Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hora do treino. A Rota 2

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Hora do treino. A Rota 2 - Página 3 Empty Re: Hora do treino. A Rota 2

Mensagem por Dragneel Ter 30 Out 2012 - 19:04

-Claro,tome aqui sua bota - disse o garoto feliz da vida por ter ganho, enquanto tirava o item de sua mochila - Obrigado pela batalha,espero poder te enfrenta de novo algum dia.
Dragneel
Dragneel
Treinador

Treinador

Alertas :
Hora do treino. A Rota 2 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hora do treino. A Rota 2 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Hora do treino. A Rota 2 - Página 3 Empty Re: Hora do treino. A Rota 2

Mensagem por Albert_Einstein Ter 30 Out 2012 - 19:17

Jack pegou a bota, encostou-se em alguma árvore e calçou-a.
-Claro... e quando nos encontrarmos... eu vencerei!-Jack sorriu e fez uma reverência para Kiochi.
O treinador retornou seu Poliwag e tomou o caminho contrário ao que Kiochi estava e então sumiu de vista. Kiochi voltou a sua jornada, feliz da vida por ter ganho uma batalha, então algo acontece, um bando de Rattata passa na frente dele e atrás e formam um círculo ao redor do treinador, eles pareciam com raiva, fitavam Kiochi com os olhos semi-cerrados e amostrando os dentes, deveria ter uns 20 Ratatta ao redor do treinador.
Albert_Einstein
Albert_Einstein
Monotrainer - Normal

Monotrainer - Normal

Alertas :
Hora do treino. A Rota 2 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hora do treino. A Rota 2 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Hora do treino. A Rota 2 - Página 3 Empty Re: Hora do treino. A Rota 2

Mensagem por Dragneel Ter 30 Out 2012 - 19:22

Os Ratatas começaram a se juntar aos montes em volta de mim, não tinha para onde eu correr, estava completamente cercado. Layla que estava ao meu lado ficou em posição e luta, porem eu sabia que eles eram muitos, e uma vitoria era praticamente impossível, comecei a olhar ao meu redor para tentar descobrir se eu havia feito alguma coisa que pudesse ter os deixado tão furiosos.
Dragneel
Dragneel
Treinador

Treinador

Alertas :
Hora do treino. A Rota 2 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hora do treino. A Rota 2 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Hora do treino. A Rota 2 - Página 3 Empty Re: Hora do treino. A Rota 2

Mensagem por Albert_Einstein Ter 30 Out 2012 - 19:26

Na frente do treinador abriu-se um caminho, porém não foi para que o treinador passase, foi para um Rattata passar, entrar dentro do círculo, ele era igual a todos, mas parecia ser o chefe. O Rattata então começou a falar, porém, Kiochi não entendia nada do que ele falava. O Rattata chefe então apontou na direção de Layla, todos os Rattatas começaram a se aproximar da Pokémon, todos amostrando os dentes, alguns mordiam o ar para colocar medo na Pokémon, o que faria o treinador para proteger sua Pokémon?
Albert_Einstein
Albert_Einstein
Monotrainer - Normal

Monotrainer - Normal

Alertas :
Hora do treino. A Rota 2 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hora do treino. A Rota 2 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Hora do treino. A Rota 2 - Página 3 Empty Re: Hora do treino. A Rota 2

Mensagem por Dragneel Ter 30 Out 2012 - 19:31

-é melhor vocês irem saindo daqui suas ratazanas - disse o treinador olhando para os Pokémons ao seu redor, enquanto puxava a Pokébola de Nidoran do bolso e retornando seu Pokémon venenoso de volta, onde os Ratatas não a conseguiriam machucar.
O treinador continuou a olhar para os Pokémos ratos e pensando como ele conseguiria sair ileso dali.
Dragneel
Dragneel
Treinador

Treinador

Alertas :
Hora do treino. A Rota 2 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hora do treino. A Rota 2 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Hora do treino. A Rota 2 - Página 3 Empty Re: Hora do treino. A Rota 2

Mensagem por Albert_Einstein Ter 30 Out 2012 - 19:37

Os Rattatas se afastaram um passo quando o treinador retornou sua Nidoran, logo depois ele fitaram Kiochi com uma cara de raiva e correram na direção dele, todos os Rattatas derrubaram o treinador, o chefe subiu em cima do corpo de Kiochi e parou perto do seu rosto, então começou a falar, todos os outros Rattatas subiram no treinador, todos escutando as palavras de seu chefe.
Albert_Einstein
Albert_Einstein
Monotrainer - Normal

Monotrainer - Normal

Alertas :
Hora do treino. A Rota 2 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hora do treino. A Rota 2 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Hora do treino. A Rota 2 - Página 3 Empty Re: Hora do treino. A Rota 2

Mensagem por Dragneel Ter 30 Out 2012 - 19:43

Kiochi estava lá caido no chão com varios Ratatas em cima de seu corpo, enquanto o chefe deles falava e o treinador ficava sem entender nada. Kiochi tentando fazer os movimentos mais leves o possivel, colocou a mão em seu bolso e soltou Ken. O Pokémon pássaro começou a voar, em cima de onde os Ratatas haviam derrubado seu mestre só esperando pelos comandos do mesmo.
Dragneel
Dragneel
Treinador

Treinador

Alertas :
Hora do treino. A Rota 2 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hora do treino. A Rota 2 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Hora do treino. A Rota 2 - Página 3 Empty Re: Hora do treino. A Rota 2

Mensagem por Albert_Einstein Ter 30 Out 2012 - 20:14

Kiochi conseguiu, por pouco, soltar seu Pidgey que voou sobre o corpo de seu treinador. O Rattata chefe viu o Pidgey voando e apontou para este, imediatamente todos os Rattatas saíram de cima de Kiochi e passaram a pular para tentar pegar o Pidgey, apenas o chefe não fazia isso, ele ficou no chão, fitando Kiochi com uma cara de mau.
Albert_Einstein
Albert_Einstein
Monotrainer - Normal

Monotrainer - Normal

Alertas :
Hora do treino. A Rota 2 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hora do treino. A Rota 2 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Hora do treino. A Rota 2 - Página 3 Empty Re: Hora do treino. A Rota 2

Mensagem por Dragneel Ter 30 Out 2012 - 20:19

-Você deve ser o chefe - disse o treinador apontando para o Ratata que havia permanecido - Eu não sei o motivo de vocês terem me atacado, mas vários contra um é sacanagem, se você quer tanto lutar porque não fazemos isso no mano a mano, você contra meu Pidgey, você topa?
Dragneel
Dragneel
Treinador

Treinador

Alertas :
Hora do treino. A Rota 2 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hora do treino. A Rota 2 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Hora do treino. A Rota 2 - Página 3 Empty Re: Hora do treino. A Rota 2

Mensagem por Albert_Einstein Ter 30 Out 2012 - 20:25

O Rattata escutou atentamente o que o treinador dizia, e quando este terminou, o pequeno Rattata fitou o Pidgey, que voava sobre todos os outros Rattatas. O Rattata chefe balançou a cabeça positivamente, aceitando o desafio, imediatamente o Rattata ficou em posição de batalha, esperando que Kiochi começasse.
Albert_Einstein
Albert_Einstein
Monotrainer - Normal

Monotrainer - Normal

Alertas :
Hora do treino. A Rota 2 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hora do treino. A Rota 2 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Hora do treino. A Rota 2 - Página 3 Empty Re: Hora do treino. A Rota 2

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos