Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Rota 22] Um Piquenique antes da ação.

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

[Rota 22]  Um Piquenique antes da ação.  - Página 4 Empty Re: [Rota 22] Um Piquenique antes da ação.

Mensagem por Sookie Dom Ago 26 2012, 14:51

Finalmente um lugar calmo e relaxante, águas sempre ajudavam a relaxar deixar as pessoas mais calmas, Sing quando viu o lago logo mergulhou, eu só coloquei os pés na água e fiquei balançando enquanto tirava meus outros pokemons da pokebola e todos se jogavam no lago para brincar menos Elenaque ficava em meu colo vendo todos brincarem. O vento continuava forte fazendo folhas caírem das árvores. Tudo estava calmo e tranquilho, e assim que deveria continuar, enquanto me lembrava da Noticia do IceBarg e ficava pensando em ir ou não para aquele tal IceBarg em Pallet.
Sookie
Sookie
Treinador

Treinador

Alertas :
[Rota 22]  Um Piquenique antes da ação.  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 22]  Um Piquenique antes da ação.  - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 22]  Um Piquenique antes da ação.  - Página 4 Empty Re: [Rota 22] Um Piquenique antes da ação.

Mensagem por peg57 Seg Ago 27 2012, 21:30

A dúvida persistia na cabeça de Sookie, que não sabia se deveria ir ao Iceberg, enquanto isso seus Pokémon brincavam na água e pareciam se divertir bastante e como ela já havia percebido tudo continuava tranquilo.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
[Rota 22]  Um Piquenique antes da ação.  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 22]  Um Piquenique antes da ação.  - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 22]  Um Piquenique antes da ação.  - Página 4 Empty Re: [Rota 22] Um Piquenique antes da ação.

Mensagem por Sookie Ter Ago 28 2012, 16:39

Depois de tanto pensar, vou sim para o tal ColdCave então recolho meus pokemons e saio da rota em direção a viridian.
Sookie
Sookie
Treinador

Treinador

Alertas :
[Rota 22]  Um Piquenique antes da ação.  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 22]  Um Piquenique antes da ação.  - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 22]  Um Piquenique antes da ação.  - Página 4 Empty Re: [Rota 22] Um Piquenique antes da ação.

Mensagem por peg57 Ter Ago 28 2012, 21:07

~Rota trancada, caso queira retornar me mande um PM.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
[Rota 22]  Um Piquenique antes da ação.  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 22]  Um Piquenique antes da ação.  - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 22]  Um Piquenique antes da ação.  - Página 4 Empty Re: [Rota 22] Um Piquenique antes da ação.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos