Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Em Busca De Diversão e Claro Pokémons

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Em Busca De Diversão e Claro Pokémons  Empty Em Busca De Diversão e Claro Pokémons

Mensagem por Mebathyn Sex 13 maio 2016, 14:18

Off:


Chegando no Holi Park apresentei meu ingresso para a recepção, entrei e me deparei com um Dj tocando uma musica que na mesma hora Poochyena começou a se remexer e dar voltas ao meu redor.

-Bom ja que Poochyena gostou tanto da musica Charmander saia e venha dançar com a gente.

Quando Charmander saiu de sua pokebola também comecei a me mexer.

Charmander parecia estar um pouco cansado e comecei a animá-lo.

-Vamos lá Charmander a musica até que é boa anime-se.

E então ele também entrou no ritmo e deixou se levar pela musica
Mebathyn
Mebathyn
Treinador

Treinador

Alertas :
Em Busca De Diversão e Claro Pokémons  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em Busca De Diversão e Claro Pokémons  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em Busca De Diversão e Claro Pokémons  Empty Re: Em Busca De Diversão e Claro Pokémons

Mensagem por Sol Sáb 14 maio 2016, 15:56



Narrating You..
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
Se as pessoas que falam mal de mim soubessem o que penso delas, falariam muito mais.


OFF:

Chegando no local onde  aconteceria o evento, Bubarim, adentrou o local passando pela catacra. A sorte dele que no horario que o mesmo foi, a fila não estava tão extensa, ficou no maximo 5 minutos esperando pela liberação da sua entrada.

Poochyena estava junto com ele, percebendo que ela estava curtindo evento, Bubarim decicdiu chamar seu Charmander para se divertirem juntos. Assim que o pokemon foi liberado, uma musica começou a tocar, ele começou a dançar juntamente com seus pokemons que estavam bastante feliz em curtir aquele momento com seu treinador.

Musica 029

A aglomeração em frente ao palco estava grande, mas dali dava para ver os portões onde os pokemons estavam localizados, porém com a entrada ainda bloqueada. Dos dois lados do palco possuiam barracas de diversos tipos de comida, e a galera cantava juntamente com a música frente dos três.


###

Heeeey Convidado !!!

Me perguntam se me arrependo de algo e eu sempre digo que não.
Sol
Membro

Membro

Alertas :
Em Busca De Diversão e Claro Pokémons  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em Busca De Diversão e Claro Pokémons  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em Busca De Diversão e Claro Pokémons  Empty Re: Em Busca De Diversão e Claro Pokémons

Mensagem por Mebathyn Sáb 14 maio 2016, 17:20

-Ei já ia me esquecendo Seedot saia e curta com agente.

Assim que Seedot saiu ficou meio envergonhado com toda aquela multidão e correu para se esconder atras das minhas pernas, peguei ele no colo e falei:

-Calma Seedot não precisa ter medo.

Falo em quanto tento acalma-lo.

-A partir de hoje essa vai ser minha musica preferida.

-Charmander Poochyena e Seedot querem comer alguma coisa? Porque eu estou com bastante fome.

E saio andando em direção as barracas de comida.

-Com licença o que tem no cardápio?

Pergunto meio envergonhado.

-Charmander Poochyena e Seedot bem que agente podia achar uns pokemon aqui né
Mebathyn
Mebathyn
Treinador

Treinador

Alertas :
Em Busca De Diversão e Claro Pokémons  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em Busca De Diversão e Claro Pokémons  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em Busca De Diversão e Claro Pokémons  Empty Re: Em Busca De Diversão e Claro Pokémons

Mensagem por Sol Sáb 14 maio 2016, 18:09



Narrating You..
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
Se as pessoas que falam mal de mim soubessem o que penso delas, falariam muito mais.


Ele lembrou de seu Seedot, que pareceu ficar com medo da multidão. Alguns pokemons não se importavam com a presença de humanos, já aquele Seedot estava bastante assustado. O garoto acalmou seu pokemon depois de pega-lo no colo, e então decidiu ir comer algo em uma das barracas.

- Temos batata frita, pastéis de carne e frango, tacos, crepes, bolinho de bacalhau, kibe, ta tudo ai no cardápio - Disse a mulher correndo com o trabalho ja que atendia mais de 5 pessoas ao mesmo tempo. - De bebidas temos refrigerantes e sucos. - disse a mesma entregando os pedidos aos clientes.

Depois que ele escolheu o que queria e pegar o que queria, começou a comer. A musica começara a chegar no fim, estava quase na hora de abrir os portões, era bom ele ficar de olho para não perder nada.

Musica 029



###

Heeeey Convidado !!!

Me perguntam se me arrependo de algo e eu sempre digo que não.
Sol
Membro

Membro

Alertas :
Em Busca De Diversão e Claro Pokémons  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em Busca De Diversão e Claro Pokémons  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em Busca De Diversão e Claro Pokémons  Empty Re: Em Busca De Diversão e Claro Pokémons

Mensagem por Mebathyn Sáb 14 maio 2016, 18:34

Off:

-Nossa isso ta muito bom.

Falo em quanto acabo de comer.

-Ja que a musica ta acabando vamos dançar mais um pouco e daqui a pouco vao liberar os portões então vamos ficar de olho.

E logo em seguida começo a entrar na onda da musica de novo e começo a dançar.

-Vamos la Seedot Dance também.

Seedot começa meio que fazer um sapateado.

-Nossa você dança bem.

Começo a abrir um sorriso para Seedot e ele começa a se soltar ainda mais e a fazer uns passos de dança muito legais, tento imita-lo mas não tenho dom para dança então fico nos meus passos desengonçados mesmo.
Mebathyn
Mebathyn
Treinador

Treinador

Alertas :
Em Busca De Diversão e Claro Pokémons  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em Busca De Diversão e Claro Pokémons  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em Busca De Diversão e Claro Pokémons  Empty Re: Em Busca De Diversão e Claro Pokémons

Mensagem por Sol Sáb 14 maio 2016, 19:11



Narrating You..
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
Se as pessoas que falam mal de mim soubessem o que penso delas, falariam muito mais.



Musica 029


Depois que ele terminou de comer, voltou a dançar com seus pokemos. Seedot roubava a cena com seus passos de danças. Enquanto eles se divertiam dançando, um vulto passou ao seu lado, uma garota corria desesperada para o portão para ser a primeira a entra. Sem prestar muita atenção, ela esbarrou no garoto e derrubou seu saquinho de tinta nele e nos seus pokemons. - Desculpe! Estou com pressa.. espero que estejam bem.. - ela continuou correndo na direção do portão. O garoto devia ir também, pra ser um dos primeiros a entrar, como aquela garota queria.

IMAGEM MERAMENTE ILUSTRATIVA
Em Busca De Diversão e Claro Pokémons  Running-fast-archive-334523





###

Heeeey Convidado !!!

Me perguntam se me arrependo de algo e eu sempre digo que não.
Sol
Membro

Membro

Alertas :
Em Busca De Diversão e Claro Pokémons  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em Busca De Diversão e Claro Pokémons  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em Busca De Diversão e Claro Pokémons  Empty Re: Em Busca De Diversão e Claro Pokémons

Mensagem por Mebathyn Sáb 14 maio 2016, 19:54

-Os portões vão abrir agora pessoal volte.

Volto os meus pokemons para a pokebola e saio correndo me limpando da tinta que tinha caído em min.

-A eu quero ser um dos primeiros a entrar também.

Falo em quanto corro ainda mais para um dos portões que iam se abrir. Logo em seguida penso:

-Que tipo de pokemon vou encontrar aqui nesse lugar?

Estava muito curioso quanto aos pokemons que ia encontrar.

-Espero ser um dos primeiros a chegar la.
Mebathyn
Mebathyn
Treinador

Treinador

Alertas :
Em Busca De Diversão e Claro Pokémons  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em Busca De Diversão e Claro Pokémons  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em Busca De Diversão e Claro Pokémons  Empty Re: Em Busca De Diversão e Claro Pokémons

Mensagem por Sol Sáb 14 maio 2016, 20:34



Narrating You..
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
Se as pessoas que falam mal de mim soubessem o que penso delas, falariam muito mais.



Bubarim retornou seus pokemons para a pokebola, logo, correu para os portões para conseguir ser uns dos primeiros igual a garota que passara ao seu lado. Não demorou para que os portões abrissem e a área foi liberada, o garoto adentrou correndo, assim como muitos treinadores, depois de alguns metros correndo ele decidiu diminuir o passo, pois podia passar por algum pokemon sem ver.

A uns dois metros dele, havia um bloco de feno. O garoto continuou a andar, até que de trás do feno veio um susto. - Odiiiiii... - surgiu algo pequeno fazendo um barulho alto, ele possuia folhas vermelhas na cabeça e o corpo verde. O pokemon parecia estar alegre por assustar Bubarim, e o olhava se balançando de um lado para o outro.

Em Busca De Diversão e Claro Pokémons  BS0qHK1



###

Heeeey Convidado !!!

Me perguntam se me arrependo de algo e eu sempre digo que não.
Sol
Membro

Membro

Alertas :
Em Busca De Diversão e Claro Pokémons  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em Busca De Diversão e Claro Pokémons  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em Busca De Diversão e Claro Pokémons  Empty Re: Em Busca De Diversão e Claro Pokémons

Mensagem por Mebathyn Sáb 14 maio 2016, 21:30

-Que susto que você me deu, aparentemente você é um oddish.

Falo ainda assustado com o coração acerelado.

-É melhor você ir se não alguém pode querer te capturar. Tchau amiguinho.

Falo e saio andando procurando outro pokemon para capturar.

-Desda vez tomara que eu não tome um susto

Der repente me vem uma duvida por que sera que aquele oddish tinha uma cor diferente?
Mebathyn
Mebathyn
Treinador

Treinador

Alertas :
Em Busca De Diversão e Claro Pokémons  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em Busca De Diversão e Claro Pokémons  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em Busca De Diversão e Claro Pokémons  Empty Re: Em Busca De Diversão e Claro Pokémons

Mensagem por Sol Sáb 14 maio 2016, 21:48



Narrating You..
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
Se as pessoas que falam mal de mim soubessem o que penso delas, falariam muito mais.



O pokemon fazia um pouco mais de graça para o menino, porém o menino ignorou o pequenino. - Hey você não vai capturar esse Oddish? - perguntou uma voz feminina. Era a mesma garota que passou por ele antes.

- A cor dele é única, todos os pokemons dentro dessa área tem cores diferentes de suas originais. - a menina falava com ele.- Se não for querer eu vou ficar com ele. Eai o que me diz? - ela aguardou a resposta do mesmo.


###

Heeeey Convidado !!!

Me perguntam se me arrependo de algo e eu sempre digo que não.
Sol
Membro

Membro

Alertas :
Em Busca De Diversão e Claro Pokémons  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em Busca De Diversão e Claro Pokémons  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em Busca De Diversão e Claro Pokémons  Empty Re: Em Busca De Diversão e Claro Pokémons

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos