Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#3nd Cronicle. - Training ~ Like a boss ~

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

#3nd Cronicle. - Training ~ Like a boss ~ - Página 3 Empty Re: #3nd Cronicle. - Training ~ Like a boss ~

Mensagem por Panda Sex Nov 16 2012, 22:30

— Então essa vai ser uma boa oportunidade para nós duas aprendermos. Ralts continue usando Confusion, mas dessa vez cuidado para não acertar a menina. —

[O Confusion estava nos dando problemas de novo... Mas, naquele momento vi, que Ichigo havia a impedido de usar o ataque pela primeira vez. Minha mente não demorou muito para processar algo.

— Ichigo Pound e o jogue contra a parede! — Exclamei animada. Não demorei nem um segundo e continuei.— Pound de novo! Não vamos dar tempo para Ralts — Era tudo ou nada agora, senão teria que solicitar que usasse o Lick, apesar da ability.


Off: Sorry demora a culpa é da preguiça *Apanha*

_________________
#3nd Cronicle. - Training ~ Like a boss ~ - Página 3 CHltjda

DDC:
Panda
Panda
Treinadora

Treinadora

Alertas :
#3nd Cronicle. - Training ~ Like a boss ~ - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#3nd Cronicle. - Training ~ Like a boss ~ - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#3nd Cronicle. - Training ~ Like a boss ~ - Página 3 Empty Re: #3nd Cronicle. - Training ~ Like a boss ~

Mensagem por Moon_fire Sex Nov 16 2012, 23:48

off: sem problemas Wink eu sei como se sente Sleep

- Ah, então você conseguiu descobrir como impedir o Confusion da Ralts? Muito esperta. Ralts use Confusion para afasta-la de você, Depois use outro Confusion mas dessa vez jogue-a contra a parede. - Fala a mulher, com um sorriso no rosto, parecia estar gostando muito da batalha

Ichigo corre e atinge Ralts com seu Pound, acabando com a concentração de Ralts. Mas a pokemon sentimento parecia ser muito bem treinada, pois assim que Smoochum foi usar seu segundo Pound, ela usou se Confusion, que não só impediu Ichigo de usar seu ataque, mas também a lança para o outro lado do porão.


Hora da batalha:

#3nd Cronicle. - Training ~ Like a boss ~ - Página 3 238
Smoochum (Ichigo-chan) - (F)
Lv. 08
Hp: 16%
Habilidade: Oblivious
Status: -1 Attack

Vs.

#3nd Cronicle. - Training ~ Like a boss ~ - Página 3 280
Ralts - (F)
Lv. 08
Hp: 15%
Habilidade: Synchronize
Status:

Campo de batalha:Porão vazio, iluminado por algumas lâmpadas, com teto alto e algumas cadeiras em volta.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
#3nd Cronicle. - Training ~ Like a boss ~ - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#3nd Cronicle. - Training ~ Like a boss ~ - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#3nd Cronicle. - Training ~ Like a boss ~ - Página 3 Empty Re: #3nd Cronicle. - Training ~ Like a boss ~

Mensagem por Panda Dom Nov 18 2012, 10:24

— Ah, então você conseguiu descobrir como impedir o Confusion da Ralts? Muito esperta. Ralts use Confusion para afasta-la de você, Depois use outro Confusion mas dessa vez jogue-a contra a parede... —

Tanto Ichigo quanto o Ralts estavam exaustos. Tinha que acabar logo com isso....Sorri um pouco de lado e nem umsegundo após a mulher ter terminado de falar disse a minha Pokémon

— Pound! O mais forte que puder! — Continuei com um sorriso no rosto.— E vamos terminar com o Lick! — Afinal, o ataque dava um bom, dano e caso o Ralts venha ser nocauteado, a Ability de nada funcionará.


Off: Viu Meme? eu venci a preguiça -QQQ

_________________
#3nd Cronicle. - Training ~ Like a boss ~ - Página 3 CHltjda

DDC:
Panda
Panda
Treinadora

Treinadora

Alertas :
#3nd Cronicle. - Training ~ Like a boss ~ - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#3nd Cronicle. - Training ~ Like a boss ~ - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#3nd Cronicle. - Training ~ Like a boss ~ - Página 3 Empty Re: #3nd Cronicle. - Training ~ Like a boss ~

Mensagem por Moon_fire Dom Nov 18 2012, 11:49

off: Meme confused

- Vamos acabar com essa batalha, Ralts use Confusion para joga-la contra a parede. - Fala a mulher, com o olhar cheio de expectativa.

Ichigo começa a correr, enquanto Ralts se concentrava para usar seu Confusion. Mas para a sorte da Monotreinadora, Smoochum foi mais rápida e atingiu Ralts com seu Pound antes que ela conseguisse usar seu ataque. Ralts estava muito cansada, por isso, além de não conseguir atacar, foi facilmente atingida pelo Lick de Ichigo e caiu nocauteada.


Hora da batalha:

#3nd Cronicle. - Training ~ Like a boss ~ - Página 3 238
Smoochum (Ichigo-chan) - (F)
Lv. 08
Hp: 16%
Habilidade: Oblivious
Status: -1 Attack

Vs.

#3nd Cronicle. - Training ~ Like a boss ~ - Página 3 280
Ralts - (F)
Lv. 08
Hp: 00%
Habilidade: Synchronize
Status: Fainted

Campo de batalha:Porão vazio, iluminado por algumas lâmpadas, com teto alto e algumas cadeiras em volta.

Ao ver sua pokemon nocauteada, Megumi a pega e caminha na direção de Ushio e estende a mão. - Foi uma ótima batalha e você e sua Smoochun foram incríveis - Fala Megumi com um sorriso gentil no rosto, mas logo se lembra d algo e se vira para a dona do Natu. - Por favor pegue aquela minha bolsinha que esta na mesa da cosinha

- Sim, Megumi. Natu por gentileza? - Fala a jovem, e logo Natu desaparece e reaparece na frente de Megumi, com um pequeno pacotinho em seu bico. Ele foi entregar para a Megumi, mas esta simplesmente apontou para Ushigo, então o pequeno pássaro parou em frente a monotreinadora, esperando ela pegar o pacotinho.
- Aceite esse dinheiro como recompensa por ter me derrotado. - Fala megumi, enquanto retornava sua Ralts para sua pokeball.

#3nd Cronicle. - Training ~ Like a boss ~ - Página 3 238
Ichigo ganhou 923 de EXP
Parabéns, Ichigo aumentou 3 níveis!
ganhou 9 pontos de felicidade!
Ichigo aprendeu Powder Snow!
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
#3nd Cronicle. - Training ~ Like a boss ~ - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#3nd Cronicle. - Training ~ Like a boss ~ - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#3nd Cronicle. - Training ~ Like a boss ~ - Página 3 Empty Re: #3nd Cronicle. - Training ~ Like a boss ~

Mensagem por Panda Seg Nov 19 2012, 14:45

Off: Uma pessoa que fica lendo rotas alheias e cobrando u-u -qq

— Foi uma ótima batalha e você e sua Smoochun foram incríveis [...] Por favor pegue aquela minha bolsinha que esta na mesa da cozinha.—

Eu não tinha acreditado... Ichigo havia ganhado! Fiquei tão contente que corri até a pequena e lhe dei um leve beijo na testa. Ela parecia tão contente quanto eu, mas, a expressão cansada da pequena era evidente.

— Parabéns, você é a melhor... — Disse de maneira amável e peguei sua Pokéball.— Agora descanse, você merece... — A mandei de volta e vi o Natu na minha frente com a sacolinha, a peguei com um sorriso no rosto, ainda surpresa com a minha vitória.

— Aceite esse dinheiro como recompensa por ter me derrotado. —

—Obrigada Megumi... Foi uma ótima batalha. E aprendi muito com você. — Disse da maneira mais humilde que podia...

Será que a chuva já cessou após tanto tempo?

_________________
#3nd Cronicle. - Training ~ Like a boss ~ - Página 3 CHltjda

DDC:
Panda
Panda
Treinadora

Treinadora

Alertas :
#3nd Cronicle. - Training ~ Like a boss ~ - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#3nd Cronicle. - Training ~ Like a boss ~ - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#3nd Cronicle. - Training ~ Like a boss ~ - Página 3 Empty Re: #3nd Cronicle. - Training ~ Like a boss ~

Mensagem por Moon_fire Seg Nov 19 2012, 16:09

off: entendi oi pessoa sem vida social lol!

- Foi um prazer, você também me ensinou muito. - Falou Megumi com um pequeno sorriso no rosto. - Ah, antes que eu me esqueça, Natu me falou que a chuva já parou, então se quiser já pode ir embora. Espero que não se importe, mas tenho que continuar com minha meditação, mas Melody a acompanhara até a saída. - Depois disso, Natu sobe no ombro de Megumi e então os dois desaparecem.

Depois a jovem que havia deixado Ushigo entrar se aproxima. - Foi uma batalha incrível. Agora que a chuva parou eu imagino que você vá até Viridian, se você quiser eu posso te indicar o caminho mais rápido até lá. - Fala Melody, indo em direção a escada.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
#3nd Cronicle. - Training ~ Like a boss ~ - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#3nd Cronicle. - Training ~ Like a boss ~ - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#3nd Cronicle. - Training ~ Like a boss ~ - Página 3 Empty Re: #3nd Cronicle. - Training ~ Like a boss ~

Mensagem por Panda Seg Nov 19 2012, 16:39


— Foi um prazer, você também me ensinou muito. [...] Ah, antes que eu me esqueça, Natu me falou que a chuva já parou, então se quiser já pode ir embora. Espero que não se importe, mas tenho que continuar com minha meditação, mas Melody a acompanhara até a saída.—E, do nada como um filme de terror, Megumi sumia e me dava um belo susto.

— Uhn... Obrigado né... — Disse olhando para o nada feito uma idiota, até Melody me tirar do transe.

—Foi uma batalha incrível. Agora que a chuva parou eu imagino que você vá até Viridian, se você quiser eu posso te indicar o caminho mais rápido até lá.—

—Seria uma boa... — Lhe respondi com um sorriso bobo no rosto, ainda pouco acreditando com as maluquices que vi naquela casa e na batalha.

_________________
#3nd Cronicle. - Training ~ Like a boss ~ - Página 3 CHltjda

DDC:
Panda
Panda
Treinadora

Treinadora

Alertas :
#3nd Cronicle. - Training ~ Like a boss ~ - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#3nd Cronicle. - Training ~ Like a boss ~ - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#3nd Cronicle. - Training ~ Like a boss ~ - Página 3 Empty Re: #3nd Cronicle. - Training ~ Like a boss ~

Mensagem por Moon_fire Seg Nov 19 2012, 17:43

Depois de uma curta caminhada, elas chegam a porta de entrada e observam que a chuva havia sido substituída por um sol forte e não tinha nenhuma nuvem no céu.

- Bom, siga reto nessa direção que você em Viridian em menos de 10 minutos de caminhada.- Fala Melody, apontando para frente. Depois apertou a mão de Ushigo e se despede. - Espero que não se importe, mas agora eu tenho que fazer minhas obrigações, então tchau. - Assim que Melody termina de falar, solta a mão da monotreinadora e volta a entrar na casa. Agora Ushigo tinha que decidir se iria para Viridian ou se continuava a caminhar pela rota.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
#3nd Cronicle. - Training ~ Like a boss ~ - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#3nd Cronicle. - Training ~ Like a boss ~ - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#3nd Cronicle. - Training ~ Like a boss ~ - Página 3 Empty Re: #3nd Cronicle. - Training ~ Like a boss ~

Mensagem por Panda Seg Nov 19 2012, 18:14

—Até mais Melody... — Me despedi com um sorriso no rosto. Agora eu iria ou não voltar para Viridian? Logo minha mente voltou para Ichigo e como ela parecia machucada por causa da batalha, então decidi voltar. Quem sabe eu não encontre uma boa surpresa até lá?


_________________
#3nd Cronicle. - Training ~ Like a boss ~ - Página 3 CHltjda

DDC:
Panda
Panda
Treinadora

Treinadora

Alertas :
#3nd Cronicle. - Training ~ Like a boss ~ - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#3nd Cronicle. - Training ~ Like a boss ~ - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#3nd Cronicle. - Training ~ Like a boss ~ - Página 3 Empty Re: #3nd Cronicle. - Training ~ Like a boss ~

Mensagem por Moon_fire Seg Nov 19 2012, 18:21

Depois de pensar um pouco, Ushigo decide que seria melhor voltar para Viridian, recuperar sua cansada pokemon. Depois de poucos minutos caminhando na direção que Melody havia apontado, a Monotreinadora chega na cidade de Viridian, imaginado o que o destino havia lhe reservado.

Rota trancada, pode continuar com sua jornada, quando quiser voltar me mande uma MP
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
#3nd Cronicle. - Training ~ Like a boss ~ - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#3nd Cronicle. - Training ~ Like a boss ~ - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#3nd Cronicle. - Training ~ Like a boss ~ - Página 3 Empty Re: #3nd Cronicle. - Training ~ Like a boss ~

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos