Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um Ardo Treinamento!

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Um Ardo Treinamento!  - Página 2 Empty Re: Um Ardo Treinamento!

Mensagem por Marcus Dom 28 Out 2012 - 12:25

Fechando as mãos como se fosse dar um soco em alguém eu apertei meus próprios dedos, a tempestade havia começado... E agora eu entraria em batalha juntamente com Tat e Twister! Vamos ver como eu me saiu nessa!

- Tat, Twister? Formação! Agora eu também estou na luta...

- Twister, vamos surfar nessa lama, entre em seu casco e venha até aqui... Dizia eu já subindo nele, e assim ele dispara em direção ao centro da luta, um brilho azul forte estava sob meus pés... Twister era uma bela Squirtle! Daria uma ótima Wartotle quando evoluisse... E assim Tat, corre e pula em meus ombros...

- Vamos em direção ao Doduo, passe o mais perto que conseguir! Hey! Sua ave idiota, venha aqui! Twister entendeu oque eu queria, me lançando em cima de Doduo, e passando por baixo entre as pernas daquele avestruz de duas cabeças...

- Vamos ver se você ainda conseguirá usar esse bicos! Assim, eu num rápido movimento dou um nó nas cabeças do Doduo, e assim Tat ataca, usando o Thief, nas costas da ave!

Então salto do avestruz e rápidamente Twister surge e me pega e eu surfando novamente, agora vamos nos preocupar com o "Grandão"... É isso! Pensei eu olhando o seu negro com fleches de luz, talvez trovões ou relâmpagos, mais isso seria favorável!

- Tat, use o Tail Whip naquele pássaro enquanto estamos surfando, vamos atrailo para nós!

- Twister?! Mantenha-se em movimento minha bela surfista! Quando eu der o sinal quero que salte e use o Headbutt no Fearow e derrube-o no chão!

Então, quando menos esperei a Ave surgia a nos perseguir, Tat, estava já fraco mais ainda confiante, as gotas da chuva traziam uma bela sensação de aventura para mim... Foi quando olhei para trás e a ave estava lá... Então saltei enquanto Twister continuava a surfar pela lama, e assim eu disse:

- Twister! Agora! Use o Headbutt nas costas daquela ave, e em seguida use o Bubblebeam, agora temos mais força, a chuva está a nosso favor!

E assim eu caia de costas no chão deslizando sobre a lama, com Tat em meus braços, um sorriso irônico surgiu em meu rosto, eu gostava de emoções assim!
Marcus
Marcus
Treinador - Rocket

Treinador - Rocket

Alertas :
Um Ardo Treinamento!  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um Ardo Treinamento!  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um Ardo Treinamento!  - Página 2 Empty Re: Um Ardo Treinamento!

Mensagem por 'Blue Seg 29 Out 2012 - 8:15

Off: A pedido do Ayzen, estarei assumindo sua rota! Espero que se divirta Wink

O clima não era nada bom naquele momento. A chuva só aumentava e alagava o campo de batalha. A grama era transformada em lama e os raios assustavam os Pokémons daquela estrada. Longinquamente, podia se ver que Celadon estava enfrentando um apagão e o jovem Grunt estava todo ensopado, mas confiante da vitória naquele duelo.

Léo percebia que seus oponentes estavam com certa vantagem, mas nem por isso largava sua imensa confiança. O rapaz cria uma estratégia. Ele se aproxima sorrateiramente do Doduo, tentando fazer um nó nas cabeças do pássaro. Infelizmente sem sucesso, pois o pequeno pássaro acaba percebendo e voa para o alto, com uma certa dificuldade devido ao temporal. Isso também interfere num ataque de Tat, que falha ao tentar utilizar um Thief por trás do pássaro.

O pequeno passarinho, vendo o roedor abaixo na estrada, decide aproveitar e descer numa rastante, acertando em cheio o pobre rato com seu Quick Attack, causando assim danos sérios ao pequeno Pokémon de Léo. Porém este não desiste. Fearow estava distraído, já que a batalha estava concentrada no roedor e no Doduo. Quem vê aquilo é o Twister, que não perde a chance e derruba a grande ave com seu Headbutt. Danificada e esparramada pelo chão, a ave não consegue se levantar e acaba levando um belo Bubble Beam da tartaruga, que estava com mais potência devido á tempestade.

No final da rodada, Squirtle recuperava um pouco mais de HP devido à sua habilidade estar ativada, enquanto a chuva continuava a cair...


Hora da Batalha
Condições da batalha: campo gramado com vários destroços de pedras. A lama é predominante e não possui árvores por perto. Há algumas elevações de terra no ambiente. Céu ensolarado, mas algumas nuvens negras começam a se aproximar.

Um Ardo Treinamento!  - Página 2 007
Um Ardo Treinamento!  - Página 2 019
Squirtle {Twister} (F)
Trait: Rain Dish
Lv. 12
75%
Status: +1 Defense
Rain Dish ativada
Rattata {Tat} (M)
Trait: Guts
Lv. 09
12%
Status: Normal
Vs
Um Ardo Treinamento!  - Página 2 022
Um Ardo Treinamento!  - Página 2 084
Fearow (F)
Trait: Sniper
Lv. 17
69%
Status: -1 Speed
-1 Defense
Doduo (M)
Trait: Tangled Feet
Lv. 18
85%
Status: Normal

'Blue
'Blue
Treinador

Treinador

Alertas :
Um Ardo Treinamento!  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um Ardo Treinamento!  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um Ardo Treinamento!  - Página 2 Empty Re: Um Ardo Treinamento!

Mensagem por Marcus Seg 29 Out 2012 - 8:41

- Twister... Ótimo! Tat, venha cá! Suba em minhas costas... É hora da tempestade!

Eu percebi que Fearow estava todo molhado e sujo de lama, certamente, voar naquele momento não seria legal, mas não impossível, então devia eu aproveitar de tal situação!

Olhei para o chão onde por entre a lama ainda podia-se ver alguns pedaços de pedra derivados da quebra da primeira pedra por Tat e Twister... Recolhi rapidamente alguns pedaços e olhando para Fearow e Doduo, eu pensei! Se meus pokémons não são tão fortes quando eles, quem sabe eles mesmo possam se destruir...

Quando olho para o lado ao chão estava Twister, ainda com um brilho azul magnifico em sua volta, ela entrou em seu casco e eu subi em cima dela, então eu disse vamos para trás daquele Doduo, e chegando atrás daquele avestruz eu lancei alguns dos meus pedregulhos em Fearow, que olhava para Doduo, vendo apenas o mesmo!

- Éh! Isso! Vamos lá! Tat, use o Tail Whip no Doduo! Twister fique atenta, quando o Fearow vier para cá e acertar o Doduo quero que salte e acerte um belo Headbutt na cabeça desse Fearow, quem sabe ele desmaie ou fique confuso... Tat? Sei que está fraco mais ainda preciso de você! Concentre-se e use o Tackle nas costas do Doduo, se você ver que não vai conseguir não se mexe, e espere o momento certo para fazê-lo!

E assim mais um round começava...
Marcus
Marcus
Treinador - Rocket

Treinador - Rocket

Alertas :
Um Ardo Treinamento!  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um Ardo Treinamento!  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um Ardo Treinamento!  - Página 2 Empty Re: Um Ardo Treinamento!

Mensagem por 'Blue Seg 29 Out 2012 - 10:10

A tempestade continuava a ensopar a estrada e o campo daquela rota. Água e mais água. No céu, os raios cada vez ficavam mais fortes e Celadon permanecia escura e tenebrosa. Fearow continuava esparramado pela lama e pelas poças de água. Doduo permanecia no céu, mas estava com muita dificuldade em voar, pois a tempestade estava muito intensa.

Léo, vendo tudo aquilo, tem uma nova ideia em mente. O grunt pega alguns pedregulhos do chão, mira no avestruz e o acerta. Com isso, Doduo acaba caindo na lama e não consegue se levantar. Tat, mesmo fraco, consegue avançar sobre o avestruz, com muita dificuldade, mas usa sua cauda e, batendo no avestruz, diminui sua Defesa. Enquanto tudo isso acontecia, a tempestade ficava mais fraca. Os raios paravam e as gostas tornavam-se simples chuviscos.

De longe, um lindo arco-íris começava a brilhar no céu. A energia retornava na grande metrópole e o Sol renascia. Léo viu que isso poderia ser um problema, pois assim a dupla voadora oponente poderia voar com mais facilidade e ao mesmo tempo evadindo de suas estratégias mais rapidamente. Fearow logo se levanta, assim como seu parceiro. A dupla voa o mais alto que pode. Infelizmente, Doduo levanta voo bem no momento em que Tat atacaria por trás dele, com um Tackle. Evidente disso, o roedor acaba errando o golpe e é obrigado a ter que ver seus oponentes voarem pelo céu.

Os Pokémons de Léo ficaram sem saber o que fazer, já que não haviam se preparado para isso. Então, só restava esperar para ver o que a dupla estava tramando. Foi isso mesmo que eles tiveram que fazer e, olhando para a iluminação do arco-íris no céu, Tat percebe que Doduo estava descendo numa rastante querendo atacá-lo com seu Quick Attack, enquanto a outra ave planejava atacar seu parceiro, com um Fury Attack.

Vendo isso, o roedor surpreende seu treinador e consegue desviar do Quick Attack. Infelizmente, a sorte não foi a mesma para Squirtle, que acabou sofrendo os danos de um Fury Attack da grande ave, que lhe acertou quarto vezes consecutivas.

Mesmo sem chuva, a tartaruga continuava a brilhar e a recuperar um pouco de sua energia graças á sua habilidade. O que o Grunt faria agora?...



Hora da Batalha
Condições da batalha: campo gramado com vários destroços de pedras. A lama é predominante e não possui árvores por perto. Há algumas elevações de terra no ambiente. Céu ensolarado, mas algumas nuvens negras começam a se aproximar.

Um Ardo Treinamento!  - Página 2 007
Um Ardo Treinamento!  - Página 2 019
Squirtle {Twister} (F)
Trait: Rain Dish
Lv. 12
60%
Status: +1 Defense
Rain Dish ativada
Rattata {Tat} (M)
Trait: Guts
Lv. 09
12%
Status: Normal
Vs
Um Ardo Treinamento!  - Página 2 022
Um Ardo Treinamento!  - Página 2 084
Fearow (F)
Trait: Sniper
Lv. 17
69%
Status: -1 Speed
-1 Defense
Doduo (M)
Trait: Tangled Feet
Lv. 18
85%
Status: -1 Defense

'Blue
'Blue
Treinador

Treinador

Alertas :
Um Ardo Treinamento!  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um Ardo Treinamento!  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um Ardo Treinamento!  - Página 2 Empty Re: Um Ardo Treinamento!

Mensagem por Marcus Seg 29 Out 2012 - 10:34

- Hunm... Então o tempo resolve mudar novamente... Interessante e também intrigante!

- Twister e Tat, fiquem atentos, desta vez eu irei trazê-lo ao chão, tomem cuidado com a galinha que não sabe voar, ele é esperto, mais nós somos mais inteligentes!

Então olho ao céu... vejo Fearow, voando e esperando sua isca, que na ocasião seria, "Eu"...

- Hey! Seu pássaro idiota! Venha aqui, vamos ver do que você é capaz de fazer... Vamos!

Assim quando a ave mergulha sentido ao chão eu corre em direção a uma das ondulações na terra, e quando me vejo utilizei do meu treinamento Rocket para saltar num mortal e cair em cima de Fearow...

- Agora veremos quem manda nessa parada! E tampando a vista da ave e puxando seu pescoço para cima, eu disse:

- Twister! Feche-se me seu casco e use o Headbutt com toda sua força no peito dele! Eu ainda tinha que me preocupar com a queda no ar, eu quando estava perto do chão saltei e girando pelo ar, aterrissei ao chão!

Agora é sua vez Doduo, olho rapidamente para o avestruz e tenho o olhar respondido, então Tat corre e sobe em meus ombros e seguido de Twister nós partimos ao ataque, e Doduo responde vindo em nossa direção, antes que a colisão ocorre-se eu disse:
- Tat e Twister, ou ele caiu ou ele voa... Então faremos assim, eu vou por baixo e se ele tentar pular eu puxo ele para o chão, quando eu fizer isso Tat, pule e use o Energy Fury seguido de um Tackle, feito isso Twister irá atacar... Use o Headbutt novamente no peito dele... Assim espero que surta algum efeito!
Marcus
Marcus
Treinador - Rocket

Treinador - Rocket

Alertas :
Um Ardo Treinamento!  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um Ardo Treinamento!  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um Ardo Treinamento!  - Página 2 Empty Re: Um Ardo Treinamento!

Mensagem por 'Blue Seg 29 Out 2012 - 12:44

Off: Que ataque é Energy Fury?!

Ao acabar de atacar a Twister, Fearow retorna aos céus e o Grunt, tramando algo, provoca a grande ave, que furiosa desce numa rastante. Neste momento, voando proximamente pelo chão, a ave é surpreendida por Léo, que pula sobre o pássaro e tampa sua visão.

Neste exato momento, a tartaruga adentra ao seu casco e Léo, que coordenou o Fearow até sua tartaruga, dá o sinal para que seu Pokémon atacasse a ave. Com isso, a tartaruga a ataca e Léo pula do pássaro, antes mesmo dele receber os danos do Headbutt, que lhe acertou em cheio e o jogou para longe.

Enquanto tudo isso acontecia, Doduo, que estava muito frenético por sinal, ataca o roedor antes mesmo do Grunt coordenar-lhe para fazer sua parte na estratégia. Ele utiliza um Quick Attack e acaba nocauteando o pequeno Tat, deixando assim seu treinador um pouco irritado.

Com um espírito vingativo, a tartaruga resolve "descontar" aquele ato no avestruz e o ataca fortemente com seu Headbutt, que também o joga para longe.

O sol continuava a brilhar e continuava a dividir espaço com um imenso arco-íris. Estranhamente, Léo logo vê que outras nuvens carregadas estavam surgindo novamente e parecia que a chuva estava prestes à retornar.

Enquanto isso acontecia no clima, Squirtle brilhava intensamente e recuperava um pouco de sua energia. O que viria a acontecer nos próximos Rounds?!...



Hora da Batalha
Condições da batalha: campo gramado com vários destroços de pedras. A lama é predominante e não possui árvores por perto. Há algumas elevações de terra no ambiente. Céu ensolarado, mas algumas nuvens negras começam a se aproximar.

Um Ardo Treinamento!  - Página 2 007
Um Ardo Treinamento!  - Página 2 019
Squirtle {Twister} (F)
Trait: Rain Dish
Lv. 12
65%
Status: +1 Defense
Rain Dish ativada
Rattata {Tat} (M)
Fainted
Vs
Um Ardo Treinamento!  - Página 2 022
Um Ardo Treinamento!  - Página 2 084
Fearow (F)
Trait: Sniper
Lv. 17
57%
Status: -1 Speed
-1 Defense
Doduo (M)
Trait: Tangled Feet
Lv. 18
73%
Status: -1 Defense

Off²: A EXP será dada no término da batalha

'Blue
'Blue
Treinador

Treinador

Alertas :
Um Ardo Treinamento!  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um Ardo Treinamento!  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um Ardo Treinamento!  - Página 2 Empty Re: Um Ardo Treinamento!

Mensagem por Marcus Ter 30 Out 2012 - 8:32

OFF: Me confundi com o Focus Energy... Sorry!

- Tat, perfeito treinamento meu pequeno! Volte! Você será recompensado por isso! Tenha um bom descanso!

E colocando a mão no bolso esquerdo, eu lembrei de alguém que tem feito muito pela equipe e gostaria de lutar, afinal agora a cada minuto tudo ficava mais interessante...

- Júnior?! Vamos nessa! Dizia eu arremessando a Ball para o auto...

Uma luz rosa desperta da RocketBall, o pokémon Mimica surge dançando ao meu redor e em seguida prepara-se para a luta!

Twister e Júnior se colocavam na minha frente em posição de ataque... E quando eu menos pensei, nós três estávamos a correr em direção as duas aves! Formávamos um triângulo, em corrida...

- Twister, Júnior! Lembrem-se formação 2! Eu saltei e Twister e sobre pôs em meus pés, o Surf nas ondas de lama iria começar novamente, ainda mais que a tempestade estava voltando e ainda mais intensa! Júnior suba em minhas costas e segure-se... Em seguida use o Meditate e depois use o Confusion em Doduo, faça dele sua bela marionete meu pequeno! Twister, vamos nessa continue surfando e desviando dos ataques, agora vamos indo com o grandão ali...

Logo eu me abaixei um pouco e peguei uma certa quantidade de lama, suficientemente para algo brilhante!

- Hey! Seu pássaro imbecil, vai dormir ai mesmo? E quando Fearow olha pra mim eu já estava muito perto, lançando lama em seus olhos, talvez uma forma preventiva futura, mais ainda eficaz! Twister, sua vez, que tal Mud Storm? Entre em seu casco e comece a girar fortemente no chão, em quando a lama estiver te cercado e começando a tomar forma de redemoinho use o Bubblebem para dar impulso a essa redemoinho... E lance-o naquele Fearow com toda sua força e depois salte, usando o Headbutt!
Marcus
Marcus
Treinador - Rocket

Treinador - Rocket

Alertas :
Um Ardo Treinamento!  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um Ardo Treinamento!  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um Ardo Treinamento!  - Página 2 Empty Re: Um Ardo Treinamento!

Mensagem por 'Blue Ter 30 Out 2012 - 16:43

Off: No problem Wink

A chuva começava a retornar aos poucos. Aquela reviravolta no clima não afetou a batalha, que estava se esquentando a cada Round. Vendo seu pequeno roedor, esparramado e coberto de lama pelo centro do campo, com seus olhos fechados, Léo decide retorná-lo e logo em seguida frisa um olhar tenebroso sobre as duas aves oponentes.

A chuva já estava caindo. Rajadas de vento bagunçavam o cabelo do Grunt, que via de longe Celadon enfrentar um novo apagão. O clima estava estranho. Os chuviscos paravam e retornavam, paravam e retornavam, em meio à nuvens carregadas e relâmpagos tenebrosos. Com seu olhar frisado nos oponentes, Léo liberava seu Junior, que ao sair de sua Pokébola fazia uma breve dança de malabarismo, mostrando-se ser um pouco metido.

Logo ao sair, o pequeno Pokémon mimica usa seu Meditate, aumentando um ponto de seu Ataque e, freneticamente, após isso, ele utiliza um Confusion, fazendo com que seus olhos brilhem em direção ao Doduo e que o deixem confuso, além de um pouco machucado.

Enquanto isso, Fearow apenas observava seu parceiro ficar confuso e atacar-se. Por este motivo, nem se deu conta quando a tartaruga de Léo o atacou com seu Bubble Beam e o derrubou com seu Headbutt.

No final do Round, em meio à chuva, Squirtle brilhava um pouco e recuperava 1/50 de seu HP...



Hora da Batalha
Condições da batalha: campo gramado com vários destroços de pedras. A lama é predominante e não possui árvores por perto. Há algumas elevações de terra no ambiente. Céu ensolarado, mas algumas nuvens negras começam a se aproximar.

Um Ardo Treinamento!  - Página 2 007
Um Ardo Treinamento!  - Página 2 439
Squirtle {Twister} (F)
Trait: Rain Dish
Lv. 12
70%
Status: +1 Defense
Rain Dish ativada
Mime Jr. {Junior} (M)
Trait: Soundproof
Lv. 14
100%
Status: +1 Attack
Vs
Um Ardo Treinamento!  - Página 2 022
Um Ardo Treinamento!  - Página 2 084
Fearow (F)
Trait: Sniper
Lv. 17
35%
Status: -1 Speed
-1 Defense
Doduo (M)
Trait: Tangled Feet
Lv. 18
51%
Status: -1 Defense
Confuso
'Blue
'Blue
Treinador

Treinador

Alertas :
Um Ardo Treinamento!  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um Ardo Treinamento!  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um Ardo Treinamento!  - Página 2 Empty Re: Um Ardo Treinamento!

Mensagem por Marcus Qua 31 Out 2012 - 9:20

- Excelente golpe Pessoal! Vamos com tudo de novo!

Olhando ao campo, eu via o vento forte fazer meus cabelos molhados balançarem, meus dois pequenos pokémons estavam ao meu lado, as duas aves estavam no chão, algo precisaria ser feito e rápido para que eu mantivesse aquela situação ao meu favor...

- Hey?! Júnior! Acho que já não usamos aquele belo ataque há algum tempo não é? Muito bem! Twister. entre em seu casco e dê a volto naquele Doduo, em seguida use o Headbutt em suas costas e o jogue em cima daquele Fearow, quando a Twister fizer isso, você irá usar o BarrierZone e esprema eles em seu enorme cubo rosa! Aperte e segure firme até o meu sinal!

Eu via Júnior e Twister agirem como uma dupla em harmônia, assim como Tat fez enquanto estava em batalha, mais agora era hora de treinar quem fosse necessário, viver não é uma escolha e neste mundo de trevas e maldade só a uma opção! Lutar e Sobreviver!

- Agora Twister! Use o Headbutt naquelas duas aves e os mande ao chão!
Marcus
Marcus
Treinador - Rocket

Treinador - Rocket

Alertas :
Um Ardo Treinamento!  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um Ardo Treinamento!  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um Ardo Treinamento!  - Página 2 Empty Re: Um Ardo Treinamento!

Mensagem por 'Blue Qua 31 Out 2012 - 17:19

A dupla oponente, vendo que estava na desvantagem, levanta-se freneticamente e passa a duelar em grupo. Fearow carrega seu parceiro nas costas e passa a voar sobre os Pokémon de Léo, em volta destes e conseguem confundi-los.

Era difícil acreditar como um pássaro conseguiria voar tão bem numa tempestade daquelas, nem o Grunt fazia ideia o motivo daquilo. No entanto, vendo que os Pokémons do Rocket estavam confusos, Doduo pula das costas de seu parceiro e ataca o Junior com seu Quick Attack, enquanto o seu parceiro atacava a pequena tartaruga com seu Aerial Ace, jogando-a pra longe.

No final de tudo aquilo, a dupla oponente sumia pelos matagais próximos ao campo. Provavelmente estavam tramando algo.

A chuva continuava a cair e Squirtle continuava a recuperar seu HP...





Hora da Batalha
Condições da batalha: campo gramado com vários destroços de pedras. A lama é predominante e não possui árvores por perto. Há algumas elevações de terra no ambiente. Céu ensolarado, mas algumas nuvens negras começam a se aproximar.

Um Ardo Treinamento!  - Página 2 007
Um Ardo Treinamento!  - Página 2 439
Squirtle {Twister} (F)
Trait: Rain Dish
Lv. 12
61%
Status: +1 Defense
Rain Dish ativada
Mime Jr. {Junior} (M)
Trait: Soundproof
Lv. 14
88%
Status: +1 Attack
Vs
Um Ardo Treinamento!  - Página 2 022
Um Ardo Treinamento!  - Página 2 084
Fearow (F)
Trait: Sniper
Lv. 17
35%
Status: -1 Speed
-1 Defense
Doduo (M)
Trait: Tangled Feet
Lv. 18
51%
Status: -1 Defense
Confuso
'Blue
'Blue
Treinador

Treinador

Alertas :
Um Ardo Treinamento!  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um Ardo Treinamento!  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um Ardo Treinamento!  - Página 2 Empty Re: Um Ardo Treinamento!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos