Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hora de Lutar [CHAPTER 12] Só dando uma caminhada

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Hora de Lutar [CHAPTER 12] Só dando uma caminhada - Página 2 Empty Re: Hora de Lutar [CHAPTER 12] Só dando uma caminhada

Mensagem por black star Ter Set 18 2012, 18:04

- Por que exatamente eu sou um presente? E é claro que eu tenho pokémons, é perigoso andar pela floresta sem alguém para te ajudar e te proteger, né Pyw. Bem de volta ao assunto, quem é essa tal deusa, por que eu sou um presente e quem é você?


Última edição por black star em Ter Set 18 2012, 18:45, editado 1 vez(es)
black star
black star
Treinador

Treinador

Alertas :
Hora de Lutar [CHAPTER 12] Só dando uma caminhada - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hora de Lutar [CHAPTER 12] Só dando uma caminhada - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Hora de Lutar [CHAPTER 12] Só dando uma caminhada - Página 2 Empty Re: Hora de Lutar [CHAPTER 12] Só dando uma caminhada

Mensagem por Lady Megu Ter Set 18 2012, 18:10

Beijei a bochecha do adoravel menino novamente.

- O menino é curioso minha deusa... Curioso até de mais... Você quer saber de tudo não ? - o homem beijo o garoto na boca e se afastou - Criança? Deseja batalhar?

Jogou as pokebolas que tinha para cima.

- Se você me vencer... eu te deixo ir....
Lady Megu
Lady Megu
Monotrainer - Ghost

Monotrainer - Ghost

Alertas :
Hora de Lutar [CHAPTER 12] Só dando uma caminhada - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hora de Lutar [CHAPTER 12] Só dando uma caminhada - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Hora de Lutar [CHAPTER 12] Só dando uma caminhada - Página 2 Empty Re: Hora de Lutar [CHAPTER 12] Só dando uma caminhada

Mensagem por black star Ter Set 18 2012, 18:25

Limpei minha boca como se um pombo tivesse defecado nela e disse:
- nunca mais ouse fazer isso, eu já tirei o BV não precisa fazer isso também, e só pra constar eu posso ir quando eu quiser, sou mesmo curioso, mas se me considera um presente batalhar comigo deve ser outro presente, e como sou gente boa eu vou batalhar com você, mas me prometa que quando a luta terminar vencendo ou perdendo você vai me falar quem você é.
black star
black star
Treinador

Treinador

Alertas :
Hora de Lutar [CHAPTER 12] Só dando uma caminhada - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hora de Lutar [CHAPTER 12] Só dando uma caminhada - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Hora de Lutar [CHAPTER 12] Só dando uma caminhada - Página 2 Empty Re: Hora de Lutar [CHAPTER 12] Só dando uma caminhada

Mensagem por Lady Megu Qui Set 20 2012, 14:09

O cara começou a ficar entediado com o menino que falava e olhou para cima falando com as estrelas.

- Ah deusa! Ele é quase perfeito..... Tem a beleza, tem o corpo... mas..... - balançou a cabeça decepcionado - Não sabe quando parar de falar!

O homem observava o menino.

- Se eu ganhar você será.. m-e-u - falou isso desenhando um coração no ar.

O cara jogou a pokebola no chão e de lá saiu um Grimer Fazendo um barulho irritado.

Hora de Lutar [CHAPTER 12] Só dando uma caminhada - Página 2 088
Lady Megu
Lady Megu
Monotrainer - Ghost

Monotrainer - Ghost

Alertas :
Hora de Lutar [CHAPTER 12] Só dando uma caminhada - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hora de Lutar [CHAPTER 12] Só dando uma caminhada - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Hora de Lutar [CHAPTER 12] Só dando uma caminhada - Página 2 Empty Re: Hora de Lutar [CHAPTER 12] Só dando uma caminhada

Mensagem por black star Qui Set 20 2012, 17:33

- Parece que eu falo demais né? Então eu vou falar só o necessário. Pyw observe essa luta, veja meu estilo para podermos lutar em harmonia depois, Piky saia, vamos lutar para vencer, esta luta está valendo minha liberdade. Piky comece com thundershock depois chegue perto e use swift.
black star
black star
Treinador

Treinador

Alertas :
Hora de Lutar [CHAPTER 12] Só dando uma caminhada - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hora de Lutar [CHAPTER 12] Só dando uma caminhada - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Hora de Lutar [CHAPTER 12] Só dando uma caminhada - Página 2 Empty Re: Hora de Lutar [CHAPTER 12] Só dando uma caminhada

Mensagem por Tsu Qua Set 26 2012, 14:07

Off: Estarei assumindo sua rota, pois a Meg esta doente e não podendo narrar. Espero que goste da narração.

- O deusa! Terei seu presente só para mim! Mas parece que teremos um extra então Grimer, vamos em busca de nosso presente. Primeiro Mud Slap, para barrar o ataque elétrico e Poison Gas, para darmos o efeito final! - Fala ele dando uma piscada para o treinador.

Pichu velozmente, disparava um pequena onde de choque, onde Grimer apenas dispara uma bola de lama, que recebe o ataque, fazendo a energia ficar circulando pela lama, deixando ela em um tom amarelo. Grimer depois de se defender, libera um forte bafo, que soltava um gás roxo, que cobria tudo o pequeno pokémon rato, mas no meio de tudo aquilo, ele usa o Swift, que é um ataque, que não erra, atingindo Grimer.

Hora da Batalha
Condições da batalha: Por do sol em seu fim, podendo ver só uma leve iluminação bem longe. Local cercado por arvores, chão de gramado e fortes ventos passando pelo lugar a cada 5 minutos.

Hora de Lutar [CHAPTER 12] Só dando uma caminhada - Página 2 172
Vs.
Hora de Lutar [CHAPTER 12] Só dando uma caminhada - Página 2 088
Pichu{Piky}(M)
Trait: Static
Lv. 10
89%
Status: Normal
Grimer(F)
Trait: Stench
Lv. 10
87%
Status: Normal
Tsu
Tsu
Treinador

Treinador

Alertas :
Hora de Lutar [CHAPTER 12] Só dando uma caminhada - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hora de Lutar [CHAPTER 12] Só dando uma caminhada - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Hora de Lutar [CHAPTER 12] Só dando uma caminhada - Página 2 Empty Re: Hora de Lutar [CHAPTER 12] Só dando uma caminhada

Mensagem por black star Qui Set 27 2012, 15:07

Eu não podia perder para aquele cara, eu não seria dele. Isso era tudo em que eu pensava, então comecei a ficar irritado. Não vou perder, hora de arrasar:
- Piky rápido pule e use swift depois pule por cima dele e use thundershock, você e eu sabemos que temos que vencer.
black star
black star
Treinador

Treinador

Alertas :
Hora de Lutar [CHAPTER 12] Só dando uma caminhada - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hora de Lutar [CHAPTER 12] Só dando uma caminhada - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Hora de Lutar [CHAPTER 12] Só dando uma caminhada - Página 2 Empty Re: Hora de Lutar [CHAPTER 12] Só dando uma caminhada

Mensagem por Tsu Sex Set 28 2012, 19:32

O treinador determinado a ganhar, não admitindo as atitudes do homem e querendo terminar aquilo logo, fazia seus comandos.

- Nossa que menino apresadinho em Deusa? Mas e assim que é bom, porque ai terei você mais rápido para mim - Fala ele no final molhando seus lábios passando a linguá neles e depois dando uma mordida neles. - Grimer use o Mud Slap, para parar as estrelas e atingirmos o ratinho, depois use Pound!

Pichu, rapidamente liberar diversas estrelas, mas Grimer revida atirando grandes bolas de lama, fazendo a lama estourar algumas estrelas e atingirem Pichu. Junto com algumas estrelas que acertaram Grimer. Pichu se recompondo, pula por cima de Grimer onde libera uma forte onda elétrica, atingindo Grimer. Mas incrivelmente, ele se levanta e continua o ataque atacando com o Pound.

Hora da Batalha
Condições da batalha: Por do sol em seu fim, podendo ver só uma leve iluminação bem longe. Local cercado por arvores, chão de gramado e fortes ventos passando pelo lugar a cada 5 minutos.

Hora de Lutar [CHAPTER 12] Só dando uma caminhada - Página 2 172
Vs.
Hora de Lutar [CHAPTER 12] Só dando uma caminhada - Página 2 088
Pichu{Piky}(M)
Trait: Static
Lv. 10
71%
Status: Normal
Grimer(F)
Trait: Stench
Lv. 10
73%
Status: Normal
Tsu
Tsu
Treinador

Treinador

Alertas :
Hora de Lutar [CHAPTER 12] Só dando uma caminhada - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hora de Lutar [CHAPTER 12] Só dando uma caminhada - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Hora de Lutar [CHAPTER 12] Só dando uma caminhada - Página 2 Empty Re: Hora de Lutar [CHAPTER 12] Só dando uma caminhada

Mensagem por black star Sáb Set 29 2012, 10:43

Eu senti um arrepio na nuca, como se uma mão quase congelada estivesse me tocando, era uma sensação que eu já havia sentido, era medo de perder, mas isso eu já havia superado, eu não ia perder de novo, então me decidi e falei:
- Piky já que essa batalha vale minha liberdade vamos esculachar, e use um thundershock , depois use um thunderwave, não vamos perder pois eu confio em você.


Última edição por black star em Sáb Set 29 2012, 20:50, editado 1 vez(es)
black star
black star
Treinador

Treinador

Alertas :
Hora de Lutar [CHAPTER 12] Só dando uma caminhada - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hora de Lutar [CHAPTER 12] Só dando uma caminhada - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Hora de Lutar [CHAPTER 12] Só dando uma caminhada - Página 2 Empty Re: Hora de Lutar [CHAPTER 12] Só dando uma caminhada

Mensagem por Tsu Sáb Set 29 2012, 17:39

Off: Para não acontecer confusões apartir de agora a cada 5 rodadas, vai passar o vento. Então peso que edite seu post, por você esta narrando o cenário e isso e dever do narrador. Já se passaram 2 rodas, sempre na quarta vou estar postando que o vento começa a passar pelo campo ai, pode falar que quer usar o vento ok?
Tsu
Tsu
Treinador

Treinador

Alertas :
Hora de Lutar [CHAPTER 12] Só dando uma caminhada - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hora de Lutar [CHAPTER 12] Só dando uma caminhada - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Hora de Lutar [CHAPTER 12] Só dando uma caminhada - Página 2 Empty Re: Hora de Lutar [CHAPTER 12] Só dando uma caminhada

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos