Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Passando Frio! Retsew e a Caverna de Gelo

Página 1 de 10 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

Passando Frio! Retsew e a Caverna de Gelo Empty Passando Frio! Retsew e a Caverna de Gelo

Mensagem por Wee Sáb Set 08 2012, 19:35

Estava feliz por ter retornado a cidade de Pallet. Aquela minha velha cidade abrigava velhas emoções e lembranças da minha infância. Apesar de ter nascido no hospital da cidade de Viridian, eu crescer nessas terras, onde a minha mãe trouxe para a cidade o título consigo de Top coordenadora.
Lembrava quando eu sair dessa cidade do lado do meu Charmander. Na época o meu pokémon mal sabia usar o seu “Scratch” e “Growl” e hoje ele sabia técnicas grandiosas, como “Ember” e “Dynamic Punch”. Mas eu não vim para cá se lembrar do passado.

Há poucos dias atrás eu ouvir dizer que a cidade de Pallet iria receber um visitante ilustre. Era um gigantesco bloco de gelo que se esbarraria na costa de Pallet e abriria espaço para uma caverna misteriosa, toda cheia de gelo. Quando me aproximo do local, uma moça, parecida como uma estudiosa se aproxima e diz:

_Ui! Que frio! Agasalhe-se! Eu sou a Pesquisadora Jenny. Parece que um Iceberg esbarrou-se na costa de Pallet Town. O que será que ele trouxe? Meus radares, auxiliados por Zubat’s, Golbat’s e Crobat’s, indicam presença de vida no local. Infelizmente a polícia de toda cidade está fora tentando descobrir mais sobre os Rocket’s. Esses têm se multiplicando muito e alguns de meus cientistas disseram que viram um helicóptero negro com um “R” vermelho pousar no Iceberg. Com certeza é a Equipe Rocket. O que será que eles estão tramando? Não quer ir lá conferir?- dizia ela com um rosto amigável e inocente.

Possivelmente a Pesquisadora não queria o meu mal, mas lá dentro poderia ter alguns Rocket’s. Além disso, abrigava um Squirtle, segundo os radares dela auxiliados por Zubats, Golbats e Crobat, que me interessava muito. Eu havia estudado com o meu tio que esses pokémon poderiam emitir ondas sonoras que seviam como ultrassom. Por isso eu ia confiar na pesquisadora e iria adentra o gigantesco Iceberg.

Entro na estrutura congelada, meio repulsivo. Será que o clima da cidade de Pallet não derreteria o bloco de gelo? Tenho que ser rápido. Afinal, se tiver mesmo o Squirtle, eu terei pouco tempo para acha-lo.
Saia correndo pela caverna de gelo, temendo o que encontrar.

Wee
Wee
Banido

Banido

Alertas :
Passando Frio! Retsew e a Caverna de Gelo Left_bar_bleue0 / 100 / 10Passando Frio! Retsew e a Caverna de Gelo Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Passando Frio! Retsew e a Caverna de Gelo Empty Re: Passando Frio! Retsew e a Caverna de Gelo

Mensagem por peg57 Sáb Set 15 2012, 20:12


Depois da nostalgia de passar pela cidade de Pallet novamente Retsew seguiu para o grande Iceberg que estava na costa da cidade, então depois de uma conversa amistosa com uma pesquisadora, o treinador entrou no grandioso Iceberg.

Lá dentro era muito gelado, fazendo Retsew ter um arrepio na espinha, apenas de respirar uma fumaça branca já se formava a sua frente e o lugar era inteiramente feito por gelo, o chão, parece e teto, tudo parecia apenas uma coisa em posições diferentes, além de que logo na entrada o treinador já pode ver a grande quantidade de estalactites e estalagmites existia por todo o lugar, então o treinador começou a analisar a forma do Iceberg por dentro, era uma enorme reta, que o treinador não via o fim, era bem plana, apesar do gele formar pontas agudas em algumas partes.



Off¹: Se tiver problemas com o efeito da letra, me avise para retira-los.
Off²: Desculpe-nos pela demora da Narração.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Passando Frio! Retsew e a Caverna de Gelo Left_bar_bleue0 / 100 / 10Passando Frio! Retsew e a Caverna de Gelo Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Passando Frio! Retsew e a Caverna de Gelo Empty Re: Passando Frio! Retsew e a Caverna de Gelo

Mensagem por Wee Sáb Set 15 2012, 22:54

Off¹- Não tenho problema!
Off²- Tudo bem, eu entendo! ^^

Adentrava o gigantesco bloco de gelo que estava na costa da minha cidade natal. Era imensa a área em que eu estava. Era grande o suficiente para me fazer perder no nada. Era difícil visualizar as paredes, já que essas estavam muito parecidas com o chão de gelo. Era reta e plana aquela área e muito poderia acontecer ali dentro. Pensava o que levaria aquele bloco imenso de gelo ter parado ali. Era um fenômeno um tanto inédito. Mas deveria explorar ali o mais rápido possível, já que o calor da minha terra faria aquele bloco de gelo derreter muito rápido.

Minha mãe, protetora como sempre, agasalhou-me com um casaco de pele quentinho, mas isso não impedia de sentir frio ali dentro. Parecia que as minhas calças haviam grudado no meu corpo e eu estava com medo de colocar a minha língua para fora e essa ser congelada. Firmava o meu pé no chão e prosseguia no Iceberg. Squirtle, lá vou eu!
Wee
Wee
Banido

Banido

Alertas :
Passando Frio! Retsew e a Caverna de Gelo Left_bar_bleue0 / 100 / 10Passando Frio! Retsew e a Caverna de Gelo Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Passando Frio! Retsew e a Caverna de Gelo Empty Re: Passando Frio! Retsew e a Caverna de Gelo

Mensagem por peg57 Dom Set 16 2012, 09:17

O treinador continuava esperançoso da encontra de seu Squirtle, assim ele continuava a andar pelo Iceberg com um casaco de pele que impediu do frio fazer ele ficar morrendo de frio, mas a temperatura estava tão baixa, que a ponta do nariz de Retsew que estava desprotegida começou a doer.

Não muito tempo de caminhada depois, o caminho se tornou um pequeno círculo, o qual havia quatro caminhos que o treinador poderia seguir, o da frente, o do lado esquerdo, o do direito e o de trás, que era de onde ele havia vindo, todos eram bem semelhantes, eram passagens não muito grandes, mas não era possível ver o que tinha depois delas.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Passando Frio! Retsew e a Caverna de Gelo Left_bar_bleue0 / 100 / 10Passando Frio! Retsew e a Caverna de Gelo Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Passando Frio! Retsew e a Caverna de Gelo Empty Re: Passando Frio! Retsew e a Caverna de Gelo

Mensagem por Wee Dom Set 16 2012, 14:09

Continuei andando pelo iceberg, sentido o maior frio, tanto que a ponta do meu nariz parecia já petrificada. De uma vez por outra, sentia um arrepio em minha espinha dorsal e meus olhos lagrimejavam de tanto frio. Como pode um simples bloco de gelo fazer tudo isso? Poderia ser os ventos que batiam nele?
Ao entrar em mais um cômodo, me deparo com quatro passagens. Uma a frente, uma a direita, uma a esquerda e uma atrás de mim, onde eu havia acabado de sair. Olho para todas as passagens, mirando tudo atentamente. Por aonde ir?

Sento-me no chão para pensar. Se eu fosse um Squirtle, para onde eu iria? Bem, seria melhor não pensar muito. Me levanto e sigo a passagem da frente, para vê no que vai dá...
Wee
Wee
Banido

Banido

Alertas :
Passando Frio! Retsew e a Caverna de Gelo Left_bar_bleue0 / 100 / 10Passando Frio! Retsew e a Caverna de Gelo Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Passando Frio! Retsew e a Caverna de Gelo Empty Re: Passando Frio! Retsew e a Caverna de Gelo

Mensagem por peg57 Seg Set 17 2012, 10:57

O treinador foi pela frente, seguindo por um caminho idêntico ao que ele havia saído, não muito grande e feito apenas de gelo e igualmente sem nada de mais para fazer. Talvez fosse melhor voltar e escolher outro caminho, ou, continuar reto e ver o que existia no final desse mesmo, talvez com tanta monotonia existisse algo bom no final.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Passando Frio! Retsew e a Caverna de Gelo Left_bar_bleue0 / 100 / 10Passando Frio! Retsew e a Caverna de Gelo Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Passando Frio! Retsew e a Caverna de Gelo Empty Re: Passando Frio! Retsew e a Caverna de Gelo

Mensagem por Wee Seg Set 17 2012, 11:48

Adentrava no caminho da frente. Era feito de gelo, como tudo ali. Eu me abraçava, tentando me esquentar mais. Era necessário muito mais que um friozinho para me impedir de explorar aquele local. Andando, eu fico encarando as paredes de gelo e procurando o meu reflexo nelas. Eu queria passar por ali o mais rápido possível, pois a monotonia estava tomando conta do meu ser.

Continuo andando pelo corredor e ainda procuro o meu reflexo na parede. Não seria difícil de achar, mas o motivo era idiota: queria vê se ficava bem de blusa para o frio!
Wee
Wee
Banido

Banido

Alertas :
Passando Frio! Retsew e a Caverna de Gelo Left_bar_bleue0 / 100 / 10Passando Frio! Retsew e a Caverna de Gelo Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Passando Frio! Retsew e a Caverna de Gelo Empty Re: Passando Frio! Retsew e a Caverna de Gelo

Mensagem por peg57 Qua Set 19 2012, 13:50

Depois de andar um pouco já era possível ver o fim daquele corredor, mas lá no final era possível ver um gelo que seria perfeito para usa-lo como espelho, pois o treinador já se via, mesmo estando um pouco distante.

Então depois dele se aproximar do espelho, que se encontrava em uma sala um pouco maior no fim do corredor, ele começou a ver sua roupa, mas enquanto olhava no gelo, percebeu um pequeno detalhe que não estava nele, mas sim um pouco atrás, então ao olhar rapidamente para trás percebeu que um Snorunt andava por ali.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Passando Frio! Retsew e a Caverna de Gelo Left_bar_bleue0 / 100 / 10Passando Frio! Retsew e a Caverna de Gelo Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Passando Frio! Retsew e a Caverna de Gelo Empty Re: Passando Frio! Retsew e a Caverna de Gelo

Mensagem por Wee Qua Set 19 2012, 22:50

Continuava a andar pelo imenso corredor e olhava para os lados de forma pensativa. Será que o Squirtle ainda está aqui dentro? Será que a probabilidade de encontra-lo dentro desse imenso cubo de gelo é maior que 50%? Eu queria o Squirtle. Ele seria muito importante na batalha contra Brock, líder do ginásio de pedra da cidade de Pewter.

Enquanto pensava nos meus possíveis futuros desafios, vejo uma elevação de gelo, cuja forma me proporcionava me vê quase que por completo. Eu vi que ficava bem de blusa de frio, mas eu era quente e por isso o pouco já me esquentava. Olho vagarosamente para o lado e me deparo com um borrão que estava sendo refletido pelo “espelho de gelo”. Era um Pokémon pequeno, parecia um gorro e tinha um sorriso chamativo. Nunca tinha visto Pokémon assim. Eu tiro a minha Pokédex do bolso quente e aponto para ele para saber mais desse estranho visitante. Ou será eu o estranho visitante?
Wee
Wee
Banido

Banido

Alertas :
Passando Frio! Retsew e a Caverna de Gelo Left_bar_bleue0 / 100 / 10Passando Frio! Retsew e a Caverna de Gelo Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Passando Frio! Retsew e a Caverna de Gelo Empty Re: Passando Frio! Retsew e a Caverna de Gelo

Mensagem por peg57 Qui Set 20 2012, 20:57


POKÉDEX escreveu:
#361 SNORUNT
Passando Frio! Retsew e a Caverna de Gelo Snorunt_splat_by_aeonpants-d32gvnq
Vivem em regiões gélidas. Nas estações sem neve, como primavera e verão, ele sai para viver entre estalactites e estalagmites de cavernas congeladas. É dito que ele traz prosperidade aos lugares que visita.

O treinador estava certo quanto a sua última pergunta, pois ele era o estranho do local, o que fez com que o Snorunt, assim que viu o treinador, começar a se afastar discretamente indo para trás de uma estalagmite, tentando não ser notado, mas só de não ser azul fazia com que ele fosse visível facilmente, mas ele parecia não perceber isso de imediato.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Passando Frio! Retsew e a Caverna de Gelo Left_bar_bleue0 / 100 / 10Passando Frio! Retsew e a Caverna de Gelo Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Passando Frio! Retsew e a Caverna de Gelo Empty Re: Passando Frio! Retsew e a Caverna de Gelo

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 10 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos