Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cap 012 - No passinho do abençoado

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Cap 012 - No passinho do abençoado - Página 4 Empty Re: Cap 012 - No passinho do abençoado

Mensagem por Bielziski Seg 17 Dez 2012 - 13:28

Blzck escreveu:OFF: Pode colocar Ice Beam no lugar de Tackle do meu Slowpoke?

- Oi, tudo bem. Lhe desejo boa sorte nessa batalha! Bem, o pokemon que eu irei escolher será esse!

Jogo uma pokeball para o alto, ao chegar no pico da subida, ela libera a massa energética que trazia consigo Slowpoke a minha frente, em seguida eu pegava ela ao cair, já estava pegando a prática nisso. Em seguida pego uma Oran Berry e entrego a Slowpoke para que se recupera-se da ultima batalha. Levantando e dando duas batidas na calça, eu estava pronto, havia escolhido Slowpoke pois eu tinha ciência do quão forte seria Butterfree, era um pokémon no ultimo estágio, não podia baixar a guarda.

- Bem, eu acho que eu começo! Slowpoke começe usando Bubble Sleeper
.
Minha tática era começar surprendendo a treinadora, era comum haver sowpokes depois daquele Iceberg que vinha a colidir em Pallet, porém ninguém espera um combo desses, afinal usei ele uma vez só. Enquanto isso retirava a pokedex de minha bolsa e apontava para o pokémon da garota.

Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Cap 012 - No passinho do abençoado - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 012 - No passinho do abençoado - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 012 - No passinho do abençoado - Página 4 Empty Re: Cap 012 - No passinho do abençoado

Mensagem por 'Blue Seg 17 Dez 2012 - 18:06

Off: Posso, mas preciso que narre a utilização do TM para que a ação seja feita ^^

A batalha estava prestes a começar. De um lado John com sue Slowpoke encarando o Buttefree de Karen, que ocupavam o outro lado. Assim que John inicia a batalha com seus comandos, Karen sucede com seus comandos ao Buttefree:

- Free, comece com um Confusion, depois use um Energy Ball!

Slowpoke incia a batalha com seu combo. Logo ele solta um Bubble Beam e ao mesmo tempo um Yawn, mesclando os golpes e acertando facilmente o inseto voador.

Este, por sua vez, também acerta seus golpes. Primeiramente ele utiliza seu Confusion, emitindo forças hipnóticas sobre o Slowpoke e posteriormente utiliza um Energy Ball, golpe aprendido por TM, que emite uma esfera verde que acerta o Slowpoke criticamente.





Hora da Batalha
Campo: Clareira iluminada pelo sol. Brisas constantes pelo local. Várias nuvens pelo céu.
Cap 012 - No passinho do abençoado - Página 4 079
Vs.
Cap 012 - No passinho do abençoado - Página 4 012f
Slowpoke (M)
Trait: Own Tempo
Lv. 13
65%
Status: Normal
Buttefree (F)
Free
Trait: Compoundeyes
Lv. 13
75%
Status: Normal


'Blue
'Blue
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap 012 - No passinho do abençoado - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 012 - No passinho do abençoado - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 012 - No passinho do abençoado - Página 4 Empty Re: Cap 012 - No passinho do abençoado

Mensagem por Bielziski Ter 18 Dez 2012 - 11:08

Blzck escreveu:OFF:ok!Fiz isso agora.


"Uma TM interessante essa Energy Ball, mas era perigoso lidar com ela, então eu não podia baixar a guarda, meus olhos haviam gravado cada filme da cena, ela sabia ou não o que estava fazendo, por que diabos utilizou confusion desta forma contra alguém resiste ao movimento? Enfim, acho que agora é uma boa hora para eu ativar a MINHA TM!"

Saco um disco azul ciano de minha mochila, era a TM Ice Beam, ao apertar o botão branco que havia nela, um enorme brilho surge de dentro do disco, lançando um feixe energético em direção a Slowpoke acertando o dito cujo. Após o instante eu começava a falar num ritmo tranqüilo e direto, com este move Slowpoke ficaria menos vunerável e mais forte.

- Agora vamos testar seu movimento, utilize Ice Beam com toda sua frieza! Depois vamos atacar com Water Gun.
Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Cap 012 - No passinho do abençoado - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 012 - No passinho do abençoado - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 012 - No passinho do abençoado - Página 4 Empty Re: Cap 012 - No passinho do abençoado

Mensagem por 'Blue Ter 18 Dez 2012 - 18:11

Off: Box Atualizada ^^

John refletia o quão perigoso seria lidar com o TM Energy Ball, ataque ensinado para o Buttefree que possuía vantagem contra seu Slowpoke. Lembrando do assunto "TM", John lembrava que possuía um TM que poderia ajudá-lo na batalha. Era o Ice Beam. Assim que lembra dele, vasculha sua mochila, encosta o disco sobre o Slowpoke e o Pokémon emite uma luz branca, sinal que havia aprendido o golpe.

Karen logo se aprontava para ordenar seus comandos, mas vê sua Buttefree dormir pelo solo, sinal que o efeito do Yawn estava funcionando. Sem saber o que fazer, a treinadora grita para sua borboleta acordar, mas não funciona. Slowpoke aprecia isso para testar seu mais novo golpe: Ice Beam.

Para a felicidade de John, o golpe é executado com perfeição e causa bastante dano sobre o Buttefree, que ainda dormindo recebe ainda os danos de um Water Gun.





Hora da Batalha
Campo: Clareira iluminada pelo sol. Brisas constantes pelo local. Várias nuvens pelo céu.
Cap 012 - No passinho do abençoado - Página 4 079
Vs.
Cap 012 - No passinho do abençoado - Página 4 012f
Slowpoke (M)
Trait: Own Tempo
Lv. 13
65%
Status: Normal
Buttefree (F)
Free
Trait: Compoundeyes
Lv. 13
40%
Status: Dormindo
'Blue
'Blue
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap 012 - No passinho do abençoado - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 012 - No passinho do abençoado - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 012 - No passinho do abençoado - Página 4 Empty Re: Cap 012 - No passinho do abençoado

Mensagem por Bielziski Ter 18 Dez 2012 - 21:25

Meus olhos se arregalaram com o efeito do Ice Beam, o golpe foi destrutivo contra Butterfree, isso sem contar a beleza glacial do movimento, de tão lindo que o golpe foi, decidi usa-lo novamente.

- Vamos treinar o seu Ice Beam, tente no primeiro ataque aumentar a área de dano, já no seu segundo Ice Beam tente descarregar seus poderes num ponto específico, como as asas dela.
Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Cap 012 - No passinho do abençoado - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 012 - No passinho do abençoado - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 012 - No passinho do abençoado - Página 4 Empty Re: Cap 012 - No passinho do abençoado

Mensagem por 'Blue Qua 19 Dez 2012 - 10:29

John ficava impressionado ao ver que o golpe de gelo era executado com grande perfeição. Além disso, ele causa grandes danos sobre a Buttefree, que continuava a dormir. Por isso, Slowpoke continua a testar seu novo golpe e o repete.

O golpe novamente é executado com perfeição e causa bastante dano sobre a borboleta. Esta, no entanto, acorda assim que o golpe termina de ser executado e Karen se anima ao ver que sua borboleta havia se levantado, mesmo estando fraca:

- Muito bem, Free! Que bom que acordou! Agora use dois Energy Ball sucessivos e desvie do possível Ice Beam do Slowpoke!!

Dito e feito. Buttefree tomava posição e emitia uma esfera de energia verde sobre o campo, que acertava Slowpoke e causava danos efetivos. O golpe é repetido e mais uma vez tem sucesso. Slowpoke, por sua vez, se recupera e utiliza mais uma vez o Ice Beam.

Para o azar de John, o golpe falha, pois a borboleta consegue desviar facilmente, devido a sua velocidade com voo.





Hora da Batalha
Campo: Clareira iluminada pelo sol. Brisas constantes pelo local. Várias nuvens pelo céu.
Cap 012 - No passinho do abençoado - Página 4 079
Vs.
Cap 012 - No passinho do abençoado - Página 4 012f
Slowpoke (M)
Trait: Own Tempo
Lv. 13
21%
Status: Normal
Buttefree (F)
Free
Trait: Compoundeyes
Lv. 13
15%
Status: Normal
'Blue
'Blue
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap 012 - No passinho do abençoado - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 012 - No passinho do abençoado - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 012 - No passinho do abençoado - Página 4 Empty Re: Cap 012 - No passinho do abençoado

Mensagem por Bielziski Qua 19 Dez 2012 - 11:07

Eu precisava bolar algo inteligente para finalizar aquela Butterfree, pensei por alguns instantes e tive a idéia de bolar um bastão de gelo mesclando Water Gun com Ice Beam, mas isso era muito arriscado, Slowpoke não teria força para movimnta-lo, se ele ainda tivesse cOnfusion eu poderia usar isso. Logo parti para usar algo mais seguro.

- Utilize Water Gun de forma defensiva, em espiral para golpes em área e caso ele use Energy Ball perfure-o. Depois disso foque e desfira um tenebroso Ice Beam!
Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Cap 012 - No passinho do abençoado - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 012 - No passinho do abençoado - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 012 - No passinho do abençoado - Página 4 Empty Re: Cap 012 - No passinho do abençoado

Mensagem por 'Blue Qua 19 Dez 2012 - 12:10

Karen fica nervosa ao perceber que possuía chances de ganhar a batalha. Por isso, ordena comandos a sua Buttefree, sem ao menos pensar numa estratégia:

- Free, utilize dois Energy Ball, rápido!!!

Buttefree mais uma vez emite uma esfera de energia. Porém, ela é quebrada pelo Water Gun do Slowpoke, que serviu como defesa do ataque. Posteriormente, o Slowpoke emite mais um raio de gelo pelo campo e, com exatidão, o golpe acerta criticamente Butterfree, nocauteando a borboleta.

Ao ver que tinha ganhado, John anima-se, enquanto Karen lamenta e retorna seu Buttefree. Logo em seguida, Karen bate nos ombros de John e fala ao garoto:

- Foi uma ótima batalha, desejo-lhe boa sorte na final! Tome, leve esse dinheiro como recompensa!

Ao acabar de falar, Karen entrega $350 para John e senta-se num banco próximo dali, para assistir a final. Enquanto isso, a outra dupla de treinadores ainda estava batalhando e o cientista, ao perceber que a batalha de John havia acabado, aproxima-se do garoto e diz:

- Parabéns, você venceu uma das semi-finais! Agora aguarde a outra batalha terminar, ok?


Cap 012 - No passinho do abençoado - Página 4 079
Slowpoke
Lvl14 [75.5/550]
Trait: Own Tempo
Pontos de Felicidade: 15
MoveSet
- Bubblebeam
- Ice Beam
- Yawn
- Water Gun

- Slowpoke recebeu 500 de EXP
- Slowpoke subiu de nível
- Slowpoke recebeu 3 pontos de felicidade
- Você recebeu $350 pela vitória na batalha
- Slowpoke quer aprender o Confusion, mas já possuí quatro golpes. Gostaria de trocar algum golpe pelo Confusion?
'Blue
'Blue
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap 012 - No passinho do abençoado - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 012 - No passinho do abençoado - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 012 - No passinho do abençoado - Página 4 Empty Re: Cap 012 - No passinho do abençoado

Mensagem por Bielziski Qua 19 Dez 2012 - 20:10

OFF: Substituir Water Gun por Confusion.

Agora eu estava empolgado, havia vencido a primeira batalha, ela foi muito tensa, se eu não tivesse ensinado Ice Beam ao meu pokémon sabe lá o que iria acontecer. Enfim a garota havia me elogiado e passado uma grana, logo em seguida o cientista solicitou para que eu aguarda-se o término da outra batalha. Ótimo, agora eu aproveito para analisar o estilo de batalha dos oponentes e converso um pouco com a garota.

-Certo, vou sentar no banco e aguardar.

Caminho num compasso tranqüilo após agradecer Slowpoke pelo seu trabalho e recolhe-lo. Sento calmamente botando a pokeball no meu bolso. Enquanto frisava meus olhos na batalha dos oponentes, eu conversava com a garota.

- Você jogou muito bem, se eu não ensina-se Ice Beam ao Slow eu estaria em maus bocados.

Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Cap 012 - No passinho do abençoado - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 012 - No passinho do abençoado - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 012 - No passinho do abençoado - Página 4 Empty Re: Cap 012 - No passinho do abençoado

Mensagem por 'Blue Qui 20 Dez 2012 - 10:34

Off: Box Atualizada!

John resolve sentar, juntamente com Lola, no banco e analisar a outra batalha. Ela estava bem ardente, um Emolga batalhava contra um Seel. Batalha nada fácil. Tyson estava em desvantagem com seu Emolga e estava perdendo. Depois de uma dura rodada, Marcos vence com seu Seel e padroniza os participantes da final.

O cientista, ao ver que a outra batalha havia se encerrado, chama Marcos e John. Marcos recolhia seu Seel, enquanto John frisava seu olhar sobre o oponente. O cientista logo dizia as regras dessa batalha:

- Então, temos os finalistas definidos: John e Marcos! A batalha será em dupla! Desta vez esta proibido utilizar itens ou Pokémon utilizados na batalha anterior! Boa sorte aos dois e que vença o melhor!

Marcos aproximava-se de John, apertava a mão do treinador e dizia, sorridente:

- Boa sorte! Espero que façamos uma boa batalha!

Após desejar boa sorte ao treinador, Marcos retorna ao seu devido lugar, retira duas Pokébolas do bolso e as joga no ar. Não demora muito e os dispositivos emitem luzes azuis, que logo desaparecem, dando imagem aos seus Pokémons.

De um lado um feroz Drowzee e de outro um majestoso Charmander, ocupavam o espaço no campo e seriam os Pokémons oponentes de John na batalha final.


Cap 012 - No passinho do abençoado - Página 4 096 Cap 012 - No passinho do abençoado - Página 4 004
'Blue
'Blue
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap 012 - No passinho do abençoado - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 012 - No passinho do abençoado - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 012 - No passinho do abençoado - Página 4 Empty Re: Cap 012 - No passinho do abençoado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos