Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aventureiros em busca de pokémons.

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Aventureiros em busca de pokémons. Empty Aventureiros em busca de pokémons.

Mensagem por Shock Ter 04 Set 2012, 21:16

OFF: Essa rota de dois personagens foi autorizada por Hugo98

Voltando para Pallet para dar uma olhada no iceberg, na saída encontro minha amiga Jessica Heap que estava indo para Pallet também.

- Oi Jessica - Falo isso com um sorriso no rosto e tiro meu Squirtle da pokébola, e em seguida seguro ele em meu colo e faça um carinho na cabeça dele.
Shock
Shock
Treinador

Treinador

Alertas :
Aventureiros em busca de pokémons. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Aventureiros em busca de pokémons. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Aventureiros em busca de pokémons. Empty Re: Aventureiros em busca de pokémons.

Mensagem por Yui Qua 05 Set 2012, 10:56

Após passear um pouco por Viridian City, retornei para a primeira rota da minha jornada, a Rota 001. Chegando na rota comecei a caminhar, até que Filipe, um amigo que conheci em Pallet Town.

Ele me comprementou e eu respondi:


- Oi Filipe. O que acha de encontrarmos dois Pokémons para batalharmos em dupla?


Assim que falei aquilo fiquei pensando se eu não tinha sido direta demais. Bem, eu tinha que treinar bastante meus Pokémons, mesmo assim eu podia descançar um pouco, então falei:

- Acho melhor descançarmos um pouco, nossos Pokémons podiam fazer o mesmo. Podemos procurar umas berrys também, o que acha?


Após isso lancei a Poke Ball de Tart, o Squirtle, e sentei-me, ele fez o mesmo, então fiquei fazendo carinho no Pokémon Tartaruga enquanto esperava a resposta de Filipe.
Yui
Yui
Treinador

Treinador

Alertas :
Aventureiros em busca de pokémons. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Aventureiros em busca de pokémons. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Aventureiros em busca de pokémons. Empty Re: Aventureiros em busca de pokémons.

Mensagem por peg57 Qua 12 Set 2012, 13:46

A rota 1 estava calma e serena, com sua típica vegetação de muita grama e poucas árvores, com um sol fraco comum das manhãs e sem nenhuma brisa, na parte dela mais próxima de Viridian estavam dois amigos, Filipe e Jessica, que haviam acabado de se encontrar. E logo Jessica já o fazia algumas perguntas, esperando a sua resposta, apesar de que por perto eles não viam nem Berry ou Pokémon's.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Aventureiros em busca de pokémons. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Aventureiros em busca de pokémons. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Aventureiros em busca de pokémons. Empty Re: Aventureiros em busca de pokémons.

Mensagem por Shock Qui 13 Set 2012, 13:25

Sim claro, mas acho que não tem pokémons aqui perto, mesmo assim vamos procurar.
Meu Squirtle sempre foi assim fofinho e as vezes quando está irritado ele não tem pena.Tenho duas Oran Berrys aqui em minha mochila, quer uma para dar a seu Tart ?
Shock
Shock
Treinador

Treinador

Alertas :
Aventureiros em busca de pokémons. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Aventureiros em busca de pokémons. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Aventureiros em busca de pokémons. Empty Re: Aventureiros em busca de pokémons.

Mensagem por Yui Qui 13 Set 2012, 20:15

Vendo que o garoto oferecia a Oran Berry, eu respondo:

- Obrigada, mas não. Ouvi falar que é difícil encontrar berrys, então não, mas obrigada.

Após isso, retirei a Poke Ball de Ísis da mochila e lancei-a, depois ordenei:

- Ísis, procure algum Pokémon. Assim que encontrar, retorne aqui.
Yui
Yui
Treinador

Treinador

Alertas :
Aventureiros em busca de pokémons. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Aventureiros em busca de pokémons. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Aventureiros em busca de pokémons. Empty Re: Aventureiros em busca de pokémons.

Mensagem por peg57 Qui 13 Set 2012, 21:04

A Pidgey saiu de sua Pokébola e rapidamente começou a voar pela rota, enquanto os dois treinadores a esperavam, mas o tempo passava e ela não aparecia, sumindo de vista indo em busca de Pokémons em lugares mas longes, pois não encontrava nenhum, talvez por ainda estar cedo, talvez eles estão escondidos, mas isso nenhum do treianador sabia.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Aventureiros em busca de pokémons. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Aventureiros em busca de pokémons. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Aventureiros em busca de pokémons. Empty Re: Aventureiros em busca de pokémons.

Mensagem por Shock Qui 13 Set 2012, 21:26

Fico preocupado com Ísis e tento consola-la.

-Jessica isso aconteceu uma vez com meu Pidgey, encontrei um Rocket que queria pega-lo, mas não se preocupe eu consegui recupera-lo.Olhe só como ele está feliz, Pidgey saia!-Não era muito bom em consolo.
-Pidgey nos ajude a procurar Ísis por favor amigo.
Shock
Shock
Treinador

Treinador

Alertas :
Aventureiros em busca de pokémons. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Aventureiros em busca de pokémons. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Aventureiros em busca de pokémons. Empty Re: Aventureiros em busca de pokémons.

Mensagem por Yui Qui 13 Set 2012, 21:57

Eu estava muito preocupda, o tempo passava e Ísis não aparecia. Aquilo nunca havia acontecido, eu estava começando a ficar desesperada.

Filipe tentava me consolar, mas não estava dando muito certo. Felizmente ele retirou seu Pidgey da PokeBall e o Pokémon começou a procurar minha Pidgey.

- Irei procurar Ísis! - falei.

Após isso, eu e Tart começamos a correr. Olhávamos para todos os lados, procurando Ísis. Não encontrávamos a Pokémon e eu estava pensando em desistir. Assim que esses pensamentos vieram na minha mente, balancei a cabeça, tirando aqueles pensamentos de minha mente. Eu não parava para descançar, mas logo, logo teria que parar, pois estava começando a ficar cançada.
Yui
Yui
Treinador

Treinador

Alertas :
Aventureiros em busca de pokémons. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Aventureiros em busca de pokémons. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Aventureiros em busca de pokémons. Empty Re: Aventureiros em busca de pokémons.

Mensagem por peg57 Sex 14 Set 2012, 22:08

O Pidgey foi em busca da Pidgey de Jessica, que também foi em busca de sua Pokémon desaparecida e Filipe tentava não se distanciar muito de sua companheira, que corria desesperada, não parando em nenhum instante, mas a fadiga começou a afeta-la, porém um pio da Pidgey deu novas energias a Jessica, que começou a correr com tudo até a direção em que ela ouviu o barulho.

Não andando muitos metros, eles viram que seria necessário passar por uma mata um pouco mais fechada, com várias moitas, árvores, raízes expostas, que dariam um trabalho relativamente grade para passar, então eles precisavam escolher se seria melhor descansar um pouco antes, ir mesmo assim ou ir em busca de outro lugar para ir na direção de Isis.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Aventureiros em busca de pokémons. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Aventureiros em busca de pokémons. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Aventureiros em busca de pokémons. Empty Re: Aventureiros em busca de pokémons.

Mensagem por Shock Sáb 15 Set 2012, 09:30

Vendo que Jessica estava desesperada sai correndo em direção da mata para ajudar, mesmo sendo difícil de encontra-la naquela mata

Jessica não vamos perder tempo venha por aqui, Zubat saia use SuperSonic para escutar onde ela está e nos guiar!
Shock
Shock
Treinador

Treinador

Alertas :
Aventureiros em busca de pokémons. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Aventureiros em busca de pokémons. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Aventureiros em busca de pokémons. Empty Re: Aventureiros em busca de pokémons.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos