Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#3nd Cronicle. - Training ~ Like a boss ~

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

#3nd Cronicle. - Training ~ Like a boss ~ Empty #3nd Cronicle. - Training ~ Like a boss ~

Mensagem por Panda Seg 8 Out 2012 - 19:18

Depois de tudo aquilo que passamos em Viridian, finalmente resolvemos ir a Rota 22! Era perto e dava para treinar bastante! Quer coisa melhor?! Carregava Ichigo nos braços e cantarolava feito idiota. Aquelas duas batalhas vencidas haviam me dado bastante ânimo.

— Kaenai mono nai no desu... Tenjite ieba nanimo ni mo... Nedan wo tsukete uru no desu
... Sontoku no kanjou wa nai no ~ —
Ri e a joguei para cima e a peguei brincando com a mesma.— Nee Ichigo-chan! Não está um lindo dia? — Disse alegremente e seguimos enquanto eu continuava a brincar com a Pokémon beijoqueira.

_________________
#3nd Cronicle. - Training ~ Like a boss ~ CHltjda

DDC:
Panda
Panda
Treinadora

Treinadora

Alertas :
#3nd Cronicle. - Training ~ Like a boss ~ Left_bar_bleue0 / 100 / 10#3nd Cronicle. - Training ~ Like a boss ~ Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#3nd Cronicle. - Training ~ Like a boss ~ Empty Re: #3nd Cronicle. - Training ~ Like a boss ~

Mensagem por Lady Megu Seg 8 Out 2012 - 19:48

OFF: Serei sua narradora a partir de hoje espero que goste.

A menina e seu pokemon chegaram animados na Rota 22 a menina cantava uma musica e logo direcionou a palavra a seu pokemon, as duas brincavam felizes pelo campo, mas logo algo muito estranho aconteceu as nuvens já estavam fechadas dando um tempo nublado porém... começou a chover rapidamente como uma chuva de verão, então veio um vento que assustou as duas que quase fez elas levantarem voo. O tempo estava irritado, as meninas tinham poucos lugares a se esconder, na verdade só tinham uma casinha perto dali que parecia intactata e na verdade até um pouco charmosa.

> Ir para lá.
> Ser maluca e achar outro esconderijo e engolir uma folha.
Lady Megu
Lady Megu
Monotrainer - Ghost

Monotrainer - Ghost

Alertas :
#3nd Cronicle. - Training ~ Like a boss ~ Left_bar_bleue0 / 100 / 10#3nd Cronicle. - Training ~ Like a boss ~ Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#3nd Cronicle. - Training ~ Like a boss ~ Empty Re: #3nd Cronicle. - Training ~ Like a boss ~

Mensagem por Panda Seg 8 Out 2012 - 20:16


O Confusion do Ralts era um problema... Tinha que ser rápida e tentar lhe daro máximo de dano possível... Respirei fundo e me pus a pensar por poucos segundos.

[b">— Pound Ichigo. — Exclamei, ainda animada com a batalha.—E não perca tempo e use Sweet Kiss logo em seguida.— Terminei cheia de expectativa.


Última edição por Panda.Hero em Sáb 10 Nov 2012 - 21:51, editado 2 vez(es)

_________________
#3nd Cronicle. - Training ~ Like a boss ~ CHltjda

DDC:
Panda
Panda
Treinadora

Treinadora

Alertas :
#3nd Cronicle. - Training ~ Like a boss ~ Left_bar_bleue0 / 100 / 10#3nd Cronicle. - Training ~ Like a boss ~ Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#3nd Cronicle. - Training ~ Like a boss ~ Empty Re: #3nd Cronicle. - Training ~ Like a boss ~

Mensagem por Lady Megu Qua 10 Out 2012 - 16:45

A menina batia na porta da pequena cabana nervosa e toda encharcada, logo uma moça abriu a porta essa vestia uma roupa simples e parecida alarmada, colocou um dedo na frente da boca dizendo para ficar quieta.

- O que você quer? - falou ela praticamente sussurrando, então viu ela encharcada - Ah... claro... pode entrar... só um momento...

Falava tudo em um tom de voz muito baixo quase impossivel de se ouvir com o barulho da chuva ali fora, a menina pegou uma toalha e ofereceu a treinadora e seu pokemon.

- Você pode entrar... desde que faça silencio...
Lady Megu
Lady Megu
Monotrainer - Ghost

Monotrainer - Ghost

Alertas :
#3nd Cronicle. - Training ~ Like a boss ~ Left_bar_bleue0 / 100 / 10#3nd Cronicle. - Training ~ Like a boss ~ Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#3nd Cronicle. - Training ~ Like a boss ~ Empty Re: #3nd Cronicle. - Training ~ Like a boss ~

Mensagem por Panda Qua 10 Out 2012 - 17:05

Uma moça abriu a porta com o dedo indicador na frente dos lábios. Me calei na hora.

— O que você quer? [...] Ah... claro... pode entrar... só um momento... — Entrou na casa.

—Obrigada. — Sussurrei, assim que a moça entregou a toalha.

— Você pode entrar... desde que faça silencio... — Assenti, primeiro secando Ichigo e me secando logo após. Entrei na casa silenciosamente, algo que sempre foi bem difícil para mim.
— Desculpa ter incomodado... Tem alguém dormindo? — Disse tentando ser o mais educada o possível.

_________________
#3nd Cronicle. - Training ~ Like a boss ~ CHltjda

DDC:
Panda
Panda
Treinadora

Treinadora

Alertas :
#3nd Cronicle. - Training ~ Like a boss ~ Left_bar_bleue0 / 100 / 10#3nd Cronicle. - Training ~ Like a boss ~ Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#3nd Cronicle. - Training ~ Like a boss ~ Empty Re: #3nd Cronicle. - Training ~ Like a boss ~

Mensagem por Lady Megu Ter 16 Out 2012 - 13:58

- Não! Mas... minha mestra está meditando.... faça silêncio! - falava a menina meio nervosa, sabia da ira da mulher por isso não queria acorda-la - Sente-se enquanto espera

A chuva batia na janela violentamente, dentro da pequena cabana, tinha uma lareira ligada, estava confortavel, no canto da casa era possivel ver um corpo flutuando.

#3nd Cronicle. - Training ~ Like a boss ~ 178

Logo em baixo era possivel ver um pokemon um pequeno Ralts.
Lady Megu
Lady Megu
Monotrainer - Ghost

Monotrainer - Ghost

Alertas :
#3nd Cronicle. - Training ~ Like a boss ~ Left_bar_bleue0 / 100 / 10#3nd Cronicle. - Training ~ Like a boss ~ Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#3nd Cronicle. - Training ~ Like a boss ~ Empty Re: #3nd Cronicle. - Training ~ Like a boss ~

Mensagem por Panda Ter 16 Out 2012 - 20:44


— Não! Mas... minha mestra está meditando.... faça silêncio! — Ela disse enquanto entrávamos. Que mulher mais chata... Mas, ela realmente parece apreensiva com a minha presença...— Sente-se enquanto espera... —

—Ok... — Acabei resmungando um pouco, mas, nada de ser desagradável, não queria nem um pouco ser chutada para fora.

Voltei a atenção a cabana. Era pequena, mas, de certa forma aconchegante, até uma lareira havia acesa. Fui para perto para poder me aquecer um pouco. Ichigo por sua vez preferira ficar longe das chamas, algo meio óbvio. Mas, eu não fiquei assim por muito tempo, pois vi uma mulher... FLUTUANDO?! E um RALTS?!


— Meu Santo Arceus! — Exclamei, mas, não alto demais.
— Desculpe... Vou fazer silêncio, desculpa. — Disse sussurrando e fui para perto de Ichigo um pouco assustada e a apertando um pouquinho em meus braços, peguei a Pokédex e fui conferir esse tal Pokémon.— E-essa é a sua mestra? — Perguntei sussurrando. A curiosidade havia me vencido.

_________________
#3nd Cronicle. - Training ~ Like a boss ~ CHltjda

DDC:
Panda
Panda
Treinadora

Treinadora

Alertas :
#3nd Cronicle. - Training ~ Like a boss ~ Left_bar_bleue0 / 100 / 10#3nd Cronicle. - Training ~ Like a boss ~ Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#3nd Cronicle. - Training ~ Like a boss ~ Empty Re: #3nd Cronicle. - Training ~ Like a boss ~

Mensagem por Shinji Sex 26 Out 2012 - 15:41

A ensopada garotinha logo ao ver o pequeno Ralts, foi logo se aproximando, e com voz bastante doce foi logo perguntando sobre sua treinadora... Para não perder tempo, de quebra aproveitou para analisar o Pokémon em sua Pokédex:


#3nd Cronicle. - Training ~ Like a boss ~ 130px-280Ralts

Ralts, o Pokémon sentimento. Ralts é a forma pré-evoluída do Kirlia . Ele pode usar o chifre em sua cabeça para ler as emoções humanas. Ralts raramente mostra-se aos seres humanos, mas ocasionalmente pode abordar quando detecta sentimentos positivos ou felizes.

#Pokédex Atualizada

O misterioso Ralts, porém não estava muito confiante em conversar com a garota e logo fugiu para outro cômodo da casa. Sem entender o que estava se passando, Ushio voltava sua atenção novamente para a mulher flutuante de anteriormente. A aura que estava envolvendo a mulher era desfeita e a mesma vinha abaixo batendo violentamente contra o chão. Nisso a outra pessoa que havia recebido a garota em casa, vinha correndo assustada ver o que tinha acontecido. Ao ver a mulher estatelada no chão, logo correu para socorrê-la e aproveitou para dar uma bronca na garota.

- O que você fez? Responda, o que fez? - Dizia a mulher aflita, enquanto colocava a cabeça da moça caída em seu colo.

Ao fundo o pequeno Ralts parecia estar assustado assistindo a tudo, escondido debaixo de uma mesa.
A mulher então levantou-se e pediu ajuda para Ushio, para colocar a outra em um sofá o quanto antes, e disse que após isso explicaria tudo para a jovenzinha.
Shinji
Shinji
Membro

Membro

Alertas :
#3nd Cronicle. - Training ~ Like a boss ~ Left_bar_bleue0 / 100 / 10#3nd Cronicle. - Training ~ Like a boss ~ Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#3nd Cronicle. - Training ~ Like a boss ~ Empty Re: #3nd Cronicle. - Training ~ Like a boss ~

Mensagem por Panda Sex 26 Out 2012 - 20:27


O pequeno Ralts não queria conversa e saiu correndo para outro cômodo. Na hora me virei para a mulher que flutuava. A aura azulada em volta de seu corpo sumiu na hora e a mesma caiu violentamente no chão. Nem tive tempo para pensar no quão em problemas eu estava, na hora a mulher que havia me hospedado apareceu e me deu uma verdadeira bronca.

— O que você fez? Responda, o que fez? —

—E-eu só fui falar com o Ralts e ele se assustou... Eu não sabia que ele não era acostumado com visitas. — Dizia um pouco assustada com aquilo tudo.

Enquanto a mulher se preocupava com a Madame, cuja cabeça estava em seu colo, voltei meu olhar ao Ralts, ele parecia realmente assustado e me senti um pouco culpada. Olhei para Ichigo, apontando levemente para Ralts, logo a mesma entendera o recado e ia até o Ralts calmamente e cuidadosamente, não querendo que se assustasse de novo.

Logo a mulher se levantava e pedia minha ajuda, dizendo que me explicaria tudo depois, assenti e a ajudei a colocar a caída sobre o sofá.



_________________
#3nd Cronicle. - Training ~ Like a boss ~ CHltjda

DDC:
Panda
Panda
Treinadora

Treinadora

Alertas :
#3nd Cronicle. - Training ~ Like a boss ~ Left_bar_bleue0 / 100 / 10#3nd Cronicle. - Training ~ Like a boss ~ Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#3nd Cronicle. - Training ~ Like a boss ~ Empty Re: #3nd Cronicle. - Training ~ Like a boss ~

Mensagem por Shinji Sex 26 Out 2012 - 20:56

OFF: Que grosseria a minha, esqueci de me apresentar D: UHHUAHUSAS. Sou seu novo narrador :B

Ushio delicadamente e quase de forma imperceptível, pedia para que seu pequeno e fofinho Smoochum fosse atrás do pequeno Ralts e tentasse acalmá-lo ou mesmo conversar com o assustado Pokémon.

A garota ajudava a moça a levantar a outra moça do chão e colocá-la em um sofá, onde poderia alocar melhor as costas e recuperar-se dos possíveis danos sofridos por conta da brusca queda.
Sentadas no sofá, a treinadora e a moça, agora tinham que ter aquela prometida conversa, para esclarecer as coisas e não deixar nenhuma aspa em aberto.

- Bem, vou lhe contar o porquê de minha mestra estar flutuando agora à pouco. É tudo por conta do Ralts, o Pokémon dela. Enquanto a senhorita Megumi está meditando o Ralts usa o seu poder Psíquico para fazer com que ela flutue e possa elevar ao máximo sua concentração, livre das distrações terrenas que podem afligi-la. No mais, o silêncio não é por conta da senhorita e sim pelo Ralts, que raramente encontra com humanos e por isso é bem tímido; assim que ele viu você se assustou e perdeu a concentração, fazendo a senhorita cair.

Enquanto conversavam, a moça que havia levado um bom tombo ia recobrando os sentidos e abrindo seus olhos, levando um susto com a presença de uma estranha.

- AAAAHHH, Ralts, socorro! - Berrava a jovem senhorita, pedindo socorro à seu amigo Ralts.

Ralts voltava correndo e se entrepunha sobre Megumi e Ushio. O que faria agora treinadora para sair desta situação?

Shinji
Shinji
Membro

Membro

Alertas :
#3nd Cronicle. - Training ~ Like a boss ~ Left_bar_bleue0 / 100 / 10#3nd Cronicle. - Training ~ Like a boss ~ Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#3nd Cronicle. - Training ~ Like a boss ~ Empty Re: #3nd Cronicle. - Training ~ Like a boss ~

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos