Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#3nd Cronicle. - Training ~ Like a boss ~

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

#3nd Cronicle. - Training ~ Like a boss ~ - Página 2 Empty Re: #3nd Cronicle. - Training ~ Like a boss ~

Mensagem por Panda Sex Out 26 2012, 22:08


— Bem, vou lhe contar o porquê de minha mestra estar flutuando agora à pouco. É tudo por conta do Ralts, o Pokémon dela. Enquanto a senhorita Megumi está meditando o Ralts usa o seu poder Psíquico para fazer com que ela flutue e possa elevar ao máximo sua concentração, livre das distrações terrenas que podem afligi-la. No mais, o silêncio não é por conta da senhorita e sim pelo Ralts, que raramente encontra com humanos e por isso é bem tímido; assim que ele viu você se assustou e perdeu a concentração, fazendo a senhorita cair. — A mulher explicou e eu apenas a ouvi com atenção redobrada. Então era isso? Me senti mal pelo Ralts, não deveria ter o assustado quando estava se concentrando.

—Me desculpa... Eu realmente não sabia — Disse toda sem graça, enquanto coçava a nuca rindo de maneira idiota. Já ia perguntar pela Treinadora quando a mesma se levantou abruptamente.

— AAAAHHH, Ralts, socorro! —Berrou e na hora Ralts fora acudi-la. Tomei um susto com o grito e tentei me explicar.

—Desculpa! Desculpa! Foi culpa minha, não vou machucar ninguém. —Dizia feito uma desesperada, meu Arceus eu vou fazer essa mulher enfartar.
Panda
Panda
Treinadora

Treinadora

Alertas :
#3nd Cronicle. - Training ~ Like a boss ~ - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#3nd Cronicle. - Training ~ Like a boss ~ - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#3nd Cronicle. - Training ~ Like a boss ~ - Página 2 Empty Re: #3nd Cronicle. - Training ~ Like a boss ~

Mensagem por Moon_fire Qui Nov 01 2012, 12:51

off: já que o Shinji esta com problemas no Pc, eu estarei assumindo sua rota, espero que se divirta

A monotreinadora se assustava ao ver a reação da mulher e tenta acalma-la dizendo que não queria machucar ninguém. Enquanto isso, a jovem que havia deixado Ushio entrar, se vira para sua mestra e tenta explicar a situação - Por favor se acalme. Fui eu que deixei ela entrar, para se proteger da chuva e quando Ralts a viu se assustou e acabou perdendo a concentração.- Ao terminar de falar a menina abaixou a cabeça, envergonhada.

Depois de ouvir essa rápida explicação, a senhorita Megumi pareceu entender a situação e se acalmou, juntamente com sua Ralts.


- Tudo bem, pode ficar aqui enquanto espera a chuva passar, e sobre a Ralts não se preocupe, ela não confia muito em estranhos.- Disse Megumi, enquanto passava a mão sobre a cabeça de Ralts.- Aproveitando que não estou mais meditando, e que você vai ficar por um tempo, que tal termos uma batalha?
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
#3nd Cronicle. - Training ~ Like a boss ~ - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#3nd Cronicle. - Training ~ Like a boss ~ - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#3nd Cronicle. - Training ~ Like a boss ~ - Página 2 Empty Re: #3nd Cronicle. - Training ~ Like a boss ~

Mensagem por Panda Qui Nov 01 2012, 20:54


—Por favor se acalme. Fui eu que deixei ela entrar, para se proteger da chuva e quando Ralts a viu se assustou e acabou perdendo a concentração. — A mulher como eu queria a acalmar, e logo abaixou a cabeça, com certeza tinha medo de ser punida e eu me senti culpada na hora.

—Me desculpa mesmo... — Disse e acabei fazendo a mesma coisa que a menina.

— Tudo bem, pode ficar aqui enquanto espera a chuva passar, e sobre a Ralts não se preocupe, ela não confia muito em estranhos. —Acariciou a cabeça do pequenino e na hora pude ver o quão eram próximos, o que me fez sorrir na hora.— Aproveitando que não estou mais meditando, e que você vai ficar por um tempo, que tal termos uma batalha? —

—Está....—Logo tinha um grande sorriso nos lábios.—Ok! Vai ser ótimo! Não acha Ichigo?—Disse para minha Pokémon que parecia tão animada quanto eu.
Panda
Panda
Treinadora

Treinadora

Alertas :
#3nd Cronicle. - Training ~ Like a boss ~ - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#3nd Cronicle. - Training ~ Like a boss ~ - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#3nd Cronicle. - Training ~ Like a boss ~ - Página 2 Empty Re: #3nd Cronicle. - Training ~ Like a boss ~

Mensagem por Moon_fire Qui Nov 01 2012, 21:22

Ao ouvir a resposta de Ushio, a senhorita Megumi se levanta, com um sorriso no rosto
- Otimo, mas vamos até o porão, lá tem um lugar mais apropriado para a batalha.- Fala Megumi indo em direção a uma porta, no canto da sala, que levava até o porão. As cinco desceram as escadas em silencio, e chegaram no porão, que era um espaço vazio, com apenas algumas cadeiras encostadas em um canto, perfeito para uma batalha. Assim que chegaram, a senhorita Megumi se posicionou em um lado do campo, com a Ralts na sua frente , pronta para a batalha, enquanto a outra garota se sentou numa cadeira atrás de sua mestra. De repente um pequeno pássaro verde apareceu no colo da garota e logo se ajeitou para assistir a batalha.

- Como dona do campo de batalha, eu te dou o direito de começar.- Disse Megumi, esperando Ushio dar inicio a batalha.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
#3nd Cronicle. - Training ~ Like a boss ~ - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#3nd Cronicle. - Training ~ Like a boss ~ - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#3nd Cronicle. - Training ~ Like a boss ~ - Página 2 Empty Re: #3nd Cronicle. - Training ~ Like a boss ~

Mensagem por Panda Sex Nov 09 2012, 22:55


—Ótimo, mas vamos até o porão, lá tem um lugar mais apropriado para a batalha. — Megumi nos levou ao porão, que era espaçoso e sem objetos fúteis malocados. Simplesmente um lugar perfeito para um batalha. A empregada sentou-se e um Pokémon apareceu e ficou em seu colo. Quase que automaticamente peguei a Pokédex para conferir.

— Como dona do campo de batalha, eu te dou o direito de começar. —Megumi disse e apenas assenti. Antes de sorrir confiante para Ichigo que, como eu, estava animadíssima para a batalha.

Ok... Algo simples Shinobu, nada de estrapolar...—Disse baixinho para mim mesma. Até que lembrei do novo golpe aprendido por Ichigo.—Vamos Ichigo. Sweet Kiss e depois use o Pound—Disse de maneira confiante para a mesma, e não querendo transparecer certo nervosismo.

_________________
#3nd Cronicle. - Training ~ Like a boss ~ - Página 2 CHltjda

DDC:
Panda
Panda
Treinadora

Treinadora

Alertas :
#3nd Cronicle. - Training ~ Like a boss ~ - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#3nd Cronicle. - Training ~ Like a boss ~ - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#3nd Cronicle. - Training ~ Like a boss ~ - Página 2 Empty Re: #3nd Cronicle. - Training ~ Like a boss ~

Mensagem por Moon_fire Sáb Nov 10 2012, 20:42

off: me desculpe pela narração meia boca, estou exausta Sleep

- Muito bem, Ralts comece com Growl, depois lance ela contra a parede com seu Confusion. - Falou a mulher, que estava bastante confiante.

Ralts começou a batalha usando seu Growl, que abaixou o ataque de Smoochun em um nível. Depois a pequena Smoochum tentou usar seu Sweet Kiss, mas foi impedida pelo confusion da Ralts, que a lançou contra uma das paredes. Não se dando por vencida, Smoochum avança e a atinge com seu Pound.
Depois disso a Pokedex revela as informações do pokemon que estava assistindo a batalha:


#3nd Cronicle. - Training ~ Like a boss ~ - Página 2 177
Natu, o Pokémon Passarinho. Geralmente procura alimento no chão, mas também é visto procurando em algumas plantas. É capaz de comer vermes de cactos sem se machucar com os espinhos. Como suas asas não são muito desenvolvidas, precisa pular para se locomover.

Hora da batalha:

#3nd Cronicle. - Training ~ Like a boss ~ - Página 2 238
Smoochum (Ichigo-chan) - (F)
Lv. 08
Hp: 88%
Habilidade: Oblivious
Status: -1 Attack

Vs.

#3nd Cronicle. - Training ~ Like a boss ~ - Página 2 280
Ralts - (F)
Lv. 08
Hp: 83%
Habilidade: Synchronize
Status:

Campo de batalha:Porão vazio, iluminado por algumas lâmpadas, com teto alto e algumas cadeiras em volta.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
#3nd Cronicle. - Training ~ Like a boss ~ - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#3nd Cronicle. - Training ~ Like a boss ~ - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#3nd Cronicle. - Training ~ Like a boss ~ - Página 2 Empty Re: #3nd Cronicle. - Training ~ Like a boss ~

Mensagem por Panda Sáb Nov 10 2012, 21:49

Off: Não tem problema querida *--*

O Confusion do Ralts era um problema... Tinha que ser rápida e tentar lhe daro máximo de dano possível... Respirei fundo e me pus a pensar por poucos segundos.

— Pound Ichigo. — Exclamei, ainda animada com a batalha.—E não perca tempo e use Sweet Kiss logo em seguida.— Terminei cheia de expectativa.

_________________
#3nd Cronicle. - Training ~ Like a boss ~ - Página 2 CHltjda

DDC:
Panda
Panda
Treinadora

Treinadora

Alertas :
#3nd Cronicle. - Training ~ Like a boss ~ - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#3nd Cronicle. - Training ~ Like a boss ~ - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#3nd Cronicle. - Training ~ Like a boss ~ - Página 2 Empty Re: #3nd Cronicle. - Training ~ Like a boss ~

Mensagem por Moon_fire Dom Nov 11 2012, 12:50

- Pelo que pude perceber você é uma treinadora especializada em pokemon psíquicos, estou certa? Se sim essa vai ser uma ótima oportunidade para aprendermos muito uma com a outra, então vamos fazer o nosso melhor. Ralts use dois Confusions para joga-la de um lado para o outro. - Falou a mulher, agora quase tão animada quanto Ushio.

Sem perder tempo Smoochun avança e atinge Ralts com seu Pound. Ralts usou seu Confusion bem na hora em que Ichigo iria usar seu Sweet kiss, lançando a contra parede e logo depois a lançou no teto com outro Confusion. Para o azar da Monotreinadora, a pequena Smoochun acaba caindo em cima de sua treinadora.


Hora da batalha:

#3nd Cronicle. - Training ~ Like a boss ~ - Página 2 238
Smoochum (Ichigo-chan) - (F)
Lv. 08
Hp: 64%
Habilidade: Oblivious
Status: -1 Attack

Vs.

#3nd Cronicle. - Training ~ Like a boss ~ - Página 2 280
Ralts - (F)
Lv. 08
Hp: 66%
Habilidade: Synchronize
Status:

Campo de batalha:Porão vazio, iluminado por algumas lâmpadas, com teto alto e algumas cadeiras em volta.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
#3nd Cronicle. - Training ~ Like a boss ~ - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#3nd Cronicle. - Training ~ Like a boss ~ - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#3nd Cronicle. - Training ~ Like a boss ~ - Página 2 Empty Re: #3nd Cronicle. - Training ~ Like a boss ~

Mensagem por Panda Qua Nov 14 2012, 22:45

— Pelo que pude perceber você é uma treinadora especializada em pokemon psíquicos, estou certa? Se sim essa vai ser uma ótima oportunidade para aprendermos muito uma com a outra, então vamos fazer o nosso melhor. Ralts use dois Confusions para joga-la de um lado para o outro. —

Ela agiu novamente com o confusion. Lançou Ichigo de um lado para o outro o que me assustou um pouco. Quando vi ela estava caindo em cima de mim, tentei a pegar, mas, acabou que meu corpo amorteceu a sua queda.

Céus! Que vergonha passei por causa daquilo. Controlei o desgosto, não ia dizer nada de grosso ou desagradável, afinal Megumi-san tinha sido hospitaleira e muito gentil não é?!

Mas, e agora o que faço?! Coloquei Ichigo no chão, e olhei para a mesma. Talvez... Um pouco de distração servisse de algo?

— Infelizmente não sou Megumi-san. Mas, estou sempre me esforçando para aprender ainda mais com os Pokémon e estou feliz que você me dê a oportunidade de aprender com essa batalha. Além de estar me divertindo... — Fiz o possível para chamar a sua atenção. Acho que nesse meio tempo daria para Ichigo se recuperar e voltar a estar a uma distância descente de Ralts.—Vamos fazer dessa batalha uma lição para ambas! Pound Ichigo!— Exclamei animada. — E não demos oportunidade para Ralts, use o Pound de novo o lançando contra parede! —

_________________
#3nd Cronicle. - Training ~ Like a boss ~ - Página 2 CHltjda

DDC:
Panda
Panda
Treinadora

Treinadora

Alertas :
#3nd Cronicle. - Training ~ Like a boss ~ - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#3nd Cronicle. - Training ~ Like a boss ~ - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#3nd Cronicle. - Training ~ Like a boss ~ - Página 2 Empty Re: #3nd Cronicle. - Training ~ Like a boss ~

Mensagem por Moon_fire Qua Nov 14 2012, 23:41

- Então essa vai ser uma boa oportunidade para nós duas aprendermos. Ralts continue usando Confusion, mas dessa vez cuidado para não acertar a menina. - Fala a mulher, dando uma leve bronca em Ralts por ter atingido a monotreinadora.

Ralts começa a se consentrar para usar seu confusion, mas Smoochun a interrompe com seu Pound. Ralts não desiste, e dessa vez consegue usar seu Confusion em Ichigo, lançando-a contra a parede. Mas a pequena Smoochun tinha a mesma vontade de sua treinadora de vencer aquela batalha e usa outro Pound em Ralts.


Hora da batalha:

#3nd Cronicle. - Training ~ Like a boss ~ - Página 2 238
Smoochum (Ichigo-chan) - (F)
Lv. 08
Hp: 40%
Habilidade: Oblivious
Status: -1 Attack

Vs.

#3nd Cronicle. - Training ~ Like a boss ~ - Página 2 280
Ralts - (F)
Lv. 08
Hp: 32%
Habilidade: Synchronize
Status:

Campo de batalha:Porão vazio, iluminado por algumas lâmpadas, com teto alto e algumas cadeiras em volta.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
#3nd Cronicle. - Training ~ Like a boss ~ - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#3nd Cronicle. - Training ~ Like a boss ~ - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#3nd Cronicle. - Training ~ Like a boss ~ - Página 2 Empty Re: #3nd Cronicle. - Training ~ Like a boss ~

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos