Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aventureiros em busca de pokémons.

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ir para baixo

Aventureiros em busca de pokémons. - Página 7 Empty Re: Aventureiros em busca de pokémons.

Mensagem por Shock Dom 7 Out 2012 - 21:44

Uhuuu ganhamos, foi uma batalha muito boa senhor.Obrigado pela luta senhor agora ela pode pegar Ísis ?
Jessica você é uma ótima treinadora ^_^
Gostei do jeito que você usou Ares.
Para onde iriamos mesmo ?? Acho que era Pallet certo ?
Shock
Shock
Treinador

Treinador

Alertas :
Aventureiros em busca de pokémons. - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Aventureiros em busca de pokémons. - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Aventureiros em busca de pokémons. - Página 7 Empty Re: Aventureiros em busca de pokémons.

Mensagem por Yui Dom 7 Out 2012 - 23:02

Assim que Miltank caiu, fora de combate, fui até Rattata e fiz um carinha na cabeça dele, então falei:

- Você foi bem, Hermes, mas agora retorne.

Retornei Hermes para a PokeBall, depos me aproximei do senhor e falei:

- Muito obrigada pela batalha, Sr. Komano! Nos vemos por aí e quero batalhar mais uma vez com o senhor, só que um outro dia. Ate outro dia e obrigada por tudo!

Fui até Isis e peguei-a no colo, então me lembrei do que Filipe havia dito, ele disse que eu sou uma ótima treinadora, na hora falei:

- Você também é um ótimo Treinador, Filipe. Nos vemos por aí!

Então saí da casa e depois fui correndo na direção da saída da rota.
Yui
Yui
Treinador

Treinador

Alertas :
Aventureiros em busca de pokémons. - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Aventureiros em busca de pokémons. - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Aventureiros em busca de pokémons. - Página 7 Empty Re: Aventureiros em busca de pokémons.

Mensagem por peg57 Seg 8 Out 2012 - 14:01

- Au revoir, espero que nos encontremos de novo.

~Tópico trancado
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Aventureiros em busca de pokémons. - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Aventureiros em busca de pokémons. - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Aventureiros em busca de pokémons. - Página 7 Empty Re: Aventureiros em busca de pokémons.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos