Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um Ardo Treinamento!

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para baixo

Um Ardo Treinamento!  - Página 6 Empty Re: Um Ardo Treinamento!

Mensagem por Marcus Sex Nov 30 2012, 10:16

Olhando aquele situação e lembrando a batalha anterior eu vi que podia fazer algo para dar vantagem a Twister... Olhei o campo e vi novamente "Lama" e aquilo seria ótimo...

- Twister? Vamos surfar novamente? Oque acha?? Então Twister veio até mim e então subi em seu casco e começamos a surfar em meio aquele monte de lama... - Inclina para direita, e assim eu vou conseguir acertá-lo! E enquanto Twister dançava comigo em seus costas, eu pegava um pouco de lama e fazendo grandes bolas de lama arremessei-as em direção a Grimer e disse:

- Aqui está um pouco da minha Mud Bomb humana... Agora Twister vamos em direção as árvores! Passando perto de uma árvore eu agarrei o troco e segurei Twister com meus pés e ficamos girando e pegando impulso no tronco, foi quando eu exclamei!

- Twister, agora feche-se em seu casco e use o WaterGun girando quando eu te soltar, Ok?! Vamos lá! Agora!

Soltei Twister e ela voou em direção ao pokémon gosma, girando, e flutuando no ar... Mas decidida a encerrar com aquela batalha de uma vez!
Marcus
Marcus
Treinador - Rocket

Treinador - Rocket

Alertas :
Um Ardo Treinamento!  - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um Ardo Treinamento!  - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um Ardo Treinamento!  - Página 6 Empty Re: Um Ardo Treinamento!

Mensagem por Kiire Sáb Dez 01 2012, 13:30

Por aquele estilo de surfe, Grimer não esperava, e acabou atingido pela Mud Bomb humana, tomando um bom dano e tendo sua precisão abaixada. A gosma se sacudiu, indignado com o movimento, mas o mesmo deslizou na direção de Twister e utilizou o Poison Gas. A mesma tomou o golpe, se sentindo mal com o gás, mas o Rocket colocou a camisa no nariz, impedindo que o gás o envenenasse. A Squirtle passou perto de uma árvore, e o rapaz segurou no galho, com uma mão, e sua Squirtle na outra. Começaram a girar no galho e Grimer acabou surpreso. Twister se encolheu no casco, como mandado por seu treinador. O Rocket atirou sua Squirtle girando na direção do Grimer, que muito surpreso não tentou desviar. Squirtle girava, atingindo jatos de água em Grimer, e logo se chocaram, fazendo Grimer se achatar com uma árvore. Grimer se sacudiu todo, mas não tentou atacar novamente. Ainda em estado de choque pelo golpe.

Hora da Batalha[/b]
Campo: O chão está cheio de lama, pois está chovendo. Algumas árvores em volta e a entrada da caverna um pouco ao lado.
Um Ardo Treinamento!  - Página 6 007
Vs.
Um Ardo Treinamento!  - Página 6 088
Twister (F)
Trait: Rain Dish
Lv. 14
67%
Status: Evenenada Habilidade ativada
+2 Defense -2 Acuraccy
Grimer (M)
Trait: Stench
Lv. 12
48%
Status: -1 Accuracy
[/font]
Kiire
Kiire
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Um Ardo Treinamento!  - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um Ardo Treinamento!  - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um Ardo Treinamento!  - Página 6 Empty Re: Um Ardo Treinamento!

Mensagem por Marcus Sáb Dez 01 2012, 22:05

OFF: Não estou vendo a Twister recuperar HP devido a chuva e sua habilidade estar ativada! Pode arrumar isto?!

- Muito bem Twister! Estamos indo como esperavamos! Agora precisamos tomar cuidado com os ataques venenosos dele, fique atenta a isso, se ele for usar ataques de tipo gás, ou lama desvie dos mesmos e ataque rapidamente com o WaterGun certeirament, procure sempre uma abertura e mantenha-se observando os movimentos dele!

Estava intrigado com o pokémon lama, apesar de esperto, acho que ele nunca havia lutado tão ferozmente como naquela batalha entre ele e Twister, mas isso era oque menos importava, eu precisava mostrar para ele que mesmo querendo que ele supera-se seu medo não poderia perder, e isso estava claro em minha mente e não iria mudar!

- Twister! Vamos acabar com isso, use o Withdraw e feche-se em seu casco em seguida use o WaterGun e deslize de seu ataques com atencedência! E eu vou por aqui novamente! Iremos atacar juntos!

Novamente abaixei e fiz algumas Mud Bomb's e deixando-as bem elaboradas, e esperei Twister atacar, seria tudo uma distração... Quando Twister partiu ao ataque eu sumi da vista do pokémon gosma, e quando Twister havia terminado suas sequência de ataques e surgi atrás de Grimer e disse:

- Hey? Aqui está o meu ataque! "Mud Bomb"

Assim que disse isso lancei as pesadas bolas de lama em cima do pokémon gosma e sumindo de sua vista novamente, retornei ao meu posto de batalha!
Marcus
Marcus
Treinador - Rocket

Treinador - Rocket

Alertas :
Um Ardo Treinamento!  - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um Ardo Treinamento!  - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um Ardo Treinamento!  - Página 6 Empty Re: Um Ardo Treinamento!

Mensagem por Kiire Dom Dez 02 2012, 08:50

OFF: Eu não sei a quantidade de % que ela recupera. Então eu imagino 3% de HP. Então como ela está envenenada, eu tiro 3% dos 5% de veneno e só retiro 2% de HP. Eu acho q pode fazer isso né? Rolling Eyes


O Rocket agora sim acreditava mesmo em sua vitória. Sabia que poderia acabar com o Grimer, e sabia também que Grimer nunca tinha lutado tão ferozmente com alguém. Provavelmente, seria esse o motivo para ele superar o medo. O rapaz pegou lama e fez a bola, o Mud Bomb, sumindo de vista logo em seguida. Twister entrou no casco novamente e saiu deslizando enquanto utilizava o Water Gun. Grimer se achatou no chão, mas não a tempo suficiente para desviar do Water Gun, que atingiu sua cara. Grimer então abriu sua boca e lançou lama na direção dela, com o Mud Slap. O golpe acertou em cheio o topo do casco, mas como fora de raspão, mal fez efeitos. Ele tentou novamente e dessa vez um golpe atingiu a barriga com força, jogando Twister para trás. A pokemon saiu do casco e encarou furiosamente o Grimer e então sorriu, uma expressão de desconfiança tinha surgido em Grimer a partir desse sorriso.

- Hey? Aqui está o meu ataque! "Mud Bomb"

Grimer se virou surpreso, mas foi atingido pelo golpe.


Hora da Batalha
Campo: O chão está cheio de lama, pois está chovendo. Algumas árvores em volta e a entrada da caverna um pouco ao lado.
Um Ardo Treinamento!  - Página 6 007
Vs.
Um Ardo Treinamento!  - Página 6 088
Twister (F)
Trait: Rain Dish
Lv. 14
63%
Status: Evenenada Habilidade ativada
+3 Defense -2 Acuraccy
Grimer (M)
Trait: Stench
Lv. 12
21%
Status: -1 Accuracy
Kiire
Kiire
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Um Ardo Treinamento!  - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um Ardo Treinamento!  - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um Ardo Treinamento!  - Página 6 Empty Re: Um Ardo Treinamento!

Mensagem por Marcus Dom Dez 02 2012, 14:51

Haviamos efetuado nossa estrátegia com exito, isso era bom numa batalha como aquela, olhei para o campo e pensei em algo que terminaria com aquilo rapidamente.

Enfim, voltei-me a batalha, com a chuva em meu rosto, as gotas escorrendo pelo corpo, olhei para Twister e balançando a cabeça nós dois vimos que agora era mais que necessário terminar aquela luta, e assim o fiz!

- Twister, vejo que seu casco já está duro o suficiente, e vamos precisar dele agora, feche-se dentro dele e prepare-se para ser lançada ao meu comando, peguei Twister e comecei a girar e lancei ele ao alto e gritei: - Use seu casco e finalize o Grimer com um forte Headbutt! E termine com o WaterGun!

Nesse momento, enquanto lancei Twister aos céus, sai correndo em direção a Grimer e travei uns dos pés ao chão e deslizando sobre a lama, joguei uma mistura de água, terra, lama e pés em cima dele, e quando me afastei deixei que Twister fizesse o resto!
Marcus
Marcus
Treinador - Rocket

Treinador - Rocket

Alertas :
Um Ardo Treinamento!  - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um Ardo Treinamento!  - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um Ardo Treinamento!  - Página 6 Empty Re: Um Ardo Treinamento!

Mensagem por Kiire Seg Dez 03 2012, 17:01

Leonardo já tinha seu ego inflado novamente, quando via Grimer caindo a seu poder. O mesmo apanhou sua tartaruga e começou a girá-la, e a mesma entrou no casco. O Rocket então então atirou a tartaruga na direção da gosma. Grimer tentou atirar o Mud Slap, mas foi tarde; a cabeça de Twister saiu do casco e atingiu em cheio o Headbutt na gosma. O mesmo foi jogado para trás, arrastando-se na lama. Twister então atirou o Water Gun, finalizando por completo a batalha.
Resultado escreveu:
Um Ardo Treinamento!  - Página 6 007
EXP recebida: 470
Felicidade recebida: 6
BOX atualizada
O rapaz já iria retornar sua Tartaruga quando ao longe, avistou um pássaro, e ele vinha em sua direção. Era um Delibird, e o pássaro pousou na frente do rapaz, entregando uma carta. O mesmo pegou o papel abriu-o, lendo o conteúdo.


Carta escreveu:Olá Rocket Grunt,

Vejo que o nome da Equipe Rocket está caindo e por isso você deve realizar atos para que isso continue a ser lenda. Pegue um helicóptero e vá até a rota 3 ou Mt. Moon espalhar o terror.
Boa sorte,

Sassy - A3B
Kiire
Kiire
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Um Ardo Treinamento!  - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um Ardo Treinamento!  - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um Ardo Treinamento!  - Página 6 Empty Re: Um Ardo Treinamento!

Mensagem por Marcus Ter Dez 04 2012, 08:36

OFF: Eu quero capturar o Grimer antes de ir embora!
Onde é para eu pegar o helicóptero, aqui mesmo na rota ou em Celadon??

Peguei a carta do pequeno pássaro e assim que terminei de ler, olhei para Grimer desmaiado ali no chão e disse:

- Você vai me servir para alguma coisa, então venha e faça parte da equipe!

Nesse momento lancei uma RocketBall sobre o pokémon gosma e esperei seu efeito sobre Grimer, e então retornei Twister a sua respectiva RocketBall, e em meus pensamentos passava vagamente a pergunta de o porque ter sido escolhido para tal missão, mas como sempre não nego nenhuma que me é ordenada! Enfim, segui em direção ao helicóptero que me esperava...
Marcus
Marcus
Treinador - Rocket

Treinador - Rocket

Alertas :
Um Ardo Treinamento!  - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um Ardo Treinamento!  - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um Ardo Treinamento!  - Página 6 Empty Re: Um Ardo Treinamento!

Mensagem por Kiire Ter Dez 04 2012, 15:08

Assim que recebeu a mensagem, o rapaz se preparou, então pensou em Grimer, que poderia ser de grande ajuda para ele um dia. Atirou a Rocket Ball no pokemon de gosma e a bola balançou algumas vezes, até que parou de se movimentar. Leonardo pegou a Rocket Ball e guardou-a. Então seguiu em direção à Celadon, onde pegaria seu helicóptero.

Captura escreveu:
Um Ardo Treinamento!  - Página 6 088 Grimer (M)
Habillity: Stench
Moveset:
- Poison Gas
- Harden
- Disable
- Mud Slap

Pokemon colocado na Storage


Ok, tópico trancado, pode prosseguir
Kiire
Kiire
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Um Ardo Treinamento!  - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um Ardo Treinamento!  - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um Ardo Treinamento!  - Página 6 Empty Re: Um Ardo Treinamento!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos