagem por Sookie Ter Ago 21 2012, 20:41

Por um Minuto eu estava com medo de perder a batalha, pois se perdesse essa menina ia se gabar muito, mais muito mesmo, e ainda por cima o Golpe Encore fazia com Sing só pode-se usar seu ataque Sing, que não me deixou muito assutada nem e nervosa, pelo contrario acho que aquele balde de água fria me acalmo e fez eu esquecer oque tinha acontecia no Contest e fico para batalha. Enquanto dizia as primeira palavras para minha combinação, meu Celular Vibra ! Celular ? Nem me lembrava que tinha um celular, pois desde que comecei minha jornada celular era uma coisa desnecessária, mas dessa vez não foi mensagem da aperadora Pokim, e sim de uma noticia que me interessava um pouco, um grande Iceberg esbarrou-se na costa de Pallet, e pelo oque dizia as letras minimas do celular ele estaria chegando mais ou menos para o dia 27, o resto da mensagem eu não tive interesse, então fechei o celular e olhei para a Garota de Cabelos azuis que tinha recebido a mesma mensagem, e ao mesmo tempo sincronizamos os olhares olhando uma para outra com um olhar de Rivalidade o mesmo olhar que ficava entre Sing e Clefairy.

-Então Querida, olha primeiramente quero saber o seu nome. Então meu nome é Sookie e esse aqui é Sing o futuro ganhador dessa batalha.
Dizia dando um sorriso e apontando a mão para Sing.

-Agora Sing já que você só pode usar o Seu Ataque Sing por alguns turnos pule por trás de Clefairy e use Sing em Seguida pulo na costas de Clefairy e pegue impulso em seguida abra sua boca e use Sing como se Fosse Engolir Clefairy e depois de as notas musicas saírem volte a Flutuar.


Muito bem, não estava mais triste e brava e podíamos se dizer que voltei a minha personalidade normal.
Sookie
Sookie
Treinador

Treinador

Alertas :
[Rota 22]  Um Piquenique antes da ação.  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 22]  Um Piquenique antes da ação.  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 22]  Um Piquenique antes da ação.  - Página 3 Empty Re: [Rota 22] Um Piquenique antes da ação.

Mensagem por peg57 Qua Ago 22 2012, 14:53

- Meu nome é Mei e minha Clefairy terá prazer em derrotar o Sing, então agora ataque com dois Pound.

O Jigglypuff correu até a Clefairy e pulou para trpas dela, onde usou seu Sing, começando uma cantoria que pegou a Clefairy de surpresa, então assim que a melodia começou ela já caiu no sono, enquanto o Jigglypuff ficava feliz cantando pelo campo e como o Jigglypuff estava dormindo ela não teve que se preocupar com ataques.

Hora da Batalha
Condições da batalha: Campo aberto e gramado, o sol estava um pouco forte, igualmente ao vento.
[Rota 22]  Um Piquenique antes da ação.  - Página 3 039
Vs.
[Rota 22]  Um Piquenique antes da ação.  - Página 3 035
{Sing} (M)
Trait: Cute Charm
Lv. 09
64%
Status: Encore
Clefairy (F)
Trait: Cute Charm
Lv. 07
09%
Status: Sleep.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
[Rota 22]  Um Piquenique antes da ação.  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 22]  Um Piquenique antes da ação.  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 22]  Um Piquenique antes da ação.  - Página 3 Empty Re: [Rota 22] Um Piquenique antes da ação.

Mensagem por Sookie Qua Ago 22 2012, 15:10

Ok Tudo tinha dado certo agora, era a ora de agir só poder usar o Golpe Sing seria muito difícil então comecei a pensar, mais não saia nada produtivo, ideia era uma coisa que faltava, então a unica coisa que tinha que fazer era tentar...

- Sing jogue Clefairy para Cima e quando ela estiver no Alto Use seu Ataque Sing Novamente para fazer ela ir de confronto com a árvore com ajuda do vento, em seguida tente usar ser Pound nela querido.

Estava tremendo, mais tinha que mostrar confiança, porque ficar nervosa por um pequeno Encore e muito besteira, de todas as Historia de minha mãe, me lembrei de uma que ela só tinha um pequeno e frágil Caterpie e consegui ganhar de um Rocket com um Ekans, outra coisa que eu nunca percebi é que em uma família de Coordenadores, minha mãe era a única que nunca consegui-o o Troféu de Top Coordenadora e se dedicou a cuidar da casa e da família. Sera que isso tem alguma coisa que eu ainda não saiba sobre ela, ou sera que minha mãe tem uma ''Alison'' também ?
Sookie
Sookie
Treinador

Treinador

Alertas :
[Rota 22]  Um Piquenique antes da ação.  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 22]  Um Piquenique antes da ação.  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 22]  Um Piquenique antes da ação.  - Página 3 Empty Re: [Rota 22] Um Piquenique antes da ação.

Mensagem por peg57 Qui Ago 23 2012, 15:30

- Clefairy, querida, por favor acorde desse sono e ataque o Jigglypuff com seu Pound..

Sing foi até a Clefairy e a pegou com seus pequenos braços e com toda a sua força a jogou para cima, porém ele não era muito forte e a Clefairy mal foi para cima, assim ela caiu quando o Jigglypuff apenas começava a usar seu Sing, sem fazer efeito nenhum na Clefairy que já dormia, então o Jigglypuff continuou a cantar com sempre gosta pelo campo.

Hora da Batalha
Condições da batalha: Campo aberto e gramado, o sol estava um pouco forte, igualmente ao vento.
[Rota 22]  Um Piquenique antes da ação.  - Página 3 039
Vs.
[Rota 22]  Um Piquenique antes da ação.  - Página 3 035
{Sing} (M)
Trait: Cute Charm
Lv. 09
64%
Status: Encore
Clefairy (F)
Trait: Cute Charm
Lv. 07
09%
Status: Sleep.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
[Rota 22]  Um Piquenique antes da ação.  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 22]  Um Piquenique antes da ação.  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 22]  Um Piquenique antes da ação.  - Página 3 Empty Re: [Rota 22] Um Piquenique antes da ação.

Mensagem por Sookie Qui Ago 23 2012, 16:17

Esse Encore era um grande problema o vento não ajudava ter só o golpe Sing também não, então o único jeito era apelar para sorte.

-Sing Tente usar Dois Mega Punch, girando em Clefairy.
Sookie
Sookie
Treinador

Treinador

Alertas :
[Rota 22]  Um Piquenique antes da ação.  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 22]  Um Piquenique antes da ação.  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 22]  Um Piquenique antes da ação.  - Página 3 Empty Re: [Rota 22] Um Piquenique antes da ação.

Mensagem por peg57 Sáb Ago 25 2012, 14:07

- Clefairy, levante-se e ataque o Jigglypuff com seus Pounds novamente

O Jigglypuff, depois de tanta cantoria, finalmente cansou-se de mostrar a sua voz e foi até a Clefairy e usou seu Mega Punch, assim ela acertou ela com um forte soco que deixava suas mãos brilhantes por alguns instantes e logo já deu mais um soco na Clefairy, que depois de ser acertada duas vezes ficou fora de combate, dando a vitória para Sookie e seu jigglypuff.

- Que raiva, eu perdi! Mas como eu fico feliz por você ter ganhado, pois sou uma pessoa muito educada, então fique com esses Pk$.

Hora da Batalha
Condições da batalha: Campo aberto e gramado, o sol estava um pouco forte, igualmente ao vento.
[Rota 22]  Um Piquenique antes da ação.  - Página 3 039
Vs.
[Rota 22]  Um Piquenique antes da ação.  - Página 3 035
{Sing} (M)
Trait: Cute Charm
Lv. 09
64%
Status: Normal
Clefairy (F)
Trait: Cute Charm
Lv. 07
00%
Status: Fainted.
Sing ganhou 300 de EXP, passou de level e ganhou 3 pontos de felicidade.
Sookie ganhou 350Pk$ pela vitória.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
[Rota 22]  Um Piquenique antes da ação.  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 22]  Um Piquenique antes da ação.  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 22]  Um Piquenique antes da ação.  - Página 3 Empty Re: [Rota 22] Um Piquenique antes da ação.

Mensagem por Sookie Sáb Ago 25 2012, 14:29

Estava tão feliz por ter ganhado a Batalha que tinha me deixado nervosa e com medo, mas oque me assustou foi a garota me dando dinheiro, foi muito estranho, mais foi uma ótima batalha e muito interessante.

-Então Mei, foi bom batalhar com você espero nos vermos novamente.Dizia sorrindo enquanto, pegava Sing no colo, e tirava a toalha que tinha deixado em em cima da árvore a um tempo e a guardo em minha bolsa.

Mesmo com batalha acabada eu sentia que tinha mais alguma coisa para fazer nessa Rota, então continuo andando pelo rota enquanto o vento frio e forte continuava a bater fazendo eu tremer um pouco enquanto andava a procura de alguma coisa.
Sookie
Sookie
Treinador

Treinador

Alertas :
[Rota 22]  Um Piquenique antes da ação.  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 22]  Um Piquenique antes da ação.  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 22]  Um Piquenique antes da ação.  - Página 3 Empty Re: [Rota 22] Um Piquenique antes da ação.

Mensagem por peg57 Sáb Ago 25 2012, 17:49

Sookie voltou a andar pela rota a procura de mais alguma coisa para fazer, apesar de que a rota estava extremamente calma, apenas com o barulho que o vento fazia ao bater nas árvores, até que a garota escutou mais um barulho encorporado, era o de água batendo no chão, então depois de andar por mais um pouco tempo ela encontrou uma pequena lagoa.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
[Rota 22]  Um Piquenique antes da ação.  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 22]  Um Piquenique antes da ação.  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 22]  Um Piquenique antes da ação.  - Página 3 Empty Re: [Rota 22] Um Piquenique antes da ação.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos