Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cap 012 - No passinho do abençoado

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Cap 012 - No passinho do abençoado - Página 6 Empty Re: Cap 012 - No passinho do abençoado

Mensagem por Bielziski Qui 27 Dez 2012, 17:23

Mais uma vez Vibrava era colocado para dormir, Hypnosis estava sendo uma pedra no sapato. Mas o que me representaria perigo neste momento seria o Charmander, achei melhor derrota-lo com dois Vaccum Waves que tornariam-se fortes junto a habilidade de Scyther.

- Aproveite agora Scyther, vamos aproveitar seu Focus Energy de antes e junto ao seu Technican causar um grande dano, concentre dois Vaccum Waves em suas laminas e desfira eles nesse lagarto de fogo.

Como eu sabia que pouco adiantava gritar para Vibrava acordar, foquei minha partida em Scyther, comandar apenas um pokémon era facílimo comparado a comandar dois. Enquanto eu analisava a situação Scyther concentrava suas forças nas laminas e lançava seus ataques. Agora só me restava torcer para Vibrava acordar.

- Fique voando alto depois disso, vai ser facíl esquivar com o poder dos Doubles Teams anteriores, tente voar alto e usar o sol para retardar a visão deles.
Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Cap 012 - No passinho do abençoado - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 012 - No passinho do abençoado - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 012 - No passinho do abençoado - Página 6 Empty Re: Cap 012 - No passinho do abençoado

Mensagem por 'Blue Sex 28 Dez 2012, 11:17

- Isso! Agora Drowzee, utilize mais dois Confusion sobre o Vibrava! Charmander, quero que você desvie de golpes e que utilize mais dosi Embers sobre Scyther!! Vamos, galera!

John via que não seria viável no momento, preocupar-se muito com o Vibrava. Ele teria que primeiramente, preocupar-se com o Scyther, para que este conseguisse atacar o Charmander, nocauteando-o, pois o treinador sabia que no momento, o mais problemático, seria o lagarto de chamas!

Mais uma rodada, então, começava! Drowzee fixava seus olhos sobre Vibrava e o levitava com seu Confusion. Sob controle dele, Drowzee o joga contra uma árvore e repete isso mais uma vez, causando alguns danos sobre Vib, que logo acordava.

John se surpreendia com a rapidez que Vib acordava, mas percebia que ele teria que ficar parado, já que não poderia receber nenhum comando do treinador. Enquanto isso, Scyther aproveitava-se do seu Focus Energy e utilizava um Vacuum Wave sobre o Charmander, ataque esse que causa grandes rajadas de vento, rajadas essas que causam danos críticos ao lagarto.

Posteriormente, o inseto repete o golpe, deixando assim lagarto bem fraco. Este, por sua vez, ficava mais fraco ainda quando recebia os danos do vórtex do Sand Tomb que estava sobre seu corpo. Fraco demais, Charmander acaba não conseguindo atacar o Scyther e preocupa seu treinador.





Hora da Batalha
Campo: Clareira iluminada pelo sol. Brisas constantes pelo local. Várias nuvens pelo céu.

Cap 012 - No passinho do abençoado - Página 6 329
Cap 012 - No passinho do abençoado - Página 6 123
Vibrava {Vib} (F)
Trait: Levitate
Lv. 12
33%
Status: Normal
Scyther {Diamond} (M)
Trait: Technican
Lv. 12
52%
Status: Attack -1
Evasiveness +3
Vs
Cap 012 - No passinho do abençoado - Página 6 004
Cap 012 - No passinho do abençoado - Página 6 096
Charmander (M)
Trait: Blaze
Lv. 12
9%
Status: Sob efeito do Sand Tomb
Drowzee (M)
Trait: Insomnia
Lv. 12
59%
Status: Normal
'Blue
'Blue
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap 012 - No passinho do abençoado - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 012 - No passinho do abençoado - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 012 - No passinho do abençoado - Página 6 Empty Re: Cap 012 - No passinho do abençoado

Mensagem por Bielziski Seg 31 Dez 2012, 16:30

- Beleza, agora é a hora de nós virarmos o jogo! Scyther, use Vaccum Wave contra o Charmander! Já você Vibrava, espreite pelos ares usando Faint Attack e surprenda Drowzee com esse golpe, depois use Sand Tomb. Depois Scythr, quero que você ataque com Fury Cutter no seu oponente.

"Com esse Vaccum Wave Charmander estará fora de combate, pelo menos assim eu espero. Depois disso acho quee vai ser facíl, Drowzee não é um pokémon flexível e rápido para cponseguir esquivar de dois atacantes, porém ele pode retardar os movimentos dos meus pokémons. Hummmm, vou ter que pensar em algo quanto a isso..."
Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Cap 012 - No passinho do abençoado - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 012 - No passinho do abençoado - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 012 - No passinho do abençoado - Página 6 Empty Re: Cap 012 - No passinho do abençoado

Mensagem por 'Blue Qua 02 Jan 2013, 15:20

Off: Desculpe a demora! Espero que você tenha tido um feliz ano novo e que você tenha um ótimo 2013 Wink

- Drowzee, proteja o Charmander! Utilize seu Confusion para controlar os ataques dos oponentes, fazendo com que eles virem em direção contra eles mesmos! Depois utilize um Hypnosis sobre o Vibrava! Charmander, se ainda tiver forças, utilize mais dois Embers sobre o Scythers! Vamos, vamos, pessoal!

Scyther inicia a mais nova rodada, utilizando um Vaccum Wave sobre o lagarto de chamas, enquanto seu parceiro utilizava um Faint Attack sobre o Drowzee. Porém, todos esse movimentos vão contra os próprios causadores, já que o Drowzee utilizou o Confusion para controlar os golpes.

Porém, quando esse efeito acaba, Vibrava já havia se recuperado e aproveita, então, para utilizar um Sand Tomb sobre o Drowzee, criando um vórtex de areia sobre o mesmo. Desprotegido, após receber os danos do vórtex também, Charmander vê o Scyther atacá-lo com um Fury Cutter, ataque este que nocauteia o lagarto de chamas!





Hora da Batalha
Campo: Clareira iluminada pelo sol. Brisas constantes pelo local. Várias nuvens pelo céu.

Cap 012 - No passinho do abençoado - Página 6 329
Cap 012 - No passinho do abençoado - Página 6 123
Vibrava {Vib} (F)
Trait: Levitate
Lv. 12
19%
Status: Normal
Scyther {Diamond} (M)
Trait: Technican
Lv. 12
43%
Status: Attack -1
Evasiveness +3
Vs
Cap 012 - No passinho do abençoado - Página 6 004
Cap 012 - No passinho do abençoado - Página 6 096
Charmander (M)
Trait: Blaze
Lv. 12
0%
Status: Nocauteado
Drowzee (M)
Trait: Insomnia
Lv. 12
45%
Status: Sob o efeito do Sand Tomb
'Blue
'Blue
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap 012 - No passinho do abençoado - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 012 - No passinho do abençoado - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 012 - No passinho do abençoado - Página 6 Empty Re: Cap 012 - No passinho do abençoado

Mensagem por Bielziski Qui 03 Jan 2013, 01:25

OFF: Desculpe-me por não estar respondendo os offs. estou desnorteado ultimamente. Feliz 2013 amigo, felicidades e que você traga felicidade aos outros. E tive um bom ano sim. ^^


-URRA! É isso ai, agora falta só um! Corram para as laterais!

Neste instante meus pokémons correm para as laterais torneando o pokémon hipinótico, eles já sabiam o que eu pretendia fazer é claro, nós havíamos treinado este tipo de abordagem, ataque multiplo de dois gumes.

- Certo, Scyther, use suas fortes laminas e ataque com Fury Cutter e você Vibrava, deslize pelos ares com Faint Attack, ao voltar a atacar, desfiram os mesmos golpes.


A estratégia era fazer ataques de ida e volta, sem dar o ar a Drowzee respirar, enquanto um atacava, o outro recuava e preparava o ataque e logo após o processo era invertido, uma tática básica sem duvidas, mas era algo de dificuldade avançada para evadir ou proteger.
Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Cap 012 - No passinho do abençoado - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 012 - No passinho do abençoado - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 012 - No passinho do abençoado - Página 6 Empty Re: Cap 012 - No passinho do abençoado

Mensagem por 'Blue Qui 03 Jan 2013, 13:12

Off: ^^

- Drowzee, mais uma vez controle os ataques que virem em você com o Confusion e depois acerte um Confusion sobre o Scyther! Charmander, retorne, você foi muito bem!

Marcos disfarçava, mas estava preocupado com os resultados obtidos na batalha. Ao acabar de retornar seu lagarto, mais uma nova rodada se iniciava. Scyther avançava com um Fury Cutter, enquanto Vibrava, ao mesmo tempo, com um Faint Attack.

Porém, os ataques acabam sendo controlados pelo Pokémon psíquico através do Confusion e acabam deferindo sobre os próprios causadores, como na rodada anterior. Quem sofre mais com isso é o Vibrava, que acaba enfraquecido e não consegue utilizar o Faint Attack novamente.

Posteriormente, Scyther, que havia recebido os danos de seu próprio Fury Cutter, se recupera e avança freneticamente sobre Drowzee atacando-o com mais um Fury Cutter, impossibilitando que ele revidasse e causando alguns danos ao Pokémon psíquico.

No final da rodada, o Drowzee também enfrenta danos do vórtex do Sand Tomb, o que enfraquece ainda mais o Pokémon.





Hora da Batalha
Campo: Clareira iluminada pelo sol. Brisas constantes pelo local. Várias nuvens pelo céu.

Cap 012 - No passinho do abençoado - Página 6 329
Cap 012 - No passinho do abençoado - Página 6 123
Vibrava {Vib} (F)
Trait: Levitate
Lv. 12
4%
Status: Normal
Scyther {Diamond} (M)
Trait: Technican
Lv. 12
39%
Status: Attack -1
Evasiveness +3
Vs
Cap 012 - No passinho do abençoado - Página 6 004
Cap 012 - No passinho do abençoado - Página 6 096
Charmander (M)
Trait: Blaze
Lv. 12
0%
Status: Nocauteado
Drowzee (M)
Trait: Insomnia
Lv. 12
33%
Status: Sob o efeito do Sand Tomb
'Blue
'Blue
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap 012 - No passinho do abençoado - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 012 - No passinho do abençoado - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 012 - No passinho do abençoado - Página 6 Empty Re: Cap 012 - No passinho do abençoado

Mensagem por Bielziski Qui 03 Jan 2013, 14:33

-Droga!

"E agora? Sempre soube que Confusion era uma dor de cabeça, mas o que eu posso fazer?"


Olho para os lados e para cima, vejo o sol espalhar-se em meio a clareira, era dfícil manter o foco nele e então boto o braço sobre os olhos para poder enchergar, ao fazer isso uma idéia paira sobre minha mente pensante!

-Certo pessoal, vamos acabar com ele de vez! Vibrava, voe o mais alto que puder, tente ficar entre o sol e a visão de Drowzee.

Neste tempo o pokémon libélula dragão batia as asas embora exausto e aumentava a distância gradativamente.

- Já você Scyther, utilize Double Team para confundir o Drowzee, espere ele atacar e esquive, depois desfira um Fury Cutter.


Vibrava já estava angulado como eu havia pedido, então era hora de testar o que eu havia planejado.

-Lançe um Sonic Boom num efeito arco e logo depois mergulhe com Faint Attack!


O Sonic Boom era lançado de modo que parecia errar do alvo indo mais adiante, porém o ataque começava a curvar voltando ao alvo, lembrou a trajetória de um arco-íris.

"Será que vai funcionar? Com Vibrava ficando entre o sol e Dowzee seria difícil de o pokémon enchergar devido aos feixes de luz, especialmente pelo fato de Vibrava não ser grande a ponto de cobrir o sol."


Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Cap 012 - No passinho do abençoado - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 012 - No passinho do abençoado - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 012 - No passinho do abençoado - Página 6 Empty Re: Cap 012 - No passinho do abençoado

Mensagem por 'Blue Qui 03 Jan 2013, 18:28

- Falta pouco, Drowzee utilize um Confusion sobre o Vibrava e depois utilize o mesmo ataque sobre os ataques do Scyther e faça o mesmo das rodadas anteriores!

Vibrava estava muito fraco. Consequentemente, acaba não conseguindo se levantar e leva um Confusion do Pokémon de Marcos. Com isso, Drowzee era nocauteado, o que deixava John mas preocupado com a batalha.

Porém, nesse mesmo tempo, Scyther aproveita a distração de Drowzee com o Vibrava e o cercava pelos seus clones do Double Team. Cercado, Drowzee acaba se confundindo e leva os danos de um Fury Cutter, além dos danos do vórtex do Sand Tomb, que ainda rondava o Pokémon psíquico.





Hora da Batalha
Campo: Clareira iluminada pelo sol. Brisas constantes pelo local. Várias nuvens pelo céu.

Cap 012 - No passinho do abençoado - Página 6 329
Cap 012 - No passinho do abençoado - Página 6 123
Vibrava {Vib} (F)
Trait: Levitate
Lv. 12
0%
Status: Nocauteada
Scyther {Diamond} (M)
Trait: Technican
Lv. 12
39%
Status: Attack -1
Evasiveness +4
Vs
Cap 012 - No passinho do abençoado - Página 6 004
Cap 012 - No passinho do abençoado - Página 6 096
Charmander (M)
Trait: Blaze
Lv. 12
0%
Status: Nocauteado
Drowzee (M)
Trait: Insomnia
Lv. 12
20%
Status: Sob o efeito do Sand Tomb




Última edição por Brake em Sáb 05 Jan 2013, 10:01, editado 1 vez(es)
'Blue
'Blue
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap 012 - No passinho do abençoado - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 012 - No passinho do abençoado - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 012 - No passinho do abençoado - Página 6 Empty Re: Cap 012 - No passinho do abençoado

Mensagem por Bielziski Sex 04 Jan 2013, 19:08

-Agrtth!

Acabei me mostrando um pouco desconfortável com o acontecido, Vibrava fez o que pode mas acabou desmaiando. Logo eu pegava a pokeball e recolhia o pokémon Libélula.

- Você fez um ótimo trabalho e ele não ficará em vão! Scyther, vamos partir para ofensiva agora, mescle seu Tecnichan com Fury Cutter e vamos começar a acumular golpes deste ataque, por isso não cesse o ataque, continue com Fury Cutter.

Passando o dedo sobre a base do nariz me direcionava com os olhos para Marcos, ele estava sendo um grande oponente, não é por nada que ele derrotou o outro participante e isso havia me impressionava.

- Cara, você realmente está dando trabalho, você é um grande treinador!



Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Cap 012 - No passinho do abençoado - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 012 - No passinho do abençoado - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 012 - No passinho do abençoado - Página 6 Empty Re: Cap 012 - No passinho do abençoado

Mensagem por 'Blue Sáb 05 Jan 2013, 10:32

John logo percebia que Marcos era um grande oponente. Não era a toa que ele havia conseguido derrotar o outro oponente. Ele, ao ouvir o elogio de John, agradece e, ao mesmo tempo que dita as ordens ao seu Drowzee, também elogia John:

- Valeu, cara! Mas você também é um ótimo competidor e é muito criativo, hehe! Muito bem, Drowzee, controle os ataques de Scyther com seu Confusion e faça com que eles causem danos a ele! Sei que consegue!

O cientista observava cada movimento da batalha de braços cruzados e o TM em seu bolso. Já os treinadores derrotados anteriormente continuavam a torcer para seus respectivos ex-oponentes que lhe derrotaram.

Mais uma rodada se iniciava. Scyther preparava-se para utilizar seu Fury Cutter mesclado com sua habilidade. Porém, antes mesmo de atacar Drowzee, o golpe de Scyther era controlado e deferia sobre o próprio causador!

Entretanto, o Scyther consegue se recuperar e novamente repete o golpe. Por ter velocidade superior a Drowzee, Scyther consegue atacá-lo e o golpe causa danos maiores, devido a vantagem que ele possuía contra Pokémons psíquicos.

No fim, o vórtex que rondava Drowzee, simplesmente some, retirando o efeito do Sand Tomb





Hora da Batalha
Campo: Clareira iluminada pelo sol. Brisas constantes pelo local. Várias nuvens pelo céu.

Cap 012 - No passinho do abençoado - Página 6 329
Cap 012 - No passinho do abençoado - Página 6 123
Vibrava {Vib} (F)
Trait: Levitate
Lv. 12
0%
Status: Nocauteada
Scyther {Diamond} (M)
Trait: Technican
Lv. 12
33%
Status: Attack -1
Evasiveness +4
Vs
Cap 012 - No passinho do abençoado - Página 6 004
Cap 012 - No passinho do abençoado - Página 6 096
Charmander (M)
Trait: Blaze
Lv. 12
0%
Status: Nocauteado
Drowzee (M)
Trait: Insomnia
Lv. 12
13%
Status: Normal
'Blue
'Blue
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap 012 - No passinho do abençoado - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 012 - No passinho do abençoado - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 012 - No passinho do abençoado - Página 6 Empty Re: Cap 012 - No passinho do abençoado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos