Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cap 012 - No passinho do abençoado

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Cap 012 - No passinho do abençoado Empty Cap 012 - No passinho do abençoado

Mensagem por Bielziski Qui Nov 22 2012, 13:49


Estava de pilha carregada, não só da câmera... A minha também!


Diferente de outros dias, eu havia mudado a traje, afinal agora é verão, chinelo de dedo e calção jeans azul combinado com uma camisa branca. Tudo isso para eu evitar o sofrimento no escaldante começo de verão. Eu estava um tanto animado, havia ficado mais de duas semanas me embromando naquela cidad, "a verde veridiana" como eu costumava a chamar, então neste dia, 2 de novembro boto pé na trilha, respiro fundo e ajeito a gola da camisa, depois disso ando no passinho do abeçoado.

Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Cap 012 - No passinho do abençoado Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 012 - No passinho do abençoado Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 012 - No passinho do abençoado Empty Re: Cap 012 - No passinho do abençoado

Mensagem por Ayzen Dom Nov 25 2012, 12:03

Off: Estarei assumindo a sua rota por enquanto! Não poste no SAM, você é Staffer! =]


John, com o seu traje praiano, adentra a rota 2, com câmera e tudo, o treinador seguir pelos campos verdes, recentemente banhados por chuva e atualmente sendo alvo de for incidência solar. O vento pouco sobrava, deixando o clima pouco abafado. O Sol brilhava forte e isso poderia ser motivo para o treinador se hidratar mais.

Prosseguindo na rota verde que era aquela, o treinador era surpreendido por algo inusitado. Do meio das árvores, um Pokémon cai e fita esse treinador com olhos arregalados, mas logo em seguida, abri o berreiro em choro e choro.

Eram lágrimas em todos os lugares e isso chegava até ser agoniante. O que o treinador fará com esse Pokémon chorão?

Cap 012 - No passinho do abençoado 043

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Cap 012 - No passinho do abençoado Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 012 - No passinho do abençoado Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 012 - No passinho do abençoado Empty Re: Cap 012 - No passinho do abençoado

Mensagem por Bielziski Dom Nov 25 2012, 17:26

Blzck escreveu:

• REC ---- 13:41:15 AM 2012, 2 de Novembro ------------------------------ []


Ao escutar o vulto acionei minha câmera rapidamente, um pokémon salta em meio as folhagens que se rebatiam, era um pequeno Oddish, ele aparentava estar soluçando em agonia, após perceber que algo lhe aflingia o pokemon grama abre a boca e começa a chorar.

- Eita!

Uma coisa que era estrassante era um chororo. Claro que minha intenção não era chegar a atos extremistas, mas tendo em vista minha adisposição sobre choradeiras, algo eu teria que fazer.

Sabedor dos tipos de Oddish, logo tive uma idéia, arranjar alguém parecido para tentar primeiro entender a situação do pokémon e tentar acalma-lo.

- Denki, eu escolho você!


- Bulbasaur!


Após sair da pokeball o pokémon bulbo se depara com o pokémon caind em lagrimas e olha desnorteadamente para mim, logo peço para ele tentar se comunicar e tentar acalmar Oddish.


Última edição por Blzck em Dom Nov 25 2012, 19:15, editado 1 vez(es)
Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Cap 012 - No passinho do abençoado Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 012 - No passinho do abençoado Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 012 - No passinho do abençoado Empty Re: Cap 012 - No passinho do abençoado

Mensagem por Ayzen Dom Nov 25 2012, 17:48

Na tentativa de encontrar uma solução para todo aquele berreiro, o treinador sabiamente lança o seu Bulbasaur no campo e esse começa a se comunicar com o pequeno Oddish. O Pokémon erva-daninha começava a parar lentamente de choro e o treinador gravava tudo.

Logo que o choro para e Bulbasaur fica satisfeito de ter cumprindo a sua missão, Oddish salta no bulbo de seu parente distante e em seguida panha a câmera do treinador e começa a correr com ela em sua cabeça pela rota. O que o treinador fará?

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Cap 012 - No passinho do abençoado Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 012 - No passinho do abençoado Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 012 - No passinho do abençoado Empty Re: Cap 012 - No passinho do abençoado

Mensagem por Bielziski Dom Nov 25 2012, 19:10

Blzck escreveu:
• REC
---- 13:43:01 AM 2012, 2 de Novembro ------------------------------- []



No passar dos segundos, eu podia perceber atrás da lente da caseira que Denki começava obter sucesso de forma gradativa. Uma vez já calmo o pokémon muda de atitude e faz um salto duplo sobre bulbasaur e minha cabeça, apanhando minha câmera. Ao ver o pokémon erva daninha caminhando daquele jeito em câmera lenta, minhas pupilas começaram a dilatarm de tanta raiva, ele estava perambulando com a caseira! Minha preciosa! E se algo acontecer com ela? Eu mato essa peste!

- VOLTA AQUIIIIIII!

Denki se assustava e saltava para trás, eu podia ver de canto os olhos dele representando um grande susto e estranhamento, seguido de algo emburrado como se tivesse pensando "lá vamos nós de novo", ou um simples "Vishe!" como eu costumava a falar... Após isso começo correr descadeirantemente levantando poeira por onde passava, Denki já conformado com a situação corria atrás de mim. Eu abria um berreiro de fúria, chegava a ser cômica a cena.

- DEVOLVE A CASEIRA EXUUUUUU!
Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Cap 012 - No passinho do abençoado Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 012 - No passinho do abençoado Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 012 - No passinho do abençoado Empty Re: Cap 012 - No passinho do abençoado

Mensagem por Ayzen Dom Nov 25 2012, 23:02

O treinador parte correndo atrás da câmera, como se fosse a sua alma que a Oddish carregava em sua cabeça. A câmera, ainda ligada, filmava o garoto correndo atrás da câmera e Denki logo atrás.

Oddish corria velozmente, isso por conta da sua habilidade especial que estava ativada por conta da forme incidência solar. Oddish ficava cada vez mais longe e Bulbasaur já estava sabendo que seria difícil pega a Pokémon nessa altura. O que o treinador fará?

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Cap 012 - No passinho do abençoado Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 012 - No passinho do abençoado Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 012 - No passinho do abençoado Empty Re: Cap 012 - No passinho do abençoado

Mensagem por Bielziski Seg Nov 26 2012, 09:13

Blzck escreveu:
• REC
---- 13:46:13 AM 2012, 2 de Novembro ------------------------------- [▌]


Neste momento começo a fazer cosplay do charizard cuspindo fogo de raiva, o pokémon erva daninha ativava sua habilidade e começava a pegar distência, isso me preocupou de certa forma, liberei neste momento Vibrava Scyther, Magby e Sneasel, pedi para que eles ajudassem no resgate na câmera, decidi não usar Slowpoke devido sua mobilidade, logo pedi para Bulbasaur se espertar.

- Cara, use sua habilidade para aumentar sua velocidade também, quando puder recupere a caseira com Vine Whip! Isso vai ser facíl para você?
Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Cap 012 - No passinho do abençoado Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 012 - No passinho do abençoado Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 012 - No passinho do abençoado Empty Re: Cap 012 - No passinho do abençoado

Mensagem por --Date Seg Nov 26 2012, 16:46

Off: Serei seu novo narrador, espero que se divirta. O seu antigo narrador não me disse qual seria sua ideia para sua rota, portanto tive que improvisar. Espero que não fique muito confuso.


O treinador corria atrás do Oddish, afim de recuperar sua câmera. Porém, o Pokémon acelerava cada vez mais. Era uma tarde quente de sol, o que causava muito calor no garoto. Ele percorria um campo com relevo alternado, fazendo o garoto perder o Oddish de vista, as vezes. Ao atingir uma certa distância, o Pokémon Erva Daninha parou. Quanto mais o treinador se aproximava, mais fácil era de se entender o por que: Seu dono estava ali. O homem vestia roupas pretas com um R vermelho na camisa, o que queria dizer que ele fazia de uma organização do mal, a Equipe Rocket. Seu cabelo azul se destacava embaixo do chapéu e seu cinto preto parecia guardar uma Potion.
Cap 012 - No passinho do abençoado 117
Ao perceber um monte de utensílios variados que ao lado do grunt jazia, ficou óbvio ao treinador que o Oddish havia roubado a câmera para o Rocket. Ele pareceu não notar a presença do garoto e seus Pokémon ali, que se mantinham em silêncio, escutando as falas do Rocket:

- Vamos ver se você conseguiu trazer algo que sirva para o nosso chefizito, pelo menos desta vez. - A arrogância do Rocket era visível. - Ora bolas, isso vai render uma ótima grana no mercado negro! Parabéns, sua besta quadrada.

Logo que o Rocket disse isso, outro Pokémon vinha correndo, trazendo com si um chapéu rosa e uma bolsa. Ele rastejava sorrateiramente, de modo que o Rocket não notara sua presença de primeira. Sua espécie era Ekans, um Pokémon Cobra tipo veneno. Também parecia ser do Rocket, já que corria com um sorriso maligno no rosto para o grunt. Porém, como vinha de frente ao garoto, o Pokémon pôde perceber a presença do mesmo. O Rocket olhou para o Pokémon e seguiu o olhar para o garoto. Ele levou um susto, porém logo se acalmou e uma expressão de raiva podia ser vista em seu rosto.

- Você deixou que o seguissem?! - Gritou o Grunt, antes de chutar o Oddish. - Não sei pra que tenho você, tenho que conseguir Pokémons mais fortes.

O Oddish grunhiu ao ser chutado e olhou com raiva para o treinador. O Rocket então continuou, desta vez olhando para o garoto:

- Humm, seus Pokémons me parecem interessantes, talvez ter eles na minha equipe não seria tão ruim assim... - O sorriso maligno se abria cada vez mais.

O que o viajante irá fazer? Fujir? Lutar contra o Rocket?
--Date
--Date
Banido

Banido

Alertas :
Cap 012 - No passinho do abençoado Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 012 - No passinho do abençoado Right_bar_bleue


http://sweet8roandhellajeff.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Cap 012 - No passinho do abençoado Empty Re: Cap 012 - No passinho do abençoado

Mensagem por Bielziski Seg Nov 26 2012, 18:38

OFF: Ok, espero que você se divirta também, mas estou na rota só para pegar tm incinerate. ^^



Depois d um Rocket, e o quebra cabeça ficou evidente uma longa corrida avisto um Rocket, tudo tornou-se evidente: Eu havia sido enganado pelo Oddish e pior: eles pretendiam vender minha câmera.

Tudo isso me deixou totalmente fora de mim mesmo, fora a prepotência do Rocket em querer roubar meus pokémons.

- Devolva minha câmera agora ou irei lhe dar uma lição que você nunca vai esquecer!

Nem parecia eu... Essas palavras, toda essa raiva, pessoas normais não entrariam num estado desses por causa de algum objeto, na verdade nem eu chegaria a tal apíce emocional, mas quando falamos da caseira meu coração bate mais forte, meu sopro é mais profundo. Realmente um cara tão paciênte como eu ter a gota da água é algo no mínimo peculiar.

Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Cap 012 - No passinho do abençoado Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 012 - No passinho do abençoado Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 012 - No passinho do abençoado Empty Re: Cap 012 - No passinho do abençoado

Mensagem por --Date Ter Nov 27 2012, 15:40

O garoto sente sua raiva tomar conta de si. Era normal, já que o objeto que ele tanto gostava estava na mão de outro. O Rocket olhou para câmera e depois encarou o garoto. Depois de uns segundos, disse:

- Ei menino, que tal uma batalha 2x2, ein? Se você me derrotar, eu devolvo seu brinquedinho. Se você perder, eu levo um de seus Pokémons. E aí aceita? Estou pronto para te derrotar!

Era óbvio que pela natureza de um Rocket, o mesmo não entregaria a câmera, mas quem sabe o garoto não poderia pegar a força...
--Date
--Date
Banido

Banido

Alertas :
Cap 012 - No passinho do abençoado Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 012 - No passinho do abençoado Right_bar_bleue


http://sweet8roandhellajeff.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Cap 012 - No passinho do abençoado Empty Re: Cap 012 - No passinho do abençoado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos