Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cap 012 - No passinho do abençoado

Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Cap 012 - No passinho do abençoado - Página 3 Empty Re: Cap 012 - No passinho do abençoado

Mensagem por Bielziski Qua Dez 12 2012, 13:54


Logo nos finalmentes da partida, eu frisava meu questionamento sobre o que eu faria com todas aquelas coisas roubadas pelo Rocket? Devia eu chamar um policial ou Ranger? Bem, isso seria resolvido depois de terminar esta partida.

- Vamos lá pessoal, falta pouco, depois vamos ver o que será feito com esse Rocket. Slowpoke use Tackle no Oddish após o sequêncial do Faint Attack Boomerangue de Vibrava.

Minha idéia de ataque era Vibrava usar faint attack atirando Oddish para trás e para frente e neste tempo Slowpoke usaria tackle que teria dano aumentado com Oddish sendo arremeçado em direção oposta.
Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Cap 012 - No passinho do abençoado - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 012 - No passinho do abençoado - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 012 - No passinho do abençoado - Página 3 Empty Re: Cap 012 - No passinho do abençoado

Mensagem por 'Blue Qui Dez 13 2012, 13:06

O bandido continua preso nas vinhas do Bulbasaur e também continuava a visualizar seus Pokémons serem derrotados. Oddish logo é nocauteado graças ao sucesso dos ataques dos respectivos Pokémons de John. Com isso, o bandido se irrita mais ainda, porém continua preso.

Logo depois, John ouve um barulho. Um som bem alto, parecido com um motor. Era uma viatura da polícia, que se aproximava do local. Dois guardas estavam querendo prender o bandido e com isso, John o liberta e logo depois o bandido é obrigado a ir ao porta-malas do carro.

Os policiais houvem toda a história e resolvem levar a dupla Pokémon derrotada para um Centro de Adoção. Agradecidos, os policiais resolvem entregar $350 a John, pela coragem de enfrentar esse rude bandido. Logo depois, o treinador vê a viatura desaparecer pela estrada.

Resultado Final



Cap 012 - No passinho do abençoado - Página 3 329
Vib
Lvl12 [381,5/450]
Trait: Levitate
Pontos de felicidade: 35
MoveSet
- SonicBoom
- Faint Attack
- Sand Tomb
- Mega Drain

Cap 012 - No passinho do abençoado - Página 3 079
Slowpoke
Lvl13 [75.5/500]
Trait: Own Tempo
Pontos de Felicidade: 12
MoveSet
- Bubblebeam
- Tackle
- Yawn
- Water Gun

• Vibrava e Slowpoke receberam 562,5 Exp cada um.
• Vibrava subiu um nível
• Slowpoke subiu dois níveis
• Vibrava recebeu 3 pontos de felicidade
• Slowpoke recebeu 6 pontos de felicidade
• Você recebeu $350 pela vitória na batalha

Opções



Continuar na rota
Sair da rota
'Blue
'Blue
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap 012 - No passinho do abençoado - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 012 - No passinho do abençoado - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 012 - No passinho do abençoado - Página 3 Empty Re: Cap 012 - No passinho do abençoado

Mensagem por Bielziski Qui Dez 13 2012, 21:53

Num leve pique pego minha câmera, ela estava funcionando e o melhor, sem nenhum arranhão. Depois deste impasse decido recolher meus pokémons, afinal eles tiveram uma boa performance na batalha, pensando nisso enquanto os recolhia, a incógnita que pairava sobre minha mente era o futuro daqueles pokémons...

Depois de uma meia hora pensando enquanto lanchava um sanduíche, cheguei a conclusão de que os policias lhe trariam bons donos. Agora minha mente voltava ao foco meu nesta rota, encontrar a TM Incinerate, ela era um item precioso, mas como eu iria encontra-lá?
Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Cap 012 - No passinho do abençoado - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 012 - No passinho do abençoado - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 012 - No passinho do abençoado - Página 3 Empty Re: Cap 012 - No passinho do abençoado

Mensagem por 'Blue Sex Dez 14 2012, 11:37

John decide continuar a vagar pela rota, em busca do tão procurado TM Incinerate. A tarefa não seria nada fácil, pois esse item era raríssimo de ser encontrado, o rapaz teria que ter muita sorte. Então, ele apenas decide continuar a caminhar e aguardar até que a sorte apareça, sempre atento ao chão.

Após alguns minutos de caminhada, John começa a ouvir sons de conversa extremamente altos. Parecia que havia várias pessoas por perto. Ele olha para um lado, olha para o outro, mas não encontra anda. O som parecia estar vindo de outro lugar, mas o rapaz teria que decidir o que fazer: deixar a busca de lado e ir atrás desse som, ou ignorá-lo e continuar a busca.
'Blue
'Blue
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap 012 - No passinho do abençoado - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 012 - No passinho do abençoado - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 012 - No passinho do abençoado - Página 3 Empty Re: Cap 012 - No passinho do abençoado

Mensagem por Bielziski Sex Dez 14 2012, 19:31


Algum barulho de fala pairou pela rota, o que poderia ser? Eu estava a procura daquela TM e deveria ficar analisando o contexto local para encontrar pistas sobre o paradeirto dela, porém outra possibilidade não podia ser descrtada, alguém já podia ter achado ela. Dois caminhos distintos, qual opção seria melhor escolher? Hum, seria interessante eu ir investigar aquilo, já que era algo extraordinário(não existia por natureza no local), entretanto fui no passinho do abençoado, com cautela.
Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Cap 012 - No passinho do abençoado - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 012 - No passinho do abençoado - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 012 - No passinho do abençoado - Página 3 Empty Re: Cap 012 - No passinho do abençoado

Mensagem por 'Blue Sáb Dez 15 2012, 08:55

John decide seguir o som, afim de descobrir o que estava o causando. Sigilosamente, ele o segue, até que descobre o causador, ou melhor, os causadores do som. Escondido atrás de uma moita, John vê três homens e uma menina conversando. Um deles estava com um TM Incinerate nas mãos.

Eles estavam falando de fazer um mini-campeonato, sendo que o vencedor levaria o TM encontrado por um dos rapazes. Porém, segundo eles, faltava um competidor. John, ouvindo tudo aquilo, pensou que essa poderia a chance de conseguir um TM e ao mesmo tempo treinar seus Pokémons. Porém, ele precisava decidir-se se faria isso ou voltaria a caçar o TM sozinho...


Cap 012 - No passinho do abençoado - Página 3 051 Cap 012 - No passinho do abençoado - Página 3 041 Cap 012 - No passinho do abençoado - Página 3 031 Cap 012 - No passinho do abençoado - Página 3 048
'Blue
'Blue
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap 012 - No passinho do abençoado - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 012 - No passinho do abençoado - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 012 - No passinho do abençoado - Página 3 Empty Re: Cap 012 - No passinho do abençoado

Mensagem por Bielziski Sáb Dez 15 2012, 14:34

"EITAAAAAA!"

Num piscar de olhos percebo que eles estavam a disputar de alguma forma a TM Incinerate, não ecitei e sai em meio aos arbustos e caminho em direção deles com a intenção de ser percebido e quem sabe por ventura ser convidado, meio que agi botando a carroça na frente dos Tauros, mas agora a unica coisa a se fazer era esperar.
Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Cap 012 - No passinho do abençoado - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 012 - No passinho do abençoado - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 012 - No passinho do abençoado - Página 3 Empty Re: Cap 012 - No passinho do abençoado

Mensagem por 'Blue Sáb Dez 15 2012, 18:45

John, vendo esta grande oportunidade, não perde tempo, sai dos arbustos e passa pelo trio com a intenção de ser percebido e ser convidado. O que ele queria logo acontece. Assim que o cientista o vê, chama-o para competir:

- Ei, rapaz! Gostaria de participar de um mini-campeonato?
'Blue
'Blue
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap 012 - No passinho do abençoado - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 012 - No passinho do abençoado - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 012 - No passinho do abençoado - Página 3 Empty Re: Cap 012 - No passinho do abençoado

Mensagem por Bielziski Dom Dez 16 2012, 02:17

Uma cara esquisita, sobrancelhas erguidas, olhei para os dois lados procurando alguém. Logo apontei o dedo para mim mesmo e perguntei.

- Eu?


Depois de um par de segundo mudei o tom de voz duvidoso para um animado, eu havia encenado tudo.

- Ehh, eh claro!

Eu me senti sujo por um instante, mas a TM incinerte era o que eu queria então continuei assim nesta postura, onde no fundo de minha alma sentia eu que era errada.
Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Cap 012 - No passinho do abençoado - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 012 - No passinho do abençoado - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 012 - No passinho do abençoado - Página 3 Empty Re: Cap 012 - No passinho do abençoado

Mensagem por 'Blue Seg Dez 17 2012, 10:41

Off: Desculpe por não ter postado ontem. Fiquei o dia inteiro em casa de parentes e acabei não entrando no PC.

Ao ouvir a resposta de John, o cientista, que ainda segurava o TM em suas mãos, estampava um largo sorriso. Logo em seguida, ele apresentava os competidores a John. Um rapaz, com cabelos castanhos e que vestia um traje branco, era conhecido como Marcos.

A linda garota, de cabelos azuis e que vestia um traje mesclando as cores laranja e azul-escuro, era conhecida como Karen. Já o rapaz, que era moreno e que vestia um traje moderno, mesclando as cores verde e branca na calça e apenas o verde em sua regata, era conhecido por Tyson.

O cientista explicava a John que todos queriam disputar pelo TM Incinerate, mas para realizar um mini-campeonato, era preciso que houvesse mais um competidor para que formasse duas chaves para uma semi-final e os vencedores dela batalhariam e o vencedor, além do dinheiro, receberia o TM.

Assim que termina a explicação, o cientista dirige-se até uma rocha e pega uma caixa de sorteio. Ele adicionava o nome de John no papel e o colocava na caixa. Retirava os nomes um por cada e assim anunciava os competidores:

- Muito bem! Então as chaves ficaram assim: John batalhará contra Karen e Tyson batalhará contra Marcos! Dirijam-se aos seus postos e comecem a batalha! Lembrando que só é permitido o uso de um Pokémon e também é permitido o uso de itens de cura! Boa sorte aos quatro!

Enquanto os outros dois rapazes já se posicionavam para a batalha, a tímida garota Karen, se aproximava de John e, segurando uma Pokébola, dizia:

- O.. oi! Tudo bem? Espero que façamos uma boa batalha!- dizia Karen, logo em seguida libertando um lindo Buttefree.


Cap 012 - No passinho do abençoado - Página 3 012f
'Blue
'Blue
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap 012 - No passinho do abençoado - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 012 - No passinho do abençoado - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 012 - No passinho do abençoado - Página 3 Empty Re: Cap 012 - No passinho do abençoado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos